quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Memórias e Registros de Tempos Passados que não voltam mais: Ruy & o Mundo Capítulo 10 - Festa de Aniversário em Londres.

 



É com jubilo e alegria que no 27º dia do oitavo mês do ano de 2025 do calendário gregoriano da era judaico-cristã o Blog Médico Animósico vem público para divulgar e exibir mais um interessante vídeo de nossa série no canal de Youtube, Ruy & o Mundo, que hoje chega em seu capítulo 10.

Depois de passar pela Índía viajando e estudando, por um período de mais ou menos 03 meses, eis que chegamos em Londres, onde eu passaria uma temporada de mais ou menos 30 dias, na casa de meu amigo Thiago Moreira Campos, mais conhecido por todos em nossa escola como: "Pizza" devido ao fato de ser ruivo e ter sardas no rosto, o que fazia parecer o molho de tomate da pizza e o orégano e assim ele foi apelidado por toda adolescência e juventude. 



É importante salientar que todas essas viagens aconteceram muito antes de eu entender quem eu sou e ter as devidas revelações seja como Médico Animósico, seja como Arckhônt-Mór da Casa Real Sagrada de Sírius, Conector Atemporal e centenas de etc. 

Nessa época eu era apenas um jovem univeristário que cursava jornalismo, que havia sido produtor de televisão e logo DJ e empresário de festas enquanto profissional, e que havia praticado yoga de forma apaixonada desde os 18 anos de idade. Que tinha experiências fora do corpo e capacidade de projeção astral. Não exisita Anemosía Cuántica, nem Samurai ou Casa Real Sagrada, não exisita blog Médico Animósico, nem canalizações periódicas e eu tinha que acreditar em meu eu contemporâneo que meus amigos enxergavam.




Ver essas imagens hoje em dia é uma coisa um tanto quanto emocionante uma vez que posso perceber coisas que na época não percebia, como por exemplo os sentimentos que eu criava nas outras pessoas com minhas atitudes e minha liberdade. Sentimentos esses que variavam desde a admiração pela minha iniciativa e coragem de sair pelo mundo, até o sentimento de pena, criado pela minha imensa ingenuidade de quem acredita que tudo vai dar certo, pois afinal, deus existe e é pai, e não padrasto. 

Era assim que eu era e sou um pouco até hoje e talvez essa maneira de ser seja o principal motivo do porque as pessoas sempre se afastam (e eu as agradeço por isso, pois prefiro a distância honesta cheia de admiração, do que a proximidade hipócrita cheia de ciúmes e inveja).

Devido a inúmeras viagens que eu realizei na vida ainda nessa época, eu não acompanhava a evolução dos sentimentos das pessoas por mim, de maneira que só fui entender a minha solidão muitos anos depois que ela já estava instalada em minha vida. Eu não sofri o ostracismo, o abandono, o exílio e o desprezo que eram por algumas pessoas, inclusive familiares, praticadas pois estava sempre indo e vindo e acredita nos sentimentos positivos que as pessoas nutriam por mim, o que com o tempo fui ver que era mentira. Simplesmente não passava pela minha cabeça que uma ou muitas pessoas poderiam simplesmente não gostar de mim, inclusive se não houvesse motivos para tanto.

Eu pensava e acreditava que todas as pessoas sentiam e agiam como eu fazia, livre de mentiras, inseguranças, competições e comparações. Ledo engano. 


Eu só fui me dar conta da verdade do que eu tinha criado para mim e para minha vida, quando deixasse de ser nômade e me tornasse sedentário, o que aconteceu graças a Espanha e a cidade de Barcelona, onde eu me instalaria em definitivo a partir do ano de 2010, me casaria, me divorciaria e seria introduzido de forma definitiva nisso que é a vida adulta e velhice que habito nos dias de hoje.


Com o Thiago Pizza não foi diferente. Nossa amizade super efervescente da adolescência e início da juventude regada a festas raves, pastilhas e after-hours seria atropelada pelas próprias escolhas de vida que tanto eu quanto ele faríamos a partir da vida adulta. 



Ao contrário de mim que me conformava com o abandono das pessoas e a solidão de minhas viagens e escolhas, o Thiago era um cara altamente sociável com um grande número de amigos de diferentes nichos e galeras que ele fazia questão de frequentar. E seriam esses amigos dele em Londres, os responsáveis por dar a mim uma festa de aniversário digna cheia de convidados, que não eram meus amigos e que eu simplesmente não conhecia. 


Eu pensava em Deus e no poder das sincronicidades. Como é que alguém que está viajando há tanto tempo sozinho e de repente encontra com apenas 01 amigo, vai ter a oportunidade de ter uma festa de aniversário cheia de gente, como aconteceu comigo?




A verdade é que independente de ser meu aniversário aquela festa era um churrasco que aconteceria com ou sem minha presença. Eu já havia passado outros aniversários sozinho, viajando, mas quase sempre acontecia alguma coisa que me dava a dimensão de que os espíritos que eu imaginava, trabalhavam para me ver contente. 

E assim como aconteceu a festa de aniversário em Londres, que não teve bolo nem cantaram parabéns, outros eventos aconteceram como na África do Sul quando meu amigo capixaba do Espírito SantoPaulo Rogério Gonçalves, comprou um bolo escondido para me fazer uma supresa no pátio da escola, onde todos cantariam parabéns para mim e me fariam ficar emocionado com os olhos marejados de lágrimas.

Cidade do Cabo - África Do Sul - 2006


Parecia mesmo que todo o amor que minha mãe me dava quando estávamos juntos, longe e separados um do outro devido a minhas viagens, encontrava uma maneira de chegar até a mim através de outras pessoas. 





O medo da solidão que sempre me prometiam como resultado apocalíptico, era uma tremenda perda de tempo de quem preferia ficar parado ao invés de se mover para cima e para baixo, como era minha vida naquele tempo. 


Enquanto na juventude, eu me movia e viajava pelo mundo, minha mãe gostava mesmo era de estar em casa, preparar a comida, fazer a faxina, receber os filhos e o neto, ter tudo sob controle. Naquela época eu não entendia como uma pessoa poderia ser feliz dentro de casa e sem realizar muitas viagens e por vezes brigava com minha mãe por ela se contentar com tão pouco. Hoje entendo ela perfeitamente pois na idade em que estou não me interessa mais tanto viajar, como manter minha casa limpa e agradavelmente habitável. Fazer minha comida, manter a faxina em dia, reformar o que é preciso e centenas de etc. 


Meu último encontro com o  Thiago Pizza se deu justamente em Barcelona, por volta de meados de 2017 quando ele veio de Londres onde mora, com a namorada e a filha passear. Apesar de nossa alegria em se reencontrar, percebi naquele encontro que éramos profundamente diferentes assim como as coisas que acreditávamos eram profundamente antagônicas.




Fique chateado com ele pois não veio a minha casa me visitar nem um dia, como eu fui atrás dele onde se hospedava no centro, para estar com ele, a esposa e a filha, que eu não lembro os nomes. 

Depois disso ele nunca mais me procurou e eu também não fiz mais questão de ficar indo atrás dele, pois minha vida inteira havia sido isso. Tentar agradar pessoas que não estão nem aí para mim.


Esperamos que o texto e vídeo compartilhado no dia de hoje seja do agrado de nossos leitores e leitoras e convidamos a todos a patrocinar nossa produção de conteúdo:

ATENÇÃO POR FAVOR!!!

Se você é um leitor consciente e responsável, com amor no coração, carinho e gratidão por nosso trabalho e esforços em informar a raça humana ao longo desses 15 años de trabalho, vídeo palestras gratuítas e canalizações periódicas feitas para as pessoas do planeta Terra, Faça por favor um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades utilizando o código QR ou um dos links abaixo, agora mesmo.

Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.


DOE HOJE MESMO:





PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho


Saudações cordiais e muito obrigado.


Ruy Mendes - Agosto 2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada