sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Enfermidades Matrixianas da Nova Era: Perdedólatras, Fracacidas e Vitorianômanos.



Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos os nossos Leitores e Crononautas da Nave Terra.






Em nossa Canalização Periódica do dia de hoje, os Médicos de nossa Casa Real Sagrada e Grupo de Sábios, nos darão a conhecer três enfermidades da nova era que nossa medicina convencional não trata e que são fundamentais para que o processo de manipulação massiva em níveis planetários orquestrados a eras por nossas elites para fazer da raça humana terrestre encarnada em corpos físicos, escrava, assim como alimento e matéria prima de outras raças, que em níveis conscienciais se alimentam de nós e de nossas energías e que estão acima dos humanos, na pirâmide alimentária, que mantém nossa realidade em constante estado de antropofagia.

Para se compreender o processo de degeneração que materializa as doenças que estamos tratando aqui hoje, primeiramente é preciso compreender as baixas frequências telúricas onde fluem as energías rasteiras como a inveja, a frustração, o negacionismo, a mentira, o horror e o ódio.

Compreender a mente das pessoas que estão realmente tristes nos níveis da alma a ponto de serem mentirosas e acreditarem em suas mentiras e encarnam para curar-se e aqui encontram situações, onde acumulam mais tristezas e mentiras ao invés de tratar essas, simplesmente ignoram, acumulando aquilo que nossos Médicos fazem chamar de:


Fraturas Áuricas e Emoções Cristalizadas é adentrar um labirinto profundo, que esconde traumas ancesterais severos, que por vezes atravessam encarnações nos campos sensíveis do indivíduo encarnado, gerando problemas sérios, crises e quadros patológicos que caracterizam e materializam enfermidades mentais e emocionais de diferentes ordens e domínios.






Quando uma pessoa é feia, pobre, se odeia, não se aceita, seja a nível material ou espirtual, tem defeitos, acumula dívidas, sente vergonha das atitudes que teve no passado e por ventura ainda cultive suas MONSTRUOSIDADES, seja em segredo ou não.

Quando uma pessoa não gosta de sua casa, de sua família, do bairro onde vive e se sente frustrada, usada, abusada e violada seja em um nível emocional-mental, social, seja de forma inclusive sexual.

Quando uma pessoa passa por experiências das quais se arrepende e sente vergonha, medo, rejeição, trauma, entre centenas de milhares de outros sentimentos e emoções negativas, que criam quadros patológicos geradores de enfermidades, desenvolve por vezes comportamentos reactivos, que tem por objetivo esconder seus traumas e é nesse momento de desespero e sentimento de perda de si mesmo, que a pessoa passa a fazer uso de MENTIRAS, na intenção de criar um ou vários egos persona, através do quais se expressa tanto em níveis intrafísicos como extrafísicos, que conveça ela própria e a sociedade de que ela é "vencedora" e deve servir como "exemplo" para que outros também o sejam.


É esse tipo de comportamento e atitude, que serve como gatilho para materializar a enfermidade que nossos Médicos fazem chamar: PERDEDORISMO.

As pessoas que sofrem de Perdedorismo, são conhecidas nos anais da Medicina Quântica como:

PERDEDÓLATRAS

Que se caracterizam basicamente por sua profunda adicção e vício no ato de perder além de extremo talento para fazer tudo dar errado.

Perder chaves, jaquetas, ser atrasado, dar desculpas e justificativas para tudo sem realizar esforços para vibrar nos níveis da perfeição, gostar de apostas, evitar experiências e conclusões para preferencialmente "RESPEITAR TODAS AS FORMAS DE CRENÇA", competir, sentir medo e esconder o medo que sente, mentir com frequência, ser negacionista, relativista, evitar a todo custo e condenar o "Julgamento", fazer pouco e desprezar aquele que julga, jamais fazer cobranças, recusar-se a reconhecer o defeito e a monstruosidade alheia e proteger-se dela, jamais se comprometer ou evitar compromissos, deixar-se vampirizar com interesses ocultos, ser vitimista, jamais se responsabilizar e sempre compartir a responsabilidade de seus mal feitos com terceiros, entre outras características, são comportamentos e atitudes facilmente detectáveis na vida de um Perdedólatra.


Todas as pessoas sem auto estima, que não buscam o sentido da vida, a verdade e o conhecimento, que não buscam realizar de forma coerente a própria Programação Existencial e que banalizam a maldade, tanto quanto evitam fazer o bem que podem e também o bem que devem fazer, não ha todos mas aqueles que a vida exige. As pessoas que imitam e repetem comportamentos e atitudes na impossibilidade de serem originais, as pessoas invejosas, que fingem maestria e domínio de conhecimentos e técnicas que conhecem apenas superficalmente, as  pessoas que mudam de profissão com frequência apenas por interesse de ter mais e mais dinheiro, se tornam Perdedólatras de forma crônica, logo aguda de maneira que desenvolvem outro quadro patológico mais severo que é justamente o FRACACIDA.






A diferença básica entre o Perdedólatra e o Fracacida é que o primeiro pode ser considerado "Humilde" ou até certo ponto "vitimista" e lamenta sua condição, enfermidade, suas limitações para compreender o que deve ser feito para curar-se e etc. Já o Fracacida está orgulhoso de suas "perdas" e "ganhos" de sua ignorância, frustrações mentiras, de maneira que simplesmente não se enxerga e enxerga menos ainda seu fracasso. Ele se crê rico, próspero e um exemplo a ser seguido.

Por mais que seja avisado, ou que se tente colocar um espelho diante de seus olhos, o Fracacida é relativista e SEMPRE e sem excessão se faz de vítima quando se sente julgado. Basta opinar de maneira crítica ou corrigir um Fracacida para que ele orgulhosamente afirme: "Você está me "julgando".

Sentir-se "Julgado" para o fracacida é como estar sendo "condenado" e para isso o fracacida só aceita, se você for um "Juíz Direito", jamais um Terapeuta ou uma pessoa qualquer, seja amiga ou desconhecida. Para o Fracacida os terapeutas devem atuar como Consoladores, amiguinhos, professores e jamais como Homens adultos, Sanadores ou Médicos.


Na ânsia de ser reconhecido por "Méritos" que somente ele enxerga em si mesmo, o Perdedólatra que evolui a Fracacida, encontra um último quadro patológico que é o último grau desse tripé enfermizo, que é o VITORIANÔMANO, que se caracteriza justamente pelo fato de auto afirmar suas "vitórias" e crer que é "Um exemplo", como "tática" conclusória para negar suas derrotas, frustrações e etc.


Nem todo Perdedólatra é um Vitorianômano, mas todo Vitorianômano foi um Pededólatra.

A maioria das pessoas que hoje sofrem os revéses de grandes farsas como o "empreendedorismo", o "coaching" as falsas terapias da nova era, entre centenas de artes de magia negra e engano baseado em crenças religiosas e fanatismo social, São todos potenciais perdedólatras, fracacidas e vitorioanômanos.






Certamente que o maior exponente dessas 03 enfermidades degenerativas da psiquê humana que certamente é parte fundamental da psiquê coletiva do Brasil, é o Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e seus filhos, que para o Brasil evangélico, pobre, quadrado, telespectador de TV e de direita é um "exemplo" de "masculinidade", "caráter" e "atitude" que jurava "limpar o Brasil da corrupção" e que em pouco mais de um ano no poder, se revelou como mafioso, criminoso, miliciano, mal carácter, provável assassino de Mariele, único presidente do mundo a ser constrangido com um carregamento de 39 kg de cocaína em sua comitiva de viagem, marido de uma mulher  mais nova que tem várias pessoas em sua família que são criminosas, traficantes de droga, foragidos da justiça e centenas de etc.



O tratamento médico em níveis tanto energéticos como quânticos que melhor surte efeito para esses casos, seja o Perdedólatra, Fracacida ou o Vitorionômano é criar uma rotina terapêutica suadável, que inclua atividades que promovam a auto percepção de si mesmo, como a Yoga e principalmente a Psicoterapia-Remota-Canalizadora, que permite ao paciente detectar suas ilusões energéticas através de suas verbalizações, e contar com as canalizações periódicas que permite a devida detecção dos quadros e patologias que devem ser por eles superados. Ainda assim é somente através do cansaço do uso da mentira e aceitação de suas frustrações e perdas sem as ilusões e mentiras criadas para afirmar "vitórias" e a decisão em ser uma pessoa regenerada é que pode livrar a pessoa de recair nas mentiras e ilusões que mantém as enfermidades.

Caso você sofra de alguma dessas enfermidades matrixianas da Nova Era (e se você é um jovem Brasileiro, certamente sofre) não ignore suas condições  e todas as limitações criadas por elas.

Busque ajuda adequada e realize tratamentos medicinais naturais.


Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2020.

Um comentário:

  1. Fazer-se de vítima é a principal profissão da maioria dos brasileiros. A mídia que faz Ibope com a violência alavanca isso ainda mais. O povo se acha mirradamente menos pior. Caso publicasse os avanços da ciência ou das ilhas de prosperidade nos rincões desse país, se sentiriam na obrigação de evoluírem. Formatura não existe. A sabedoria avança diuturnamente..Quem idolatra diploma na parede é poste. Obrigada por compartilhar mais uma vez uma brilhante publicação.
    Namastê
    Doris Giesse

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada