sexta-feira, 19 de maio de 2023

Relações Entre as Mulheres. Ancestralidade Consciencial e Amores Platônicos Lésbicos.

 

Saudações cordiais Alpha Sirianas a todos nossos leitores e leitoras.



No décimo nôno dia do quinto mês do ano de 2023 do calendário gregoriano da era cristã, o blog Médico Animósico vem a público em nome da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios para canalizar e divulgar informações importantes referente a verdadeira história do planeta Terra e da raça humana e do passado ancestral que tivemos em nossa realidade etérea tanto quanto material-física, que resultou no presente em que vivemos hoje. 

Vale lembrar que de nosso ponto de vista, toda a realidade acadêmica assim como a história oficial sustentada pelas nossas elites escravistas, foram criadas justamente para esconder, maquiar e ocultar, tudo o que aqui estaremos divulgando hoje.


Do ponto de vista da Anemosía Cuántica, a evolução genética que deu origem a realidade material física e a nossos corpos físicos, tem seu início justamente em um processo de QUEDA DIMENSIONAL entre planos de consciência, que em um determinado momento atingiram seu grau máximo de perfeição através disso que se faz conhecer como ANDROGENÍA, vulgarmente e popularmente chamado também de "O SEXO DOS ANJOS".



Por motivos que nossa consciência 3D desconhece, essas realidades ou dimensões de consciência que se apresentavam de maneira etérea, ou simplesmente energética e vibratória, qanti-material além de multi-dimensional, em um determinado momento entraram em colapso, fazendo com que os fragmentos desse colapso, desse origens a realidades materiais e físicas, como a nossa, criando assim as bases mestras disso que se faz conhecer como TEMPO-LINEAR, que pode ser considerado os alicerces, de toda realidade 3D até 4D.





Durante esse processo de colapso dessa dimensões de consciência etérea que deram origem a realidade física,a Androgenía que era patrimônio de cada consciência, foi também abalada e colapsada, se materializando na realidade física através do evento monstruoso conhecido como HERMAFRODITISMO, da mesma maneira que uma pessoa que passa por um grave acidente e fica marcada com cicatrizes, perde membros do corpo ou fica desfigurada. 



Os primeiros corpos físicos a serem materializados na realidade material física 3D e na linha temporal linear do planeta Terra, eram então corpos físicos terroríficos, que possuiam ambas as sexualidades e ambos orgãos genitais tanto masculinos como femininos, o que geravam corpos monstruosos seja graças a seu aspecto estético selvagem e degenerativo, seja graças a seus níveis de inteligência primais e gulturais, aproximando assim aquela manifestação de consciência humana física, daquilo que eram os animais selvagens, que se procriavam como pragas, o que segundo alguns livros sagrados, foram as principais razões para que diferentes dilúvios em diferentes épocas do planeta, fossem levados a cabo. 

Essa primeira geração de corpos encarnados hermafroditas na realidade física do planeta Terra fez com que aquela geração de seres existisse de maneira bastante violenta e perturbada. Haviam em suas memórias fragmentos de lembranças daquelas realidades dimensionais perfeitas de suas origens androgênicas que foram colapsadas, que faziam com que esses seres existissem em constante estado de irritação ódio e revolta para com o que havia sido perdido e para com os resultados que encontravam em suas mentes e seus corpos.



Ao copularem de forma grupal e selvagem para logo darem a luz a outros seres com a mesma aparência hermafrodita e monstruosa, parte desses seres chegaram a conclusão que não queriam ter descendência criando gerações de seres posteriores, fazendo assim com que as primeiras manifestações de sacrifício e canibalismo surgissem, muito antes que houvessem religiões, para justificar essas monstruosidades.




Dentro de nossa linha temporal todo esse processo de monstruosidade criado graças ao hermafroditismo da raça humana encarnada, teve como evolução o aperfeiçoamento genético desses seres hermafroditas, que teriam como resultado então a criação ou o nascimento da primeira mulher, completamente feminina e totalmente livre de toda e qualquer manifestação de masculinidade, seja desde um ponto de vista físico, seja estético, seja psíquico.

Do ponto de vista dessa teoría que serve de base para a Anemosía Cuántica, as mulheres de nosso planeta, tanto quanto seus corpos físico, emocionais e mentais, seriam então o resultado da evolução de seres hermafroditas que se apresentavam com aspectos físicos, mental e emocional monstruosos. 2º nossos Médicos e Sábios, foram esses seres que deram origem e serviram de inspiração e base para que toda a Teogonía arquetípica da mitología greco-romana, fosse então criada. 


Nos livros sagrados, podemos compreender esses arquétipos da mulher hermafrodita e da mulher feminina, justamente através de personagens como Lilith, que 2º a Toráh e o talmude, seria a primeira esposa de Adão, com genética demoníaca e Eva, que seria então a primeira mulher dessa linhagem realmente feminina que serviria de modelo para que toda gênese existencial encarnatória, pudesse ser regenerada.



O nascimento da Mulher livre de masculinidade e dos aspectos monstruosos dos corpos hermafroditas, viria então inaugurar uma nova era na linha temporal linear e realidade física de nosso planeta, assim como também na genética humana. 



Uma vez encontrado aquele formato arquetípico harmônico representados pela feminilidade da primeira mulher original livre do hermafroditismo ou simplesmente a Gênese de Eva, muito antes de que Adão enquanto homem pudesse exsitir através de um corpo físic, toda uma nova sociedade seria criada, dando origem ao matriarcado, fazendo com que aqueles corpos físicos monstruosos que eram as encarnações hermafroditas, fossem se tornando cada vez mais raros, até simplesmente deixarem de existir, salvo com pequenas excessões, aqui e ali que justificariam seus sacrifícios e oferenda aos deuses, o que fizeram com que as primeiras e futuras gerações de mulheres, já não se lembrassem nem soubessem, de suas origens hermafroditas monstruosas. 


Esse processo de superação do hermafroditismo rumo a evolução feminina, sem dúvida nenhuma uniu aquelas primeiras mulheres encarnadas para diferentes finalidades, entre as quais se incluia a eliminação de todo e qualquer vestígio daquele passado monstruoso e hermafrodita.

Do ponto de vista da lei da reencarnação é correto afirmar que aqueles primeiros seres que haviam encarnado como hermafroditas, podiam agora reencarnar se quisessem como mulheres, em corpos físicos exclusivamente femininos, ainda que seus corpos emocionais e mentais, trouxessem traços e sequelas, daquela existência hermafrodita de outrora e de todos os traumas de haver exisitido encarnado, naquelas condições monstruosas. 

Curiosamente esses traços físicos estão presentes até hoje nas mulheres dos países e culturas mais antigas da Europa, que podem ser reconhecidas por apresentar um forte aspecto masculino e neanderthal, ainda que seus corpos sejam femininos e homo-sapiens.


Essa realidade foi criando também separação e abismos, entre aquelas mulheres que tinham maior talento para a encarnação feminina e aquelas que apresentavam dificuldades para adaptar-se a nova realidade, livre da masculinidade, que nesse momento foi completamente eliminada e simplesmente não existia, criando assim novos arquétipos femininos como o de Athena e Artêmis, que são deusas femininas que desprezam o masculino e se inclinam ao lesbianismo.


Por volta de 150 até 375 milhões de anos atrás, as sociedades do planeta Terra no que tange a realidade física e os corpos encarnados, foi composta exclusivamente por mulheres e corpos físicos femininos dando origem a tudo aquilo que ficou conhecido como O Matriarcado.


 

Esse processo de evolução do hermafroditismo até a feminilidade, fez com que as mulheres de nosso planeta, perdessem então a capacidade de se reproduzirem através de partenogênese ou simplesmente de forma assexuada, surgindo assim as primeiras relações sexuais entre corpos físicos, no planeta Terra, lembrando que antes disso todas as relações sexuais, seja para procriar, seja para sentir prazer, entre seres humanos, eram feitas de forma telepática. 







    Isso quer dizer que as primeiras relações sexuais de corpos físicos feitos na realidade 3D e no tempo linear, com corpos encarnados, eram e foram RELAÇÕES LÉSBICAS entre mulheres encarnadas que graças a essas relações sexuais físicas, estariam para sempre entrelaçadas, em níveis cármicos. 


    Todas essas informações compartidas em nossa canalização periódica do dia de hoje, são fundamentais para entender a relação estranha, que certas mulheres, mantém entre elas, até hoje, principalmente quand estão relacionadas de forma consanguínea.

    Me lembro perfeitamente de quando ainda era um simples adolescente, na cidade de São Paulo, tendo minhas primeiras experiências com as meninas que foram minhas namoradas, de me chamar atenção a forma cúmplice como as mulheres se relacionavam. Fossem entre mãe e filhas, fosse entre amigas, primas, colegas. Parecia sempre dentro de mim que, as mulheres eram íntimas e cúmplices entre elas, de uma maneira que, com um homem jamais poderiam. 

    A mim sempre me pareceu que as mulheres sofriam de uma imensa ressaca por causa de seu passado ancestral lésbico.

    Tanto a minha primeira namorada com quem estive por 03 anos, como a segunda, com quem estive por 08 anos, tinham a mania de querer sempre chamar as amigas e os namorados dessas para estar presente, para sair, para ver filme, ir no restaurante. 

    Parece que havia uma necessidade constante de manter e alimentar o coletivo social, como se quisessem tirar forças e energias dos casais e dos indivíduos, para que esses alimentassem a energia do grupo e não bastando essa necessidade de estarem sempre juntas e conhecendo novas pessoas, também iam no banheiro juntas, faziam cocô e soltavam puns uma em frente as outras. Emprestavam seus absorventes, tomavam banho juntas e talvez até, limpassem a bunda uma da outra se fosse preciso, para depois voltarem para mesa ou para seus namorados, com aquela cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido. 

    Elas pareciam conhecer ou quem sabe até conheciam as intimidades e os odores umas das outras, melhor do que dos namorados, com que nessa época, já dormiam. Ficava evidente para mim também o imenso sentimento de frustração e inveja que as mulheres tinham para com os homens e o quanto tentavam driblar esses sentimentos, criando outros sentimentos infantis de cumplicidades entre elas próprias.

    Me lembro de uma vez ainda jovem na Ilha Grande no Rio de Janeiro, de uma menina paulistana assumir abertamente que já tinha tido relações sexuais com sua irmã várias vezes e que isso não incomodava ela, em absoluto.


    Ao ter todos esses questionamentos e percepções sobre as mulheres desde a adolescência latejando dentro de minha mente e criando questionamentos, obviamente que com o tempo e com a experiência, as respostas começaram a surgirem e serem canalizadas e tudo então ficou bastante claro.


    E é disso que se trata justamente a frase que dá título a nossa postagem do dia de hoje. 

    Se você também estranhava ou ainda estranha a forma como as mulheres de nosso planeta se relacionam, seja sexualmente, seja socialmente e sempre teve essa impressão, de que as mulheres são entidades arquetípicas muito mais velhas que os homens do planeta, que através de seus costumes enquanto mulheres, criaram todas as raias e limítes que separam o bem do mal, então você precisa compreender justamente, isso que em nossa canalização do dia de hoje nossos Médicos chamam de AMORES PLATÔNICOS LÉSBICOS, que é uma realidade que certamente é responsável-mór, por toda impossibilidade familiar entre homens e mulheres, no planeta Terra.



    É possível que o amor que uma mãe sente pela sua filha assim como o amor que uma mulher sente por sua melhor amiga, sejam as melhores expressões de amores platônicos lésbicos, lembrando que o conceito de AMOR PLATÔNICO, remete ao Sábio grego Platão, que costumava filosofar sobre o que poderiam ser utopías, que são realidades apenas imaginas e que não serão necessariamente incorporada.

    Logo o amor platônico representa justamente aqueles amorer que a nível ideal e teórico são perfeitos, mas que a nível prático e existencial, jamais poderão ser materializados, nem vivídos. 


    Se você está encarnado em um corpo físico masculino, se sente homem e é heterosexual, que sente atração por mulheres e se sente com raiva ou encontra dificuldade de ser amado por uma mulher, ou seus relacionamentos com as mulheres seguem sempre os mesmos padrões e encontram sempre os mesmos resultados, pode ser que as mulheres que você se interessa, sejam vítimas dessa patologia chamada de amores platônicos lésbicos.

    Justamente porque a grande verdade é que as mulheres não estão interessadas em amar os homens e formar família com esses, como estão interessadas em competir com elas mesmas e provar quem são as melhores. Uma mulher não veste salto e mini saia, nem casa e constiui família porque ela gosta, ou porque ela quer, menos ainda para impressionar ou agradar os homens, que em sua grande maioria ou totalidade, sequer reparam em tudo isso que fascina as mulheres. 

    As mulheres fazem tudo em suas existências, pura e simplesmente para provar para as outras mulheres que fazem parte de seu universo existencial, uma pretensa "superioridade" que elas jamais admitem sentir, mas que cultivam em segredo de forma constante e terrorista. 


    A partir de hoje, toda vez que você quiser compreender as mulheres e o que elas fazem, como elas pensam e o que elas realmente estão buscando, leve em consideração a possibilidade de ela ser vítima dessa patologia que são os amores platônicos lésbicos.

    É curioso como o universo da arte, da moda e vestimenta, o vício em cosméticos e maquiagens ou simplesmente a narco-dependência que as mulheres são capazes de desenvolver por coisas altamente fúteis e superficiais, enquanto são capazes de destruir a vida em sua concepção mais pura, trasnformando seus úteros em urnas de sacríficos satânicos, são evidências profundamente dignas de que todas as informações compartidas em nossa postagem do dia de hoje, são a mais pura verdade, seja de um ponto de vista físico, seja de um ponto de vista metafísico.


    Todas essas informações, além de terem o poder de expandir nossas consciências, nos permite também compreender, aceitar e perdoar as mulheres de nosso planeta, no que tange a superficialidade de suas priopridades existenciais em níveis 3D, no planeta Terra e como todo o caos existente em nossa realidade, foi gerado justamente por esse início existencial hermafrodita caótico, em nossa realidade física.

    Finalmente, depois de eras de matriarcado e domínio social feito exclusivamente por mulheres é que somente então o primeiro homem viria nascer, fazendo com que uma mutação genética, colocasse o ovário feminino do lado de fora, criando assim os testículos, dando a luz ao pênis, que durante a era hermafrodita se manifestava de maneira insuficiente, deformada ou incompleta, que seria então o instrumento que faltava, para que o grande vazio criado nas mulheres durante o processo de evolução do hermafroditismo a feminilidade, vazio esse representado por suas próprias vaginas, pudesse então ser suprido e preenchido de forma perfeita, de maneira que nenhuma outra mulher poderia, colocando assim fim a toda cultura lesbianista, dinamitando as bases do matriarcado e dando origem também ao que seriam as religiões, as forças armadas e a realidade financeira, que sem dúvida alguma, são as viga-mestras, do patriarcado. 



    Esperamos que a canalização periódica realizada no dia de hoje, seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras.

    Saudações cordiais e muito obrigado.

    Namastê,

    Ruy Mendes - Maio 2023.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado Pelo Seu Comentário

    Visualizações de páginas da semana passada