terça-feira, 16 de outubro de 2018

AESACSA - Alta Escola Superior de Anemosía Cuántica de Sírius-Alpha.



A.E.S.A-C.S.A.

 ALTA ESCOLA SUPERIOR DE ANEMOSÍA CUÁNTICA DE SÍRIUS ALPHA.
Alta Escola Superior para o Melhoramento da Espécie Humana, para a Realização do Indivíduo, Expansão da Consciência, Desenvolvimento da Inteligência e Auto-Domínio da Espiritualidade.




Desde os alicerces e domínios mais profundos dos Planos da Verdade Eterna,
Orgulhosamente nasce no planeta Terra a primeira filial 3D da maior e melhor Escola de Medicina e Desenvolvimento Humano de Sírius-Grey-e-Alpha, coordenada e dirigida pelo Grupo de Sábios, Médicos e Magos de Nossa Casa Real Sagrada, humilde e orgulhosamente representada por, nosso único Veículo Físico encarnado, Médico Animósico e Conector Atemporal em níveis 3D, Ruy Mendes.


A Aesacsa é uma Escola de Desenvolvimento Humano 100% dedicada á realização e aperfeiçoamento dos indivíduos da Espécie Humana, que desejam ter atenção total e exclusiva, tanto quanto trabalhar livre da presença de outros seres que pretendem formar grupos, mentalidades e egrégoras coletivas de influência, resgatando assim possibilidades de autoconhecimento, reservada apenas aos indivíduos que nutrem em sí o real desejo de sabedoría e conhecimento.




Em nossa Escola, Cada Aluno é tratado de forma individual e recebe sua IEH (Iiniciação Espiritual Humana) através de processos terapêuticos de autoconhecimento, Formações e Cursos que fornecemos de maneira individualizada e exclusiva, através de terapias, técnicas, estudos, cursos, ensinamentos, atividades e de toda instrução fornecida, no sentido de realizar a própria existência, adquirir sabedoria, ter Experiências e materializar o próprio Opus Magnum que é o estado Eterno e Original de Felicidade e Conhecimento que permite ao Homem Humano ordinário evoluir, reconhecer e experimentar a si mesmo a imagem e semelhança de seus Criadores e Protetores Originais.


As Principais missões da Aesacsa, Alta Escola Superior de Anemosía Cuántica de Sírius Alpha, são definidas nas 05 diretirzes que divulgamos a seguir em letras coloridas:

1ª Diretirz – O Melhoramento dos Indivíduos da Espécie Humana e a formação iniciática desses, rumo aos domínios do autoconhecimento, através de experiências próprias que os permitam conclusões, que eliminem equívocos de seus sistemas de crenças e modelos mentais, permitindo assim a reforma de toda sua realidade material, cármica e temporal-linear.

2ª Diretriz – A identificação e realização da própria Programação Existencial no Planeta Terra.

3ª Diretriz – Preparar os indivíduos para atuar em sociedade de maneira contribuitva, positiva e sanadora, livre de crimes, mentiras, falsidades e intenções ocultas.

4ª Diretriz – Eliminar gradualmente todo efeito nefasto causado na saúde do indivíduo humano graças ao uso frequente de mentiras e a exposição frequente a energías como o ódio e medo.

5ª Diretriz – Dedicar trabalho, esforços e estudos no sentido de Aproximar o máximo possível os níveis de sensibilidade e consciência dos indíviduos que cursam nossa Escola, aos planos e domínios da Perfeição e da Verdade.



Terapias, Cursos e Práticas:


Praticamente a totalidade de todo trabalho que realizamos com os indivíduos que cursam nossa Escola é feito de maneira online.

Aqueles que tenham interesse em estudar na Aesacsa, passarão primeiramente por uma Entrevista no sentido de identificar, se estão aptos a realizar um processo sério e comprometido da expansão da própria consciência e se possuem o devido preparo e níveis de inteligência, para tanto.
Através dessa entrevista, saberemos criar o perfil exato de terapias tanto quanto cursos, vivências, formações e práticas que colocarão o Iniciado em contato com as sabedorias e conhecimentos, técnicas e ferramentas, que mais necessita para melhor desenvolver-se, encontrar-se e Ser o que Realmente está Aqui Para Ser.






Além das terapias, Cursos e Práticas a Aesacsa também oferece:

- Aulas de História e Formação Política.

- Assessoramento, Orientação e Suporte em todos os níveis que o indivíduo necessite para sua evolução harmônica.

- Leituras energéticas de pessoas e ambientes com diagnóstico preciso referente ás energías trabalhadas, históricos heliográficos, fractais e cármicos.

- Comprometimento na criação de uma nova realidade existencial focada em gerar benefícios, solucionar problemas, ajudar a ter mais e melhores oportunidades, tanto quanto acesso a estudos, nichos e mercados laborais que necessita para lograr harmônia na sociedade terrestre do Século XXI que se prepara para resgatar em níveis conscientes, todo o convívio multidimensional e memórias de seu legado galáctico.

SERVIÇOS MÉDICO-TERAPÊUTICOS:

- Aconselhamento e Acompanhamento Terapêutico: Serviço médico-terapêutico via email, mensagem whatsapp e/ou Messenger, que visa manter a comunicação e o contato entre paciente e terapeuta desenvolvendo forte vínculo de confiança que permite ter acesso a informações conectadas via conexão atemporal e canalizadas em tempo real para que o indivíduo tenha suporte, respostas e soluções para todos os problemas em todos os níveis de sua existência.

- Psicoterapia-remota-canalizadora: Serviço médico-terapêutico via áudio-vídeo e email, onde nossos alunos e pacientes podem verbalizar sentimentos, impressões e pensamentos, no intuito de identificar emoções que possam gerar alguma forma de bloqueio ou desarmonía. Os tratamentos com Psicoterapia-remota tem tempo mínimo de 04 semanas e cada sessão semanal de 60 minutos, consta de um relatório contendo um resumo sobre os temas abordados durante a sessão e todos os conceitos que foram trabalhados. A cada resumo-psicoterapêutico enviado, nossos alunos recebem um diagnósticos de nossos Médicos em Níveis 4D que os permite mapear o trabalho do Eu Superior de forma a compreender o modus-operandi desse.

- Psicoterapia-Akáshica: Serviço médico-terapêutico focado na psicoterapia-remota mesclado com as leituras e curas em níveis akáshicos, ampliando assim as possibilidades de autoconhecimento tanto quanto de prevenção ante processos de assédio e obsessão espiritual, que são tão comuns na psicosfera terrestre e um dos maiores fatores de bloqueios e desarmonías de nossos corpos tanto sutis quanto físicos. Clicando aqui o leitor terá acesso em detalhes integrais sobre esse tratamento oferecido.

- Relaxamento e Meditação Dirigida: Serviço médico-terapêutico via áudio e vídeo que permite ao aluno e paciente conhecer técnicas de relaxamento e ser conduzido por essas, tendo como resultado um maior e melhor conhecimento de si mesmo, tanto quanto acesso a ferramentas que permitem estar calmo, harmônico, saudável, relaxado, atento, com excelente capacidade de concentração e blindagem, contra possíveis processos de ataques psíquicos, assédio e obsessão espiritual e energética.

- Hometherapy: Serviço médico-terapêutico presencial, que permite ao aluno e paciente tanto hospedar e receber em seu domícilo por períodos de 02, 04 ou 06 dias a nosso Médico Animósico ou ainda se preferir, ser hospedado por esse, caso deseje vir até Europa e assim ter acesso a técnicas que somente podem ser utilizadas em níveis presenciais como a Massagem, A Práticas de Yoga, As Terapias de Retrocognição baseadas em cristais, relaxamentos especiais e conexão com outros níveis de nossa consciência. 

CURSOS:

- Alfabetização Histórica Planetária e Formação Política: História Oficial e História Alternativa.

- Formação para Instrutores de Yoga: Curso Presencial ou a Distância.
- 03 Módulos: Básico, Médio e Avançado.

- Introdução a Massagem Quiro-veda: Teoria e Prática.

- Segredos da Meditação Cromática: O Método Sírio-Delphínico-Pleyadiano.

- Introdução aos Registros Akáshicos: Leitura e Restabelecimento Curativo.

- Medicina Energética: Técnicas e Práticas.

- Medicina Quântica Espiritual: Sondagens. Leituras, Diagnósticos Kármicos e Energéticos.






Todas as Pessoas que cursarem as 07 Formações por Nossa Escola Oferecida, serão Iniciados Espirituais em nossa Medicina, Membros de Nossa Casa Real Sagrada, pelos quais seremos responsáveis, rumo á realização do próprio Opus-Magnum.

Essas pessoas poderão contar com acesso previlegiado a nossas Egrégoras tanto em níveis 3D, como de 4ª Densidade em diante e ter contato e suporte direto com nosso Médico Animósico, Conector Atemporal e Veículo Físico em Níveis 3D do qual poderão ter orientação e assessoramento através das canalizações periódicas enviadas por nossos Médicos que estão em contato direto com os Eu Superiores de nossos Alunos.

Contarão com asseossoramento completo para desenvolverem-se e reconhecerem-se como Sementes Estelares, Artífices Criadores de uma Nova Sociedade.




Além de adquirir um nicho de convívio saudável e evolutivo tanto em níveis 3D como 4D, nossos alunos irão desenvolver profunda Sabedoria rumo a Maestria de Si Mesmo e também irão receber o devido certificado e diplomas de reconhecimento por cada Etapa Concluída, além do título formativo de graduação como:

Terapeuta Animósico; Devidamente reconhecido e patenteado por Nossa Medicina, Casa Real Sagrada, Médicos, Sábios assim como Veículo Físico Médico Animósico e Arckônte-Mór, que o permitirá atuar no Mercado Laboral do Planeta Terra como terapeuta e sanador, baixo os Auspícios de Nossa Medicina e Prestígio de nossa Casa Real Sagrada, em todos os níveis.


Aqueles que tenham interesse em ser entrevistados para cursar nossa escola devem escrever ao email medicoanimosico@gmail.com com uma breve carta de apresentação na intenção de ser admitido para a realização de nossos cursos.

Esperamos que com essa iniciativa, as pessoas que admiram e consomem nosso trabalho tanto através do blog como do canal de youtube, encontrem mais e melhores motivos para estarem unidos a nossas causas no planeta Terra, tanto quanto ter orientação e suporte para a realização da própria programação existencial e processos formativos e evolutivos que os permitam unir a utilidade e necessidade de uma profissão com a alegria de ser feliz e realizar sua própria Programação Existencial em níveis originais livre da influência perversa de ideais, crenças e seres regressivos que ainda atuam em nossa mente e sociedade.

Aguardamos ansiosamente vossas mensagens de contato e esperamos despertar o interesse dos jovens para o futuro profissional que podem materializar através de nosso auxílio.

Saudações cordiais a todos e muito obrigado caros amigos e leitores.

Namastê,

Ruy Mendes - Outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada