quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A Bancarrota Feminista: A Morte do Brasil e a Volta dos Militares ao Poder.



Saudações Alpha-Sirianas queridos amigos da Nave Terra e Leitores do Blog Médico Animósico.

É com imenso pesar no coração, que nossa Casa Real Sagrada tanto quanto Grupo de Sábios, assiste o desenrolar das situações políticas e sociais que se materializam no Brasil, perpetuando o caos e a mentira como governo e impedindo a Verdade, o amor e a justiça, de manifestar-se.




Graças a rede globo de TV, o crisitianismo, as elites do atraso no Brasil, o sistema de TV Aberta, o sistema de crenças e modelo mental do Povo Brasileiro e a cultura idólatra pró amerciana, a democracia Brasileira que sempre foi frágil e efêmera, vem sendo destruída, as leis e garantias que deveriam fazer do Brasil uma civilização, vem sendo diariamente aniquiladas, por diferentes medidas que o governo usurpador neo liberal golpista pepetrado no Poder desde o Golpe de Estado de 2016, vem realizando no sentido de devolver a mente do Povo Brasileiro a Idade Média enquanto entrega a preço de banana o patrimônio, recursos e riquezas do País a colegiados de corporações estrangeiras que através da manipulação mental mantida por religiões, militarismo e publicidade, não encontram resistências dos nativos de nosso país, que se prostituem por qualquer preço e não possuem consciência a respeito do que é cidadania, e como praticá-la.








As linhas temporais criadas pela manipulação mental mantida ante o povo Brasileiro podem ser considerada catastróficas e por isso o post de hoje além de divulgar a vídeo palestra:

A Morte do Brasil e a Volta dos Militares ao Poder 


A Morte do Brasil e a Volta dos Militares ao Poder 




Essa vídeo-palestra é também um alerta a juventude e ao povo Brasileiro para que se dêem conta do que estão fazendo e do quanto são cúmplices de grandes mentiras e cruéis maldades, muito mais do que vítimas diretas das mesmas.

Ao invés de livrar-se dos meios de comunicação que destroem a democracia brasileira, os brasileiros tendem a dar grande audiência, informar-se através desses e inclusive comprar os produtos de seus patrocinadores. 

Como bom corrupto manso e cordial, O Brasileiro aceita calado a decisão dos poderosos de nossas elites e é incapaz de exigir o cumprimento das leis, a manutenção da Verdade, a sobriedade e a parcialidade da magistratura. 

Com a crença de ser um "gigante despertando", o Povo Brasileiro se embriaga de mentiras, se perpetua numa existência vergonhosa onde a covardia é seu único guia e assim, vem aceitando de forma mansa e pacata a decisão de Juízes Arbitrários e narcisistas que abertamente defendem e protegem um lado da Política que é o mais corrupto, e tentam de todas as formas criminalizar o Partido dos Trabalhadores, Sindicatos, movimentos sociais, mantendo a maior figura do socialismo contemporâneo encarcerado sem provas, como preso político, aos olhos de todos, enquanto a massa de fanáticos doentes, vai sendo conduzida ao abismo com a crença de que "votando" seus problemas estarão resolvidos. 

O tempo é de um poder tão grande, que permite que grandes mentiras repetidas insistentemente se tornem "verdades" e guiem a mente das pessoas. 

Hoje em dia os brasileiros, principalmente os jovens que apoiaram esse golpe e agora pretendem eleger Bolsonaro, acreditam estar "vencendo uma cruzada contra o mal" e "fazendo justiça" sem se importar que sua cruzada seja baseada em uma peça jurídica mentirosa de 5ª categoria que encarcerou o maior Brasileiro de todos os tempos, sem provas. 

Ao afirmar em nossas vídeo palestras que Lula é preso político ou que está preso sem provas, é comum ver em nossa página o comentário de jovens pobres e suburbanos infelizes, querendo diminuir ou desprezar e humilhar nosso veículo físico com frases do tipo:

"Lula, preso sem provas?! Você fumou o quê?"





O tempo que uma mentira se perdura, certamente é usada por brasileiros como parâmetro de "verdade" e talvez isso explique o grande êxito de religiões estelionatárias como cristianismo em nosso País, enquanto igrejas fecham no velho mundo europeu por que são brigadas a pagar impostos e não possuem mais fiéis como fontes de renda.

Uma vez tomada a decisão por parte da magistratura Brasileira de não soltar o Presidente Lula da carceragem de Curitiba nem permitir que esse concorra as eleições, ferindo assim os direitos humanos fundamentais do Presidente tanto quanto descumprido a Lei e desobedecendo a ONU, tanto o partido dos trabalhadores, como os correligionários da esquerda, aceitaram de forma mansa o descumprimento da Lei e as arbitrariedades, perpetrado por juízes e magistratura brasileira, tornando-se assimCÚMPICES DO GOLPE e não mais "vítima". 

Ao invés de parar o país até se restabelecer a ordem principalmente na magistratura, lutar e vencer pelo cumprimento da Lei, da Ordem e do progresso, como coroinhas cristãos que protegem seus padres e vigários violadores, a esquerda Brasileira vai aceitando de forma dócil e promíscua as decisões de juízes e agendas militares, tanto quanto também aceitam as gambiarras políticas propostas por quem quer habitar o poder sem necessariamente prezar pela verdade e justiça.

Haddad e Manuela: Sempre cordiais, diplomáticos e midiáticos, inclusive com os golpistas e militares, são Partes Fundamentais do Golpe;



É comum no Brasil ser testemunha quando não vítima, das pessoas mentirosas, que mesmo sem ter luz própria, não se furtam a oportunidade de "brilhar" através da Luz de Outros. 





É o que aconteceu Com as traidoras, Marta Suplicy e Marina Silva através de Lula e do PT e é o que vai acontecer com Manuela Dávila, e o senhor Haddad, ventríloquos utilizados por nossas elites e políticos elegidos por Lula para representar ele durante as eleições enquanto esse apodrece na prisão e recebe visitas de subcelebridades, uma vez que a decisão arbitrária de juíizes e de militares, é sempre obedecida e respeitada mesmo quando perverte a heliografia original da realidade, descumpre a lei e as regras ou protege criminosos. 



Hadad e Manoela são fundamentais para que a parte 2 e 3 do Golpe de Estado que começou em 2016 siga sua agenda satânica regressiva que tem como objetivo criar uma teocracia cristã fundamentalista em pleno Século XXI na América Latina, enquanto igrejas fecham por toda Europa.

Aceitar que as eleições aconteçam com Lula preso sem provas para votar em candidatos genéricos indicados por Lula além de uma violência e desprezo para com a verdade e para com o povo brasileiro é uma evidência consistente da impotência e da cumplicidade de todos para com injustiças e politicagens obscuras que sempre governaram o Brasil.

É importante salientar que O Presidente Lula é um preso político, que foi encarcelado de maneira ilegal, sem provas, por uma trupe de promotores e juízes cristãos fanáticos e mariquinhas, contra os quais não se apresenta nenhuma forma de resistência e a quem é dado plenos poderes e liberdades, que graças a rede globo foram transformados em celebridades, que tomam decisões de maneira arbitrária, como gangsters e mafiosos, fazendo pouco da verdade e da opinião pública enquanto  baseados na manipulação da opinião pública, manejam as leis e o sistema para proteger bandidos fisiológicos da história Brasileira, enquanto friamente se deleitam em punir e castigar o povo Brasileiro, os trabalhadores e o Presidente Lula através de tortura, bullyng, law fare mentiras, prisões sem provas, entre outras ações que tem como finalidade primordial, manter as pessoas com medo, obedientes, burras, mal caráteres e covardes, no mesmo patamar das pessoas inteligentes, bem sucedidas e corajosas.

A Agenda religiosa dos pedófilos, militares, pederastas e juízes que, desde 2016, tomaram de assalto o poder no Brasil é ousada e esfrega merda na cara do povo brasileiro que come essa sem contestar e ainda sorri e agradece, mantendo-se fiel consumidor seja da rede globo(Família Marinho), do jornal estado de São Paulo (Família Mesquita) e Folha de São Paulo (Família Frias), seja de seus patrocinadores.



Não é por acaso que os Magos Negros da direita elegeram um militar estupido, grosseiro e polêmico para ser candidato a presidente. Não é por acaso que um ator pornô semi analfabeto é cotado para ser ministro da educação. Não é por acaso que o Arquétipo univesitário de professor acadêmico muito educado que toca até guitarra de Haddad e o estilo Jornalista-burra que sonha em ter emprego na rede globo, de Manuela D´Avila são os perfis dos candidatos a presidente.


A magia negra é tão profunda que as pessoas simplesmente repetem bordões sem pensar no resultado e na intenção que existe por detrás dessas peças mântricas de Magia Negra que são usadas para vencer eleições.

Hadad não é Lula!

Do alto de sua burrice, narcisismo, complexos de inferioridade, mazoquismo, covardia e arrogância, a esquerda brasileira vem acumulando derrotas atrás de derrotas com a eterna crença quixotesca de que nas eleições "darão o troco". 

Há quase 03 anos governando o País sem ter sido eleita pelo voto, a direita golpista vem acumulando vitórias enquanto a esquerda burra ao invés de tomar atitudes que parem o país e o mundo, no sentido de freiar as arbitrariedades e corrupções políticas e na magistratura, assiste tudo de camarote com a crença de que é "mais honesta" e "superior" quando se trata apenas de ser mais covarde e narcisista. 

Através de mentiras, fake news, mêmes, manipulações grosseiras e discursos contraditórios conformistas, a Direita Brasileira vem perpetuando seu espaço no Poder e roubando a cena da esquerda submissa, covarde e impotente que se finge de "pacifista" para não ter de relacionar-se com suas derrotas e suas perdas, sua cumplicidade com o mal, sua burrice, narcisismo e covardia. 

Nesse momento se os trabalhadores do Povo Brasileiro tivessem o mínimo de inteligência, o país estaria parado esperando a prisão dos juízes corruptos da magistratura brasileira que transformaram a operação lavajato em um espetáculo midiático e esperando a soltura do Presidente Lula. 

Aceitar a prisão de Lula feita pela vontade de juízes pederastas e corruptos de forma arbitrária, descumprindo a lei e sem provas e aceitar Haddad e Manuela como substitutos do Presidente é a prova de que o povo Brasileiro está feito majoritaritariamente por covardes submissos com grande talento para obedecer, para mentir e para perder.

Isso é tudo o que A Agenda Esotérica Regressiva necessita que o povo faça, para seguir em sua meta de devolver o povo Brasileiro a um plano mental submisso, medieval, que dá super poderes a magistrados e endinheirados, criminaliza a pobreza, transforma todo ativismo social em "seita" e finalmente tira poder do cidadão, exatamente como acontecia nas inquisições promovidas pela Igreja católica e cristianismo, lembrando que as inquisições católicas, foi sem dúvida o movimento que mais deu poder ilimitado a magistrados e juízes, fazendo com que o grosso das almas psicóticas recicladas pelo cristianismo, seja preferidas para habitar as programações existenciais 3D que faz desses deliquentes, juízes.

Assim sendo, do Ponto de Vista de Nossa Medicina e Casa Real Sagrada, gostaríamos de informar aos nossos leitores o quanto é inútil participar das eleições no Brasil hoje e que a linha temporal criada que faz de Jair Bolsonaro presidente da república está sendo criado pela covardia e narcisismo da esquerda burra, muito mais do que o sucesso e bom desempenho político de farsantes militares que se reúnem com seus parentes e filhos para saquear o erário público e enriquecer em tempo record enquanto ainda podem.








Cada frase polêmica e estúpida, dita por generais e outras múmias da direita e do mundo bélico militar e forças armadas Brasileiras e seus "think-tanks" como MBL, Alexandre Frota e etc é usada pela esquerda como "troféus"  e "medalhas" sem que essa faça nada para punir ou prender quem mente, faz propaganda enganosa, faz apologia ao estupro e finge honestidade as custas da ignorância e crendices religiosas populares. 

Como macacas de um programa de auditório do mago negro Silvio Santos, a esquerda brasileira tenta maquiar sua incompetência e covardia através de um comportamento juvenil que os equipara a adolescentes de colégio tentando lutar e vencer velhos militares da caserna unidos com bandidos fisológicos da história do Brasil, o que em verdade sempre foi a verdaderia razão de ser e exsitir tanto do país como do povo brasileiro.

Ao invés de debater política e exigir o cumprimento da lei e da Verdade, o Brasileiro assiste TV, novela, debates políticos que tratam da sexualidade e religião ao invés da cidadania, conta vantagem, imita o comportamento arrogante de idolos televisivos do esporte e da TV na crença de que é "superior" e de que "não precisa sujar as mãos" para limpar a sujeira do país, enquanto empobrece, fica sujo, sem acesso a meios de vida e consumo básico a qualquer sistema de felicidade.

As feministas do mundo contemporâneo, são sem dúvida alguma as pessoas mais burras e iludidas, tanto quanto os seres mais hipócritas e mentirosos que á habitaram nosso Planeta.



Sem ter uma participação ativa na sociedade que gere respeito ou admiração, divididas de forma binária enquanto espécie entre os arquétipos empobrecidos da "Mãe", e da "Puta", sem se transformarem em seres humanos melhores, fazer algo de útil que beneficie a humanidade e não apenas sua tribo, ou sem deixar de serem burras, falsas e hipócritas ou irem buscar instrução a respeito do que seria justiça e verdade, essas feministas pretendem se unir por causas ridículas abrindo mão de causas básicas, como a cidadania. Que um bando de mulheres se reúna para legalizar o aborto e ter salários equiparados ao dos homens, e não se reúnam para exigir escolas, hospitais, comida grátis e conforto talvez seja prova cabal da total ausência de inteligência das mulheres contemporâneas e excesso de megalomanía e narcisismo. Com a crença fanática e ferrenha na inferioridade dos homens e da energía masculina, tanto quanto na própria superioridade, elas acreditam poder derrubar o militar misógeno, homofóbico e machista que chegará a presidente através das redes sociais, acreditam tanto em sua superioridade que se recusam a dizer o nome do candidato, preferindo tratar o mesmo pela alcunha de "coiso" enquanto promovem manifestações cafonas e inúteis, onde repetem o comportamento estético cafona e depreciativo, ensinado pela rede globo, onde prostitutas e prostitutos que se fazem passar por "artistas" e pseudo-celebridades se promovem através da frase; elenão.

Sem realizar que tudo é energía e vibração, que Amor infinito é a única realidade e todo resto é ilusão, essas feministas que jamais conseguiram ter inteligência, sabedoria, paz ou serem mulheres através da alma, se limitando a existir através e apenas do próprio corpo físico, traumas emocionais e limitações mentais, se orgulham de propagar seu ódio e lutam pelo direito de assassinar fetos e rescém nascidos, vão se afastando cada vez mais das esferas existenciais do amor, da justiça e da verdade, sem perceber que seu ódio e movimentos sociais para humilhar o "coiso" é tudo o que o "coiso" precisa para chegar lá, pois esse ódio propagado pelas feministas é a mesma energía que materializou a pessoa de Bolsonaro e fez ele chegar onde está e é disso que se trata ser um militar; Colocar ordem e disciplina em seu ódio, de forma que até o mais facínora dos psicopatas possa participar da sociedade de uma forma útil, ainda que essa "utilidade" não o livre de sua psicopatia e do fato de ser um assassino programado para matar, como é Bolsonaro e como rapidamente estão aprendendo a ser as feministas, assassinas de fetos e rescém nascidos, que não tem chance de defender-se ou lutar.






Como velhas pelancudas ridículas impotentes que se crêem "jovens modelos", seres "sábios" e "superiores" e que pretendem "educar" ou impedir os meninos da rua de brincar, furando a bola deles quando essa cai acidentalmente em seu quintal, as feministas do Brasil acreditam que conseguirão impedir Bolsonaro de ser o próximo presidente através da frase "Elenão" e ativismo nas redes sociais, ativismo esse que ao invés de promover valores políticos amor, justiça e a cidadania dos votantes de uma democracia, apenas promove as mentiras que as mulheres sempre contaram com a crença de serem seres "superiores", o trabalho tosco de artistas medíocres e subcelebridades que se prostituem para ter uma manada de pobres como "fãs". Todas essas pessoas sõa cúmplices no encarceramento e possível sacríficio e morte do presidente Lula, contra o qual não se prova um crime sequer.










Mais de 2,5 milhões de mulheres que compunham a página do facebook "Mulheres Contra Bolsonaro", sentiram o nível profundo de suas ilusões, sinismo, vampirismo e impotência, quando o trabalho de um simples Hacker, mudou o nome da página para "Mulheres que apóiam Bolsonaro", levando ao desespero milhões de fêmemas humanas que clamam por seu direito ao Aborto, que se reúnem para protestar contra o "patriarcado" sem ter muita noção do porque esse existe e o que realmente foi o matriarcado e que acreditam que através do mundo virtual poderão consertar o mundo real e acabar com as ijustiças dentro dele.




Enquanto as fêmeas humanas do Brasil imitam os artistas e subcelebridades da TV com a crença de que habitam o mesmo panteão e possuem os mesmos níveis de inteligência e felicidade, Jair Messias Bolsonaro cativa as pessoas burras que esperam por um Messias e Salvador, inclusive mulheres, gente insatisfeita, de baixa renda, evangélicos fanáticos, crentes, pedófilos, militares e pederastas que abundam no Brasil. 

Enquanto a esquerda se mantém num pedestal de ouro com a crença de ser "superior"  e de que, "votando" tudo se resolve, Os Militares exploram o inconsciente coletivo popular e colonizam esse prometendo colocar fim em tudo aquilo que gera revolta, como a deliquência, a criminalidade, sem realizar que a militarização da realidade Brasileira tanto quanto a padronização do pensamento e sentimento promovida pela rede globo e sua programação teleimagética, se materializa mais e melhor cada dia.

A própria esquerda através da pessoa de Manuela Dávila, se mistura e se submete a agenda dos Militares e da direita, enquanto finge lutar por democracia, maquiando os únicos valores que praticam que é a total e dócil submissão e obediência aos bastidores do Poder. 

Tanto Hadad como Manuela não são os candidatos de Lula mas são os candidatos da esquerda escolhidos pela direita, no sentido de dar um placebo ao povo, enquanto Lula segue apodrecendo na prisão. Não existe heroísmo nenhum na atitude de Lula em permanecer preso enquanto recebe a visita de atores, artistas e pseudo-celebridades na prisão e obedece a vontade de juízes corruptos. Não existe Democracia alguma por parte de Hadad e Manuela ao aceitar substituir Lula nas eleições, ao invés de parar o país e lutar para que o juíz que o prendeu seja preso e o presidente solto.







A covardia, o narcisismo, o comportamento megalomaníaco e a diplomacia com  a mentira, não é um capricho exclusivo da direita do Brasil mas é um artifício utilizado por todos, principalmente gente pobre e covarde que se recusa a lutar a luta que a vida lhes impoem para lutar a luta que o senso comum aprova e o cristianismo santifica. 

A farsa na política Brasileira é tão grotesca que os próprios políticos da esquerda, como Manuela e Hadad, aceitam pacatamente o crime de juízes como Moro, na sede narcisista de serem presidentes e habitarem os píncaros do Poder, independente da mentira e do crime político que os levou até lá encima. 






Aceitar a candidatura desses seres ao invés de parar o país para que um inocente preso sem provas seja solto e uma turba de juízes arrogantes megalomaníacos arbitrários paguem por seus crimes, seria a única atitude correta a fazer. 


Deixar que Lula permaneça preso e seguir com as eleições como se nada errado estivesse acontecendo, respetiando a vontade de juízes criminosos, fazem de Hadad e Manuela cúmplices do Golpe tanto quanto assassinos e coveiros da pessoa de Luíz Inácio Lula da Silva, que ao invés de ir para o Uruguay e dali fazer um vlog como político independente e assim destruir de uma vez por todas a carreira política de seus adversários, aceitou dócilmente a decisão de juízes que o encarcelaram sem provas, baixando a cabeça ante a mentira e a injustiça, fazendo média com o cristianismo, com o status quo, com o sistema, se submentendo enquanto vende ao povo a imagem de "vítima injustiçada", que agora certamente deve apodrecer na prisão, como resultado cármico de não defender a verdade a a liberdade, doa a quem doer e custe o que custar.

Para que uma boiada atravesse um rio de piranhas, por vezes um boi é sacrificado para que as piranhas se alimentem enquanto o resto da boiada cruza o rio.

Todo o processo político e existencial no Brasil de hoje, está corrompido por crenças religiosas e pela plástica estética comportamental propagada como evangelho, pela rede globo e redes de TV e será necessário que os militares cheguem ao poder para que as pessoas do país enxerguem o quanto são irresponsáveis e dementes e assim se lembrem de como era a democracia e sintam falta das liberdades que tinham, dando assim a possibilidade de que esses que hoje são meros humanos animalizados pela própria programação mental, consigam ter interesse em voltar a serem bípedes e humanos sensíveis pensantes, outra vez.

Que assim seja.

Namastê,

Ruy Mendes

2 comentários:

  1. É muito feio vir reduzir a luta feminista ao dizer que feminista tinha que ta lutando para exigir escolas, hospitais etc num país onde mulheres mal tem voz pra solicitar alguma coisa, onde as meninas desde pequena ja são vitimas de uma hipersexualização, onde mulheres estão sendo assassinadas, sofrendo violações sexuais e psíquicas. Tem mesmo que ser homem pra não ver a dignidade basica que é negada a uma mulher nessa sociedade só por ter nascido com um útero. Feminismo não é prostituição.

    ResponderExcluir
  2. Eu leio tudo e aceito cada palavra. Já fui um ser horrível, hoje talvez pouco menos. Leiam o que ele diz e tentem não julgar.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada