domingo, 6 de outubro de 2019

Milennials. Greta Thunberg e Gerações X, Y, Z: Anatomia de uma Juventude Gay-Apocalíptica e Psicótica.



No sexto dia do mês de Outubro do ano de 2019, aniversário de Paulo Castilho, o irmão mais velho de nosso V.F. no planeta Terra, os Médicos da Casa Real Sagrada de Sírius nos apresentarão um breve diagnóstico e nos levarão por uma viagem por dentro da psiquê e dos Registros Akáshicos tanto coletivos como individual, de Greta Thunberg e das últimas e atual geração de jovens do planeta Terra, batizada por sociológos de "Geração X" Geração Z" e Geração Y" e conhecida nos anais da história oficial do planeta Terra, vulgarmente como "milennials", pois formam a geração que nasceu antes, durante e depois da virada do ano mil ou milênio. 









Apocalipse; é um dos livros que compoem o livro sagrado para os cristãos do planeta Terra, conhecido como Bíblia, que narra o testemunho de João de Patmos, referente ao "fim do mundo" ou mais própriamente "final dos tempos", onde através de uma experiência de projeção astral lúcida feita com a ajuda de um anjo, confirma sua revelação, que é ao pé da letra o verdadeiro significado da palavra "Apocalipse", que vem do grego, e graças a tradução a língua portuguesa passou a ser sinônimo de "fim do mundo".



“Eu, João, irmão vosso e companheiro convosco na aflição, no reino, e na perseverança em Jesus, estava na ilha chamada Patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus. Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, que dizia: O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodiceia.”









Sem dúvida que um dos maiores expoente da atual geração de jovens conhecida como Milennials e da geração Z é a pequena, branca e redonda activista sueca autodenominada por si mesma como "Activista do Clima", Greta Thunberg.

No dia 26 de Setembro de 2019 a grande imprensa mundial noticiava que uma Igreja da  Suécia anunciava que Greta Thunberg era a sucessora de Jesus Cristo no planeta Terra, despertando a ira herética de protestante pelo mundo todo e revelando o profundo desespero  e ausência de senso de ridículo das Sociedades Satanistas Globalistas por detrás de Greta. 














A Geração Y é a definição dada por sociológos do planeta Terra para a geração de pessoas que nasceu a partir do ano de 1982 e a Geração Z, pessoas que começaram a nascer a partir da década de 1990 e que compreende uma geração de pessoas que nasceu com acesso a tecnologias e uma série de facilidades e praticidades.

Segundo a Wikipédia, Essa geração desenvolveu-se numa época de grandes avanços tecnológicos e prosperidade econômica, facilidade material e efetivamente, em ambiente altamente urbanizado, imediatamente após a instauração do domínio da virtualidade como sistema de interação social e midiática, e em parte, no nível das relações de trabalho.

Se a geração X, que é a geração nascida após o Baby-boom e durante a guerra fria, foi concebida na transição para o novo mundo tecnológico, a geração Y foi a primeira verdadeiramente nascida neste meio, mesmo que incipiente.

É importante notar que não existe geração Y no campo, se a natureza da renda da família e da cidade estão relacionadas a um histórico de trabalhos braçais e tradicionais, rurais, ou tradicionais manufatureiras.

Há uma diferença significativa entre as modalidades de prosperidade econômica e níveis de interação material mundiais, quando comparadas as duas gerações (X e Y).



Na primeira, a quantidade de elementos lúdicos, de brinquedos, artefatos e eletrodomésticos ou qualquer nível de produto na cadeia social é muito menor que na segunda, e em contrapartida, mais duradouro e predisposto à manutenção ao invés do descarte e atualização.

A dinâmica da manutenção e reciclagem econômicas foram dramaticamente alteradas na virada do milênio, encabeçadas por potências como o Japão e Tigres Asiáticos e EUA, onde o ciclo econômico de reciclagem e descarte passaram a fazer parte do circuito econômico de produção local, por necessidade ambiental ou retorno financeiro. Simultaneamente, a natureza da efemeridade dos programas computacionais e a lógica da indústria de softwares induziram também fortemente, o conceito de descarte e atualização. De forma complementar, o desenvolvimento da indústria automobilística entrou no patamar de configuração dos veículos, também por questões de reciclagem e descarte que alimentariam a cadeia produtiva desde a fonte, em termos de reduzir a espessura das latarias e materiais em função da absorção de impactos em colisões. Este elemento, de origem investigativa com base em pesquisas de colisão com modelos e bonecos, por si só inseriu em parte a necessidade de redução da resistência mecânica e portanto, durabilidade material das latarias, fato perceptível no senso comum da população.

Estas diferenças econômicas produziram, com efeito, uma geração familiarizada com a baixa durabilidade e efemeridade dos produtos. Neste novo ambiente volátil, onde podemos assistir a queda de diversas profissões e a relativização de outras, a lógica do trabalho até então conhecida das profissões e carreiras adquiriu novo significado e grau de comprometimento.





A geração Y foi desta forma, superexposta a novo nível de informação, afastada dos trabalhos braçais e sobrecarregada de "prêmios" e facilidades materiais em troca de pouco ou nenhum esforço físico. Em parte este processo ocorreu devido a uma aparente compensação a partir dos pais, originários da geração X, possivelmente tentando compensar a lacuna material pelo qual podem ter passado, se comparadas as prosperidades econômicas da geração X com a da Y. Ao mesmo tempo, possivelmente tentando viver um nível de materialismo econômico através de seus filhos e netos.







Eles cresceram vivendo em ação, estimulados por atividades, fazendo tarefas múltiplas. 
Acostumados a conseguirem o que querem sem esforço ou prazos consideráveis, não se sujeitam às tarefas subalternas de início de carreira e desejam salários ambiciosos desde cedo, em geral com a suposição de que conhecimento e currículo técnico tornam desnecessários outros atributos profissionais. É comum que os jovens dessa geração troquem de emprego com frequência em busca de oportunidades que ofereçam mais desafios e crescimento profissional, ou em função de uma evasão de dificuldades típicas de muitas carreiras. A discrepância na percepção do significado sobre o trabalho e carreira é evidente em diversos foruns na internet, onde se pode observar o confronto de gerações e o discurso divergente, em geral, criticando a postura da geração Y como "sem interesse" e diversos outros adjetivos.


Se os jovens da Geração X eram vítimas do Medo criado e mantido pela Guerra Fria tanto quanto reféns de uma tecnologia limitada e escassa, que era previlégio de pouquíssimas pessoas, os jovens da Geração Y foram justamente aqueles que começaram nascer após a década de 80 e que foram testemunhas desse processo de transição, que os fez partícipe de diferentes e novas formas de oportunidade de trabalho e geração de riquezas, que permitiram aos jovens da Geração Z, a qual pertence Greta Thunberg, nascer já completamente inseridos nessa realidade tecnologica que hoje se aperfeiçoa graças a inteligência artificial e que em muito pouco tempo eliminará da realidade do planeta Terra em níveis 3D, coisas como escassez, miséria ou pobreza, poluição, desastres e desequilíbrios em todos os níveis, materializando assim em nossa linha temporal os planos e valores da eternidade, inaugurando assim os próximos 10 mil anos de prosperidade fotônica.







A ausência de experiência e vivência da geração Z no que tange os domínios da pobreza, dificuldade e logística existencial, heliografia humana e planetária, que permite bem compreender os processos evolutivos fundamentais de nossa Programação Existencial, a que foram impostos a geração X e Y certamente é um dos fatores preponderantes para que a geração Z materialize toda decadência de Kali-Yuga, confundindo a fama com a felicidade, as realidades virtuais e relacionamentos sociais digitais, com o mundo 3D e sua heliografia peculiar, a programação existencial, o processo evolutivo, a real razão e motivos de nossa existência, materializando asssim ridículos milenares monumentais, como Greta Thunberg, Neymar, Cristiano Ronaldo, entre muitos outros que tem em comum a ignorância, que em verdade são apenas macro-espelhos escancarados em todos os meios de comunicação para que se registre nos anais da história o retumbante ridículo e total fracasso de toda uma geração fragilizada por sua ausência de sentido existencial, graças a toneladas de ilusões e uma sexualidade perturbada.





Ao confundir a fama com a felicidade e fazer a busca por reconhecimentos e elogios seu objetivo fundamentalista de Vida, a geração Z se afoga em Narcisismo em níveis doentios e decrépitos sem capacidade de realizar os seres humanos medíocres,covardes, injustos, mentirosos e medrosos que são, como são todas as pessoas narcisistas. Perdem literalmente suas capacidades de impor fronteiras entre o que é ficção e realidade, o que é verdade e o que é mentira, o que é a vida e o que é a morte, afetando a própria sexualidade de maneira a criar gerações de seres perturbados sexual e mentalmente, fragilizados, com baixa resistência a frustração, negacionistas, incapazes de pensar, sentir, realizar, totalmente consumidos pelo desejo, com ilusão de "fama", reconhecimento e "estatus". Vale tudo para os membros da Geração Z, inclusive mentir, manipular e enganar seus próprios familiares, fãs e seguidores, catequizar seja de forma direta ou indireta esses, para que se transformem em homosexuais também e suportem suas causas em sua busca insana por reconhecimento e fama que os faz crer que o mundo necessita ser salvo, quando em verdade eles é que necessitam serem salvos de seus traumas ancestrais, modelos mentais perturbados, sexualidade regressiva, animalização psíquica e todo esse teatro, ridículo, que dá ao perdedor ilusão de "vitória" e aos vitoriosos o anonimato, exílio e ostracismo. 








Assim como Jesus Cristo, a "Virgem Maria" ou o "Espírito Santo" o "Câmbio Climático" é um álibi perfeito para pessoas desequilibradas e psicóticas terem voz, swerem cada dia mais famosos, acumularem seguidores tão enfermos quanto eles mesmos e alimentarem a ilusão de que "estão mudando o mundo, para melhor".


Ao invés de realizar um ativismo consciente, racional, adulto e responsável que vise garantir necessidades básicas e dignidade a todos os membros da raça humana que em pleno século XXI, ainda necessitam se escravizar para poder ter dinheiro pois é a única forma de poder viver dentro de uma Casa, ter Comida, acesso a Eletricidade, Água limpa e Wifi, o que poderia ser grátis e abundante para todos os povos do planeta, apenas como exemplo, elege-se uma Causa Insólita que tem como Principal garoto Propaganda uma entidade  omnisciente, omnipresente e omnipotente, porém intocável, invisível, inconsciente e incontrolável pela vontade do ser humano que é "O Clima".





Um Vilão Climático é o tótem perfeito para uma geração que recebeu uma péssima educação dos pais e da escola, que aprendeu a ser feliz imitando tudo de pior que ensinava a TV, que não leu nem meditou e que necessita aprender valores humanos básicos e que se recusa a realizar sua missão e trabalho, justamente por crer que esse já está feito, graças a fama proporcionada pelas redes sociais e relacionamentos virtuais.









Uma menina de 16 anos como Greta, deveria estar vivendo sua adolescência da melhor maneira possível, feliz por viver em um país de 1º mundo considerado civilizado, por se apaixonar ou encontrar namorado que era colega de escola, contente por fazer feliz seus pais graças suas notas na escola, pensando em fazer intercâmbio ou voluntariado, estágio, eleger profissão, universidade, aprendendo a tocar violão ou piano, andar de patins, acampar, jogar cartas e escrever poemas, pois é essa a heliografia evolutiva natural de um ser humano nessa idade em nosso planeta.







Porém graças a religião e programação mental estética e teleimagética divulgada pelos canais de televisão e suas publicidades, a Geração Z fabrica figuras como Greta, Neymar, Cristiano Ronaldo, Amy Winehouse, Rihana, Justin Bieber ou Lady Gaga. Que basicamente é gente sem talento e sem carisma, medíocre e depressiva, que de repente descobre que pode fazer bem apenas uma coisa, como cantar ou jogar futebol e transformar essa em sua profissão o que as faz, levar seu narcisimo e vaidade em níveis extremos e monstruosos para ser para sempre notícia, deixando-se violar, sem importar-se com as consequências nem com as profundas manchas irreparáveis em suas biografias humanas terrestres, graças ao profundo comprometimento com o estrelismo, a vaidade, a necessidade de chamar atenção, ser o melhor ou o mais rico e ter reconhecimento, inflar-se de elogios e mais que tudo, comprometer-se com todas as formas de mentira e realizar SACRIFÍCIOS, principalmente de crianças rescém nascidas, em nome da Fama.


O Resultado dessa precocidade no que tange a fama e o reconhecimento, cria literalmente Zombies como são esses jovens como Greta e os seres da atual geração.

Pessoas medíocres, conformados com a mentira, vazios, ocos, sem recheio ou experiências, sem biografia ou história que inspire respeito ou que os permitam atingir os domínios da Espiritualidade e Verdade, de forma a materializar todas as biografias ridículas que materializam, lutando por causas mentirosas, sendo artífices de grandes distrações, acreditando que o dinheiro e a fama são o sentido da vida e liberando-se de toda e qualquer forma de moral, princípios ou dignidade, boicotando assim a própria humanidade em níveis profundos e irreparáveis para ser tótens de milhões de zombies e imbecis.

O excessivo valor e energías doadas a sexualidade, somada a uma educação religiosa feita de crenças sem conhecimentos, deu a geração Z um caráter definido pelo feminismo, pelo ativismo sexual, que os impede realizar as informações as quais comportam seus cérebros e cárdio-chakra, limitando esse seres a uma existência meramente material e ausente de sentido profundo, completamente alienada da Espiritualidade, Leis e Regras Cósmicas, de forma a criar essa geração de seres Psicóticos como Greta e todas as celebridades de sua geração, que apesar de todo poder e fama que acumulam, são pessoas infelizes, drogadas, depressivas, pois são estéreis, sem carisma, que odeiam a si mesmos, a tudo e a todos e por isso se dedicam a mentir, enganar e acumular seguidores, pois apenas sabem representar seu papel seja de activista, seja de atleta ou artista, sem jamais ter a profundidade necessária para compreender o que é ser Humano, pertencer a raça humana e ter sido feito a imagem e semelhança de seus criadores e protetores originais.











A eterna crença propagada por cristãos ao longo dos últimos 2 mil anos a respeito do fim do mundo e de um processo de extinção massiva como profetizado por Greta é a realidade pretendida pelos Satanistas de nosso Planeta, justamente porque é nesse tipo de dimensão que eles acumulam mais e mais poder, dividindo a verdade, governando e controlando a vida de cegos e ovelhas humanas através de mentiras muito bem elaboradas que eles criam e sustentam e que formam os sistemas de crenças dos imensos rebanhos de gente desse planeta. Quando você crê, você cria. Do ponto de vista das energías e da vibração, a extinção de nosso planeta tanto como da raça humana nele contida, não teria consequências tão graves como sustentar a mentira do câmbio climático causado pelo Homem e ter crenças narcisitas heróicas, sobre si mesma.













Vale lembrar que antes de haver o "câmbio climático" nossas elites promotoras do fundamentalismo climatológico usavam o termo "AQUECIMENTO GLOBAL", o que não deu certo e foi um total desastre, fazendo-se necessário mudar o nome da estafa para "Câmbio Climático" e logo "Emergência Climática" e segurão mudando e inventando teoremas, enquanto exista gente burra disposta a ser rebanho e sem condições de compreender ou materializar verdades, pois a própria natureza tem mostrado o quanto as informações são manipulações ou mentiras, uma vez que a Terra não esquentou da mesma forma que as calotas polares não derreteram.










Assim trabalham os Satanistas. Não desistem jamais de maquiar a mentira, como se colcar colônia e perfume pudesse mudar o cheiro podre dos rins e intestinos de quem come carne com frequência, comidas industrializadas e outros venenos disfarçados de remédios.







Ainda que muitas pessoas estejam mentindo, a Verdade segue sendo Eterna, Infinita, soberana e inalterável. 








Esperamos que as informações canalizadas no post de hoje ajude nossos leitores a se orientar e estar livre, de todas as mazelas, enfermidades, limitações e bloqueios criados pelos karmas coletivos, de uma geração de seres Frágeis, mentirosos, manipuladores, Gay-Apocalípticos e Psicóticos.


Namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2019.


2 comentários:

  1. Novamente um ótimo post! Creio eu que do que realmente adianta toda esta tecnologia de comunicação instantânea se as pessoas estão cada vez mais distante umas das outras.

    A internet moderna revolucionou a maneira de vivermos. N informações antes que demoravam anos e anos para chegar ao público agora é instantâneo.

    De qualquer forma esse embate de gerações sempre irá existir. Greta tem uma vida maravilhosa mediante milhões de seres humanos da mesma idade. Ainda na flor da juventude.

    Creio eu que as pessoas não estão nem aí pra porra nenhuma a não ser manter seus respectivos ego coletivo satânico funcionando ad infinitum.

    Então, agora com todo este acesso a informação o que essa nova geração está fazendo ? Alguns sim, mas a maioria trabalhando freneticamente em suas carreiras estilo o filme American psycho e o mesmo padrão antigo continua. Estilo canibal.

    Percebo que cada dia que passa as relações humanas estão pautadas na mentira , pilantragem , estupro e canibalismo.

    Os velhos habitos vulgares dos satanistas estão sendo amplamente difundidos e massificados no planeta inteiro nos últimos anos.

    O resultado e que já está dando merda e está se espalhando para todos os lados. Eles abrem portais e tais entidades ficam livres , leve e soltas por aí . E coloque milhões de portais sendo abertos a todo instante.

    E já fiquei sabendo que tais demônios conseguem acessar Parafernalha eletrônica. Daí aliada a uma geração mister roboto igual do clip, daí é o estalar de dedos para a possessão demoníaca a nível jamais visto na história.

    Algumas religiões são um antro de energia negativa que no final faz parte do mesmo esquema de destruir a verdade. Eles inverteram tudo.







    ResponderExcluir
  2. As pessoas atuais parecem igual a este antigo clip do Hermes e Renato . https://m.youtube.com/watch?v=Zup0FlwsCgo

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada