terça-feira, 15 de julho de 2025

Reencarnação, Feminismo e Homossexualidade: Empoderamento e Arrependimento.

 



Hoje o blog Médico Animósico divulga um vídeo de um canal da internet que trata justamente do tema que dá título a nossa canalização periódica do dia de hoje.  Reencarnação, Feminismo e Homossexualidade: Empoderamento e Arrependimento.

O grito silencioso das mulheres arrependidas


Chegamos em uma era onde as mulheres jovens de nosso planeta começam a sofrer os revéses de uma cultura 3D sórdida que jogou a atual geração de jovens em um esgoto a céu aberto de crenças e ideologías sexistas que tinham como objetivo homossexualizar os homens da geração millennial tanto quanto banalizar o genocídio de inocentes representado pela cultura do aborto, criada e mantida por bruxas e prostitutas,

(o que é uma extensão consciencial a nível kármico e reencarnacionista uma da outra).








Em nossa canalização do dia de hoje, vamos abordar os aspectos reencarnacionistas e extrafísicos em níveis 4D responsáveis por criar essa realidade que estamos agora mesmo em níveis intrafísicos 3D. 


É certo afirmar que nunca na história do planeta Terra havia tido uma geração de mulheres tão pobres, incultas, tão baixas e vulgares, interesseiras e promíscuas dispostas a enganar os homens e barganhar a pouca beleza e formosura que lhes resta a câmbio de ser sustentada e poder viver ostentando sem ter que trabalhar e pagar as próprias contas, menos ainda evoluir enquanto consciência.



Depois de 2 décadas de trabalhos e pesquisas através de tratamentos médicos espirituais, com homens e mulheres do mundo todo mas principalmente do Brasil, através da Anemosía Cuántica, chegamos a conclusão de que as encarnações femininas em sua grande maioria ou as mulheres encarnadas de nosso planeta, são de consciências elementais e de linhagem demoníaca, que tem como principal missão de vida a reprodução de filhos para o desenvolvimento do amor materno e evolução do amor carnal a níveis de amor mais sublimes.


Isso faz com que as mulheres encarnadas de nosso planeta sejam todas adictas de sexo (e por isso toda cultura que transforma elas em seres "sagrados", "Puros" "Imaculados", foi criada, pois a origem das mulheres nesse planeta infelizmente é profana), não por serem naturalmente promíscuas, mas devido a sua biología e instinto de reprodução e sobrevivência. Quanto mais homens uma mulher se relaciona, mais experiente e empoderada ela se sente, ainda que tenha junto a isso uma ressaca que a faz sentir suja, baixa, mal usada, e tenha que manter isso em segredo para não ser ridicularizada e condenada como puta pela sociedade.


Em nossa heliografía de realidade no tempo linear 3D e realidade física do planeta Terra, as coisas sempre foram assim. 

Da mesma maneira que a Terra não dá fruto de apenas um tipo, mas de centenas de variedades, uma mulher normalmente prefere ter experiências variadas e não com uma pessoa apenas, precisa de muitas histórias, centenas de milhares de relações com diferentes homens, coleções de fracassos e ilusões de vitórias, que dão a ela a ilusão de "experiência" e "superioridade" da qual a maioria delas sofre.


O principal passatempo de uma mulher comum encarnada é ficar comparando mentalmente e depois contando para as amigas, os tamanhos de pênis que cada homem tinha e o que cada um a fazia sentir, qual era o defeito, ou virtude de cada um deles e centenas de etc. 

Isso fez com que um novo arquétipo fosse criado para que as mulheres pudessem se livrar das maldições que criaram para si mesmas, e assim nasceram as mães e as esposas, que eram damas e donzelas e que não tinham problema em ser femininas, caseiras, castas, o que está representado em nossa matriz de realidade pela mulher católica, que hoje em dia do ponto de vista plástico e estético, está melhor representado pelas mulheres muçulmanas. 






O arquétipo da mulher católica, fiel, monogâmica, mãe de família, romântica, feminina, prestativa, companheira, trabalhadora e delicada, são a evolução das matronas que mandavam no matriarcado e é uma declaração de arrependimento das mulheres encarnadas do planeta, por todos os crimes do matriarcado. 






Entre esses principais crimes estão:


- A prostituição de seus corpos e dos corpos de seus filhos

- O Assassinato de inocentes e a interrupção do milagre da vida ainda na gestação (sacrifício)

- A educação homossexual que criou versões de homens afeminados, inúteis e covardes.







Seja brasileira, africana, chinesa, árabe ou européia, as mulheres do planeta Terra, analizadas do ponto de vista de um extraterrestre e Médico Animósico representam do ponto de vista reencarnacionista o mais baixo nível de consciência espiritual humana (por isso matam inocentes) e o maior esquema de engano de todo o universo conhecido. 


A mulher Africana é o centro de toda a conspiração



As mulheres funcionam em um imenso esquema de pirâmide que divide suas vidas em programações existenciais onde elas são ora prostitutas, ora damas e mães de família. É dessa forma que elas se satisfazem e desse jeito que elas são felizes, ainda que seja sempre as custas de enganar e sacrificar o homem heterossexual que acredita no falso amor dela. O que também acontece do ponto de vista das encarnações paralelas e que tem em comum como resultado o engano eterno dos homens que crêem no amor delas.



O Sagrado Feminino e o Divino  Masculino no planeta Terra foram profundamente distorcidos e corrompidos desde a origem dos tempos, criando isso que detectamos em nossa matriz de realidade como homens gays e mulheres prostitutas, o que do ponto de vista da matriz é uma anomalía que em nossa era atua como um  vírus e que do ponto de vista evolutivo representa um desvio que simplesmente não deveria existir, criando realidades paralelas e alternativas na ânsia de corrigir esses desvios e transgressões matrixianas.

Assim como as pessoas africanas preferiam estar encarnadas em corpos brancos ou menos escuros, toda mulher gostaria de estar encarnada como homem e todo homem encarnado em sã consciência, já não gostaria de estar aqui sendo feito de palhaço por essas senhoritas. 

A isso se deve em nossa realidade 3D o imenso sucesso de séries e filmes que tratam da temática Zombie ou Zumbi. 


Quem são esses seres? Por que a humanidade daria audiência para séries que tratam dessa temática, onde um bando de seres inconscientes, semi mortos e rastejantes, perseguem e querem literalmente comer a carne de pessoas saudáveis que não estão naquela mesma frequência?


E a resposta é que, cada um de nós pertence ou já pertenceu a realidades e dimensões extrafísicas, onde seres assediadores e obsessores em níveis conscienciais, arquetípicos e energéticos nos perseguem como fazem os zombies. As séries onde os zombies perseguem os seres humanos saudáveis é apenas uma metáfora que aparece do lado de fora, de algo que está íntimo e intríseco a um grande número de seres humanos encarnados. 


É essa classe de gente que hoje está encarnada e se sujeita a ser fã de estilos musicais que sexualizam as crianças. 




Da mesma forma que nos filmes os zombis perseguem as pessoas normais, na ânsia de infectá-los e tornar mais um deles, nas realidades extrafísicas do orbe terrestre existem o que chamamos de mundos lúgubres que são dimensões onde a luz do Sol não existe e as consciências ali habitam em um nível de luz, como se fosse eternamente 7 horas da noite, uma vez que além de não ter sol, essas consciências não possuem luz própia. São consciências sombrias que graças a pouca luz que absorvem, deixam de ser consciências obscuras.


As consciências evoluem da obscuridade (caos) até as sombras e das sombras até a luz própria. 


A encarnação na realidade física 3D e tempo linear do planeta Terra é um dos eventos mais disputados por almas e consciências de mundos lúgubres justamente por que graças a essas encarnações é que podemos pela primeira vez experimentar 12 horas de alimento de energia solar e fotônica. Principais responsáveis por ativar todos os processos evolutivos embrionários, em cada uma de nossas células em níveis físicos e extrafísicos.


Em palavras simples, a luz do sol alimenta e reconfigura todas as células de nossos corpos sutis e do corpo físico, fazendo com que a evolução aconteça de forma democrática, para todos. As consciências demoníacas encarnadas como mulheres, graças a luz do sol enjoam de ser prostitutas e passam a desejar serem esposas e mães. O mesmo processo acontece com o latrocida, o violador, o estelionatário, o ladrãozinho sem dedinho, o pedersasta e o pedófilo e esse processo se intensifica quando a luz violeta evolui a luz fotônica. 

Os homens gays em verdade são a versão masculina profana das mulheres prostitutas que deixaram de ser sagradas para serem meramente prostitutas que é uma forma de vida totalmente profana, que transforma a mente da mulher em uma orgía satânica e o corpo físico da mulher em uma urna funerária de sacrifício de inocentes. 




Dois terços dos homens encarnados do planeta são consciências que cederam aos instintos homossexuais e sofrem os karmas criados no descontrole de suas líbidos e no rechaço pela infância.


A cidade de Sorocaba no interior de São Paulo é um grande exemplo de realidade física onde as consciências encarnam para deixarem de ser homossexuais, uma vez que as mulheres daquela região, já não tem interesse em ser prostitutas, mais que esposas e mães. 

O desejo de sacrificar inocentes no ventre de suas mães é uma conspiração criada por homens homossexuais e mulheres prostitutas que desejam colocar fim a humanidade e a realidade física. Porém o desconhecimento da realidade 4D, dos registros akáshicos e dos karmas por eles criados, não permitem que a realidade física termine e os condena a vidas e vidas sucessivas na realidade, onde eles permanecem em estado de involução, praticando sempre os mesmos atos e sempre tentando convencer o maior número de pessoas, a fazer o mesmo. 


A vida baseada em desejos fúteis e superficiais materialistas dos homens homossexuais e das mulheres que já se prostituíram ou se prostituem no planeta Terra, representam o império da superficialidade e o inferno psíquico, que mantém funcionando a roda de Samsara e o principal motivo que faz com que as almas, reencarnem.







Quando uma alma rescém desencarnada recupera sua macro-consciência-cósmica após o desencarne e tem acesso a informações a respeito de suas encarnações passadas, paralelas e simultâneas, as razões que criaram sua encarnação na Terra e que ela caiu em desgraça de novo, pois cedeu aos seus instintos sexuais primatas (outra vez) e comprometeu todo seu processo evolutivo e de toda sua cadeia genética, a ressaca criada pelo arrependimento faz com que a alma naturalmente deseje regressar a encarnação física para corrigir-se e estar livre daquele nível de consciência que representa a eternidade e por isso o número de entes encarnados em corpos físicos na realidade física, quanto mais o tempo passa, só aumenta.


Um dos principais sintomas do uso e abuso seja da prostituição, seja da homossexualidade, seja da prática sexual desenfreada, feita sem amor e por diversão  é sem dúvida a desconexão completa com as dimensões superiores e a espiritualidade enquanto extensão de nós mesmos. 


É por essas e outras que essa classe de pessoas não busca conhecimento, não busca desenvolvimento, mas apenas diversão, uma vez que o estado mental deles necessita ser constantemente acelerado para que jamais percebam que vivem em depressão profunda. 


Esperamos que as informações trabalhadas na canalização periódica do dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras. E convidamos a todos para colaborar com nossa produção de conteúdo, compartilhando, dando like, comentando e se possível realizando um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades.


ATENÇÃO POR FAVOR!!!

Se você é um leitor consciente e responsável, com amor no coração, carinho e gratidão por nosso trabalho e esforços em informar a raça humana ao longo desses 15 años de trabalho, vídeo palestras gratuítas e canalizações periódicas feitas para as pessoas do planeta Terra, Faça por favor um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades utilizando o código QR ou um dos links abaixo, agora mesmo.

Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.


DOE HOJE MESMO:





PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho


Saudações cordiais e muito obrigado. 


Ruy Mendes - Julho 2025.


  

8 comentários:

  1. Bom dia
    Ruy ter esposa é uma risca pra ficar careca?
    o que vc faz para manter os seus cabelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua audiência e comentário em nossa página, estimado leitor anônimo. É certo afirmar que, Muitas esposas trabalham ardentemente para que seu marido perca os cabelos e por vezes os filhos também são responsáveis pela perda de cabelo e envelhecimento precoce do homem. É um processo de autosacrifício, prova de amor, entre outros enrredos existenciais que mantém os casais dentro de relações falsas, superficiais e destrutivas, que por vezes são confortáveis e prazerosas e não levam em conta essa realidade e portanto não podem relacionar os eventos as causas e enxergam tudo como obra do acaso, mas não é.

      Eu mesmo sou o único filho de 04 homens de meu pai, que não perdeu os cabelos. Todos os meus irmãos homens ficaram carecas inclusive o Pedro que faz implantes. A perda de cabelos está relacionado com energias de tristeza, frustração, desamparo, desprezo, autosuficiência, materialismo, apego e desconexão com o universo espiritual.

      Sempre foi a vontade de meus irmãos e de meus amigos e inclusive namoradas, que eu perdesse os cabelos. Eles sempre deram por certo que assim seria uma vez que meu pai era careca. Acredito que meus cabelos estão em minha cabeça até hoje, porque eu sempre quis e quero que estejam, porqued sempre me interessou o real motivo que levavam os homens a perder os cabelos e sempre me indignou a ideia de que estava condenado a perder eles e creio que não ter a mesma atitude e energias que eles foi o principal motivo de eu ter cabelos até hoje, graças a deus.

      Mas me lembro bem dos parentes e amigos que na juventude estavam ficando calvos, desejar e fantasiar que o mesmo iria acontecer comigo. Talvez a perda de cabelos seja a maior prova de infelicidade e fracasso que uma pessoa pode ter. Lembrando que existem vários tipos de calvície e cada uma por um quadro de motivos diferentes.

      Excluir
  2. Quando uma mulher casa com um homem, ela tem que trocar o sobrenome dela, e colocar o sobrenome do marido?
    existe alguma maldição com quem não faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a mulher deseja pertencer ao homem normalmente agrega o sobrenome como prova de amor e se caso ela esteja mentindo, certamente o relacionamento será sacrificado em nome da verdade, cedo ou tarde.

      Excluir
    2. Então relacionamentos em que a mulher não coloca o sobrenome do marido está fadado a terminar?
      Noto que casamentos que duram a mulher coloca.

      Excluir
    3. Todos os relacionamentos estão fadados a terminar, por mais que durem ou por mais amor que exista entre dois seres. Afinal: Ninguém nasceu grudado e ninguém vai morrer pelo outro, por mais provas de amor que se façam. Não acredito que colocar o sobrenome do marido seja um fator decisivo para que o amor dê certo, ainda que seja uma prova de amor por parte da esposa. Minha mãe mesmo tinha o sobrenome de meu pai e depois do divórcio regressou ao nome de solteira. Trata-se de um protocolo e não de uma "Maldição". O amor vale muito mais que o sobrenome.

      Excluir
  3. Tenho uma filha de 15 anos, e ela começo a namorar. Como orientar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitas formas de orientar uma filha aos 15 anos que começa namorar. A melhor opção é o diálogo franco e tentar trazer o genro para o seio da família. De forma que ambos se sintam bem no conforto de casa e não precisem ir buscar formas de se esconder dos pais da filha para poder fazer aquilo que gostariam e não podem fazer na casa dos pais. O diálogo é sempre o melhor caminho. Trate sua filha como uma mulher e como um ser humano e trate de fazer com que ela se sinta uma pessoa respeitada e que respeita os próprios pais e as outras pessoas.

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada