terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sistema Trinário de Sírius - O Consórcio das Almas e a Convenção das Consciências.




Saudações Sírio-Pleyadianas a todos os nossos Amigos, pacientes e leitores.


Não é apenas o Brasil e o povo Brasileiro que está passando por momentos de vexame e crises mas o mundo todo. Hoje o nosso blog, Médicos, Magos e Guerreiros desejam trazer ao conhecimento do humano ordinário, principalmente o Português e o Brasileiro, informações que farão eles compreenderem por que é tão difícil para essas nacionalidades e planos existenciais ser individuo, ter autoesrima e ser feliz e porque seguem tão facilmente rebanhos programados e ordenados por seres burros, malignos e bregas que controlam suas almas desde o indutralismo e outras formas de coletivismo. 

Sejam os idolos da televisão, sejam os líderes das diferentes ideologias políticas, 90 por cento desses necessita deixar de ser um indíviduo para transformar-se em um ÍCONE (midíatico) para logo tentar ser um ícone histórico, pois através dos ícones se pode controlar grandes rebanhos de seres humanos. 

Hoje apresentaremos ao nosso leitor o Sistema trinário de sírius, o consórcio das almas e a convenção das consciências de maneira que poderão compreender de que maneira o mundo evolui desde uma perspectiva heliográfica e espaço-temporal no que tange o aprisonamento de nossas almas em corpos físicos e realidades tridimensionais materiais profundamente limitadas, que nos transforma em bateria serial humana, além de escravo psíquico. 





O Sistema Trinário de Sírius é o único sistema criado na via láctea que permite as consciências aprisionadas em mundos binários, como é o caso da Terra, evoluir e livrar-se de uma existência aprisionada em universos, para um catapultamento existencial aos níveis de existência do multiverso. Em palavras simples: sair das egrégoras de vítima/dependência para as egrégoras da Cura/co-criação.  Graças a esses sistema, diferentes culturas terrestres puderam evoluir de uma realidade medieval obscura para uma realidade de progresso e modernidade, sem perder a essência de suas informações primais, tribais e instintivas e dar aos indivíduos que ali encarnam um nível de consciência similar ao que tinham em sua origem antes de serem transformados em almas recicladas, pelo grande evento das religiões. 









Desde a perspectiva da numerologia, o 1 representa o todo e a unidade, o 2 representa o feminino ou dualidade, o 3 representa a fusão entre ambos que cria os reinos da espiritualidade em perfeita harmonía e o 4 representa a matéria, que é uma versão simplificada e pirateada, pronta para ser hackeada, dessa realidade 4D perfeita. 

Todos esses valores e símolos numéricos, estão conectados também com cores, sons e os planetas de nossos sitema, que criam as energias que formam e alimentam os diferentes arquétipos de nossa personalidade. Quando pesquisamos os mistérios que existem por detrás do número 03, compreenderemos com perfeição como nossa realidade está controlada pelo 01 e pelo 02 que me 3D se simplificam e dão a ver como Positivo/Negativo ou Masculino/feminino. 




O Primeiro dos sistemas trinários de sírius foi criado após as guerras de Lyra e Draco para separar as consciências que eram beligerantes, daquelas que eram pacifistas. Quando os draconianos invadiram os sistemas lirianos ao longo de vários anos e se rebelaram, os humanos que eram originais daquelas regiões fugiram e se espalharam por toda galáxia. Os humanos que ali ficaram lutaram e venceram a guerra, não o fizeram através da força bruta ou do maior número de soldados, mas sim através do trabalho, da inteligência, da fé, do conhecimento e da tecnologia. Todas as tecnologias que existem no planeta Terra e em nossa realidade 3D, sem excessão, são inspiradas em tecnologias espirituais e cósmicas, que já existem fora de nossa frequência temporal e foram criadas para harmonizar e blindar de ataques a realidade 4D.  






Quando as guerras de Lyra e Draco acabaram, A Alta Hierarquia decidiu mudar a maneira como a vida social acontecia na Galáxia, passando de um sistema Autárquico e anárquico para um sistema Holocrático e Meritocrático controlados pela Lei do Carma e por tecnologias numéricas que permitiam que todos pudessem seguir seus processos evolutivos sem terem de transformar-se em corruptos, da mesma maneira que hoje a internet nos libera da realidade medieval criada pela TV, da mesma forma que o dinheiro eletrônico e transações financeiras por internet, trazem mais segurança e justiça, do que a exploração e escravização propostas pelos bancos. 


Quando essas guerras acabaram, haviam 03 tipos de seres a nível consciêncial que precisávamos curar. Primeiro haviam os Humanos originais que estavam divididos entre Almas Antigas, (as primeiras a serem confeccionadas) almas nomadês (as primeiras imigrantes a colonizar distantes rincões das galáxias) e Almas recicladas (as que haviam sido enganadas e sequestradas pelos diferentes sistemas totalitários coletivistas que em nossa realidade estão materializados como Religões e forças armadas). 

Aqueles que eram Humanos originais e que haviam conseguido realizar a transição do HomoSapiens ao HomoDivinus permancendo com todas informações evolutivas humanas de maneira original e inalterada foram Habitar Sírius A por que eram Maestros da Frequência do Amor, o único caminho seguro até a Verdade






Aqueles que haviam deixado a megalomanía dos Deuses dominar suas almas e passaram a alterar a realidade original através de diferentes técnicas, entre as quais as principais foi  a genética, foram habitar Sírius B pois para perdoar-se por todas as anomalías que haviam gerado em si mesmo e em suas cobaias necessitavam da Bondade.

Os seres elementais criados por esse sistema binário que foi Sírius A e B, criaram e foram habitar Sírius C, para por fim permitir que a CONFIANÇA gerasse o equilíbrio necessário que um sistema trinário necessita, para que um sistema binário como o da Terra, seja curado. 


Através do Amor, da Bondade e da Confiança, os planos da verdade deveríam, pderíam e foram restaurados. Toda uma gama de almas e consciências que havia sido viciada em eventos regressivos como a Guerra, as violácões, a vingança e o abuso, poderiam sanar-se de uma vez por todas e estar livre da necessidade de habitar realidades binárias ad infinitum sem realizar a verdade. 


Uma vez que esses eventos estavam plasmados e registrados em dita linha temporal, era necessário eleger um planeta que servisse de "tabuleiro-de-jogo" para que tudo aquilo que aconteceu em Lyra, Sírius e Draco (LSD) pudesse ser negociado, consertado, discutido e por fim pago. Assim nasceu o Piso de salomão; Possivelmente um dos maiores símbolos do Consórcio das Almas e da Convenção das Consciências que gera o equilíbrio entre as energías positivas e negativas, de qual nosso planeta e a maioria de nós ainda somos reféns.




Um dos maiores exemplos do Sistema trinário de Sírius é a Península Ibérica, que foi criada pelo grupo de Sábios para dar autoestima aos homens ordinários tanto quanto tirar Poder dos Homens religiosos e aristocráticos, que há gerações, desde Suméria e Babilônia,  haviam aprendido a lavar cérebro e impor mentiras como verdade através de dogmas, como faz até hoje as religões. 

Do ponto de vista vibratório e energético, o Vaticano está em Itália pois ali habita o Mal em sua essência e dali esse mal se pulveriza para o resto do mundo através da catequese . Ali estão todos os humanos que compactuam com grandes mentiras coletivas, são felizes através delas, possuem gratidão pelas mesmas e se deixam escravizar por elas sem tirar o sorriso da cara, 

Graças a uma alimentação focada e exageramente plasmadas em glútem, açúcar, farináceos e lactose que são os principais ingredientes nos quais essas almas foram viciadas, vão de uma região a outra do orbe terreste e aceitam encarnações regressivas, onde serão baluartes da morte e da mentira a câmbio de ter sua ração e forma de felicidade destrutiva e vampirizante, garantida. 







Foi através de Espanha, do Flamenco, da alimentação Meditarrânea e da relação com a agricultura (até antes da 2ª guerra mundial, 70 por cento da população espanhola era Rural e nesse ambiente fundaram-se movimentos como o Anarquismo e o Comunismo Universal) que essa energía submissa e açucarada que até hoje os Italianos plasmam através de sua forma de ser que inclue exagerada grosseria, fascismo, estupidez e cultura, na Espanha se transformou em questionamento, resistência, luta e mudança. 







Logo sobrou para Portugal, o Caçulinha de fraudas sujas viciado em caracol e em leite, lidar com todos os dejetos psíquicos, os lixos históricos, os restos de carmas, as feridas supuradas e desgraças ancestrais cretinas, típicas de um intestino. 

Enquanto Itália sustenta Seu glamour através de uma religião burra e de uma moda ridícula, Espanha sustenta seu Orgulho e alegria de Matar e fazer justiça na base da Espada, Portugal tem apenas tristezas, depressões e mágoas, fruto de alienação, precipitação, covardia e impotência, energias essas que foram fundamentais para aprisionar o Brasil nas egrégoras de Narcisismo e mentiras que se encontra até hoje e que eram programadas e comandadas pela religão católica, que aos poucos foi passando seu bastão de comando no Brasil para a rede Globo. 



A Rede globo em verdade nada mais é do que a evolução do sistema social católico, já num nível cultural eletrônico, que não obriga as pessoas ir a missa, mas que as controla desde dentro de casa e dali mantém a estética de crenças e enganos, das quais todos em ambos países são reféns. 


Em verdade todas as pessoas humanas encarnadas ou não, ainda evoluem até os planos da verdade de maneira novelesca, através de histórias, tramas e outras realidades que podem ser plasmadas tanto pela rede globo, como pelo grupo de sábios ou pelo vaticano. 

Uma vez que os Italianos podiam ser perfeitos psicopátas destrutivos sem perder nada por Isso, Uma vez que os espanhóis podiam ter suas próprias formas de alegria e cultura sem serem invejosos da cultura alheia nem tão tristes e alienado como seus vizinhos ibéricos, aos portugueses sobrou apenas a aceitação da realidade industrial e a perda total de respeito pelo indivíduo humano, salvo em raras excessões como por exemplo a poesia. 

Isso gerou desarmonía, revolta, seres humanos que em realidades 4D após o desencarnar, ativavam partes de seu DNA que os fazia regredir a estágios animalescos de existências, graças a não dissolvição do ódio, foi necessário criar o consórcio das almas e a convenção das consciências. 


Para que o leitor compreenda esse nível de informação, deve ter claro a diferença entre almas e consciências. 


Consciências são seres perfeitos que habitam enternidades enquanto que, Almas são corpos criados por diferentes consciências que desejam ter partes de seu todo, curadas por diferentes eventos e contratempos que as faz enfermas nos planos da perfeição eterna ou Amor infinito. As almas são corpos criados para habitar distintas frequências de uma realidade temporal e seus diferentes níveis fractais. 






A consciência está para a alma como as lâmpadas estão para a eletrecidade. Você não pode ascender uma luz em sua casa simplesmente com eletricidade e sabe que necessita de um veículo como a lâmpada para isso. Da mesma maneira, você não precisa que a lâmpada do vizinho se apague para que a de sua casa se ascenda. Dessa forma podemos compreender melhor os conceitos religiosos de Onisciência, Onipotência e Onipresença. 

Assim sendo, para todas as almas que queiram regenerar-se e parar de depender de mentiras para existir em diferentes mundos, criou-se o sistema trinário de Sírius, que ao longo de diferentes linhas e frequências temporais, sana todas as almas humanas que estão aprisionadas em sistemas binários como o da Terra (bem/mal) possibilitando assim o resgate dessas aos planos existenciais da pureza e verdade ou a saída dos planos limitados do Universo para os Planos polifacéticos do Multiverso.








A Convenção das Consciências acontece de forma geral e periódica para todas aquelas consciências que desejam curar partes de suas estruturas existenciais através de uma encarnação. Como quando uma pessoa tem os dentes tortos e decide usar aparelho, As Consciências não necessitam encarnar mas o fazem por diferentes motivos que pode ser desde uma simples necessidade de vigor e disposição maior, até uma ferida profunda nos níveis da alma que necessita ser cicatrizada através de amnésia e ilusões.





Periódicamente Consciências completas se reúnem na intenção de decidir criar uma Alma para poder através dessa ter uma encarnação e assim curar suas partes rotas, destruídas, desarmônicas ou alteradas. Uma vez que as Consciências se reúnem em convenção e decidem de comúm acordo o que deve ser feito, cria-se o consórcio das Almas, que é onde as energias de espectros de consciências elementais, vêem concorrer a possibilidade de serem catapultadas do reino elemental onde só podem manifestar-se como Gnômos, duendes, fadas e Elfos, para o reino humano, onde podem se manifestar a imagem e semelhança da criação ou disfrutar todas suas possibilidades em níveis DNA, e essas assim o fazem através dos veículos físicos encarnados das consciências, que usam as oportunidades de uma encarnação e programação existencial que criam os testes e desafios necessários para que uma consciência evolua de Elemental á humano, de Humano a Supra Humano, até ser Angélico, Archkôntico e Dévico. 


Da mesma forma que um corpo humano físico carrega um monte de bactérias, micróbios e estruturas microscópicas sem saber porque ou lembrar que essas existem há não ser em caso de doença, da mesma maneira que milhões de espermatozóides competem por fecundar um óvulo para que apenas um se transforme em corpo físico humano, Um Corpo álmico carrega um monte de espectros de consciência elemental que concorrem e sonham um dia ser consciência humana. 




Por uma questão de cosmoética evolutiva, ao longo de uma linha temporal como a nossa, essas consciências são sempre colocadas no topo da pirâmide social, da mesma forma que uma gama enorme de consciências evoluídas e Dévicas, hoje se encontram adormecidas nas camadas mais densas e encarnações mais sofridas. Isso acontece de propósito, pois seria muito mais difícil tirar seres inteligentes e sábios de lá de cima com a ajuda das massas, do que tirar meros marionetes satânicos, viciados em práticas como pedofilia, canibalismo, roubo e sacrifício, como as poucas as notícias e principalmente internet, vêem mostrando que são os nossos políticos. 

Cabe agora ao humano ordinàrio comum realizar seus potencais enquanto indivíduos e juntos, lograr materializar a saída e prisão dos diferentes parasitas fisiológicos que habitam o topo da pirâmide, tanto de maneira Política, como através da religião. 





A propósito, segundo fontes internacionais, esse é o primeiro outono do Planeta Terra (primavera para quem está no hemisfério sul) Livre de Arkontes regressivos que se alimentavam de energias negativas e estavam sobre o Orbe terreste da mesma maneira que carrapatos sobre o corpo físico de uma vaca. Tanto as forças de Luz como as energias do cinturão fotônico, tem permitido a nosso planeta Terra eliminar estruturas parasitas que jaziam em nossas estuturas desde muitos eons. 

Esses câmbios tem se refletido na realidade 3D através do caos político, cara de pau e falta de vergonha dos mentirosos e regressivos  e da dispocição a desobediência civil que podemos ver tanto em Brasil, como em França, Oriente Médio e Catalunya. 

É um momento difícil, agressivo e histórico esse que estamos vivendo, mas de modo algum menos importante.

Que todos tenham paz, saúde e sejam muito felizes.


namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada