terça-feira, 30 de junho de 2020

Psicoterapia-Remota-Canalizadora - Tratamentos Medicinais Naturais.



Em nossa postagem e vídeo de hoje, gostaríamos de nos comunicar com todos os nossos leitores, principalmente aqueles que são jovens e estão começando a vida em países como Brasil. Pessoas que necessitam aprender sobre si mesmo e estudar as razões da própria existência, sanar dúvidas, ter conhecimento, curar traumas e debloquear emoções. Ter respostas, receber orientações em todos os níveis e assim por fim compreender a própria Programação Existencial e missão de vida no planeta Terra.







A Psicoterapia-Remota-Canalizadora é uma técnica de cura em níveis psicológicos que trabalha através da VERBALIZAÇÃO de sentimentos, impressões, emoções, crenças e histórias de nossas vidas onde nossos Médicos em Nível 4D tanto quanto nosso Médico Animósico e Conector Atemporal, em níveis 3D detectam nessas verbalizações as raízes de nossos traumas, diagnosticando as atitudes necessárias para que a energía da verdade possa substituir as energías que geraram traumas e bloqueios. 



Após cada Sessão que tem em média 60 minutos, você recebe em até 62 horas um email contendo um relatório com todo o resumo do que foi trabalhado em sessão, assim como o diagnóstico em níveis espirituais por parte de nossos Médicos em níveis 4D, e também a cartografia cármica criada em níveis 3D, responsável pela materialização da vida que a pessoa tem hoje e os possíveis problemas que essa está encontrando e quais seriam as soluções mais viáveis, baseado no próprio histórico existencial da pessoa, nessa e em outras vidas, sejam essas passadas, paralelas ou simultâneas.







Uma vez que se trata de um tratamento remoto e online, você pode receber assitência em tempo real através de mensagens ou realizar a sessão através de video-conferência com toda praticidade, tanto quanto receber os relatórios contendo resumo-diagnóstico, com forma confortável, sigilosa e segurança.




E finalmente, nossa Psicoterapia-Remota é também canalizadora, por que Ruy Mendes, como Médico Animósico e Conector Atemporal, canaliza toda informação de seus registros akáshicos e campo quântico de maneira original e segura, livre de mentiras e equívocos, de forma que você poderá criar um roteiro dessas verbalizações e compreender como tem decretado sua própria realidade ao longo de suas existências.

Isso permitirá a você:

- Detectar as energías com que trabalha.

- Compreender como essas energías se comportam e quais os resultados desde o ponto de vista das frequências.

- Realizar um Processo de Câmbio Vibracional, Harmonização de seu Ser em todos os Níveis, Expansão de sua Consciência e desenvolvimento das diferentes formas de inteligência inerentes a nós, Seres Humanos.







Aqueles que desejam ter informações sobre os packs terapêuticos de Psicoterapia-Remota-Canalizadora, assim como os valores de cada sessão, podem escrever para medicoanimosico@gmail.com e será um prazer estar em contato com vocês.





Saudações Cordiais a todos e boa semana.

Namastê,

Ruy Mendes
G.d.S.
C.RE.SA.S.GRE.A.

Um comentário:

  1. um dos blogs mais esclarecedores, libertadores e curadores o qual tive contato...gratidão sempre, ruy!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada