quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cristianismo, Militarismo e Homosexualidade.



Saudações Cartageneras, queridos amigos e pessoas que acompanham nosso Blog. 

Hoje o nosso post está sendo escrito desde a Cidade de Cartagena, em Múrcia no Sudeste de España e aqui tanto o Grupo de Sábios como a Casa Real Sagrada De Sírius Possuem colonizações Conscienciais que nos permitem compreender como, a raça humana dentro de nossa linha temporal vem resgatando em alguns pontos do globo terrestre, níveis de conhecimento e autoestima que permite reconstruir a heliografia evolutiva responsável pelo encontro de nossa programação existencial, materialização e perpetuação da felicidade. 




Segundo nossos guias e Mentores, o Brasil de Hoje vive uma situação muito parecida com o que portugal, Itália e Espanha viveram durante os tempos que compreendem antes, durante e pós-guerra, tanto mundiais como revoltas locais, como no caso guerra civil espanhola ou revolução dos cravos em Portugal e o evento conhecido como FASCISMO que graças ao catolicismo foi implantado em itália e exportado pelos imigrantes que viriam a colonizar o Brasil.











Como já dito em outros posts, as entidades consciênciais e archkônticas responsaveis pelas grandes guerras mundiais em Europa no século XX, hoje habitam América Latina e principalmente Brasil e através das mesmas técnicas de lavagem cerebral seja através do militarismo, seja através da religião, mantém as entidades humanas (encarnadas ou não) como "gado" e mão de obra farta e barata, como faz a raça humana terrestre, como os animais e com a flora da 2ª densidade. Os efeitos em 3D dessas realidades e agendas são basicamente a proliferação de uma ditadura religiosa e a banalização da pedofilia e adultização das crianças.

Graças a essa verdade, gente medíocre e impotente,  estão sendo catapultado aos píncaros do Poder com pretensões a presidência da república e mais que isso, a instalação de uma teocracia cristã materialismo baseada na teologia da prosperidade, que levará o Brasil a ser um neo-Afeganistão através do cristianismo mais rasteiro e asqueroso que é esse cristianismo evangélico radical que mantém as pessoas aprisionadas em frequèncias de medo, dúvida, culpa e outras energias de baixa frequências que os fazem gritar "aleluia" e que no Brasil estão capitaneados por facínoras.

Para tratar temas de tamanha importância e magnitude, fizemos o vídeo que hoje estamos aqui divulgando; 












Cristianismo, Militarismo e Homossexualidade,


Cristianismo, Militarismo e Homossexualidade,












2º os Médicos e Sábios de nossa Casa Real: Cristianismo, Militarismo e Homossexualidade, em verdade são três estágios enfermiços dentro dos quais a raça humana foi aprisionada, graças a adicção por morte, assasstinato, carne humana, carne animal, materialismo, crenças sem conhecimento, energias de medo, culpa, submissão e mais que tudo alergia a inteligência ou total incapacidade de compreender e ser, verdade.

Deixar de ser assassino, mentiroso e homossexual, então seria o grande reto das almas encarnadas em nosso planeta, principalmente se essa está dentro do arquétipo de militar, seja nas forças armadas seja na polícia.

Não é nada fácil para uma alma rescém desencarnada compreender menos ainda aceitar, que é um Assassino e que essa condição limita ele a um nível de miséria, burrice e condições extremas de MEGALOMANÍA ESPIRITUAL Que são perpetuadas por MENTIRAS ANCESTRAIS como o "cristianismo" que tem como resultado o MATERIALISMO  e a homosexualidade hierarquizada que é a verdadeira razão de ser das forças armadas de Ar, Mar e Terra.  

Culto ao masculino e o sacrifício da raça humana em seu nome e adoração. 







Essa é a realidade arquetípica dos militares e autoridades de nosso planeta hoje em dia.  

Principalmente no que tangé o Brasil de Hoje: Seja as pessoas, sejam os políticos, tudo é ameaçador e apocalíptico, cheio de gente má e vingativa, feia e fedorenta, querendo te processar, destruir sua paz e acabar com sua liberdade. Gente que pensa que domina o mundo com suas grosserias e brutalidades e graças a sua ignorância e megalomania, não realiza a evolução global do mundo, segue telespectador da televisão, sem realizar que essa, pertence ao século XX e não ao XXI e todos esses que a apoiam, assistem e dão audiência, quebraram e seguirão quebrar a cara.













Essa é a verdade e a Verdade te fará livre. 

Jamais querido amigo e leitor se deixe amedrontar pelas ameaças e linguajar das pessoas, principalmente se esse linguajar é de baixo calão. 

Desde a perspectiva cósmica e evolutiva, ser religioso e ser militar, são os graus mais profundos de mentira, submissão e humilhação que um sujeito pode alcançar, pois é a realidade criada para esconder a mentira religiosa e dar a ela algo de seriedade ou sacralismo além de maquiar a violação, a depravação e o seximo cristão que adora o masculino e detesta o feminino, que mantém as pessoas acreditando que um ser torturado em uma cruz, pode ser o "salvador" delas. O que afinal consiste em todo centro nevrálgico e alicerce de sustentação da magia negra cristã que governa nosso planeta.

Ninguém que tenha inteligência e fé deve sentir medo dos arquétipos popularizado pela cultura militar e banalizado pela dramaturgia para a perpetuação do cristianismo em nome de ocultar a homossexualidade. 

A providência sempre atua onde a verdade é rechaçada.

Que Assim seja e se faça em todos os cantos da via láctea.

Saudações Cartageneras a todos,
namastê,
R

*Texto corrigido em Junho de 2023 para adequar-se as diretrizes da comunidade google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada