sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

N.O.MA.D e NU.D.E. Novas Empresas e Projetos: Trabalhe Conosco.



Saudações Alpha-Sirianas caros leitores do Blog Médico Animósico.





No último día do mês de Janeiro do ano de 2020 aqui estamos para divulgar mais dois novos projetos que temos para que as pessoas que prestigiam nosso trabalho, também possam colaborar com ele, gerando oportunidades e fazendo assim com que mais pessoas conheçam e se beneficiem do conteúdo de nossa página e canal no youtube assim como Anemosía Cuántica, sempre que for necessário.


Trata-se de N.O.MA.D e NU.D.E.




que em suas siglas respectivamente querem dizer:



N.O.MA.D. = Núcleo Operartivo de Marketing Digital  


NU.D.E. = Núcleo para o Despertar Espiritual. 


Se você tem a partir de 18 anos e possui conhecimentos de informática, sabe utilizar bem internet e gostaria de ser nosso colaborador, por favor envie seu curriculum para medicoanimosico@gmail.com e vamos conversar a respeito de todas as possibilidades e oportunidades de trabalho, contato e outros interesses além das possibilidades terapêuticas, que oferecemos.

Para tanto, gravamos o vídeo abaixo para que as pessoas no Brasil interessadas em trabalhar conosco possam compreender de que maneira podem colaborar.





NU.D.E. - Caso você tenha interesse em criar um Núcleo de Estudos sem fins lucrativos em seu bairro ou cidade, para que tanto você como mais pessoas (mínimo 04, máximo 10) possam estar em contato com nosso Veículo Físico e ser orientado por esse em níveis 3D enquanto nossos Médicos trabalham dos níveis 4D em diante, para que assim você possa além de tratar-se, ser orientado e ensinado através de nossos estudos, pesquisas, conteúdos e técnicas e assim compor um grupo para realizar um processo de expansão da própria consciência e desenvolvimento dos diferentes níveis de inteligência inerente a nós seres humanos, através de estudos, pesquisas e desenvolvimento de experiências que te possibilitem chegar a conclusões e compreender sua própria verdade, será um prazer orientar você para que possa criar um NU.D.E. que é o Núcleo para o Despertar Espiritual, que permitirá a você criar grupos de vivência, realizar eventos e estudos, que poderão através de nossos conteúdos e propostas gratuitas, serem catapultados a um nível de consciência, inteligência e sensibilidade, superiores.


As pessoas interessadas em realizar projetos e trabalhar conosco devem entrar em contato através do email medicoanimosico@gmail.com, enviando um curriculo resumido e uma carta de apresentação resumindo seus talentos e especificando de que maneira acredita poder contribuir e colaborar com nossos esforços e trabalhos no planeta Terra.


Através de N.O.MA.D e NU.D.E. poderemos ampliar nossas possibilidades de contato, trabalho, geração de receita e também criar novas pontes e estratégias para que haja mais união e para que mais pessoas possam ser beneficiadas por real conhecimento, grandes verdades atemporais que permite ao ser humano ordinário ser INICIADO na senda evolutiva que compõe o caminho para a própria Programação Existencial e Opus Magnum.



Esperamos com mais essas propostas, despertar nos jovens do Brasil o desejo por trabalhar e desenvolver-se tanto de uma perspectiva profissional, como espiritual, livre de todas as mentiras e desinformações que permitiu o regresso do fascismo em pleno século XXI.

Seguimos em contato e trabalhando, caros amigos e amigas.


Saudações Cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada