quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Breve Resumo Histórico sobre a Evolução Cromática das Linhagens Humanas do Planeta Terra.



Saudações Sirianas caros Amigos, Leitores e Patrocinadores do Blog Médico Animósico.

Em nossa Canalização textual que compoem o post do Blog que divulgamos aqui hoje, vamos traçar um breve resumo sobre a evolução cromática das linhagens humanas do planeta Terra, segundo o Grupo de Sábios e A Casa Real Sagrada de Sírius.





Segundo a história oficial, a primeira de todas as raças cromáticas surgidas na realidade 3D do planeta Terra foi a raça africana com sua tonalidade marrom na cor de sua pele e a última teria sido a raça branca, logo depois da chegada daqueles que ficaram conhecidos como Arianos ou Ários, através das montanhas do Tibet, criando assim o último ciclo evolutivo 3D, que os Humanos orientais reconhecem como Kali-Yuga, ou a Era de Ferro, onde o Chaos e a Mentira se apodera dos Homens e Mulheres para governar o mundo, A verdade é substituida por religiões popularizando a mentira e a impotência humana, derrubando toda ordem e progresso forjada no Yuga de Satwas e Dwapara.


Para alegria do Humano Ordinário comum e infelicidade e ódio de Africanistas, religiosos e cientistas acdêmicos, em nome do Grupo de Sábios e C.RE.SA.S.GRE.A. gostaríamos de afirmar que essa história mente, assim como toda religião, na intenção de vangloriar e contar vantagem de uma única raça ou de uma monoótica histórica linear, sequestrando, pormenorizando e diminuindo a importância das outras e por isso hoje estamos aqui para contar a todos vocês a grande Verdade.

Devido ao sequestro e falsificação da história somada as práticas religiosas de magia e Sacrifício por certas raças que criaram grandes impérios tribais no passado da Terra, as mesmas não titubearam em forjar outra história, onde são vendidos como "vítimas" das desgraças que até hoje compoem a heliografia de suas realidades, sem realizar que são apenas artífices e cúmplices daquilo que até hoje os escraviza e torna impotentes.


Segundo nossos Médicos e Amparadores Extrafísicos, a primeira raça cromática a surgir no Planeta não foi a Africana mas sim foi a raça Amarela, que ainda hoje está representada pelos orientais de Ásia e Eurásia, predominantemente China e Rússia.






Nessa era a humanidade se concentrava basicamente nas regiões que ficaram conhecidas como Mu e Lemúria. Éramos como adolescentes, com uma mentalidade e sensibilidade que não ultrapassava os 13 anos de idade e ao contrário do que acontece hoje, estávamos desenvolvendo e parcicalmente controlados, pela parte direita do cérebro, que controla todo o lado esquerdo de nosso corpo físico, representando as energías e arquétipos da feminilidade. 

Em palavras simples, estávamos evoluindo como seres vivos, para logo ao atingir consciência humana, criarmos o Matriarcado, que durou até o fim do processo de mutação que transformaria os humanos de tonalidade dérmica amarelada, na Raça Vermelha, que foram os principais Indígenas, os mesmos que foram mortos pelo Cristianismo em toda América, para dar lugar a cultura ocidental que temos hoje.

Assim como na concepção do Feto humano dentro da barriga da fêmea o primeiro orgão a ser composto e desenvolvido é o fígado e logo os rins, a Primeira raça humana cromática a surgir na realidade 3D tinha tonalidade amarelada por representar esses orgãos no corpo da divindade. 

Ou seja, a raça humana cromática terrestre em níveis 3D nasce com as mesmas finalidades que nossos fígados e ríns. Armazenar e logo filtrar as energías de maneira a dar equilíbrio para que nossa existência seja harmônica.

No total, são 05 o número de raças humanas cromáticas que existem no Planeta Terra, sendo que a 5ª raça é fruto de um processo de mutação da terceira, que adentrou em processo de degeneração devido a cultura e tradições por eles criadas e praticadas durante longas eras.



Se a primeira Raça que é a Amarela, concentradas nas regiões de Mu e Lemúria onde tivemos um processo de desenvolvimento androgênico com ênfase voltada para a energía feminina criando as bases e também a decadência do Matriarcado, formaram as raças orientais que até hoje temos, a segunda raça criada pela mutação que acontecia devido a ingestão de líquidos e alimentos até então desconhecidos dos corpos físicos encarnados em 3D, Foi a Raça Vermelha ou os Indígenas.

Se a raça Amarela que hoje se materializa nos orientais e asíaticos foi a primeira representando os órgãos de armazenamento e filtragem energética que são respectivamente Fígados e Ríns, a Raça Vermelha foi a primeira raça indígena patriarcal e 2ª raça humana cromática a nascer em nossos planos 3D e aqui criar suas origens, costumes, leis e tradições e representa tanto o sangue que corre em nossas veias, como as víceras, os sistemas linfáticos, venosos, cartilaginosos e orgânicos. 

Graças a forte influência do Matriarcado, a raça Amarela, como podemos ver até hoje em nossos irmãos chineses, japoneses e orientais em geral, pode ser considerada como tradicionalista, apegada a dogmas, por vezes submissa, hierárquica, sempre disposta a repetir os ritos, sem refletir sobre eles ou fazer perguntas baseadas em reflexões profundas.






O início da realidade material foi algo que colocou as almas dos planos etéreos e da Eternidade de cabelo em pé. 

A nova tecnologia espiritual que permitia a criação de corpos físicos biológicos sólidos aprisionados a nova realidade linear abandonando os níveis de consciência da Eternidade, o ralentizar do tempo formando assim novas formas átomos e moléculas, que criaram outras formas de tempo e de espaço em outras frequências de vibração, mais lentas e mais densas, dando ilusão de solidez era algo que as almas e consciências baseados em corpos sutis não podiam conceber com o pensamento e tinham que experimentar na própria pele. 

Uma imensa corrida por ter experiências terrestres de níveis 3D se deu nos planos da Eternidade na intenção de ampliar a sabedoria daquelas almas que jamais haviam experimentado a realidade naquela frequência de vibração que davam as coisas e seres a impressão de serem sólidos, de serem finitos e estarem aprisionados ao tempo linear, livre da multidimensionalidade, que era e ainda é até hoje, nossa real origem e verdade. 

A vida da raça amarela se resumia ao trabalho de relacionar-se com a Terra de forma Sagrada praticando os atos de plantar e colher, estudar e observar a Fauna e a Flora e adorar as mulheres como deusas de forma a praticar a obediência e foi dentro dessa raça que concentrou sua origem em Mu e Lemúria que foram vistos os últimos vestígios de um Matriarcado Autoritário, que se dedicava a esconder e ocultar as informações que até então se tinha sobre tudo, dos homens em geral, mantendo esses como subalternos e submissos, sem conhecimentos sobre os mecanismos da realidade. 

Durante essa era, o parto deixou de ser um ritual harmônico que representava o final e extensão do orgasmo e passou a ser um sofrimento, que enchia as mulheres de dores e medos. 

O Aborto passou a ser uma atividade estatal, com quotas que deveriam ser atingidas para o apaziguar da Ira dos Deuses. Tanto um como o outro, eram rituais de trazer a vida ou sacrificar essa para as Divinidades, que em sua maioria eram femininas. 

O canibaismo ou a ingestão da carne humana dos fetos e rescém nascidos, era uma atividade sagrada e ritual praticado principalmente pelas Matronas na intenção de conter o crescimento demográfico e assim foram criados os primeiros esboços arquetípicos das linhagens humanas vampiras do planeta Terra, criando os carmas que mantém as mulheres até hoje, em níveis de inteligência e sensibilidade bastante grosseiros, atrelados a mentira, insuficientes para a realização do Opus Magnum e por isso até hoje em pleno Século XXI, a grande maioria delas permanece em estados de negação e culpa, mentindo e enganando a si mesmas, suas crias, crios e aos homens, cúmplices e responsáveis pelo assassinato de inocentes, tanto quanto pelo nascimento de facínoras e canalhas, até nossos dias. 

Depois de todo um ciclo de existência matriarcal fazendo os homens de idiota na intenção de receberem desses as mesmas energías de admiração e adoração que os Deuses recebiam e até hoje recebem da raça humana, foi necessário uma mutação até a raça vermelha, que como já dito acima, representa o sangue, as vísceras, sistemas linfáticos, orgânicos e tudo que diga respeito aos líquidos e as emoções profundas que formam nosso corpo tanto físicos como sutis e etéreos. 

Foi a raça vermelha ou os primeiros Indígenas mais conectados com a natureza do que com as mulheres e os dogmas do Matriarcado, que se espalharam por todas as partes do globo terrestre como uma epidemia humana, permitindo assim que as atividades estatais e religiosas do Aborto e sacrifício, não pudessem mais extinguir nem ameaçar a proliferação da raça humana em nosso planeta. Foram os indígenas da raça vermelha que solidificaram as crenças, tradições e costumes que criaram as bases do Patriarcado, a engenharia, a hidráulica, as organizações sociais. As Fêmeas humanas continuariam a ser respeitadas, admiradas e cuidadas pelos Homens que dentro delas saiam, mas não mais participavam da Administração Pública, nem religiosa onde eram adoradas ou obedecidas cegamente. 

Nascia a inteligencia masculina que por primeira vez desobedecia os dogmas instituídos pelo Matriarcado harcaíco e decadente de então, para criar uma nova Realidade.




A conexão com os Espírtos da Fauna, da Flora e Da Natureza foi um Logro Exclusivo das Raças Vermelhas, que tinham na Floresta, nas montanhas, no vento e nas Águas os Templos Sagrados que depois da caída dimensional que nos levou ao Patriarcado, estavam limitados aos corpos físicos e aparelhos sexuais genitais das fêmeas humanas.

O uso dos elementos da natureza para criar casas, abrigos e comunidades, fazer adornos, enfeites, instrumentos de trabalho, canalizar e trazer a água até rincões longínquos, a agricultura e pastoreio dos animais, o aprendizado sobre o uso de raízes e sementes na alimentação, a criação natural e espontânea da Medicina, as organizações de adoração religiosa para o não extinguir do Matriarcado, entre outros eventos da cultura humana, foram acontecimentos que se deram durante o evoluir das raças vermelhas indígenas, que se tornaram Senhores Dominantes dos Elementos e Conhecimentos da Natureza, tanto quanto entraram em total harmônia com os espíritos elementais, evoluídos tanto quanto regressivos que essa habitavam. 

Os Seres da Raça vermelha Aprenderam a dominar completamente a si mesmos de maneira a livrar-se do domínio idolatra do feminismo que compreendia a decadência do matriarcado, controlaram seus medos, buscaram conhecimento e se entragaram ao trabalho de cultuar e preservar a Terra onde vivam, que era seu habitat original.

Durante esse processo de evolução da Raça Vermelha, surgiu a 3ª Raça Raíz Cromática na Realidade 3D do Planeta Terra. 

A Raça Azul, foi a primeira raça terrestre a Albergar Consciências encarnadas em seus corpos físicos que não eram de origem exclusivamente terrestre ou terrícolas. 






Seres de Órion, Nibiru, Sírius, Draco, disputavam entre sí de maneira amigável qual das raças desenvolvidas através da evolução genética do planeta Terra, seria mais interessante encarnar.

Durante a evolução da Raça Vermelha, que vivia em estado de êxtase religioso e comunhão com a natureza, assim como surgirão a possibilidade de se confeccionar instrumentos de trabalho para plantar e obrar a Terra, surgiram as armas como lanças e tacapes, facas e machados feitos de forma gultural e primitiva. 

Foram os Seres da Raça Azul, devido a sua alta carga genética extrarrestre relacionada com eras de histórias que envolviam guerras, atrocidades e violências desconhecidas da cultura terrícola das raças Amarela e Vermelha, os primeiros seres a confecionarem e utilizarem armas para aniquilar a vida do planeta, o que evoluiu desde a fauna até a flora até chegar a vida humana. 

Graças a Raça Azul, uma profunda conexão com o passado matriarcal foi desenvolvida, ressucitando culturas, tradições, adorações, dogmas e costumes que foram perpetuando a dualidade, densificando a realidade e solidificando cada vez mais os corpos físicos e mantendo viva a chama de um passado que deu a luz a monstros e aberrações que necessitaram do Patriarcado para serem extintas. 

O Uso da Magia, o Conhecimento de antigos rituais de morte e sacrifício ressucitados do matriarcado foram dando a raça Azul um domínio sobre todas as outras duas raças, Amarela e Vermelha. 

Enquanto a Raça vermelha que foram os primeiros indígenas eram aptos a resistir e guerrear com a Raça Azul,debater, discordar e confrontar quando era necessário, A Raça Amarela em sua maior infância e antiguidade, aceitava a superioridade apregoada pela raça Azul e participava dos diferentes sistemas de vida e cultura por essa criada, se adaptando a diferentes formas de escravidão, na intenção de não ser castigada, molestada, agredida ou violentada, pelas diferentes formas de cultura de violência e tortura, que a Raça Azul vinha praticando e desenvolvendo, na intenção de expandir seu domínio.









Foi graças a esse sistema primitivo que a raça humana terrestre desenhou os alicerces de sua própria escravidão. A resistência da raça vermelha ante o Domínio da Raça Azul, fez nascer guerras e diferentes formas de atrocidade, que durante todos os processos evolutivos terrestres, fizeram com que a raça vermelha se extinguisse e a última vez que isso aconteceu foi durante a colonização européia tanto na América do Norte como em América Latina, onde centenas de civilizações indígenas e sistemas de vida e conhecimento, foram dizimados, para que a história do cristianismo pudesse ser escrita. 












Obviamente que segundo a lei do Karma para toda ação existe uma reação ou várias. 

Durante eras, nosso planeta e as três raças primigênias foram testemunhas do processo de degeneração da raça Azul através de seus sistemas de crença, manipulação e do ressucitar do que existia de pior e mais grosseiro na cultura do matriarcado, principalmente os rituais de sacrifício e a prática do Aborto. 







A Decadência de valores e propagação de falsas crenças, somada a ingestão de alimentos sólidos, artificiais, açucarados e dulcificantes, a criação de toda uma cultura de consumo baseada em diferentes formas de sacrifício, a manutenção de formas de culturas destrutivas como as religiões e os dogmas de tortura por essa maquiados, a necessidade de ser idolatrado tanto quanto punir erros, defeitos, crimes e castigos, como mandavam as velhas leis do matriarcado, foram levando a raça Azul por caminhos que tiveram como resultado uma grande carência de elementos químicos como o Carbono, o Zínco, o Potássio, o Ferro, Cobre, alterando assim a composição química de seus sistemas endócrinos e de chakras o que além de afetar seus sistemas cerebrais, energéticos, vibratórios, orgânicos e físicos, mudou a pigmentação Azul Ostentada como patrimônio de Sabedoria e Força para a pigmentação Marrom em diferentes tonalidades até chegar na tonalidade negra. Vale lembrar que nessa época, os poucos dejetos intestinais expelidos pelo sistema digestivo da raça humana eram de coloração verde. O nível de tristeza, profunda e depressão, experimentado pelos Seres da Raça Azul durante esse processo de mutação criou níveis de frustração, ódio, tristeza, revolta, dor e culpa, jamais imaginados. 




Não eram todos os Seres da Raça Azul que haviam aderido as práticas e ritos tanto quanto culturas, tradições e costumes responsáveis por gerar seu processo de decadência e mutação cromática mas foram todos os seres da raça Azul que sofreram esse processo de mutação tendo como resultado a extinção total da coloração original. Os primeiros seres de Pele Escura que surgiram no Planeta Terra, não foi em África mas em Índia, onde a coloração singular da epiderma é fruto dos processos degenrativos tanto da raça amarela como azul devido as práticas de magia e sacrifício, assim como as religiões praticadas por Ambas. 

Enquanto a raça Amarela traumatizada, desistiu dos sistemas religiosos, criando filosofias de vida como O Budhismo que pregam a tolerância e a Paz, a Raça Azul se deidcou a criar Religiões como o Hinduísmo que davam uma falsa sensação de liberdade de culto, enquanto afundavam ainda mais os humanos terrestres em suas prisões Adeênicas, perpetuando sistemas de vida baseados em escravidão, como é o caso do comércio e capitalismo. 

Os processos de demência e outras formas de enfermidades enfrentados pela raça azul devido a decisão de extinguir a raça vermelha, escravizar a Raça Amarela, manter e propagar suas tradições e suas culturas ressucitadas do Matriarcado, não haviam sido um movimento uniforme e unânime e essas discordâncias entre os Chefes de Clãs da Raça Azul gerou divisão entre esses, que ao longo de muitos atritos, além de se espalharem mais ainda por todos os cantos da Pangéia, acabaram por criar mais uma mutação cromática, de onde viria a Raça Branca, que segundo os Registros Akáshicos, apareceu em nosso Planeta por primeira Vez nas regiões do Oriente que hoje compreendem Tibet, Nepal e Índia, logo no que hoje é Europa e dali se espalharam para todos os cantos do Planeta de forma estratégica pois vinham com intenções bélicas de extinguir a raça Marrom e Negra, responsáveis pela quase total extinção da raça vermelha e escravizão da raça Amarela. 


Dessa forma, chegamos até nossos Días com um mundo dominado em quase todos os setores da existência pela raça branca. 






No continente africano onde estão os remanescentes da Raça Azul e precursores da Raça Marrom e Negra, está a maior parte das riquezas naturais, minerais e abundância de recursos que não podem ser explorados e comercializados sem a tecnologia que somente a raça Branca Hindo-Européia deenvolveu ao longo de nossa linha temporal. 

Toda a Cultura principalmente musical e artística praticada pelos remanescentes da raça Azul, até os dias de Hoje é controlada pelos Seres da Raça Branca, onde estão encarnados os dissidentes da raça Azul que não participaram do processo de decadência e escravização do qual mais da metade, sim. 

Em palavras contemporâneas; Toda A Cultura da Raça Africana tanto regressiva quanto progressiva, que vai desde a medicina até a religão, desde o Samba até o Hip-Hop, desde o Sacrifício até o Cristianismo, toda cultura de Fast-Food, trash-food, comida lixo e artificial, cultura de música hipnótica para fins sensuais, a ingestão de animais mortos, as comidas feitas de açúcar, a necessidade de se adornar com ouros e pratas, maquiagens e brilhantes, propagar idolatria, ser único e invejado ou usar roupas e acesórios como identificação do Klan ao qual pertence das quais os remanescentes da Raça Azul são orgulhosos reféns, está criada e é controlada por Seres da raça branca, que foi a última raça cromática criada na realidade 3D do planeta Terra, e que até hoje, criam e sustentam essas culturas como forma de castigar e manter escrava iludida de que é livre, fazer de idiota e por fim vingar-se, dos seres da raça Azul que levaram essa a mutar e perder sua coloração dérmica original, tanto quanto extinguiram praticamente toda raça Vermelha e escravizaram a Raça Amarela.








Hoje, em que vivemos todos no que os Livros Sagrados chamam de Final dos Tempos, somos testemunhas do quanto as raças primigênias através de eventos como a Imigração, vão pouco a pouco recebendo de volta o mundo que lhe tomaram através da aquisição de comércios, criação e geração de riquezas, formação de empresas, estudos, participação em uma sociedade civilizada, que permite aos seres da raça Azul, Marrom e Negra, terem empregos e participarem da sociedade sem delinquir, de maneira que todos os traumas criados pela escravidão, pela mentira, pela religião e pela criminalidade, o que em essência é tudo a mesma coisa, possam ser resgatados e neutralizados, no sentido de devolver a essas consciências aprisionadas em Almas Humanas, que estão aprisionadas em sistemas de crenças e modelos mentais que as aprisiona nas linhagens cromáticas das raças humanas 3D do planeta Terra, possam por fim serem tratadas, curadas e libertadas.

Que Assim Seja.







Se você acredita que essas informações são valiosas, por favor compartilhe e divulgue, principalmente se você conhece pessoas que tenham as almas recicladas graças a seus sistemas de crenças religiosas e modelos mentais retrasados e desatualizados. 





Realize doações periódicas ao Blog Médico Animósico e Ajude A Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios, Expandirem seus trabalhos pela realidade 3D do Planeta Terra. 







E Atenção: Até o dia 21 de Outubro de 2018, você pode participar de nosso Grande Festival de Leitura De Chakras e Recomendações Terapêuticas.





Click Aqui e conheça todas as formas de procedimento para ter sua leitura de chakras, recomendações terapêuticas e uma sessão de psicoterapia-remota-canalizadora, a um preço simbólico e especial.

Somente Até 21 de Outubro de 2018. Participem.

Muito Obrigado e Saudações Cordiais a todos.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada