quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Princípios Básicos da Clariolfatologia-Quântico-Mediúnica e os 7 Odores Primordiais.

 


Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos e todas.

Em nossa canalização periódica do dia de hoje os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada irão introduzir aos nossos leitores e leitoras, conhecimentos e princípios básicos que permitirão a todos expandir sua própria consciência, referente a axiomas matrixianos de nossa realidade, que formam as bases dos conhecimentos necessários a um nível de compreensão mais profundo, referente a tudo aquilo que existe na realidade material e possui sua maquete estrutural fora do tempo e da realidade física.


Trata-se justamente dos estudos que em nossas escolas se divulgam como os Princípios Básicos da Clariolfatologia Mediúnica e os 07 odores primordiais que uma vez assimilados por nossos sistemas respiratórios, tratarão de catapultar nossa inteligência e sensibilidade a níveis superiores. 



Antes de sermos introduzidos a dito conhecimento superior é importante que o aluno e neófito perceba que é através de nossos 05 sentidos cerebrais, que nos conectamos de maneira harmônica com tudo aquilo que habita a realidade física. 




O Sentido da visão
é desenvolvido através da conscientização daquilo que são as formas geométricas e principalmente as CÔRES, que na verdade não existem nas coisas em sí mas são codificações através das quais nosso cérebro detecta diferentes frequências de luz, que estão baseadas em 07 cores principais que em nossa natureza se manifestam juntas através do Arco-íris e que são: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Anil, Violeta e Gris. 







No caso do sentido da audição,
a realidade física é detectada e conectada através de tudo aquilo que emite sons, que estão dentro de uma escala de 07 notas musicais que são dó, ré, mi fá, sol, lá, sí e que através de variadas configurações pode criar aquilo que chamamos RITMO e MELODIA.





O Sentido do Paladar: É detectado justamente através de 06 principais sabores +1 que ativam nossas papilas gustativas e que afinal servem tanto para saciar a fome como matar a sede e são: 

1. doce - 2. Salgado - 3. amargo - 4. Picante - 5. Ácido - 6. Adstringente - 7. Neutro










O sentido do Tato
; É conectado justamente através de 03 principais tipos de sensação que derivam outras quatro e podem ser definidas como: Toque, pressão, reconhecimento de formas, temperaturas, choque, trauma e lesão, que se definem justamente como: 

SENSIBILIDADE PROTOPÁTICA - O mais primitivo e pouco diferenciado, responde às sensações mais espessas e extensas, como dor, frio extremo ou calor. É o primeiro a reaparecer após lesões nervosas.

SENSIBILIDADE EPICRÍTICA - O mais fino, mais localizado e exato, permite a apreciação de estímulos de baixa intensidade, permitindo o reconhecimento de formas e tamanhos.

SENSIBILIDADE TERMOALGÉSICA - Aqueles que estão ligados à temperatura e dor.








Finalmente o Sentido do Olfato que é o objeto principal de estudos da CLARIOLFATOLOGIA, assim como os outros sentidos, também possui 07 principais manifestações de odores que são primordiais, odores esses dos quais derivam todos os outros contidos na natureza, lembrando que; Da mesma forma que as côres não estão contidas na natureza e não existem nos objetos, mas apenas em nosso cérebro que detecta essas côres em função das manifestações das frequências de luz, os odores não são necessariamente patrimônio daquilo que cheira, mais do que códigos e frequências através das quais nosso cérebro nos envia informação sobre determinada realidade, seja essa um objeto da natureza, ou ser vivo.


Do ponto de vista OLFATOLÓGICO segundo a Anemosía Cuántica, em níveis físicos, os 07 odores primoridais são:

1 Fezes - 2 Urina - 3 Pênis - 4 Ânus - 5 Vagina - 6 Hálito - 7 Axilas.

É importante salientar que de todas essas 07 manifestações odoríficas primordiais da natureza e do corpo humano, apenas as fezes e a urina é que não podem passar por um processo de regeneração, como acontece com o pênis, ânus, vagina, hálito e axílas, que em verdades são estruturas fundamentais de nossa biologia, que do ponto de vista energético e vibratório, são responsáveis por gerar atração física que é a primeira manifestação biológica das energias do amor e que irá manter o equilíbrio entre os casais nas frequências do amor e da fidelidade monogâmica. 



Um dos principais motivos de a evolução espiritual ter como base primordial a monogâmia é justamente o fato de que cada pessoa possui seu próprio pênis, ânus, vagina, hálito e odor nas axílas e se eu comparto essa realidade com um grande número de pessoas, vulnerabilizo minha individualidade, meu sistema imunitário e me afasto das egrégoras da monogâmia, o que pode afetar seriamente minha saúde mental e minha saúde física, como comprovam as inúmeras doenças sexualmente transmíssiveis que compõem o universo das prostitutas e dos homossexuais. Aquilo que através da aparência é capaz de gerar desejo e estímulo sexual, através dos odores pode tanto afastar para sempre e quebrar todas as possibilidades de romantismo, como pode também e principalmente, confirmar doenças e um profundo estado de putrefação decrépita, escondida por uma pseudo-harmônia meramente visual. 

Certamente que as pessoas para se apaixonarem umas pelas outras e antes de sentir atração pela beleza, devem ter de se acostumar e aprender a gostar e estar a vontade com o hálito e todos os odores uma da outra. Não precisa chegar ao ponto de fazer cocô de mãos dadas e usar o bidê juntos. Mas sentir prazer no hálito e cheiro da pessoa amada, certamente será um fator positivo para a vida longa dessa união. 

É quando nos apaixonamos por alguém que mais e melhor cuidamos dessa realidade de nossa vida que demanda higiene e que se não cuidada, por mais beleza que tenhamos, pode condenar o fim da intimidade.

Quando você se acostuma e sente prazer nas sensações criadas pelo tato e pelo cheiro do pênis, ânus, vagina, hálito e no perfume do corpo que a pessoa utiliza para manter o odor de suas axilas perfumado e higienizado é que a monogâmia começa a nascer e a poligamía começa a morrer, justamente por que a poligamia nos obriga a estar em contato com o cheiro e o hálito de um grande número de pessoas, tornando todos esses hálitos e odores um patrimônio comum e nada especial. 

Imagine que, se lidar com o hálito e os odores de forma íntima todos os dias de apenas uma pessoa já pode ser algo delicado, imagine como é a vida das prostitutas e dos homossexuais que estão constantemente inercambiando esses hálitos e odores com diferentes pessoas e todo processo de mutações em seus próprios cheiros e em seu hálito, graças a toda essa variedade e intercâmbio microbianos e bactericidas, com diferentes seres.

Desde esse ponto de vista, não deixa a poligamía de ser uma maneira eficiente de ter sua individualidade e amor próprio completamente destruídos, uma vez que somos conhecedores, quando não vítimas e testemunhas de centenas de milhares de diferentes hálitos e odores, sendo que nenhum desses é exclusivamente seu ou te pertence, como acontece na monogamía.




 

Isso nos faz realizar, o como a fidelidade e monogâmia, não são realidades que acontecem apenas graças a evolução do amor e do desejo, mas principalmente graças as nossas extremas necessidades de higiene e ascepsía, uma vez que cada ser humano encarnado em um corpo físico possui um imenso complexo de bactérias, micróbios e vírus em sua flora intestinal (que deveria se chamar "fauna intenstinal" graças a presença de tantas formas de vida microscópicas). 



Quanto mais parceiros sexuais e íntimos uma pessoa possui, mais está vulnerabilizando seus sistema imunitário graças a esses intercâmbios de micróbios e bactérias com diferentes e variadas pessoas. É somente a energia do amor e o compromisso da fidelidade o mais eficiente imunizante contra tudo isso. É a energía do amor e o desejo por saúde, que cria a monogâmia e que imuniza a toxidade de todos os vírus, micróbios e bactérias que fazem parte de nossa composição orgânica e física e é a prática constante da monogamía que blinda nossa saúde do ataque de agentes externos enquanto reforça nosso sistema imunológico através da simbiose entre as células daquele casal e de sua progênese.

Foi justamente essa monogamia a responsável por fazer com que somente o Homo-Sapiens sobrevivesse enquanto Neandertais e outras linhagens do passado, por  praticar a poligamía, a endogamía e outras práticas que vulnerabilizam a saúde, se deterioraram e foram assimilados por outras linhagens que também desapareceram até sobrar o Homo-Sapiens-Sapiens.


São os odores característicos que desprendem a nível físico essas 07 realidades de nosso corpo físico, ao longo do processo de fermentação de nossos corpos feitos pela luz do sol e por nossos sistema digestivo, que servem justamente de base para que através da perfeita conexão com os elementos da natureza e seus 07 odores primordiais a raça humana encontre soluções para seus problemas de odores, ascepsía e higiene. 

Independentemente da maneira particular como cada indivíduo percebe os odores, existem alguns aromas primários que podem ser detecados como: 

Etéreo, cânforo, almiscarado, floral, mentolado, picante e putrefado.



No final das contas, todos os nossos 05 sentidos cerebrais necessitam ser assimilados e desenvolvidos com perfeição justamente para que outros sentidos que estão além do cérebro e são conectados através da gländula pineal e do para-cérebro, possam ser desenvolvidos. 

A Visão deve evoluir a clarividiência, que diz respeito a abertura do 5º chakra Ajna ou "3º olho", que é o que nos permite enxergar a unidade ocultada pela dualidade. 

 A audição deve evoluir a clariaudiência que é o que nos permite escutar além de nossos ouvidos e além da realidade física. 

O sentido do paladar evolui através da memória assim como o sentido do tato, enquanto o sentido do olfato evolui através do que nossos Médicos fazem chamar hoje aqui de: 

CLARIOLFATIVIDADE QUÂNTICO-MEDIÚNICA. Ou simplesmente Mediunidade-Olfativa.



Quando o meu cérebro aprende a assimilar os 07 odores primordiais que são: Fezes, Urina, pênis, ânus, vagina, hálito e axílias e tudo aquilo que deve ser feito através das plantas, das frutas e das flôres, para manter os odores dessas realidades o mais higienizadas, agradáveis e limpas possível, na medida em que minhas células evoluem, (Até mais ou menos os 50 anos de vida. Depois disso as células começam a degenerar-se cada vez mais e regenerar-se cada vez menos), outros odores poderão ser percebidos e até diagnósticos médicos poderão ser definidos através do estudo de determinados aromas e do desenvolvimento de sua capacidade olfativa e clari-olfativa. 

Isso foi justamente o que aconteceu ao longo de seu processo existencial e evolutivo, com nosso Veículo Físico, Médico Animósico e Conector Atemporal ao longo de sua encarnação no planeta Terra.

Desde criança, Ruy Mendes já havia tido a oportunidade de assimilar que; Podemos ser enganados por um bom tempo com as informações que recebemos através da visão e da audição. 

Esses 02 sentidos podem ser perfeitamente ludibriados por eras, graças a beleza e a poesia. Uma pessoa é capaz de ficar toda uma vida casada com outra fascinada pela sua aparência física mesmo que a pessoa seja cruel ou burra. Da mesma maneira, uma pessoa pode ficar encantada por outra que ela considere "feia", graças as coisas bonitas que ela diz e que por fim a enfeitiçam e a fazem permanecer apaixonada. 

O mesmo não acontece com o sentido do paladar e do olfato. Uma comida podre ou uma pessoa sem higiene e sem saúde, sem desodorante, que não escove os dentes, sofra de gastrite e tenha bafo de cocô, podem ser detectadas pelo nosso olfato a metros de distância principalmente e logo em questão de segundos podem ser rejeitados pela nossas papilas gustativas, de maneira que por mais beleza que os olhos nos brindem, as informações enviadas pelos odores e sabores, são muito mais completas, instantâneas e capazes de revelar verdades que nem a beleza nem a estética, podem sustentar ou maquiar por muito tempo.


Isso nos mostra como as informações que recebemos através do olfato são muito mais fortes e precisas, verdadeiras e reveladoras, que as informações que recebemos através da visão e da audição, que aliás são sentidos que as pessoas podem passar uma vida inteira sem eles. 

Você pode nascer cego e viver toda uma vida, como pode nascer surdo e mudo e poderá seguir vivendo. Mas sem o sentido do olfato responsável pela respiração, uma pessoa não poderá viver por mais de 5 ou 10 minutos. Desde esse ponto de vista, seria então muito mais importante realizar periodicamente exercícios de respiração como os pranayamas, conhecer e desenvolver diferentes formas de respiração, do que comer no mínimo 03 vezes ou beber 06 litros de água, por dia.

CÉLULAS DO SANGUE


É essa verdade que permite as pessoas que desenvolvem a Clariolfatologia-Quântico-Mediúnica detectar o odor das pessoas em níveis mais profundos e extremos, como aconteceu com Ruy durante seu período de imigração e através de seu trabalho com massagens e terapias. 


A mudança do Brasil para Espanha sem dúvida foi responsável pela introdução e relação com centenas de milhares de novos e diferentes odores. Me lembro perfeitamente que o primeiro dia que visitei o centro de Madrid pela primeira vez aos 22 anos de idade, a primeira coisa que me chamou atenção era o cheiro caracterísitico da cidade e das pessoas, que no Brasil eu jamais havia sentido. Na época eu não entendia mas hoje sei que aquele cheiro que senti pela primeira vez era justamente o resultado na atmosfera da dieta e do suor dos espanhóis, que sem dúvida é uma dieta totalmente diferente da dos Brasileiros, o que resultada em odores corporais e hálitos distintos.

Se o olfato nos permite detectar os odores das fezes, urina, do pênis, do ânus e da vagina, assim como do hálito e das axílias, a Clariolfatividade é o que nos permite detecar o odor dos intestinos (que quando estão inflamados mudam de cheiro), dos rins, das plaquetas e da corrente sanguínea, dos perdigotos e salivas, dos leucócitos e das células. 

Quando essas estruturas microcelulares e quânticas de nosso organismo se enfermam ou apresentam qualquer forma de alteração, seus odores também passam por mutações que uma vez assimiladas, podem nos ajudar a encontrar as causas da enfermidade e as melhores oportunidades para gerar a cura.

Da mesma maneira que se pode detectar uma pessoa com febre através do uso do termômetro, se pode detectar uma pessoa doente, através dos cheiros que essa exala em seu suor, em seu hálito e através do odor de suas fezes e urina.


Quando era um jovem de 28 anos rescém saído do Brasil, assim como a grande maioria de jovens nessa idade, eu possuia uma libído bastante desrregrada e não conseguia controlar meu desejo sexual, por qualquer garota que fosse magra, com um bom par de tetas, uma bunda durinha, aparentemente limpa e bonita. Como é comum nessa época da vida, apesar de ter namorada por longos períodos, graças a cultura e as pessoas com quem convivia, eu estava familiarizado tanto com a poligamía, como aberto ao consumo de pornografia, ambas realidades tão comum as gerações mais jovens, principalmente nos dias de hoje.


Foi o trabalho diário e constante com as massagens e com as terapias holísticas naquela fase da vida, que começaram a me colocar em contato com esse universo olfatológico e clariolfatológico que é patrimônio individual de cada ser encarnado em um corpo físico.



Ao entender que aquela menina bonita e gostosa, que de longe tinha a capacidade de causar-me uma ereção e deixar meu pênis duro e ereto somente graças a sua aparência, ao ser massageada por um determinado período começava a exalar diferentes e singulares odores de si mesma graças a todas as informações, energias e vibrações que desde uma perspectiva quântica conformavam seus sistema orgânico e tudo aquilo que meu cérebro estava lendo e assimilando através disso. 

Aqueles odores poderiam ser tão variados e desconhecidos de meu olfato humano e desprendiam tantas informações, para minha capacidade clariolfativa, que essas eram capazes de dinamitar por completo aquilo que a visão e o tato estimulavam incentivando meu desejo sexual. O mesmo deve acontecer se você estiver encantado pela beleza de uma pessoa e ao beijar a boca dessa sentir um hálito ruim, podre ou se ela simplesmente arrotar e soltar gases, depois de ter comido repolho com aspargos, durante um momento que deveria ser higiênico e romântico. 

O mesmo acontecia no início da vida de imigrante na Espanha, quando chegava na casa de uma paciente para realizar uma sessão terapêutica presencial e ao sentir os odores da casa, de seu corpo e de seu hálito, descobrir que ela tinha uma inflamação na bexiga. Ou ainda ao adentrar um banheiro dentro de uma cafeteria e através do odor deixado alí pela pessoa que havia acabado de defecar, detectar que essa tinha um tumor em seus intestinos. O cheiro detecta o tumor e curiosamente, seu 5º chakra por algumas frações de segundos, enquanto o diagnóstico olfativo está sendo detectado, te permite enxergar, tanto o intestino enfermo da pessoa como o tumor desenvolvido.





Aliás é através do tato e do sons que nossos orgãos desprendem que os médicos acadêmicos fazem seus diagnósticos com o auxílio do estetoscópio, que é um aparelho que imita e amplifica os mecanismos de nosso aparelho e de nossa sensibilidade auditiva. Se o tato, a visão e a audição são eficientes na detecção de enfermidades do corpo físico, certamente que o olfato é muito mais eficiente no processo de deteção de enfermidades físicas, orgânicas e também de ordem energética e psíquica, o que conforma justamente a clariolfatividade quântica e mediúnica. 





Por vezes a presença de espíritos e entidades em um determinado ambiente, pode ser detectada por um Clariolfatólogo bem desenvolvido e a própria faculdade bem desenvolvida da clariolfatología, atrairá entidades que em sua maioria são almas perdidas que não sabem que seu corpo faleceu e que serão detectadas através de seus respectivos odores, seja de seu hálito quando estava vivo, seja de seus orgãos em estado de putrefação, para que possam ser conscientizadas sobre sua condição de pós-desencarados e possam ser direcionados aos planos da luz divina, deixando assim de estar aprisionados entre a realidade plasmática e a matéria propriamente dita.


Esperamos que as informações compartidas em nossa canalização periódica do dia de hoje, seja benéfica e do agrado de todos nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada