domingo, 30 de julho de 2017

Consultoria Akáshica Para Negócios - Psicoterapia-remota e Limpeza Psíquica Periódica.



Saudações Cordiais Queridos amigos da Nave Terra:





Hoje o Blog Médico Animósico, A Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios gostaria de disponibilizar a todos um serviço especial oferecido por A.U.R.A., Assistência Universal de Realimento Anímico-Psíquico, voltado para um público específico que são os Empresários e Empreendedores. 






Ao contrário do que muitos pensam e crêem as diferentes realidades que englobam nossa existência tanto em níveis materiais como energéticos, não são antagônicas ou, em palavras simples, dinheiro, empresa, negócios, não são meramente "realidades-mundanas" ou livre de energías positivas ou o oposto da espiritualidade. Em verdade são expressões sinceras da energía espiritual que representam pilares simbólicos da realidade sutil ou O Dinheiro em nossa realidade 3D funciona da mesma maneira como o prana em nossa realidade sutil e adaptar-se a esse contexto não precisa ser algo enfadonho, desgastante, desesperador ou trabalhoso.






Cada pessoa em sua programação existencial possui pontos de catapultamento evolutivo que podem alavancar a existência ou sacar o sujeito da realidade de mero empregado e serviçal para a realidade de líder, criador ou empreendedor. Porém é preciso ter cuidado para não deixar as ambições crescerem de modo a eclipsarem outros setores importantes da vida. Ser feliz não é uma questão de trabalhar muito mas de saber dividir com sabedoría as diferentes prioridades da vida que podem ser tanto de ordem ociosa e relaxante como de ordem competitiva e lucrativa.

A consultoria Akáshica para Negócios é um serviço voltado para aquelas pessoas que tem em mente realizar um processo integrado tanto em níveis profissionais, como emocionais, mentais, psíquicos, espirituais e etc. Em verdade, cada dia que passa é maior o número de empresários e empreendedores que pensam mais na própria saúde e logo na saúde e felicidade de seus funcionários e equipe do que meramente em seus lucros financeiros e ganhos líquidos.  

Não são todas as pessoas que tem a sensibilidade e percepção que criam a capacidade necessária para viver dessa forma onde tudo flui e acontece de forma correta livre de medo, dúvidas ou enganos. 

Dinheiro é algo necessário em nossa realidade e não precisa ser conquistado a qualquer custo e pode ser feito de maneira honesta. Antes de simplesmente aprender a fazer dinheiro é necessário comprender a espiritualidade que está por detrás dele e que pode ser tanto de ordem regressiva e destrutiva como progressiva e construitva. Em verdade o dinheiro é um veículo neutro onde as pessoas depositam as energias que as movem para materializar o que deseja. 







A mesma força que o dinheiro tem para patrocinar guerras, pobreza e fome também pode ser usada para patrocinar as soluções para esses fatores que seriam a Paz, a fartura e a abundância seja de comida, seja de saúde ou bens materiais. A crença de que a sociedade necessita ser de consumo é apenas uma crença e não um fator perpétuo, que por vezes atrasa a materialização de uma realidade baseada em benefícios mais que em consumo; Ou Seja, se podemos viver numa sociedade caótica baseada em consumo, por que não podemos construir uma realidade onde o lucro venha da geração de benefícios aos seres humanos?

Quando vamos empreender ou abrir um negócio é importante levar em consideração todos os fatores que traçarão o sucesso e em quanto tempo este estará materializado. Por vezes também se faz necessário realizar a leitura akáshica de ambiente que nos permite compreender a história energética e akáshica do local onde iremos ter uma empresa e criar o vórtex de energía que nos permitirá materilizar o dinheiro que nos trará conforto e nos permitirá viver livre de dívidas, de forma honesta e honrada. 













Hoje em dia cada vez mais pessoas se aventuram a deixar emprego para criar seu próprio negócio e do ponto de vista estatístico a grande maioria desses acaba por quebrar a cara, justamente por que fez as coisas em segredo, contando apenas com o "empréstimo" do banco e se informando o menos possível com medo de que as coisas se tornassem chatas ou de que a concorrência viesse a estragar seus planos. 




Isso acontece primeiramente devido ao fato de que as pessoas realmente não são honestas consigo mesmas, criam fantasias a respeito do por que trabalham e estão abrindo negócios mas em verdade estão apenas em busca de "independência" e "dinheiro" o que é importante mas não é a finalidade última menos ainda a principal seja de quem empreende seja de quem se arrisca por uma vida melhor.






Em verdade as empresas existem para que a sociedade se organize e as pessoas se sintam protegidas no que tange aquilo que é necessário a sobrevivência lembrando que é possível criar uma realidade harmônica para todos, desde o chefe até o empregado, passando pelo gerente e equipe sem que seja necessário energías de mentira ou competição para manter a harmonia da hierárquia necessária para esse tipo de projeto e empreendimento. Lembrando que diferente do que muitos empregados gostariam uma empresa não é uma "Democracia", mas sim uma hierarquia onde a obediência as regras é fundamental ao convívio harmônico.
Um líder deve priorizar sua saúde e pensar na saúde de seus empregados em todos os níveis da realidade. As empresas em verdade são a evolução perfeita daquilo que pretendia a religião porém livre do dogma e da submissão, tendo em comum acordo entre todas as partes que ali trabalham a necessidade de fazer dinheiro. 










Uma vez estipulado os valores que farão com que cada um realize de forma honesta e correta as tarefas que lhe são esperadas e atribuídas, a energía da prosperidade pode fluir de maneira livre de forma a atender as necessidades de todos. 






Um empresário, lider ou chefe que está sempre nervoso, inseguro, calado, que tem a necessidade mandar mais que de pedir ou necessita de segredos, ou tem a necessidade de humilhar seus funcionários certamente terá resultados medíocres ao longo de sua atuação empresarial e também em outros setores da existência. Portanto é necessário que as pessoas que se aventuram ser empreendedoras tenham o melhor suporte possível para si mesmo no sentido de refletir essa saúde mental, energética e física em seu empreendimento e relacionamento com as equipes. 





Para esses empresários e empreendedores que acreditam na necessidade de uma saúde holística de ferro por detrás de seus empreendimentos, sonhos e projetos, A.U.R.A. criou a Consultoria Akáshica para negócios que pode funcionar como um suporte de seu departamento de recursos humanos. 

Contratando nossos serviços você pode ter acesso a informações privilegiadas sobre seus funcionários e como aplicar melhor o talento desses em diferentes áreas da empresa.


Através da quirologia, leitura psicomorfológica, sessões de psicoterapia-remota entre outras técnicas medicinais e terapêuticas utilizadas pela Anemosía Cuàntica, podemos traçar um perfil de cada individuo e adequar esse a setores da empresa que o tornem além de mais útil e produtivo, um ser humano mais sábio e também mais feliz. 








Por vezes também se faz necessário a limpeza psíquica periódica que é um tratamento que mescla a canalizações com o Eu Superior e leitura akáshica semanal com sessões de psicoterapia-remota que são acresicdas de resumo enviado via email e suporte para o saneamento de dúvidas via mensagens.







Através dessas propostas que engloba a consultoria akáshica para empresas e negócios, a psicoterapia-remota para líderes, funcionários e equipes e a limpeza psíquica periódica através dos registros akáshicos, tanto a Casa Real Sagrada de Sírius como Grupo de Sábios e A.U.R.A. pretende auxiliar tanto empresários como pessoas que trabalham em empresas a terem uma melhor saúde mental e sensibilidade que permitam aplicar a intuição e o conhecimento espiritual, no cotidiano da empresa gerando assim melhores lucros financeiros e beneficios para todos.

Para a elaboração de propostas e mais informações, entrem e contato através do email ruymendes@ruymendes.com e medicoanimosico@gmail.com e será um prazer trabalhar para você líder, sua empresa e funcionários.

Que o Mês de agosto seja de paz, justiça e liberdade para todos e todas.

Namastê,

Ruy Mendes - Julho 2017.

Um comentário:

  1. Olá, vou dar meu relato sobre a questão da maconha do trafico. Hoje tenho 26 anos e fumei maconha durante 9 anos, faz 1 mês que estou em abstinência. Hoje me sinto verdadeiramente triste por ter contribuído com a trafico de drogas. Nunca comprei outra substancia ilegal, mas te digo que há uma energia sinistra com a erva vendida nas ruas brasileiras, desde cidades pequenas até as capitais. Fui trapaceado muitas vezes por traficantes de má índole que misturaram outras substancias na cannabis, até crack. Adquiri inúmeras inimizades por causa da maconha, até outros maconheiros da turma já me detonaram, tirando os deles da reta quando o bicho pegou. Quando comecei a fumar era um "muleque" ludibriado pela brisa que proporcionava, não tinha noção das coisas. O tempo passou e quantas vezes deixei de transar e viver verdadeiras aventuras amorosas para estar com cuecas fumando 1. Hoje me sinto depressivo e com raiva de mim mesmo. Raiva de não ter percebido antes de como é cruel o mundo da maconha neste país. Conheci o inferno depressivo fumando 1. Não tenho nada contra a planta, alias, esta dor que sinto fez que melhorasse em muitos aspectos. Mas sei que também a um ABISMO entre os maconheiros. Os ricos podem e geralmente tem bons contatos, ervas de boa qualidade que basta poucos tragos para proporcionar alivio imediato. Enquanto os pobres estão fadados a maconha vinda do paraguai repleta de assassinatos e prisões na ficha. Ervas que são estocadas em lixões sem qualquer tipo de cuidado. Baratas e ratos se alimentam da mesma. Hoje sei diferenciar a erva só pelo cheiro. As vezes passo em bairros de pessoas ricas, e vem aquela marofa deliciosa, enquanto nas periferias aquele cheio de erva estragada. E muito triste esta situação, você poderia fazer um post a respeito Ruy? Gostaria de saber a sua opinião a respeito. E em países da Europa? Vou para o Uruguai em breve!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada