domingo, 29 de setembro de 2019

Constelações Familiares e o Futuro das Religiões - Vídeo-Palestra Patrocinada em Idioma Português.



No dia 26 do mês de Novembro do ano de 2015, o blog Médico Animósico já havia realizado uma canalização periódica intitulada;

"Constelações Familiares e o Futuro do Cristianism-Espírita",

que nossos leitores podem reler clicando no link do título acima, onde abordamos a história do Kardecismo e as razões do porque existe e que tipo de carma está cumprindo assim como a introdução de diferentes técnicas de terapias da nova era, como método de evolução de egrégroas coletivas, no que tange as egrégoras do cristianismo e seus sistemas "evolutivos" que em verdade não evoluem, mas reciclam as almas e sistemas de crenças dentro de modelos psíquicos que jamais permitem a alma em questão estar livre de suas enfermidades ancestrais, uma vez que essas são utilizadas como combustível para novas encarnações e programações existenciais em níveis 3D, por seus controladores para mantê-los dentro do rebanho mental e sensitivo que formam as religiões e as egrégoras coletivas reencarnatórias, que alimentam seres regressivos e de baixa frequência.








Hoje no vigésimo nono dia do mês de Setembro do ano de 2019, mais uma vez nosso Blog em nome de nossa Casa Real e Grupo de Sábios, vem a público para tratar do mesmo tema, porém dessa vez através de uma vídeo-palestra patrocinada em idioma português, por uma de nossas leitoras, amigas e também paciente, que resolveu aproveitar nossa oferta durante o mês de agosto para regalar um tratamento akáshico a seu marido e patrocinar a vídeo palestra que divulgamos aqui hoje para ter mais e melhor compreensão a respeito das constelações familiares, técnicas com a qual ela trabalha, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, há vários anos. 









Obrigado Cármen Lúcia e Marco Antônio Coelho por confiar em nosso Trabalho e Casa Real.

Constelações Familiares e o Futuro das Religiões 

Vïdeo Palestra Patrocinada em Idioma Português.


Constelações Familiares e o Futuro das Religiões 

Vïdeo Palestra Patrocinada em Idioma Português.











Ao longo de sua carreira terapêutica e sanadora, como Médico Animósico, Shaman, Médium, Mago, Conector Atemporal e Guardador da Psiquê Humana e Galáctica, desenvolvida em diferentes países no que tange a realidade 3D, que já ultrapasa os 20 anos de trabalho, nosso Veículo Fïsico e Médico Animósico, Ruy Mendes, teve a oportunidade de conhecer as Constelações Familiares, através das várias oportunidades de intercâmbio terapêutico que realizava com terapeutas de diferentes tipos, durante os primeiros anos de imigração no reino de Espanha.

Naquela época, nosso V.F. ainda não havia realizado que as almas encarnadas em Europa estavam bastante comprometidas em níveis cármicos tanto como ancestrais e rencarnatórios, seja como algoz, seja como vítima das guerras, torturas e maldades praticadas durante a idade antiga e logo idade média naquela geografía de nosso planeta, que plasmaram nas células e moléculas que formam esses corpos físicos que hoje aqui vivem, toda informação psíquica, criada por esses traumas inseridos nas atividades como guerra, tortura, violação, morte e assassinato e por isso as terapias holísticas, os cursos de formação, diferentes técnicas de massagem, a febre do reiki e da Ayahuasca, o honopoono, sanergía, livro de urantia, daime, milhões de tipos de yoga, os registros akáshicos e as técnicas de cura chamânica, abundavam por toda Europa enquanto em seu país de orígem física, Brasil, as religiões infectavam todas essas vertentes terapêuticas de maneira a enrriquecer pastores e charlatães e condenar a pobreza, preconceito, limitação e miséria financeira a terapeutas e sanadores de fiar, tanto quanto condenar a fama e a corrpução, aqueles terapeutas que tiveram que passar por um processo de gurulização e estrelismo de suas profissões, tornando-se assim "astros" e "estrelas" de suas profissões, criando assim discípulos mais enfermos, que os pacientes que atendiam quando eram apenas terapeutas.







É desejo de nossos Sábios dar a saber a nossos Leitores que a Medicina e as terapias em vossa realidade existe por dois principais motivos que é a decadência dimensional que trasnforma o arquétipo das almas tanto quanto o caminho de regresso e ascensão por essas traçado, de volta aos domínios da verdade.

Em palavras, simples, tanto a religião como a guerra, cria seres medrosos, carentes e paranóicos que de uma forma ou de outra perdem seus poderes e podem ser considerados "aleijados"; do ponto de vista psíquico pois perderam sua capacidade de pensar e raciocinar de forma coerente e equilibrada e passam a projetar em fatores e  fenômenos externos, seja um inimigo no campo de batalha, seja um juíz imaginário no céu que assiste tudo o que você faz e que te castiga ou premia conforme seu prazer ou sua culpa, todas as razões de sua existência tanto como de sua ignorância, como de sua verdade, vitórias e fracassos.

Dessa forma, todas aquelas pessoas que sofrem de medo e culpa, são mentirosas, corruptas, invejosas, covardes, perturbadas, vingativas, enfermas, encontrarão na religião e na magistratura, bastiões seguros para esconder suas imperfeções, doenças e monstruosidades e poder maquiar essas ao dar a a si mesmo estatus de "santo" e a profissão usada para esconder-se, o caráter de "sacerdócio".




Do ponto de vista da reencarnação e dos domínios da Alma, essa situação onde uma pessoa acumula poder graças a capacidade de mentir, esconder essas mentiras, ludibriar e enganar as pessoas e passar por "santo" gera karmas, da mesma forma que a criação do inferno cristão na idade média, condenou milhares de almas a habitar dentro dele, graças a crença nessa dimensão, onde pagam por tudo de ruim que fazem em segredo logrando seus resultados, sem jamais serem descobertos ou punidos.














Dessa forma, toda informação referente religião no que tange a alma de um indvíduo passa a ser traumática, de maneira que já não pode ser curada, dentro dos domínios onde a enfermidade foi feita.
Foi graças a essa realidade de ordem heliográfica, que a partir dos anos 90 do século XX, tanto a medicina oriental, como a medicina holística, alternativa, a naturopatía, as terapias de vidas passadas, e centenas de técnicas de desbloqueio emocional, liberação de padrões e harmonizações energéticas vieram a tona dando opção as pessoas de curar-se livre de toda mentira praticada pela indústria religiosa, alimentícias e principalmente farmacêutica, inclusive jogando luz nas atividades criminosas e homicídas, dessas.









Dessa forma as terapias como as Constelações Familiares, passaram a ser uma ferramenta de apoio a evolução progressiva e graduada das almas e cosnciências que por ventura tenham sido recicladas por religiões e outros sistemas de crenças nocivos.




Todas as religiões do mundo nasceram para organizar e tornar oculto os rituais de sacrifício humano que no passado do planeta eram feito por todos em plena luz do dia, o que geraram e seguem gerando karmas que comprometeram a uns mais que a outros e por isso somos 07 bilhões de corpors intrafísicos em meio á 25 bilhões de consciências extrafísicas, de almas que vão e vêem de 3D á 4D, para curar, depurar e equilibrar seus carmas, principalmente por aquelas almas que são incapazes de perdoar e seguem reencarnando de forma autômata.

As terapias e técnicas terapêuticas, podem então serem consideradas ferramentas úteis e eficientes para eliminar toda carga energética plasmadas em nossos sistemas áuricos pelo medo ancestral gravado em nossos corpos sutis e todos os traumas de diferentes vidas, ali registrados.

Uma vez livre de toda informação dogmática religiosa, que cria seres enfermos, carentes, traumatizados e submissos, as terapias podem curar todos os enganos criados e mantidos pelas religiões, dando oportunidade para o surgimento de novos e melhores modelos mentais e sistemas de crenças, permitindo assim a emancipação do indívuo de seu rebanho coletivo, libertando-o assim de carmas coletivos e criando uma realidade onde ele é co-criador e não "vítima"; como costumam se identificar e reconhecer aquelas almas que ainda pertencem a esses rebanhos.


No que diz respeito as contelações familiares, sua principal missão é: 



Tirar da religião o monopólio médico, mental e emocional que possui sobre os campos psíquicos dos indivíduos da raça humana, no que tange os tratamentos de despossessão de almas perdidas, até casos extremos de exorcismos. Dar melhor nível de compreensão e capacidade de uso de recursos da espiritualidade como a invocação, posessão, despossessão, orientação e encaminhamento, assim como o estudo e o uso da Medicina Teúrgica. E finalmente resolver e curar problemas cármicos de ordem ancestral, energética, religiosa, álmica, quântica e vibratória.







Esperamos que essas informações sejam úteis a todos os nossos leitores, principalmente aqueles que tem o desejo de trilhar esse bonito e dolorido caminho que é o mundo das medicina, da espiritualidade e das terapias holísticas.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro de 2019. 

2 comentários:

  1. Então poderia nos ensinar na práctica no seu ponto de vista, quais os passos para nos libertar, não sermos apenas gado, mas um ser com objetivos descobrir nosso lugar no universo?

    ResponderExcluir
  2. Olá "Desconhecido" e muito obrigado por seu comentário. O primeiro passo para a liberdade e verdade é deixar de viver em terceira pessoa e dar-se conta de que é um indivíduo único, feito a imagem e semelhança do universo. As terapias realmente podem ajudar você. Pratique. Boa sorte. Namastê. <3

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada