terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Vampiros Conscienciais e Latrocidas Kármicos de Biografías e Conhecimentos.



Segundo o dicionário a palavra INVEJA significa:

Desgosto provocado pela prosperidade ou felicidade, alheia. Desejo irrefreável de possuir ou desejar o que é de outrem.



Graças ao cristianismo com seus dogmas conformadores que permite ao rico prosperar e ao pobre ser escravizado, empobrecido e assim perecer e também e principalmente a PROGRAMAÇÃO teleimagética da televisão, pessoas de todos os cantos do mundo e principalmente do Brasil, cresceram, viveram e irão morrer, cheios de inveja, independente de serem ricas ou pobres.

As pessoas pobres, costumam crer que já são boas, honestas e virtuosas e que apenas lhes falta o "dinheiro" para serem felizes. Não são capazes de realizar uma auto-crítica, eenxergar seus defeitos, curar sua burrice, livrar-se de sua ignorância ou fazerem-se responsáveis por suas mentiras, misérias e pobreza e por isso existem governos, instituições, Ong´s que se sujeitam a cuidar dessas pessoas, sem realizar que podem ser também escravizado por elas, por seus desejos e delírios, lembrando que existem muitas pessoas pobres com muito dinheiro e pessoas ricas, magnatas, que possuem apenas o básico a suas existências e sobrevivência, sem sentir-se humilhado por ter pouco, uma vez que aquilo que são e aquilo que fazem, vale infinitamente mais e muito.

As pessoas que são vistas como "ricas", principalmente desde uma perspectiva material, por já possuirem dinheiro e fácil acesso a bens de consumo, costumam cultivar enganos a respeito do próprio processo evolutivo, uma vez que já possuem aquilo que todos desejam de forma voraz e se corrompem para conseguir, de forma que, costumam as pessoas que já tem dinheiro, colocarem-se em posição de vantagem e creer que já estão em um "patamar superior", que os demais seres ainda terão de conquistar o que faz com que a pessoa abastada materialmente, tenha muito mais dificuldade de realizar a verdade sobre si mesma, ou reconhecer-se como Burro, invejoso, destrutivo, entre outras características de pessoas que cultivam "riquezas" meramente de forma material sem capacidade de realizar se por ventura é um ser humano medíocre que ainda necessita ser um mentiroso e tem a inveja dos outros como "termômetro" da própria felicidade, independente das próprias enfermidades e mentiras.


Esses seres que se dedicam a cultivar as próprias vaidades e que vivem para atender os ditâmes e desejos de uma massa de seres que desconhece, cedo ou tarde adoecem.

Grande é sua decepção, quando ao terem suas contas bancárias recheadas, mulheres interessadas, pessoas querendo dar-te oportunidades, filas para prestigiar seu trabalho e enfim ao chegar nos píncaros das alturas que os alpinistas sociais em busca de fama, almejam, se descobrem sozinhos, infelizes, mal amados, enganados e profundamente insatisfeitos.











Não existe decepção maior para aquele admirador que se sujeita a ser "fã", do que o convívio quotidiano e rotineiro com aquele que é o objeto de seu fanatismo e delírio. Descobrir que seu Idolo é um ser humano, limitado, que também necessita evoluir e apesar de Sábio também tem o que aprender, e que ele teve que trabalhar e dar duro como a grande maioria de seres que prospera em nossa realidade para conseguir chegar onde está, o que normalmente o fã inveja e finge admirar, pode ser um choque grande, que fará com que o "fã" em questão, se sinta "na mesma altura" ou até mesmo se acredite "superior" a aquele que admira e (per)segue.






É nessa hora que a mescla entre inveja e ignorância, burrice e maldade, valores e energías típicas na composição molecular-alquímica do ser humano ordinário, criam o arquétipo que nossos Médicos fazem chamar VAMPIROS CONSCIENCIAIS.






Vampiro em sua versão clássica popularizada pelo cinema é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Do ponto de vista da Medicina Quântica, Vampiro é um ser humano que passou por processos de mutação e com poderes mágicos graças ao fato de ele se alimentar de carne e principalmente, sangue humano. Ao sentir o cheiro de sangue humano ou ver o mesmo, Os Vampiros perdem o controle de sua fome e de seu vício e inevitavelmente fazem suas vítimas. 

VAMPIROS CONSCIENCIAIS são como os vampiros clássicos que simplesmente trocam a carne e o sangue humano, pelos pensamentos, sentimentos, caráter, estilo de vida e consumo daqueles que elege adorar e idolatrar.

É exatamente esse o processo criado nos campos conscienciais de jovens da periferia, de comunidades pobres e carentes quando assistem novelas e são testemunha do estilo de vida de seus idolos sejam esses do esporte, da música, da política ou da religião. Passar a vida inteira querendo fazer ou ter algo, com a certeza de que não se poderá é uma forma de ser vampirizado e escravizado e é dessa forma que nossas elites mantém o pobre dócil e sempre necessitado.



O desejo de possuir o que seu idolo possui e o desejo de ser e fazer tudo aquilo que esse faz e a crença de que tudo isso é prioridade indispensável para ser feliz faz com que a pessoa se desconecte de si mesma e de seu Eu Superior, dando oportunidade para que seres Obsessores e Assediadores, que muitas vezes são vampiros também, governem sua vida, suas escolhas e desvie a pessoa de sua programação existencial original, criando realidades paralelas e piratas, dentro das quais a pessoa irá viver iludida de que "tem êxito" e é "feliz" quando em verdade apenas mente muito e sofre sozinha, escondida e em silêncio enquanto FINGE para os outros e se dedica a esconder esse sofrimento, para criar no imaginário alheio inveja, que é o que dá a ele a certeza de que "é feliz" e pode servir "como exemplo" para muitos, se não para todos.



É dessa forma que se materializa em nossa realidade a enfermidade que nossos Médicos o fazem chamar:

LATROCIDAS KÁRMICOS DE BIOGRAFIAS E CONHECIMENTOS.


No direito penal terrestre, Latrocínio consiste justamente no ato de matar para poder roubar. No que tange a Medicina Quântica, o processo de Latrocínio Cármico se dá justamente depois de um longo período de Vampirismo Consciencial, como o ritual final que pretende dar ao "fã" a posse total dos valores que seu idolo possuí e que fizeram dele admirador fanático. 



Justamente porque ser feliz, ser original, ser autêntico, ser você mesmo, ter gratidão, ser honesto, não mentir, não é uma tarefa fácil e poderíamos dizer que, para aquele que está aprisionado na mentira, na ilusão, na pobreza, na inveja e na carência, independente de quanto dinheiro possua, pode ser uma tarefa impossível ou inviável durante a maior parte de sua vida.


É muito mais fácil IMITAR aqueles que admira e fingir felicidade e inteligência, sabedoria e humildade para ESCONDER SUA INVEJA, do que vibrar nessas frequências, propriamente.

Diferente do Ladrão comum, o Latrocida é alguém que mata para roubar, configurando aquilo que nos anais do direito se faz chamar LATROCÍNIO.

Quando uma pessoa que é fã, desenvolve delírios como a megalomanía, poderá trasnformar-se em Latrocida Kármico de maneira fácil, justamente porque ele não realiza o real trabalho e a heliografia das realidades que materializaram o êxito e o prestígio daquele que ele admira e é fã, se desespera e é capaz de tudo para materializar o resultado que seu idolo consegue e ele não, de forma a facilmente se corromper em diferentes níveis.


Na história de nosso planeta, tivemos vários casos de Latrocínios Kármicos e Roubo de Biografias e conhecimentos, como aconteceu com Nikola Tesla e Thomas Edison, ou como Raul Seixas e Paulo Coelho, Gurdjeff e Ouspensky entre centenas de milhares de outros. Justamente porque o que pode vir acontecer é quando o Discípulo Supera o Maestro, ou quando o Maestro deruba a máscara de seu discípulo e vice versa.


Paulo Coelho (Charlatão, Vampiro Consciencial e Latrocída Kármico) Raul Seixas (Mago, Poeta e Artista). 





Os Vampiros Conscienciais normalmente mantém uma ação passiva para com seu Idolo ou com suas presas e vítimas, de forma que se contenta em estar presente, sentir-se amigo e chega a ser uma pessoa prestativa, na intenção de cativar amizade, simpatia, justamente para garantir a vida longa de sua fonte de energía e alimento em níveis energéticos, o que mantém sua vaidade e seu orgulho sempre bem alimentados e nutridos.


Já os Latrocidas Kármicos de Biográfias e conhecimentos, são vampiros energéticos em franco estado de mutação, desespero e decadência, com probabilidades severas de transformarem-se em boicotistas, destruidores e assassinos seja das energías que querem vibrar e não podem, seja das pessoas que admiram de forma delirante até o ponto de invejar ou querer ser as mesmas e para isso não se furtam "competir" e comparar-se constantemente, afirmando as ilusões e mentiras que o dão a certeza de ser "superior".

Graças a inveja, o Latrocída Kármico enlouquece por tentar fazer de tudo, ter de tudo, imitar tudo aquilo que faz seu idolo, sem jamais ter o mesmo resultado.

Normalmente, a Latrocinidade Kármica tanto quanto o Vampirismo Consciencial, se desenvolve quando o sujeito ainda é jovem e tem uma série de sonhos para realizar, mas por algum motivo crê que já é uma pessoa "Madura" ou ainda "especial" ou "diferenciada" e que tem pouco que aprender.

Porém, tanto o Vampiro Consciencial como o Latrocida Kármico, podem ser indentificados por sua incapacidade de sustentar argumentos de forma respeitosa e correta. Eles precisam fazer polêmica, chamar atenção, ofender. Eles precisam chocar e mostrar, seja sua frieza, seja sua burrice, seja suas enfermidades e infelicidades, sempre de maneira orgulhosa e desafiante, fazendo pouco daquele que o escuta. De fato, se sentem orgulhoso de tudo isso que possuem, e agradecem por suas doenças, da mesma forma que maldizem, seja em silêncio seja verbalizando ofensas, a aqueles que invejam e finge admirar.



Pessoas que levantam a voz quando estão falando e que atuam de forma ameaçadora de forma a constranger as outras pessoas. Pessoas que interrompem ou interpelam a outra que ainda está falando. Pessoas que acaloram a discussão ao invés de apaziguar os ânimos, pessoas que constantemente se comparam com outras, ou com coletivos imaginários que simplesmente desconhecem mas alegam existir e alegam como pensam e utilizam sempre como "parâmetro de normalidade". Pessoas que te acusam pelo que "os outros pensam de você, que falam em terceira pessoa (em nome de outras pessoas, sempre) ou querem defender conceitos abstratos como "pátria", "nação", "patriotismo", "família" ou "deus" e "o povo" eliminando o poder dos indivíduos. Pessoas que desprezam as outras ou fingem escutar enquanto fazem caras e bocas na intenção de gerar sentimento de humilhação e desprezo, irritação e distração, no outro. Pessoas que se fazem de "ofendidas" e se recusam terminar uma discussão e vão embora. Pessoas brutas que se crêem "vítimas" e acusam as outras sem verdade ou sem prova. Pessoas que xingam para sentir-se superior. Pessoas que não conseguem assumir suas responsabilidades em seus mal feitos e querem, sempre, responsabilizar outro(s), junto com ele. Pessoas que erram e escondem seus erros, pessoas que fazem apostas constantemente, aqueles que ofendem, humilham e se recusam a pedir desculpas. Pessoas que vão embora fingindo-se de "vítimas" e "ofendidas" antes que a discussão termine e se faça as pazes, entre centenas de milhares de outras características típicas, de seres com alto teor de INVEJA, são sem dúvida alguma atitudes e características típicas, tanto de Vampiros Conscienciais como de Latrocidas Kármicos de Biografías e Conhecimentos.


Do ponto de vista da realidade contemporânea, Tanto os Vampiros como os Latrocidas Kármicos, abundam nos coletivos sociais que formam os movimentos sexistas, como o FEMINISMO.




Considerando o fato de que éramos seres andrôgenos, que passaram por um processo de mutação e DECADÊNCIA CONSCIENCIAL que nos transformou em seres femininos, para somente depois de alguns milhares de anos, sofremos a mutação genética que criou o Masculino e nos fez evoluir ao corpo físico e consciência de um Homem, toda mulher ativista feminista, principalmente quando é transexual, além de ser uma pessoa imatura, invejosa, homofóbica, incapaz de aceitar a sexualidade do próprio corpo é também e sem dúvida alguma, uma Vampira Consciencial e Latrocida Kármica da biografía de um ou vários homens e principalmente, adicta-invejosa da Energía Masculina, o que faz com que a grande maioria das mulheres encarnadas, ainda tenha de regressar a realidade física, para realizar sua encarnação com um corpo de homem e por isso o número de mulheres encarnadas em corpos físicos é sempre maior que o de Homens.




A mutação consciencial que permite que uma entidade consciencial deixe de encarnar como mulher e consiga encarnar como ser masculino está diretamente ligada com a capacidade de AMAR, CONFIAR E PERDOAR de forma honesta e íntegra, que é exatamente o que mulheres que tomam hormônios para não menstruar, que operam as mamas e ingerem químicas hormonais para ter pêlo na cara e parecer como um homem, são incapazes. 




Como dizem nossos Sábios: Do ponto de vista da Consciência, "Toda Mulher é um Homem em Fuga. Todo Homem é uma Mulher Feliz".











Tentativa de eliminação da heterosexualidade e propagação da homosexualidade
As Mulheres que se travestem de homens, tem um problema maior do que homens que se travestem de mulheres, justamente porque estão fingido já ter chegado no masculino sem realmente ter mérito para isso, pois por mais que se finja, a hierarquia evolutiva de nossa realidade é um fato. Sem contar que; é muito mais fácil regredir de uma realidade humana a uma psiquê animalizada, (homem que se finge de mulher) do que sair de uma psiquê animalizada e habitar os níveis de consciência humana (mulher que se finge de homem) e por isso os movimentos sexistas, mais do que lutar por direitos para Gays, se dedica de forma infrutífera a DESTRUIR E ELIMINAR A HETEROSEXUALIDADE. 








Em uma realidade binária como a nossa, não existem muitas opções nem para onde correr, como gostaría e de forma falsa e latrocída, reproduzem aqueles que se fazem chamar de LGBTI.

Do ponto de vista arquetípico, uma mulher que tenha sua vida sexual decontrolada e sem amor, que se prostitua e aborte como se isso fosse a coisa mais normal do mundo e sem consequências, estará animalizando sua psiquê de maneira a materializar esses eventos enfermiços, fazendo com que somente os arquétipos de Mãe e Esposa, sejam eficientes no que tange criar uma programação existencial a consciência encarnada como mulher, livre de mentiras e enfermidades e que permita apaziguar os arquétipos da prostituta e da bruxa, para assim poder ela evoluir até os planos de consciência dimensional, do Masculino, que de fato é superior, não apenas em força física, e por isso é o que governa a Realidade Patriarcal e por isso "deus", não é feminino, ainda que Jehová, seja um ser Andrôgênico e Jesus, marica.

Da mesma forma que as mulheres conquistam sua evolução através dos arquétipos de Mãe e Esposa, as pessoas mentirosas, canalhas, Vampiras e Latrocídas Kármicos de Biografias e Conhecimentos, evoluem através da BONDADE que praticam com aqueles que elegem admirar e auxiliar, seja através de seu dinheiro, seja através de conhecimentos ou oportunidades, lembrando que a raíz e frequência energética que materializa todos esses eventos, é a mescla entre a MENTIRA usada normalmente pelo Vampiro e Latrocída para afirmar um estatus que não possui, somada a INVEJA, que é a tônica energética existencial desses seres, que não conseguem ser  nem se identificar com seu espírito, mas apenas com seus corpos físicos, sendo assim impedidos de olhar para dentro e realizar quem são e por isso passam a vida buscando "distrações" e cultivando mentiras ancestrais, como forma de autoafirmar-se para si mesmo e para o mundo como um "exemplo a ser seguido" de "êxito" e de "felicidade".



Para aquelas pessoas que sofem de Vampirismo Consciencial e Latrocinidade Kármica de Biografías e Conhecimentos, os tratamentos medicinais naturais podem não ser tão eficazes, como os eventos que a vida criará e que irá constranger a pessoa. O cansaço para com o próprio ridículo e com as mentiras que se conta para sustentar esse, As cobraças cármicas que ha cada 07 anos Saturno opera em nossas vidas. O Acúmulo de mentiras, fracassos e constrangimentos, a censura praticada por aqueles que não o aceitam e o preferem longe é sem dúvida o melhor remédio que pode permitir ao enfermo regenerar-se e buscar ajuda adequada, livre de sua arrogância, suas fantasías e de seu narcisismo. 

Para isso, por vezes nosso Eu Superior permite que efermidades físicas ou "acidentes" sejam materializadas, no sentido de gerar eventos, que nos façam pensar e ter REFLEXÃO por parte do enfermo no sentido de compreender como sua enfermidade foi criada, materializada e que por quais energías e frequências está feita, o que por vezes faz com que o enfermo, tenha necessidade de suporte e tratamento em níveis médicos, terapêuticos e espirituais, tanto de uma perspectiva 3D como 4D, por períodos que abrangem toda a vida e inclusive as encarnações vindouras, uma vez que os níveis de mentira e ilusão praticados por uma pessoa, pode comprometer essa com as rondas encarnatórias, de maneira automática e ou infinita, permitndo assim que abunde mão de obra humana, para o funcionamento de nossa matrix de realidade.


Esperamos que essas informações sejam úteis aos nossos leitores e pacientes.

Muito obrigado a todos e até breve.


Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada