domingo, 20 de outubro de 2019

Sul e Sudeste. Norte e Nordeste: Depressão e Suicídio em Níveis Epidêmicos.





No vigésimo dia do mês de Outubro de 2019, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma vídeo palestra de nosso canal no youtube, dessa vez patrocinada em Idioma Português. 
O tema elegido para essa vídeo-palestra é pertinente a todos os Brasileiros e nos permite compreender mais e melhor o processo de reciclagem das almas do que tange o pagamento de divídas cármicas contraídas por diferentes egrégoras de consciência ao longo de nossa história e da história de nossa linha temporal tanto em níveis 3D como 4D. 








Sul e Sudeste. Norte e Nordeste: Depressão e Suicídio em Níveis Epidêmicos. 


Sul e Sudeste. Norte e Nordeste: Depressão e Suicídio em Níveis Epidêmicos. 







Enquanto as taxas de suicídio em todo o mundo diminuem, no Brasil elas cresceram 24 por cento principalmente entre os adolescentes, como afirma a revista brasileira de psiquiatría.



Os Principal motivo que levam os adolescentes brasileiros a suicidar-se é a frustração com a falta de popularidade na internet. 



Além das drásticas mudanças sociais sofridas em todo país graças a mudança de governo e todo clima de golpe e apocalipse instaurada em todos os setores da nação por um governo militar golpista, banditista, miliciano e corrupto, que acabou com todas as formas de políticas públicas para prevenção do suicídio.


No ranking de Estados dos quais os jovens suicídas são oriundos estão:

Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Na Paraíba segundo as estatísticas a cada 34 horas uma pessoa se mata.



Do ponto de vista metafísico é importante compreender o perfil arquetípico de cada região e como o processo de reciclagem das almas se dá ao longo da história de distintos pontos do globo terrestre que vão ter seu tabuleiro de jogo final, em níveis cármicos, principalmente no Brasil.


O Perfil Arquetípico do Norte e Nordeste do Brasil é resultado de sua história intimamente ligada a era do descobrimento, tendo sido colonizado por franceses e holandeses o que foi motivo de guerras e revoltas, que criaram lendas humanas que foram grandes líderes, como Lampião, Zumbi dos Palmares, Antônio Conselheiro ou até mesmo Luis Inácio Lula da Silva, que são personagens históricos caracterizados por serem líderes de grandes revoltas em tempos de mudança e por terem dado bastante trabalho a todas as elites de controle e escravidão.

Altar de Lampião -  Líder cangaceiro, Virgulino Ferreira da Silva foi morto com bando em 1938. Cabeças dele, de Maria Bonita e de capangas foram expostas no sertão.


Já no Sul do Brasil, temos uma colonização mais recente, fruto do êxodo da segunda guerra mundial, que trouxe para o Brasil toda pobreza e miséria representada pela escória humana europeia que da guerra fugia, principalmente italianos (fascistas) e Alemães (nazistas), formando o caráter arquetípico típico do Sulista, seja ele catarinense, porto alegrense ou paranaense, que é naturalmente arrogante, com profunda síndrome de superioridade, cristão hipócrita que se crê autosuficiente e que para herdar aquelas terras tiveram de dizimar tribos inteiras de índios, já em pleno século XX.





A posse de terras roubadas dos índios e os grandes latifúndios por vezes improdutivos, somada a cultura de morte, catolicismo, violações em família que permanecem gerações em segredo, o exagero em churrasco e música camponesa de péssima qualidade, são as práticas sociais ainda vigentes que formam o caráter arquetípico básico do ser humano que nasce e habita o Sul do Brasil. 

O Sul não tem carnaval, não tem alegria, não tem uma produção cultural admirável ou considerável, uma vez que são em sua maioria, descendente de europeus refugiados, os habitantes do Sul do País sofrem de um profundo complexo de superioridade, sendo em sua maioria pessoas sem educação, sem carisma, sem gratidão e também sem hospitalidade.


Do ponto de vista das realidades paralelas e da multidimensionalidade, estamos vivendo o que os Médicos e Sábios de nossa Casa Real o fazem Chamar:

REAÇÃO ANTROPOMÓRFICA EM NÍVEIS KÁRMICOS E PSÍQUICOS.



Também é importante compreender que toda a guerra midiática e agenda esotérica criada para manter Lula Preso e eleger Bolsonaro presidente, trabalha justamente com essa dicotomia de arquétipos, Sul-Sudeste, Norte-e-Nordeste do qual trata nossa vídeo palestra patrocinada em idioma português aqui divulgada hoje e que fratura o Brasil em uma mar de mentiras e corrupção e o impede ser uma nação soberana, como outrora foi seu karma, mas que também criará um caos necessário para que possa haver uma reforma no sistema judiciário, que é a pedra fundamental basilar, de toda corrupção endêmica de nosso sistema seja no Brasil seja em níveis mundiais, uma vez que permite a magistratura, ser uma organização criminal mafiosa, como estamos vendo que a magistratura do Brasil e de outros países, são.










Lula é justamente o Arquétipo desse Nordeste machucado, ferido, injustiçado pela seca e pela pobreza que no sul não existe, mas com a consciência leve e tranquila por ser inocente dos crimes que o acusam e por sempre ter feito um brilhante trabalho e jamais ter sido ladrão ou corrupto.





Já o Juíz Sérgio Moro e o Procurador Dalagnol, ambos sulistas, representam justamente esse caráter frio e impiedoso, de quem é homosexual e se finge de hetero, de quem é perverso e se finge de justo, de quem é infeliz e narcisista e se faz de humilde, de quem não sabe fazer música, não entende arte, não compreende a verdade, o amor, mas assiste televisão e flerta com a fama e para se esconder, trabalha dentro da justiça praticando corrupção e crueldade, com intensões messiânicas e vendendo-se ao grande público como paladinos da justiça, como as gravações divulgadas pelo site The Intercepet de Glenn Grenwald, seguem divulgando.


Esperamos que essa vídeo palestra patrocinada em Idioma Português seja útil a todos os nossos amigos, leitores, pacientes, alunos, simpatizantes e admiradores e que incentive mais pessoas no Brasil a seguir patrocinando e elegendo conteúdo em idioma português, para nosso canal em youtube.

Muito Obrigado.


Namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada