quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Programação Existencial, Felicidade Específica e Síndrome da Crise do Crescimento.



Saudações Cordiais Alpha-Sírianas a todos os nossos Leitores, Acompanhantes e Crononautas da Nave Terra.


Em nossa Canalização Periódica do dia de hoje, os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada nos darão a conhecer 03 setores fundamentais de atuação em nosso processo reencarnatório que são imprescindíveis para que o processo evolutivo que compreende nossa existência nesses planos se dê de forma gradualmente harmônica e consciente.


Como nossos leitores já sabem, toda encarnação terrestre em um corpo físico humano, necessíta de um propósito e motivo, que se dá justamente através das informações contidas em sua Programação Existencial, que pode ser considerado o Manual de nossa existência encarnatório, que uma vez compreendido e seguido, nos permitirá regressar aos domínios da eternidade e egrégoras de consciência a qual pertencemos e não mais ter nossa alma reciclada por diferentes sistemas de crenças religiosas, que não remediam nem solucionam os problemas e bloqueios evolutivos da alma, mas apenas consolam e utilizam a crença como sistema de manipulação, fazendo com que o indivíduo perca seus poderes inerentes para os chefes da seita, que é o que toda religião é em essência. 


O processo de reconhecimento da própria P.E. se dá justamente através do CONTROLE dos próprios INSTINTOS e desenvolvimento da própria consciência referente aos tipos de EMOÇÕES, que estão imprimidas ou armazenadas em nosso consciente tanto coletivo como individual. Se normalmente os pais de uma criança a levam brincar em um pomar mas não fazem o mesmo em um matadouro de carne bovina ou suína, sem dúvida é porque ambos ambientes provocam diferentes formas de emoção. 

O mesmo acontece a cada nova ronda evolutiva e possíveis encarnações em um nível 3D, seja em níveis lineares, paralelos ou simultâneos. 

A Linhagem da Alma define que tipo de ambiente ela necessita para sentir-se feliz e é disso que se trata a FELICIDADE ESPECÍFICA.



Justamente porque o que faz feliz a um Rei, não é o mesmo que faz feliz a um policial, ou um trabalhador, um político, ou médico, um engenheiro, ou pai de família e por isso as pessoas em geral são controladas parcial ou totalmente pelos arquétipos que compoem tanto suas profissões, como os humanos que admiram e imitam para parecer melhor e é esse o trabalho do cinema, como da televisão e publicidade, somado a todas as instituições Matrixianas como as Escolas e Universidades: 

Criar padrões de arquétipos que permitam aos controladores da Matrix ter tanto os indivíduos como as massas, adestrados, previsíveis, dóceis, ignorantes e nada exigentes, dando a esses ilusão de estar evoluindo, quanto em verdade estão entre um estado de consciência animal e humano, que jamais evolui pois se baseia em dúvidas e crenças e não em experiências e conclusões. 







Uma vez abandonando-se os grilhões de nossos planos instintivos que nos fazem refém do medo e da ilusão e nos mantém encarnando e reencarnando em modo automático e evoluindo finalmente até o pleno conhecimento de nossas Emoções, principalmente aquelas que formam nossos potenciais e diferentes passados, superando medos, dúvidas e bloqueios, aprendendo a Amar, Confiar e Perdoar, encontramos as chaves que abrem as portas da Percepção de nossa Realidade Mental, que está fora do tempo e diz respeito ao Nosso Eu Superior e os planos dimensionais da eternidade habitado pelos Dhevas e Consciências Primigênias. 


É através do contato profundo, consciente e periódico com esses níveis de nosso ser que nossa Alma Reconhece a própria programação existencial e reconhece seu processo de Felicidade Específica, experimentando assim níveis de Amor Próprio tanto como Amor ao Próximo, que o fazem compreender outros níveis de inteligência da hierárquia universal, porque sua alma foi criada e que finalidades possuem sua própria existência. 



É nesse momento de nosso processo evolutivo que deixamos de ser meros armazenadores de informação para tornar-se processador das mesmas. Também é nesse momento, que as informações referente a nosso passado podem gerar traumas, medos e estados profundos de negação, fazendo com que o indivíduo em sí prefira permanecer onde chegou e acreditar em seu personagem matrixiano para não ter o trabalho de lembra-se de quem realmente é e tomar responsabilidade pela própria existência, ao invés de seguir até o fim do caminho ou realizar toda a programação existencial evolutiva em níveis encarnatórios. 

Uma vez que esse é um mundo que durante os últimos milênios evoluíu através de guerras, que basicamente promove energías de destruição, nenhuma Alma originalmente considerada terrícola, quer aceitar seus possíveis passados de monstruosidade, os tipos de perversidade, demência e os defeitos mais profundos enrraizados, que leva gravado em seus registros cármicos, que tipo de dívidas necessita receber ou pagar em níveis tanto reencarnatórios como evolutivos, materializando assim uma existência, ordinária, para não dizer inútil, que é a forma de existência de todas aquelas pessoas que não desenvolvem a consciência, mentem ou pirateiam a própria programação existencial, por preguiça de ter muito trabalho buscando a própria verdade original e daí vem a idéia de PECADO ORIGINAL, através da qual cristãos são diminuído ao nível de autoestima dos animais e escravizados mentalmente por magos negros e bruxas, que se fazem passar por Padres e Freiras. 


É nesse momento que nossa P.E. se encontra capturada por energías de baixa frequência como PREGUIÇA e que as nossas formas de Felicidade Específica são desarmonizadas, quando não bloqueadas graças ao que nossos Médicos o fazem chamar: 


SÍNDROME DA CRISE DO CRESCIMENTO. 



Quanto mais idade uma pessoa desenvolve em níveis 3D, mais está sujeito a sofrer da Síndrome da Crise do Crescimento e assim materializar a velhice (preguiça e doença) e a morte (apatía e indiferença) em seus planos existenciais ainda que seu corpo físico esteja animado e "vivo". 


Se esse processo acontece de forma repetida entre várias encarnações, as células de nosso corpo irão gerar resistência uma vez que as informações gravadas nelas referente a própria P.E. está sendo boicotadas pelo sistema de crença do sujeito encarnado. Em palavras simples, as pessoas criam Programações Existenciais Pirateadas com ilusão de ter menos trabalho ou encontrar "atalhos" e "facilidades" de forma que literalmente criam REALIDADES PARALELAS e passam a viver distantes de seu verdadeiro propósito.


É nesse momento de nossa vida que nossos cabelos começam a perder força e por vezes cair, nossos orgãos começam a rejeitar certos tipos de comidas que antes podiam digerir sem problemas. Os dedos, ossos e mãos, a coluna vertebral e a omoplata, começam a entortar, prejudicando assim todo nosso sistema orgânico, materializando doenças degenerativas como artrite, artrosis, reumatismos, labirintite, úlceras e gastrites, entre centenas de outras enfermidades que formam o panteão dos deuses de todo indivíduo vitimista, ou hiponcondríaco. 




Lembrando que toda realidade material física e os eventos que nela acontecem, tem sua orígem na realidade plasmática, anti-material ou Etérea e que, quando uma doença se manifesta nos níveis 3D de nossa realidade, o faz para curar algo que nos níveis 4D em diante necessita de atenção, tratamento e restabelecimento curativo. 








Por vezes o repouso e a meditação são mais do que suficientes para que nossas células se regenerem e voltem a seu estado original de harmônia, porém em alguns casos é necessário o auxílio, seja de terapeutas, médicos ou profissionais especializados que atuem no sentido de promover o aceleramento  assim como perpetuar o processo da cura, uma vez que o tempo é uma propriedade psíquica, que podem influenciar tanto de forma negativa como positiva, os estados de ânimo experimentados pelo paciente até que encontre seu eixo de equilíbrio e saúde plena.


Esperamos que nossos leitores encontrem utilidade nas informações canalizadas e compartidas aqui hoje e se acharem as informações valiosas, por favor compartilhem em suas redes de relacionamento social.


Muito obrigado e boa sorte a todos.

Namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2019.

3 comentários:

  1. O povo brasileiro em sua grande maioria é submisso , covarde e idiota.

    O Chile pegando fogo enquanto o povo brasileiro quieto. Tudo em triplo, tudo caro. Carga tributária esmagadora.

    E o pior, agora vem a hora do castigo, o verão. Aqui em Londrina sensação térmica 40 graus na primaveira. Quem não tem grana pra pagar um clube vai nadar nas cachoeiras e rios poluídos. Esses dias fiquei doente por entrar em uma cachoeira poluída com agrotóxico.

    Ou seja, você estava certo quando disse que o interior do Brasil é um lugar pobre. Em todos os sentidos .

    E fico pensando , será que a família do Bolsonaro passa o que o resto dos brasileiros passam, claro que não .

    Eles abriram a caixa de Pandora e nós estamos do lado dela. Eles quando abriram já saíram fora e tchau. Nós que pagamos o preço do portal aberto.

    Com relação as mudanças climáticas é real, mas quem mais sofre são os pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é real é o poder da ignorância. Nunca subestime e poder dela.
      Ela elegeu Bolsonaro e Guedes. Paulo Guedes em fevereiro comparou o Chile com a Suiça. Kkkkkkk, esse é o futuro dos condenados.

      E com relação a calvície Ruy? Qual o verdadeiro motivo por de trás dessa doença. Cristina Cairo disse que quem é calvo tem problema com ordens.. qual o seu ponto de vista ? Sofro desta doença que ruiu minha auto estima.

      Excluir
  2. Ao quê posso atribuir certos "milagres"....Sou Doris Giesse.. Salvei um gato de uma rede protetora e caímos do 8° andar. Ele fez a curva para o 2° andar e eu só quebrei um cotovelo. Porém sofro de violência psicológica entre outras coisas. E só fazendo "orações" do meu jeito e liberação miofacial obtenho milagres....tenho uma missão especial. Porém me impedem.. Quaaaacccccccc.Falta um degrau nessa escada né. Ou tenho que subir outra em caracol??

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada