terça-feira, 9 de novembro de 2021

Total Full Yoga Personal Trainer Online: Pratique Yoga com Ruy Mendes Durante 30 dias.

 


Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos e todas.



Hoje Aqui estamos para divulgar para nossos Leitores e leitoras mais uma proposta terapêutica da Anemosía Cuántica e da Acadyon, para que as pessoas no Brasil possam estudar, praticar e aprender Yoga de Maneira intensiva, durante um período de 30 dias.





É o Total Full Yoga Personal Trainner Online, que traduzido para o Português significa; 


Treino Pessoal de Yoga Online Completo.



Através dessa Nova Proposta, as pessoas poderão adquirir 20 aulas de Yoga, por um donativo de apenas R$555,00 (Quinhentos e Cinquenta e Cinco Reais) em moeda Brasileira.


As pessoas que adquiram o novo Pack Total Full Yoga Personal Trainner Online, Irão realizar encontros diários que tem de 45 até 60 minutos para aprender, estudar e praticar Yoga de maneira intensiva durante um período de 30 dias, justamente para que a pessoa possa gerar um câmbio real, progressivo, positivo e significativo em seu corpo, sua mente e em sua vida através do Yoga, criando assim as bases daquilo que nossos Médicos e Sábios Chamam de Rotina Sagrada.


Amadurecer na vida é também aceitar que; Sem a criação e sustentação de uma Rotina Sagrada que inclua as práticas de Yoga para a manutenção do corpo e da mente, podemos dizer que é totalmente impossível, que uma pessoa seja feliz de verdade e realize seu próprio Opus-Magnum.

Cidade de Haridwar a beira do Rio Ganges.
Índia ano de 2007.



Por isso até o final do Ano de 2021, A Acadyon, Academia de Yoga Online de Ruy Mendes estará mantendo essa oferta, para que mais e mais pessoas possam se beneficiar da Yoga, de Ruy Mendes e Da Anemosía Cuántica.





As Aulas de Yoga são teóricas e práticas, sendo que nessa propostas daremos foco maior a parte prática realizando práticas diárias de Assanas e de Pranayamas, tanto como de Mudras, que permitiram aos nossos Alunos harmonizar sua saúde física e mental em todos os aspectos, sem contar todos os benefícios oferecidos pela Yoga, que as pessoas já estão cansadas de Saber quais são:


- Mais Elasticidade e tonicidade para as estruturas físicas, musculares, esqueléticas, viscerais e orgânicas.

- Melhor capacidade de concentração e conforto existencial.

- Maior nível de inteligência e sabedoria.

- Eliminação gradual de doenças e enfermidades

- Blindagem energética e vibratórias em todos nossos sistemas orgânicos.

- Desaceleração e Rejuvenescimento de nossas células.

- Mais Bem Estar, Felicidade, Harmonia e Equilíbrio.

- E Centenas de Milhares de outros benefícios que não podemos enumerar.







Além das práticas diárias regulares o aluno(a) também recebe o envio de conteúdos teóricos e práticos de maneira periódica por email, o que lhe permite montar sua própria apostila de práticas e também terá acesso a materiais exclusivos, como nossos Livros Digitais que estão em franco processo de produção e edição e finalização, sobre temas relacionados a Yoga.

Se você já é um iniciado e praticante de Yoga esse pack é ideal para que possa realizar um treino intensivo de 30 dias com Ruy Mendes aperfeiçoando assim ainda mais seus talentos e seus conhecimentos sobre Yoga.


Se você jamais praticou Yoga e gostaria de conhecer, essa é uma oportunidade única e imprescindível além de muito barata e super acessível, se comparada com o valor real de cada aula e tudo que será oferecido 05 vezes por semana durante um período de 30 dias, em encontros onlines diários, excetos aos finais de semana. 

Realize agora mesmo seu donativo no valor de apenas R$555,00 (Quinhentos e Cinquenta e Cinco Reais) em Moeda Brasileira e Adquira 20 aulas de Yoga para realizar de forma diária em um período de 30 dias. 




PAYPAL  



TRANSFERWISE


PAGSEGURO


CONTA C6 BANK.
Banco: 336 - Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Pagamento: 7795954-0
CPF: 149.710.748-21
Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho

Qualquer dúvida ou informações que você necessite saber a respeito dessa mais nova proposta, basta adicionar-me no Whatsapp que está indicado no informativo dessa proposta ou enviar um email para: medicoanimosico@gmail.com





Saudações cordiais a todos e todas e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Novembro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada