terça-feira, 31 de outubro de 2017

Alienígenas do Passado - Mundos Submarinos e Cidades Submersas.




Depois de uma década viajando, aprendendo, trabalhando, pesquisando e compartindo conhecimentos através do Blog Médico Animósico, podemos afirmar sem sombra de dúvida que: 


O passado histórico do planeta Terra e a orígem da raça humana que nos contam os livros e meios de comunicação e informação oficial, além de falsos, são grotescamente manipulados para manter a autoestima da raça humana comtemporânea, nos domínios de consciência que a mantém burra, escrava e consumidora com ilusão de "inteligência", "liberdade" e "civismo".






Quando era mais jovem por volta dos 22 anos de Idade, trabalhava como assistente de direção de TV e DJ e em minhas primeiras férias remuneradas, fui pela primeira vez em uma viagem de turismo para fora do Brasil, onde tive a oportunidade de conhecer durante 30 dias Espanha, França e Holanda. Eu era um jovem estudante de jornalismo que estava começando a aprender o que era realizar as próprias conquistas através de um trabalho digno com um bom salário, era de família católica não praticante, curioso e com sede de conhecimento o que logo fez que me interessasse por outras vertentes religiosas, principalmente o espiritismo kardecista. 







Através das heranças católicas de minha família e do que aprendia nos centros espíritas, passei a ter Jesus Cristo como uma extensão natural da realidade que servia para mim como guía espiritual. 





Não passava pela minha cabeça e coração que tanto Jesus como a Igreja católica, a bíblia, haviam saqueado Europa em duas grandes guerras mundiais e poderiam ser as grandes e maiores fraudes da humanidade, como hoje sei que são e que permitiram o ocultamento da verdadeira história e do verdadeiro passado da raça humana no planeta Terra. 





Quando decidi ser imigrante em meados de 2008, depois de ter passado 2007 entre África, Índia até chegar a Londres, onde o pior amigo que uma pessoa pode ter me esperava sem ganas nenhuma de receber-me, não podia nem me permitia imaginar que me transformaria em Médico Animósico ou quem Sou de Verdade. Me considerava uma pessoa inteligente por ser "crente" de tudo aquilo que haviam me ensinado os livros espíritas e o evangelho segundo o Kardecismo, porém aqueles jovens ateus e europeus eram nitidamente mais felizes e mais seguros do que Eu, estando livre dessas "crenças".

Graças ao Brasil e sua cultura cordial cheia de mimos para com a canalhice, a corrupção, a mentira (e seu maior êxito que é a religião cristã) e cheia de ódio e exigências para com qualquer membro da raça humana, principalmente se esse for Índio, Preto ou Ateu, Me considerava um "homem de deus", uma "pessoa do Bem", justamente por que tinha muitos medos e jamais havia abandonado as mentiras da adolescência e estranhava o número de pessoas atéias que haviam em Europa, seja de minha idade, seja mais velhas, sem imaginar que um dia concordaria plenamente com elas, (a ponto de dar "graças a deus"), por estar livre de uma mentira tão perfeita e contagiante como o cristianismo. 

Na medida em que estudava a história dos Lugares que morava e visitava, aprendia o porquê a história de Jesus e a religião cristã era sempre ridicularizada pelas pessoas e parecia história de crianças para quem eu consdierava adulto ou aqueles que eu conhecia e o quanto eles ainda sofriam por ter sido aprisionado por essas mentiras, que hoje prosperam no Brasil graças a profunda ignorância e crendice do povo que habita as massas e bases da pirâmide social e ainda necessita de "religiões" para sentir-se completo.






Ao contrário do que nos afirma os meios de conhecimento oficial, a raça humana não vem do "macaco", menos ainda de um ponto de conhecimento zero ou do caos e evoluíu de forma crescente ao ponto que estamos hoje. 







Em verdade a raça humana, tanto quanto outras raças de níveis cósmicos que fazem parte da história do planeta Terra, passaram por um processo de queda contrário a essa crença;





Viemos de uma dimensão de realidade e existência superior, onde tínhamos plenos domínios sobre nossos poderes e conhecimento e pouco a pouco fomos perdendo, degenerando-se até chegar no estado em que nos encontramos hoje. Aprisionados na realidade material, cheios de medo da morte e manipulados por crenças ridiculamente falsas e infantis como o inferno cristão, o deus barbudo, o trouxa que se deixa cruficicar e logo perdoa, entre outros arquétipos que possibilitaram ao grosso da raça humana transformar-se em seres cada vez mais decadentes e mais pobres, enquanto uma diminuta e seleta elite, lucra com suas crendices e medos. 












No vídeo apresentado no post de hoje o leitor terá acesso a um documentário produzido pelo history channel que o colocará em contato com informações importantes a respeito desse passado, que hoje jaz no fundo de nossos oceanos e que as instituições católicas trataram de ocultar.





Alienígenas do Passado - Mundos Submarinos e Cidades Submersas.



Alienígenas do Passado - Mundos Submarinos e Cidades Submersas.



Ao ler as crônicas dos registros sumérios traduzidas por Zecharias Sitchin, nosso leitor compreenderá que no passado da Terra, os antigos Deuses que aqui pousaram e ficaram conhecidos como Os Annunakis, tiveram de pedir autorização aos habitantes e donos do Planeta Terra (Ea/Enki) no fundo dos oceanos, no reino conhecido como Apsus, para somente então depois, poder habitar os parcos pedaços de terra que formavam a Pangéia e hoje formam a realidade 3D que compartimos. 



No passado de nosso planeta, nossos duplos etéreros nas dimensões de água, fogo, ar e éter, não estavam separados e isolados em realidades paralelas como acontece hoje, mas tinham consciência das existências um do outro e se interelacionavam entre as diferentes realidades. Foi o banimento dos indíviduos desse nível de conhecimento e consciência, através da propagação de mentiras que alimentavam medos e perpetuavam dúvidas, os responsáveis-mór por criar o fechamento dessa possibilidade de existência multidimensional, no que tange as realidades paralelas e linhas espaço-temporais do planeta Terra, que criou essa versão de humano homosapiens terrestre na qual as consciências humanas, seja galácticas ou autóctonas se encontram livres de seus poderes inerentes, aprisionadas e devido aos níveis de autoestima e sistema de crenças manipulados, criariam as classes sociais, da qual tanto as almas como as programações existenciais 3D, podem ser reféns e ou escravas. 






Sem dúvida alguma que a tampa e pressão que mantém a raça humana desse planeta burra, desarmônica, desnivelada de seus reais valores e poderes ou num buraco, seja ele social ou existencial (salvo em raras excessões nos países desenvolvidos) é o cristianismo. 





O cristianismo é sem dúvida a maior empresa de escravização, manipulação, pedofilia, desinformação, satanismo, sacrifício e morte além do maior responsável por propagar mentiras, desinformações, crenças sem verdade, falsas informações, escravização de povos e raças inteiras e falsificar a história real do passado da raça humana e do planeta Terra. 

Ainda assim não se furta a vaidade de exibir o êxito de suas fraudes, através do simbolismo pagão que está tanto na decoração das igrejas e templos, lojas maçônicas e Sinagogas, como nas vestimentas dos bispos, cardeais e do "santo padre", confirmando que além de falso e hipócrita, o cristianismo é também piégas, cafona, ameaçador, pedófilo, racista, missógeno, brega que dói pois precisa da dor, da culpa, do culpado, do algoz e da vítima para perpetuar-se no imaginário do pobre que se recusa ser humano e trabalhador para ser crente e obediente. 

A pergunta que fica é, porque necessitava Jesus ser crucificado para logo perdoar os pecados do mundo? Por que ele não apenas perdoou sem ter de crucificar-se? 

E a resposta de nossos Sábios e Médicos são duas: Primeiro, Jesus, nas dimensões em que existiu entre as quais o Planeta Terra não se inclui, sempre foi um Narcisista, sado-mazoquista, profeta apocalíptico profundamente carente egoesclerótico e doentio, como são até hoje PRATICAMENTE TODOS os judeus e 2º, Para que você continue sendo esse otário, que assiste o Sílvio Santos, Elege o João Dória e vai levar o Bolsonaro para o 2º Turno (seu bostinha).

Graças a Medicina Animósica é que Entidades como Yahvé e Jesus tem se recuperado de sua egoesclerose, dos traumas e sequélas criados por sua imensa megalomanía e estupidez. Jesus se arrepende e paga caro até hoje por ter feito questão de arrastar tanta gente suicida, feia, ameaçadora, violadora, suja, hipotecada, impotente e mentirosa atrás de si e sofre duplamente por não conseguir livrar-se deles, uma vez que os processos de apego e narcisismo, sempre tem dois lados. 

Para aqueles que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, o cristianismo está há mais de 2 mil anos enganando a raça humana terrestre e não esconde o imenso prazer e orgulho que sente por isso. Essa é a verdadeira raíz de toda pobreza e miséria em nosso Planeta. Jesus Cristo.






Quanto mais buscamos a verdade com coração puro, desejo sincero e livre da necessidade de estar de acordo ou ser agradado pelos resultados que encontraremos, mais a verdade nos encontra e se revela na intenção de fazer de nós Homens Humanos Livres o que é exatamente o oposto de ser Homem cristão ou religioso. Quando estudamos história e evoluímos de maneira concreta e não graças a diplomas ou aumentos de salário, mais óbvio é o fato de que além de fraude, o cristianismo tem sido usado por magos negros como os pastores evangélicos do Brasil e figuras da comunicação como a família Marinho ou Sílvio Santos, para roubar o patrimônio público, privatizar o que é competência do estado e assim ordenhar as massas obedientes rumo ao abismo de seus interesses e de suas vontades. 

Sem cristianismo, jamais o prefeito da maior cidade da América Latina pensaria em oferecer ração humana para os habitantes de baixa renda da cidade. Sem cristianismo, não haveria concessões de TV e rádio para políticos,empresários satanistas e larápios, entre outras realidades que a constituição proíbe. Sem cristianismo não teríamos um candidato a presidente como Bolsonaro, menos ainda embustes de péssima aparência e má qualidade como Marina Silva; Também não haveria ordas de cariocas imbecis pedindo o fim da constituição que ainda nem foi cumprida e a substituição dessa pelo livro mais grosseiro, sexista, machista e fraudulento da história do planeta Terra, o qual todos sabem ser a Bíblia "sagrada" cristã.


Espero que minhas palavras convertam muitos evangélicos e crentes qur hoje já tem inteligência suficiente para realizar o quanto são ignorantes e utilizados para sustentar realidades obscuras, a Verdade e que essa faça deles Bastiões de suas nobres causas, pelo fim de toda praga religiosa, no Planeta Terra. 

Espero que leiam o texto, apreciem o documentário e que esse seja do agrado de nossos leitores. 

Desejamos a todo um feliz mês de Novembro.

Muito obrigado,

Namastê.

Ruy Mendes - Outubro 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada