quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vídeo-Palestra - Conspirações Terapêuticas: Reiki, Ayahuasca e Coaching.




Saudações Alpha-Sirianas queridos Amigos da Nave Terra:


Eu sou Ruy Mendes e aqui estamos para entregar a raça humana lusófona mais informações a respeito de como a Matrix vem funcionando no sentido de manter as pessoas dentro de egrégoras de autoestima cristianizadas, que aprisiona a todos em energias de medo, pena e culpa, permitindo assim que uma seleta minoria oculta, governe a vida de milhões e milhões de pessoas que se perpetuam cada dia através de seus pensamentos e crenças como seres limitados e pobres.







Ao ter conhecimento de que, quem governa a Vía Láctea é o Livre Arbítrio, O leitor estará aberto a compreender como e quanto as Elites de nosso Planeta e seus fantoches de ordens Militar, Política e Religiosa utilizam a MANIPULAÇÃO DO LIVRE ARBÍTRIO (muito mais do que a força) como forma de escravização das massas, utilizando de técnicas tanto em níveis medicinais, como hipnóticas com intenções escravistas, para através da perpetuação de um falso sistema de crenças referente a realidade que cohabitamos, possa governar a mesma, beneficiando uma minoria as custas de muitos malefícios feito as maiorias. como todos sabem a fome e a pobreza não são realidades naturais mas sim criadas por mentes regressivas que buscam através dos medos das massas obter basicamente, Poder e Lucro de diferentes ordens existenciais. 










Se hoje uma cidade como São Paulo num país como Brasil elege e sustenta um prefeito capaz de dar uma misteriosa ração que não se sabe direito onde se fabrica e nem de que exatamente está feita, as populações carentes para que empresas enrriqueçam transformando seu lixo em lucro, certamente é porque o cidadão ou pagador de impostos, trabalhador, votante e morador dessa cidade o permite e também apóia.

Faz vista grossas a megalomanía e psicopatia do prefeito, para ter as próprias preservadas, a final ,os pobres e trabalhadores estão a quilômetros de distância dos centros das grandes decisões e uma vez que tem suas rações de ordem cultural e existencial garantidas e preservadas através de crenças, costumes, salário e controle social, não se moverá no sentido de trabalhar para que haja justiça (ou injustiça) para todos, pois afinal é disso que e trata.


O que estavam fazendo os intelectuais, os universitários e formadores de opinião, os artistas e ativistas, a burguesia, os comerciantes, os proprietários, trabalhadores, empregados e empreendores do país enquanto um golpe criminoso contra uma pessoa honesta era perpetrado com o apoio dos telespectadores do principal canal de televisão do país?!






Eles estavam na Igreja, no culto, no retiro, na casa de praia, no sítio do Prem Baba em Alto Paraíso ou em Rishikesh, eles estavam dando o cú pro Guru, a buceta pro professor de yoga, enquanto boqueteavam o pai de santo, se confessavam ao padre, fazendo carinho no saco do mestre de capoeira, lambendo o cú do cantor de rap, enquanto tinha fantasias com menores carentes de um orfanato. 


Eles estavam cheirando cocaína escondido e entre "amigos", fazendo amizades com pessoas que odeiam e desprezam apenas para ter acesso a drogas baratas e não ter de exigir a legalização dessas. 

Eles estavam mentindo, seja para si mesmo, para seus amores ou pro garçom. Essas pessoas passaram eras existindo como se não carregassem um intestino e por isso a queda delas além de grande, será mal cheirosa, decadente, desprezível e vergonhosa e aqueles que os apoiaram e acreditaram neles não se limitarão a estar na arquibancada (como sempre estiveram) testemunhando, discordando ou concordando, sentindo-se "seguro" pelo fato de não saberem nada mas apenas emitirem "opiniões", mas serão varridos como merda ante a descarga da verdade, apertada pelas mãos da história.



Por fim; Eles estavam cuidando de si mesmos e do que crêem ser "fundamental" para ser "incrível", "referência", cheio de culhão e altamente profissional a ponto de perder a própria sabedoria humana e o bom senso de estarem vivos, fazendo cursos e mais cursos, que lhe dariam diplomas e mais diplomas para somente então atuar com a crença de que temos todos de nos nivelar num certo patamar de mediocridade que seja compartido com todos, não ofenda nem critique os pretos, os pobres e as putas, e claro e quanto antes, se por a judar ou trabalhar para esses com a crença de que se pratica "caridade", fingindo que os ama, fingindo que não há ordem, nem história, nem passado, nem hierarquia, fingindo que não existe um centro e que tudo pertence a "periferia", aprisionando-se assim nos conceitos e plásticas que formam os chamarizes utilizados para manter todos endividados, alienados, pobres, dependentes e burros, dividos por classes que perpetuam a injustiça, com total ilusão de "igualdade".


Nada disso seria possível em nosso planeta se não fosse as  diferentes terapias que surgiram com toda desinformação e babaquice da Nova Era. 



Na vídeo-palestra que apresentamos no post de hoje, estamos trabalhando justamente 03 dessas panacéias novaerísticas que são: Reiki, ayhauasca e coaching.






















Vídeo-Palestra - Conpsirações Terapêuticas: Reiki, Ayhuasca e Coaching.



Vídeo-Palestra - Conpsirações Terapêuticas: Reiki, Ayhuasca e Coaching.





Para saber mais sobre o reiki e seus efeitos negativos e nocivos, cick no link abaixo e leia o Post feito pelo nosso Blog em 2014: Reiki, Necromância e as Neo-terapias da Nova Era - A arma secreta dos Jesuítas.










Basicamente, o reiki é o bastião dos Jesuítas e vaticanistas para manter o grosso da humanidade pobre e burra, dentro de suas egrégoras cristãs que propagam tanto misérias e desinformações históricas, como enfermidades disfarçadas de técnicas curativas.

Já a Ayhauasca é uma das medicinas mais eficientes que existem nas selvas e que foram sequestradas pelo cristianismo e suas sociedades secretas, para manter a ovelha-classe-mediana em frequências de consciência idolizantes, que as mantém materialista e burra, egoísta e suicida, ainda que com profunda crença positivista a respeito dos próprios logros e "evoluções" em níveis espirituais. Enquanto que o coaching é a mesma energía de ordem hierárquica religiosa e exclusivista seja dos seminários, templos ou quartéis, porém adaptada para atuar dentro da linguagem e das egrégoras das empresas, ongs, associações, institutos e etc.

Da mesma maneira que a hierarquia militar obriga a obediência de seus rangos mais inferiores ante aos superiores sem questionamento ou razonamento mas apenas obediências e pseudo-gratidão, o Coaching é responsável por eliminar qualquer forma de raciocínio e reflexão a câmbio de estar harmônico na realidade material, através de pacifismo e gratidão, que são conquistados e mantidos através de realidades incompletas como: "dinheiro".

Uma vez que as idéias de seu mentor foram suficientes para que você conseguisse superar dificuldades e bloqueios, o mesmo se perpetua no imaginário do trabalhador como "Insubstituível", necessário e fundamental o que muitas vezes é mentira que se sustenta graças a hierarquização das relações perpetuadas pelo desenho dos lucros financeiros e idolatria.

Em palavras simples, se a idéia de seu Mentor-Coaching der certo e você parar por ai ao invés de incrementar e alimentar essa idéia, com a crença de que o último objetivo dessa realidade é conseguir dinheiro e não deixar de ser mentiroso e burro, você passará a se relacionar com ele de uma perspectiva igual a que se relacionam "coroinhas" e "padres", jamais sendo capaz de tecer críticas ou perceber erros e defeitos.

Isso não quer dizer que não existam boas pessoas com boas intenções realizando reiki, oferecendo ayuhasca e se vendendo através do coaching. Porém é preciso que todos estejam cientes dos perigos que esses representam no que tange a o canibalismo evolutivo proporcionado pela Necromância no caso do reiki, pelo assédio e obsessão espiritual por partes de entidades elementais da natureza que são ainda regressivas e acabam transformando-se em GUIAS CEGOS graças ao fanatismo das almas recicladas do cristianismo e finalmente a estafa do Coaching, que transforma profissionais mal sucedidos em suas respectivas áreas de atuação em "mentores" de qualquer área que alguém em crise ou cheio de problemas necessita para sair do buraco que habita e poder evoluir a qualquer melhor lugar.


Espero que apreciem a vídeo-palestra e as informações nela compartida e que tanto esse post como o vídeo, encorage mais e mais pessoas a procurar suporte adequado, através das terapias de A.U.R.A.











Que todos tenham paz, saúde e sejam muito felizes.

Namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada