terça-feira, 30 de maio de 2023

Revoluções Matrixianas: Racismophobo-Fobía e Bandidolatría. Comediantes Ativistas e Africanização-Social - Crônicas Contemporâneas.

 



No trigésimo dia do quinto mês do ano de 2023 do calendário gregoriano da era cristiana, o Blog Médico Animósico vem a público em nome da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios para realizar mais uma crônica, baseada em todos os eventos que tem acontecido em nossa realidade 3D material física e que se fazem chamar pelos Médicos e Sábios de nossa Casa Real de "Revoluções Matrixianas". 


Graças á velocidade das redes sociais e das tecnologías cada vez mais acessíveis, a humanidade vem sendo ordenhada como um imenso rebanho através de eventos que acontecem em nossa matriz de realidade e que possuem caráter leviano, passageiro, por vezes criminoso e também vitismista, tanto quanto altamente tóxicos e contraditórios, mas que servem justamente de pano de fundo para que um grande número de pessoas, apoiem ideias, ideologias, leis e imposições, que temporariamente lhes traz alguma vantagem para com seus adversários, mas que certamente cedo ou tarde, se voltará contra eles mesmos e fará com que seus próprios direitos sejam agredidos e perdidos. 


De uns tempos para cá desde o surgimento de grandes movimentos sociais como os Black Lives Matters, que albergam em suas filas outros movimentos representativos das minorías como os socialistas, os sexistas, os zoofilistas, que temos vistos vídeos na internet de pessoas identificadas ou pertencentes a essas turbas sociais, que simplesmente tem invadido lojas para fazer arrastão, roubando mercadorias sem que funcionários e seguranças do estabelecimento e até mesmo a própria polícia, nada possam fazer.



Esses arrastões organizados por pessoas afro-descdentes começaram nos EUA graças ao afrouxamento das leis criadas e mantidas pelo governo do comunista Joe Biden, para furtos e roubos qualificados no valor de até 2 mil dólares, fazendo com que os ladrões que cometessem esses roubos não pudessem mais ir presos nem tivessem que devolver os artigos roubados, sendo enviados de volta as suas casas. 




A iniciativa deu tão certo e os vídeos de afro-descendentes invadindo lojas para roubar sem encontrar nenhuma resistência ou castigo, que se tornaram virais e começaram a ser imitados pelo mundo todo, inclusive no Brasil como tem acontecido com frequência no centro de São Paulo na região da cracolândia e em outras capitais.



Enquanto turbas anônimas de africanistas gordos, drogados e famintos invadem lojas para roubar livremente nos EUA, no Brasil o atual presidente da república, recebe o ditador bolivariano Nicolás Maduro e sua esposa para uma "visita oficial". 


Enquanto vários países do mundo oferecem gordas recompensas pela prisão do ditador venezuelano vinculado ao narcotráfico, a lavagem de dinheiro e ao crime organizado em escala mundial, o presidente da república federativa do Brasil recebe o mesmo em seu território com todas as honras de "chefe de estado", ignorando totalmente as ordens de busca e apreensão do ditador expedidas pela interpol e obviamente realizará acordos com o ditador comunista obeso mórbido e sua nação, que farão esse sair do território brasileiro com seus bolsos e cofres recheados do dinheiro do gigante sul americano, que para Lula deve ser a locomotiva de todo subdesenvolvimento que as agendas socialistas pretendem para aquele continente. 



É como se uma narrativa estivesse sendo toda imposta goela abaixo das pessoas para que façam vistas grossas para aquilo que é a máfia e o crime em níveis globais e para justificar essa imposição, todos os anos de segregação racial, aparthaid, escravidão, pobreza e opressão seja para com os afro-descendentes, seja para com os pobres do mundo, estivesse sendo usado como jutificativa para todas essas ações criminosas contra o sistema e contra a sociedade capitalista, criando aquilo que nossos Médicos fazem chamar de RACISMO-PHOBO-FOBÍA que conssiste justamente no MEDO DE SER TAXADO COMO "RACISTA", que seria um derivado da HOMOPHOBO-FOBÍA que é proporcionalmente, o medo de ser visto, reconhecido ou simplesmente taxado como homofóbico.



O medo de ser visto ou rotulado por outras pessoas da sociedade, principalmente homossexuais ou afro-descedentes, como "Homofóbico" ou como "Racista", de fato é o que realmente cria essas patologias que são a Homophobo-fobía e o Racismophobo-fobía e ambas tem como resultado e reação um intenso estado de PARANOIA para consigo mesmo e um eterno estado de POLICIAMENTO para com o comportamento das outras pessoas. Que é exatamente o que está acontecendo com o Jovem Atleta Vini Jr e com o adolescente tiktoker, Mizzy. Ambos estão impondo a sociedade suas vontades e obrigando essas a se comportarem segundo aquilo que eles acreditam que tem que ser, uma vez que eles mesmos não podem aceitar suas próprias condições e serem felizes, através dela.


Em palavras simples: Você está obrigado a gostar de negros e de pobres, a simpatizar com suas causas e apoiar suas bandeiras, sem tecer nenhuma crítica ou fazer qualquer comentário que alegue que essas pessoas são cúmplices desses eventos e jamais "vítimas" desses. No caso de você ser uma pessoa curiosa que se pergunte, mas porque tudo isso está acontecendo, talvez a imagem abaixo lhe ajude a compreender a resposta:





Fora do Brasil e dos EUA, mais precisamente na Espanha, um outro grande evento de caráter beligerante que envolve o tema racismo, também aconteceu, dividindo as pessoas do mundo entre o direito de ser racista e tirar sarro de pessoas de origem africana e o desejo de se criminalizar e punir judicialmente as pessoas que por ventura não gostem de negros e tirem sarro da cara desses, como aconteceu recentemente com o jovem atleta Vini Jr, que é brasileiro, afro-descendente, jogador do time do Real Madrid e que se transformou em uma espécie de Cristo Maçônico da luta anti-racista a nível mundial. 


No vídeo abaixo nossos leitores podem compreender porque e como o jovem Vini Jr. acabou se tornando o jogador de futebol mais odiado da Espanha.




Vini Jr. não suportou as pesadas provocações das torcidas rivais, que penduraram um boneco enforcado do atleta em uma ponte e que, ao ver ele em campo, tratavam de imitar o som que fazem animais como os babuínos e macacos, assim como atiravam bananas para ele em campo, tanto como o xingavam de "macaco", "primata", "gorila", mico-saguí", "urubu", "corvo", "Gambá", "barrento", "escuro", "azulão", babuíno, , "milk shake de chocolate", "cafézudo", "coca-cola", "Meio-amargo", "Suflair", "borracha de pneu", "Graxa", "Escurinho", "buiú", "Mussum", "Grande Hotelo", "petrolão", "Quadro negro", "Jardes Macalé", "Blackout", "Apagão", "zóio de lua", "palma de neve", beiço-rosa", "Vera Verão", "Lafond" "Sheeta", "Chimpanzé", "King Kong", "Donkey Kong", Hong-Kong", "pó-de-café", "Chá mate", "côco queimado", "brigadeiro vencido", "Dart Vader", "escrava isaura", "pelourinho", "pivete", "trombadinha", "cheira-cola", "delinquente", "neguinho", entre outros nomes depreciativos que o associavam ao baixo clero social e a fauna e acabou respondendo as provocações, criando grande polêmica no mundo todo e se tornando uma espécie de "garoto-propaganda" das pessoas que são vítimas de racismo. 



Do outro lado extremo dessa guerra levada a cabo por pessoas perturbadas pela sua cor de pele ou pela cor de pele das outras pessoas, no Brasil uma outra batalha é levada a cabo, dessa vez por Comediantes e imitadores, que não se pode negar, ao longo dos últimos anos, deixaram de ser meros entretenedores, subcelebridades e pseudo-artistas, para se tornarem "ativistas políticos, que certamente conquistaram poderes biônicos, graças a capacidade de fazer as pessoas rirem até de coisas sérias.


Enquanto os comediantes passaram os últimos anos sendo idolatradado pelas pessoas de seu público por bem contar suas piadas, serviram como cinto de isolamento e segurança, para que os políticos eleitos por urnas fraudadas simplesmente ampliassem suas possibilidades de roubo, enquanto riem da cara da sociedades e vão saqueando seus direitos a liberdade. Fazendo com que a liberdade, seja cada vez mais a interpetação daqueles que fazem o trabalho de escravizadores. 

Até pouco tempo atrás, um comediante no Brasil poderia fazer piada de tudo aquilo que ele quisesse, sem se preocupar em ofender ou agredir minorias e sem ser punido por qualquer classe de orgão que fosse. Mas como disse o atual ministro da justiça comunista e obeso-mórbido Flávio Dino, esse negócio de que a liberdade de expressão é sagrads, no Brasil acabou e é coisa do passado. "Foi Sepultado".



Através do medo de ser reconhecido como racista, as pessoas estão dando carta branca para que pessoas de origem africana e pele escura, se sintam no direito de atuar da forma como eles queiram e não tenham de enfrentar as consequências por isso. 


Sem perceber; As pessoas da sociedade em geral, de todas as raças, etnias e côres, estão dando as pessoas de origens africanas, talvez sem consciência de que o fazem, o direito de se sentirem superiores a todos. O direito de praticarem crimes, roubos e agressões, apenas porque em teoría são "vítimas" da sociedade e "vítimas de racismo".


A sociedade e seus organismos de segurança, não pode conter essas pessoas, por que se fizerem, serão tachados de "racistas" e dessa forma elas se transformam em ídolos, que são respeitados e cultuados como se estivessem acima da lei, do bem e do mal. Em palavras simples, os bandidos e os travestis, os pederastas e os ladrões, terão por lei garantido o direito de não apenas jamais ser preso como de habitar constantemente entre nós e serem aceitos, quer você queira, quer não. Quer eles roubem, quer se comportem como cidadãos. 


Foi desde a eleição de urnas eletrônicas fraudadas que deu a presidência da república do Brasil ao Pernambucano Luís Inácio Lula da Sílva que hoje recebe um ditador buscado pela polícia internacional e o trata com todas as honrarías, que todo um processo de BANDIDOLATRÍA começou em plena luz do dia e segue a todo vapor, certamente graças aos efeitos do Racismophobo-fobía.


Recentemente o presidente Lula esteve até declarando que as pessoas jovens que roubam celulares, não deveriam jamais serem presas, pois isso é "normal". Em palavras simples, o presidente do Brasil deseja normalizar uma prática criminosa com a desculpa de assim manter as cadeias menos lotadas.



Para ampliar os tentáculos dessa nova ordem mundial que protege e idolatra bandidos e criminosos enquanto criminaliza cidadãos comuns que discordam, denunciam e criticam seus mal feitos, criminalizam pessoas por contar piadas e transforma comediantes e imitadores em "criminosos", toda uma nova liturgía de proibições criadas por maquinações jurídicas que não se baseiam em nenhuma lei e que dão poderes biônicos a qualquer magistrado, tem sido criado e imposta, como aconteceu como o comediante Brasileiro Léo Lins.

Conhecido por seu talento para fazer piadas de teor cruel, sarcástico, polêmico e agressivo, o jovem comediante foi obrigado a apagar vídeos de seu canal para não ter o mesmo derrubado, foi impedido de fazer seus shows alegando mal tratar e humilhar minorías e não bastando tudo isso, foi impedido de sair da comarca do Estado de São Paulo, ou da cidade, não sei ao certo, por um período maior de 10 dias. Seu passaporte foi retido e ele agora é obrigado a dar satisfações de todos os seus passos, como se fosse um ex detento de uma penitenciária, lembrando que a sentença da juíza, fere totalmente os direitos constitucionais de todos os cidadãos, no que tange a liberdade de expressão e não se baseia nem se ampara em nenhuma lei que realmente exista no código civil ou penal. 



Enquanto o jovem comediante é tratado como criminoso, as autoridades jurídicas que pretendem censurá-lo e condená-lo fazem abundante uso de linguagem irônica e sarcástica nos processos, mesmo estando no exercício da função jurídica, que em teoría demanda o mínimo de seriedade. 




Com a desculpa de se proteger a dignidade de minorias que se sentem ofendidas com as piadas de Léo Líns, todas as garantias constitucionais de liberdade de cada um dos cidadãos do Brasil e não apenas de Léo, são atropeladas e destruídas, dando espaço para que magistrados narcisistas e megalomaníacos que jamais foram eleitos pelo voto, se outorguem poderes biônicos e ilimitados, inventem leis que não existem e obriguem pessoas a cumprirem ordens inconsctitucionais com ameaça de multa e ou cárcere, caso desobedeçam, graças ao apoio de uma turba de pobres famintos que não tem a menor ideia, de que possuem direitos e que esses devem ser respeitados.


Léo Lins está proibído de fazer piada “em razão de raça, cor, etnia, religião, cultura, origem, procedência nacional ou regional, orientação sexual ou de gênero, condição de pessoa com deficiência ou idosa, crianças, adolescentes e mulheres”. 

Nenhuma dessas pessoas pertencentes a esses arquétipos ou núcleos sociais podem ser citados por ele, sobrando apenas o arquétipo dos homens brancos, heterosexuais de classe média, ou ricos, para que Léo Líns possa fazer piadas sobre.

O comediante também não poderá sair de São Paulo por mais de dez dias sem autorização judicial. Se descumprir as medidas, ele terá que pagar uma multa de R$ 10 mil para cada ordem. Nas redes sociais, Leo lamentou a decisão e informou que o vídeo retirado teria chegado a 3 milhões de visualizações. Segundo ele, 


Enquanto em São Paulo um comediante é intimidado, asfixiado, torturado e "crucificado" como Jesus na via crucis por uma gangue de magistrados fora da lei, deslumbrados e alterados, apoiado por milhares de cidadãos adolescentes completamente ignorantes e alienados, na Inglaterra um outro Jovem também afro-descendente tem se tornado a sensação do momento graças a rede social tiktok.

Enquanto na Espanha o atleta Vini Jr. alega sofrer racismo das torcidas rivais de seu time e assim recebe o apoio e pedido de desculpas de todas as pessoas brancas do planeta inteiro, a ponto de as luzes do cristo redentor serem apagadas para protestar contra o racismo sofrido pelo atleta, na Inglaterra o adolescente conhecido como Mizzy, tem feito seus vídeos polêmicos se tornarem virais.





O jovem inglês de origem africana, simplesmente invade casas e automóveis, agride pessoas de outras etnias, assusta as pessoas na rua, entre outras forma de agressão que podem ser verbais, energéticas e por vezes física. O jovem Mizzy chegou a ser detido por mais de uma vez, mas sempre acaba sendo enviado de volta para casa, certamente pelo fato de ser ainda menor de idade. 


Enquanto o atleta Vini Jr. alega sofrer racismo e sentir-se mal por isso, o jovem tiktoker Mizzy não parece acumular qualquer forma de arrependimento por agredir, constranger, assaltar pessoas ou invadir propriedades intimidando seus donos dentro de suas próprias casas. Mizzy diz que faz tudo "de brincadeira" e apenas para "se divertir" sem parecer levar em consideração o fato de que sua maneira de ser, gera tantos traumas nas pessoas como as agressões racistas sofridas pelo atleta brasileiro radicado na europa. 

Parece que para os jovens dessa geração, vale tudo na busca por mais likes e visualizações, inclusive tornar-se criminoso.

Ao invés de ser detido e preso, o jovem Mizzy tem se tornado uma celebridade, a ponto de ir dar entrevistas no jornal televisivo de maior audiência na inglaterra.



Parece que em nossa sociedade planetária, tudo conspira para que as pessoas cada vez mais protejam e idolatrem bandidos e criminosos, principalmente se esse tiver sua pele escura e seus cabelos rastas e castiguem toda e qualquer pessoa que tenha a pele branca, leve uma vida tranquila e pretenda respeitar as pessoas, ou pratique a liberdade, seja através de críticas, seja através opiniões, sugestões, piadas ou de anedotas.

As pessoas gordas e obesas mórbidas, já não podem ser chamadas pelo que são, nem de apelidos carinhosos que podem ser considerados depreciativos como "gordinhas" ou qualquer forma de apelido degenerativo que relacione sua gordura e seu tamanho, com uma baleia, ou com a rolha de um poço, ou a chupeta da baleia, a roleta, a roda gigante, ao Nhônho, ou ao Fausto Silva, ao Jô soares, ou a um hipopótamo, a um elefante, rinoceronte, termos como balofo, ou bolo fofo, zé da banha, almofadão gostoso, ou  oque quer que seja, ficam terminantemente proibídos e mais que ofensas, passam a serem considerados CRIMES. 

O careca com sua calva ridícula, tampouco poderá mais ser chamado de "Pouca-telha", "Aeroporto de mosquito", "Serra Pelada", "Escalvado", "Alopécio", "Bola de Bilhar", "Cabeça de Abacate", "Cabeça de Ovo", Cú de Macaco", "Kinder Ovo", "Bola de Boliche", "Capacete de astronauta", "Espiridião Amin", "Esposa do Will Smith", "Febém", "Maria Alcina", "Bola de gude", "Espelho de Carne", "Vaselina", "Tancredo Neves", "Motel de Pobre", "Bola de cristal",  "Chocobol", Cabeça de MM´s", "Ovo de avestruz", "Tobogã de Piolho", "Globo Terrestre", "Anel de Saturno", "Esburacado", "Casca de laranja", "Ovo de dinossauro", "Dedão do pé","E o vento levou", "Kojaque", "Will Briner", "Lima Duarte", "Raul Cortêz","Filhote de Budha", "Cazuza", "Gandhi Jr", "Escorregador de Lendias", "cabeça pelada", "crânio depenado", "sem sotão", "telha de ar", Cucuruco", "Juba-tosca", "Azeitona", "Balão Mágico", "Bexigão", "Mongolfiera", "Sean Connery", "tubo de ensaio",  e etc.  

A pessoa de pele negra já não admite ser chamada de negra, nem de preta e menos ainda deve aceitar qualquer forma de similarização com animais selvagens. Oferecer uma banana a uma pessoa afro-descedente em teoría poderia destruir sua vida em níveis jurídicos e te mandar para cadeia, se assim essa pessoa negra de pele escura, decida.

O medo de ser censurado, processado, agredido, castigado, ou punido vai criando aquilo que se conhece como ESPIRAL DO SILÊNCIO, que vai fazendo com que as pessoas em geral, desistam de se expressar pelo medo de serem rotuladas disso ou daquilo ou expressem somente aquilo que elas sabem que será "aprovado" pelo senso comum. 



Todos esses eventos, me fazem lembrar a passagem biblíca onde Jesus em seus últimos momentos de vida, diz a seu discípulo mais fiel: 


"Pedro, antes que o galo cante, tú me negarás 03 vezes". 



O Fiel discípulo estava tão convencido de seu amor e de sua fidelidade por seu mestre Jesus, que estava seguro que seria capaz de dar sua vida por esse se assim fosse necessário, quando Jesus lhe afirmou aquela profecia, que foi cumprida justamente minutos antes de o galo cantar anunciando a aurora, quando aqueles que eram reconhecidos como discípulos do jovem nazareno, também começaram a ser perseguidos, para serem torturados.

Ao ser reconhecido pela turba faminta de tortura e sangue, Pedro não exitou em negar que conhecia seu mestre Jesus, não uma mas 03 vezes como profetizado pelo rabino.

Algo parecido parece estar acontecendo em diferentes setores de nossa Matrix de realidade no que tange a alta traição mantida, por aquelas pessoas que se julgam "vítimas da sociedade", justamente para que toda sociedade seja africanizada, mesmo contra sua própria vontade. 


O tema da africanização social trata justamente da tentativa de tornar obrigatória a normalização de costumes de origem africano, que chocam outras sociedades, entre as quais se incluí a própria pobreza, mas que diz respeito a poligamía, a homossexualidade, a transsexualidade, a zoofilía, o incesto e a endogamía, entre outras práticas e valores que foram os verdadeiros responsáveis por todo processo de degeneração e bancarrota, seja do continente, seja da raça africana.

As mesmas pessoas que hoje comemoram a censura, a perseguição e a injustiça contra as pessoas que são seus desafetos ou simplesmente contra a liberdades, crêem estar seguras que jamais serão elas mesmas as perseguidas e censuradas, o que é um grande erro, que dê tempos em tempos, se repete na história de nossa linha temporal.

As questões que uma mente sadia, lúcida, inteligente e livre, deveria fazer nessa situação é bastante simples, de forma que mentes complexas e mentes burras, jamais poderiam realizar tais questionamentos e certamente estarão de um lado ou de outro da torcida que é o grande coliseu que representa as revoluções matrixianas que estamos vivendo, agora mesmo.


Se um jovem inglês de origem africana, tem o direito de sair pela rua agredindo pessoas, roubando, invadindo propriedades e intimidando cidadãos, apenas para "se divertir" como ele mesmo alega, porque jovens brancos de origem espanhola  que frequenta, estádios não poderiam fazer brincadeiras de cunho racista, humilhante e depreciativos, como um jovem brasileiro afro-descedente que está no país deles, ganhando um imenso salário que ele jamais teria em seu país de orígem, menos ainda na África?




Nas palavras do próprio atleta Vini Jr, "um negro, brasileiro, que vem para europa e realiza o sonho de ser um campeão e um milionário, causa inveja nessas pessoas e não é bem visto". 

Pode ser que sim, mas a verdade é que posso dizer por experiência própria que um branco brasileiro que faz tudo isso, causa até mais inveja, mesmo que não se torne milionário ou famoso, como se tornou Vini.


Visto desde esse ponto de vista, poderíamos afirmar que Vini Jr. está sendo ingrato com os espanhóis ao não suportar sua forma de fazer "brincadeiras" da mesma forma que o jovem britânico Mizzy, está "apenas brincando" enquanto assusta, intimida, apavora e agride pessoas. Ou não?


Em meus anos como imigrante, por diversas vezes também fui vítima de xenofobía e jamais precisei do mundo e da mídia, para me consolar por isso e sempre perdoei os europeus por seus defeitos, afinal todos nós temos um ou vários. 

Porque Viny Jr, precisa que o mundo se compadeça de seu sofrimento e porque ele enquanto estrangeiro, deseja impedir pessoas "racistas" dentro de seus próprios países, de frequentar os estádios, obrigar esses a pagarem multa por suas piadas e brincadeiras só porque elas são "racistas" e centenas de etc que dá a dimensão do quanto lutar contra o racismo ou a homofobía pode criar uma nova forma de fascismo, seja anti-racista, seja anti-homofobía, seja sanitário, como aconteceu com as pessoas desafortunadas e ignorantes que caíram no conto da falsa pandemía do covid 19 e estão até hoje seguindo protocolos ineficientes e ridículos como o uso de máscaras e ingestão de vacinas experimentais sem nenhuma garantia de eficácia, seguindo as ordens e respeitando ridículos espantalhos matrixianos, como Tedros Adhanon, o maior mentiroso e genocída de todos os tempos, também de origem africana e contra o qual ninguém diz ou faz nada.

 


Por que a África e os Africanos se sentem no direito de agredir e roubar pessoas nas Ruas dos EUA, ou nas lojas do centro de São Paulom ou nas ruas do bairro do jovem Mizzy em Londres? Porque elas se sentem no direito de vitimizarem pessoas para agredir essas ou roubar quem eles bem entenderem ou quiserem e não podem aceitar que a torcida de um time rival no futebol tire sarro da cara de um atleta graças a sua própria semelhança com um primata ou animal qualquer?


Se para não sermos "racistas" teremos de gostar a força de pessoas como Tedros Adhanon, George Floyd ou o jovem britânico Mizzy, ou os ativistas de movimentos como Black Lives Matters, certamente que com o tempo e a lei do karma, o racismo deixará de ser um "crime" e passará sem dúvida a ser um direito e certamente nesse dia, nenhuma alma terá paciência nem dignidade, para encarnar na raça africana nem no contintente africano, pois toda a farsa estará revelada.



Obviamente que as respostas para todas essas perguntas, se encontrarão justamente através da perfeita compreensão, de como atua a lei do Karma. 


Do ponto de vista profético, todos esses eventos estão acontecendo em nossa matrix de realidade, para que o joio possa ser separado do trigo e para que as almas encarnadas que são regressivas, possam seguir existindo entre nós que somos almas progressivas, através desses eventos.





Enquanto o atleta Vini Jr. luta contra o racismo e tenta acabar com esse na Espanha que é um país que tem o racismo como tradição sem por isso serem pessoas mal educadas, ladras, cruéis ou agressivas, o jovem Mizzy na Inglaterra comprova através de sua forma de ser e suas ações contra as pessoas, o quanto ser "racista" pode ser um resultado natural de certos costumes e práticas por africanos mantidas, o que fariam com que ser racista fosse a realidade mais natural do mundo para toda e qualquer pessoa encarnada. Afinal ninguém é obrigado a gostar de ninguém e sobram motivos para que as pessoas sintam rechaços umas pelas outras, principalmente quando carecem de beleza, harmonía estética, entre outros valores imutáveis. 


Imaginem então o leitor que; Todas essas pessoas que hoje apoiam Vini Jr e compram suas dores, no fundo não diferem em nada dos torcedores racistas que ofenderam o atleta, há não ser pelo fato de os que são torcedores, tem coragem de expressar, exatamente o que sentem. 

Se houvessem leis que obrigassem as pessoas a hospedarem em suas casas um afrodescendente, uma prostituta ou um homossexual pelo menos, será que as pessoas aceitariam para não serem rotuladas de "racistas", "misógenos" ou "homofóbicos"? Eu imagino que francamente não e nesse caso, ninguém teria vergonha de assumir-se como tal, pois se trata de proteger seu direito a individualidade e a privacidade, que coincidentemente essa classe de ativistas, deseja destruir.


Se Lewis Hamilton não fosse um rico britânico piloto de fórmula 01, será que teria recebido a cidadania brasileira de políticos ladrões e corruptos que fingem ser "anti-racistas" em um dos países com mais desigualdade do mundo, depois de ser chamado de "Neguinho" por seu colega Nelson Piquet, Brasileiro que foi processado por seus compatriotas por "racismo" e agora tem uma multa de 05 milhões para pagar ao britânico?? 


É disso que se trata o servilismo subalterno dos brasileiros e latino americano. Para parecer justos com os que são de fora e visto como "superiores" o brasileiro médio é capaz de cometer os maiores crimes e injustiças contra seus próprios cidadãos paisanos.

Porque Nelson Piquet não pode chamar um piloto afro descendente de "Neguinho" e porque o Brasileiro precisa se humilhar para um inglês, dando a cidadania brasileira a um sujeito que apesar de rico e famoso, não sabe sequer falar o idioma do país, nunca ali esteve por um período que justificasse essa cidadania, enquanto milhares de imigrantes e trabalhadores Brasileiros entre os quais eu mesmo me incluo, ao redor do mundo, são tratados como "Mercadorias, "notas promissórias" de governos corruptos que brincam com a vida das pessoas e as tratam como "indigentes" e "ilegais", impedidos de exercer sua cidadania, trabalhar, ir e vir, por questões burocráticas ridículas e iverossímeis?

Será que se Vini Jr. não fosse um atleta famoso e rico, mas apenas um afro-descedente qualquer e anônimo, como tantos que estão nas favelas ou nos presídios muito mais que nas escolas e universidades, será que poderia contar com todo esse apoio, como nenhum afro-descendente pode? 

Certamente que não e isso faz com que todas essas pessoas sejam vítimas do karma da mentira, pois para não se sentirem responsável por serem os habitantes e cidadãos de um país profundamente racista como é o Brasil, fingem apoiar "vítimas de racismo".

Da mesma maneira, será que comediantes estariam sendo perseguidos por suas piadas, se as pessoas da atual geração de jovens não tivessem tido seus cérebros lavados para aceitar a prostituição, a obesidade, a pederastia, a pedofilía e a homossexualidade como "eventos normais da vida", enquanto lutam para destruir o direito de as pessoas dizerem o que sentem e terem liberdade de expressão, desejam impor limítes a liberdade dos outros enquanto dão liberdades a sí próprios e fingem que políticos não estão tirando sarro de nossas caras enquanto simplesmente roubam o dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes, em plena luz do dia?



E você leitor? Qual acredita que será o resultado de todas essas revoluções matrixianas?

Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios gostaríamos de afirmar e aconselhar a todos no sentido de saber e ter claro que: Ainda que todo um planeta esteja mentindo, a verdade segue sendo soberana e imutável.


Por mais que as forças representadas pelas consciências regressivas de nossa Matrix de Realidade, criem narrativas para que as pessoas se desconectem da verdade e vivam cheias de medo, dentro de sistemas de crenças que configuram fantasías mentirosas e escravizam elas mesmas, a realidade seguirá sendo regida pelas forças ancestrais da lei do karma e da divina providência.

Isso quer dizer que: 

Por mais que as pessoas infelizes, mentirosas, perturbadas, narcisistas e regressivas, criem narrativas, eventos e realidades para se perpetuarem através de frequências de energia como o VITIMISMO E A CULPA, as pessoas que lograrem estar livres das frequências do medo e tem olhos de ver e ouvidos de ouvir e estiverem livres de serem cooptadas pelos tentáculos dessas egrégoras, jamais serão vítimas das ações mentirosas que tem por finalidade transformar as pessoas livres em reféns da ideologia de terceiros e essas mesmas ações de censura, banimento e castigo, cedo ou tarde se voltará contra essas próprias pessoas.

Sabemos que as pessoas obesas tem maior probabilidade de ter problemas coronários e de saúde, tanto quanto sabemos que 40 por cento das pessoas transexuais, se suicidam antes dos 40 anos de idade, da mesma maneira que a grande massa da população carcerária é negra e e de origens africanas, assim como toda pessoa careca ou calva, tem um aspecto envelhecido, acidifcado, esteticamente ridículo e bizarro que impede qualquer um de ser feliz e nada disso é culpa do hetero-patriarcado ou da supremacía branca, ou das pessoas ricas, ou dos homens que não são viados, mas pura e simplesmente resultados das ações de cada um dos indivíduos que estão encarnados e aprisionados dentro desses arquétipos e pertencem a essas egrégoras, uma vez que essas pessoas, são em verdade incapazes de amar a si mesmos e se aceitarem como são e por isso essas pessoas, não se furtam o oridículo de querer obrigar a todas as outras pessoas do mundo a fingir que "os ama" e os "respeita", tornando assim todas as pessoas que acreditam nessas narrativas em ESCRAVOS da vontade de gente narcisista, perturbada, problemática, infeliz, chata, pentelha e imbecil. 


Esperamos que o texto, crônica e canalização periódica realizada no dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras. 

Saudações cordiais a todos e todas.

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2023

3 comentários:

  1. Eu vejo no meu dia a dia particular toda esta situação. Se falar A atualmente é processo $ e quem sabe cadeia e serviços comunitários talvez.

    Um monte de Greve pipocando aqui, inflacao dos alimentos só aumenta a cada mês e o povo continua mais do que nunca trancafiado em suas moradias. Fora o declínio abrupto da taxa de natalidade em certas areas. E o congelamento de salários r$ - .
    E junte isto ao jumento bêbado do atual presidente, que ao meu ver a Longo Prazo vai conseguir matar a maior parte da sua população produtiva.

    Aquele filme do ator Wagner Moura, que também segue a mesma cartilha do PT, elysium 2013. Se você assistir será este o Futuro da humanidade, 90 % fodidos e 10 % morando no espaço?



    ResponderExcluir
  2. Então Ruy, quais localidades você pode recomendar para ter uma qualidade de vida acima da média? Digo isto em nível global e aqui no Brasil, quais regiões menos Fodidas e com a maior taxa de sobrevivência ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua audiência e comentário em nossa página, nobre leitor.

      2º minha experiência pessoal a nível Brasil, certamente as melhores oportunidades estarão do sudeste para o Sul do País, mais precisamente a partir do estado de São Paulo, chegando até Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

      Dentro do Brasil são nessas geografias e regiões que se encontram o que restou de beleza, dignidade e riqueza no Brasil, ou o que poderia chegar mais próximo de uma civilização. Todo o resto está comprometido com a mentira, o medol a corrupção, a prostituição, a vagabundagem e a pederastia, infelizmente, principalmente no que tange o nordeste, onde as mulheres matam seus maridos para herdar seus bens e viver sem trabalhar, tanto quanto homossexualizam seus filhos e prostituem suas filhas, para enriquecer, sem jamais conseguir.

      Agora por outro lado, você pode estar no lugar certo ou ainda no melhor lugar do Brasil ou do mundo, que dependendo de quem você é, faz ou pensa, tudo pode e deve dar errado para você, como de fato acontece com as pessoas de minha família, meus irmãos, meus parentes, meus ex amigos e sócios no Brasil e 99% dos leitores desse blog e espectadores de nosso canal em youtube, infelizmente. Cambada de moleques frouxos e velhas comunistas.

      Boa sorte e muito obrigado por tudo, caro leitor. Precisando é só chamar por aqui e seguiremos trabalhando grátis para as pessoas pobres, infelizes e necessitadas que estão no Brasil, como sempre.
      Saudações cordiais, felicidades e ótimo domingo.

      Namastê,
      R

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada