quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A Máfia Italiana, O Vaticano e O Papa Francisco.




Saudações Sírio-Pleyadianas a todos;






Hoje Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada de Sírius querem divulgar um documentário do History Channel que nos Explica as profundas relações existentes entre a criação da Máfia italiana e a Perpetuação do Poder do Vaticano, tanto na Itália do Século XIX e XX como nos campos psíquicos da raça humana, de 02 mil anos para cá.




A Máfia Italiana, O Vaticano e O Papa Francisco 


A Máfia Italiana, O Vaticano e O Papa Francisco 






É muito importante que o Leitor compreenda que vistos aos escrutínos severos da história, todas as sociedades secretas do ocidente se juntam baixo o dogma do cristianismo de maneira que tanto o Vaticano, como as diferentes sociedades secretas que estão dentro dele entre as quais a mais poderosa e principal são os Jesuítas, são de fato so controladores do Bem e do Mal no Planeta Terra, tendo seu vórtex energético telúrico com Matriz na Itália, extentendo-se á Estados Unidos e Inglaterra. 





Do ponto de vista das almas recicladas, a Máfia Italiana foi criada para dar emprego, ocupação e trabalho aos principais psicopatas forjados durante as eras do Império Romano. Todas as Almas mortas durante essa era em guerras e disputas, habitam as regiões 4D governadas e dominadas pelas mentes controladas e escravizadas pelo dogma cristão e são os vaticanistas, seguidores de Vática os responsáveis pela pseudoevolução dessas almas, tanto do ponto de vista positivo como negativo. Sociedades Secretas como a Opus Dey, são responsáveis por lavar o cérebro de jovens e adeptos no sentido de introjetar nesses, sentimentos de destrutividades que serão usadas de forma secreta pelos soldados do catolicismo, seja em seus rituais de tortura e sacrifício, seja de forma sacramental e profisional. 

Como muitos sabem, o Fascismo que hoje se instala no Brasil com toda pressa, tem como Base justamente essa mentalidade medieval do "manda quem pode, obedece quem tem juízo" que para se impor, tem de destruir toda e qualquer forma de reunião feita pelas classes traabalhadoras, impedir essa de pensar e agir e não se polpa de utilizar qa força bruta para atingur seus objetivos.















É interessante reparar que por detrás da cruzada medieval Higienista levada a cabo pelo Prefeito e bibelô das elites satânicas paulistans, João Dória Júnior na intenção de dar restos de comida industrial processada aos pobres, existe o apoio da Igreja Católica, que está tentando apoiar o prefeito em sua tentativa de intoxicar os pobres, justamente por que vão ganhar comissões das indústrias que fabricam essa lavagem.

João Dória tem desfilado com um representante da Igreja Católica para dar credibilidade a essa comida-lixo que quer dar as camadas carentes da população sem realizar que está no século XXI e cavando a própria cova existencial e política, pois graças a Deus (não a Igreja) o Mundo e o Brasil não se resumem a cafona e decadente, São Paulo. Mas é disso que se trata a genda satânica, alimentar os Pobres com lavagem justamente para que esses jamais alcancem os níveis de autoestima humano. Além disso, Dória acaba por facilitar o trabalho que é responsabilidade da Igreja Católica que é o de cuidar e alimentar de suas Almas recicladas. Dória é o arquétipo do coroinha perfeito, que ao ser violado pelo pai e irmão mais velho, encontra no Padre da paróquia a imagem e semelhança de deus, o arquétipo do "homem-perfeito" que gostaria de encontrar em seu progenitor e pelo qual enfim, se deixa violar.




Ainda assim e Porém, diferente do que acreditavam nossas elites, as tecnologias foram introduzidas em nossa realidade para dar a volta naqueles que sempre escravizaram e enganaram a raça humana através dos meios de comunicação convencional, comprovando que desde a perspectiva da hipnose massiva o Rádio e a Televisão sempre foram armas e instrumentos potentes usado pela Bruxaria e Magia negra religiosa em níveis estatais, para manter as pessoas ridiculamente burras, com ilusão de "inteligência" como minha família, comprova a cada dia, ser essa a essência de um paulistano boçal e telespectador de pele branca e origem católica.


 

Hoje através da internet, podemos ter acesso a verdade e comprender a mentira da qual éramos reféns enquanto usuários de religião, TV Aberta e logo consumidores da programação á cabo. 



A programação á cabo de fato foi criada para dar ilusão de "evolução" e "estatus" ao consumidor da classe média, no sentido de distanciar esses dos menos favorecidos, para que esses jamais tivessem ajuda, orientação ou instrução adequada, permaneçam confusos e desconfiados e sejam alimento farto ou carne de canhão das religiões, e outras egrégoras de almas burras e cruéis, que formam as "massas" humanas empobrecidas" controlada por Seus Pastores de distintas ordens, lembrando que a Pobreza material é fruto de um estado de autoestima muito mais do que reflexo das possibilidades dadas por empresas, capitalismo e estado.





Através desse vídeo, o cidadão ordinário comum poderá compreender como o funcionamento político de instituições milenares como o vaticano, podem influenciar na miséria humana eevolução do materialismo ao longo da história.

Que todos teham Paz, Saúde e sejam Muitos Felizes.

namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada