terça-feira, 25 de julho de 2017

Alienígenas do Passado - 1ª Temporada - Evidências Incontestáveis no Egito.




Saudações queridos Amigos e Leitores.

Hoje nosso 3º post do Mês de Julho de 2017 está sendo confeccionado diretamente da cidade de Sevilha, no Sul da Espanha, região de Andaluzia, onde fizémos esse pequeno Poema:



Gracias al rio
Guadalquivir.
Gracias Sevilla.
Sol de los infiernos. 
Matadero de Hombres
Toros y Cerdos.
Terrazas Húmedas,
Vaginas Pudicas.
Hombres
De Dios arrodillados
Ante estatuas de
Muñecos de Cera.
Baluarte mor de
La magia negra
Cristiana.
Me voy a
Otra ciudad,
Pues esta es
Muy caliente
e insana.







E para seguirmos na missão e compromisso de informar aos nossos leitores com um mínimo de 04 postagens textuais ao mês, quando possível ou pertinente acompanhada de vídeos, hoje elegemos mais um capítulo da Série Alienigenas do Passado e o tema desse capítulo é: 

Evidências Inconstestáveis no Egito. 



Alienígenas do Passado - 1ª Temporada - Evidências Incontestáveis no Egito.




Alienígenas do Passado - 1ª Temporada - Evidências Incontestáveis no Egito.





Sinopsis: Os segredos da Pirâmides de Gizé Que a nossa tecnologia ainda não alcançou. Como os homens que viviam na idade da pedra poderiam construir monumentos gigantescos com pedras que pesam varias toneladas?
Será que nossos ancestrais tiveram ajuda de extraterrestres?





Como muitos já sabem, Foi no Egito que a grande Verdade foi escondida por sociedade secretas e que a escravização global da raça humana, assim como divisão de povos em raças e credos distintos, começaram.









Nos dias de hoje, principalmente através da política no que tange o Brasil, estamos vendo o desmontar desse véu de maia que manteve a todos os humanos da Terra adormecidos e em sua maioria incapazes de compreender as próprias origens e finalidades existenciais, facilitando assim o processo tanto de reciclagem álmica, como de escravização financeira, responsável por manter em riste, uma pirâmide social satânica que se alimenta de caos para poder proporcionar ordem.

Os Lemas Ordem e Progresso na Bandeira Brasileira não estão lá por acaso e é a missão do Brasil tornar-se um país integro e honesto que pague os carmas de todas as guerras e erros do passado linear e que proporcione aos seus cidadãos aquilo que a revolução francesa propagou, que são os valores de Igualdade, Fraternidade e Liberdade.

Essa realidade será materializada quando nossos cidadãos forem capazes de perceber sua burrice e começarem a construir outra realidade. Enquanto o Messianismo domina a mente das pessoas pobres e amedrontadas, ciência, história e o desemascarar das religiões, tem dado poder a outros seres que equilibram o caos que alimenta os seres regressivos que ainda governam o Brasil.

Durante muito tempo as Almas de Babilônia tiveram carta branca para encarnar e participar do governo do Brasil através de métodos satânicos. Porém o advento de eleger presidente um Obreiro de biografia Ilibada como Luis Inácio Lula da Silva cria uma brecha na Matrix, que nos permitirá catapultar a massa escrava e mendiga a um nível de autoestima que os permita ser trabalhadores, saindo assim das limitações mentais da "vítima" criada pela mendicância e dando início assim a uma existência co-criadora.





Todos esses grandes tubarões políticos que são hoje comprovadamente assassinos, chefes de quadrilha, criminosos e que contam com a proteção total da imprensa e da polícia federal e que tem o aparato jornalístico da rede globo a seu serviço para condenar inclusive sem provas Luis Inácio Lula da Silva, sempre foram os verdadeiros donos do Brasil e acham que através de mentiras, poderão seguir no Poder, uma vez que crêem que esse pertence a eles e que Lula e o PT eram apenas suas marionetes, como é o Povo Brasileiro, irão ser presos ou exilados de forma política, provavelmente na Itália, que é de onde vem o Fascimo do qual eles são cúmplices e pretendiam instalar no Brasil. 

Não passarão!
















Conhecendo a história do Egito você poderá comprender melhor como os dirigentes da raça humana foram se transformando em seres distantes e megalomaníacos que ao invés de organizar a sociedade criando benefícios de maneira equitativa e justa, preferem instalar o terror, dar Poder a terroristas e assim criar um estado Policial religioso e por isso o fascimo no Brasil vem dar a luz através de um personagem com o Nome Jair Messias Bolsonaro, que além de estratégicamente bíblico é um militar ignorante que está programado para agredir e matar sem jamais razonar ou ser capaz de desobedecer.





Assim como ele, centenas de milhares de jovens pobres e burros hoje dão forma ao exército evangélico da Igreja Universal que visa impor o cristianismo e agredir homosexuais, gays, lésbicas e transgêneros. O Bope, Batalhão de Operações Especiais da Polícia, semana passada inaugurou um templo evangélico dentro de seu batalhão no Rio de Janeiro, que como já abordou esse blog em outros posts é onde as almas de babilônia mais e melhor reencarnam e por isso hoje a Igreja Universal através de Marcelo crivela, impoem uma nova agenda teocrática. Essa Agenda não é nova e foi instaurada por Amón sacerdote egípcio de onde deriva o nome Amém dito pelos católicos e cristãos ao final de qualquer reza ou conjuro e que foi o responsável tanto pela escravização dos povos como pela derrubada do Jovem Akhenatton.

Jamais esse nível de absurdo, anarquia, baderna e burrice que se instala no rio de janeiro de hoje, seria possível sem o trabalho da rede globo e sem as almas militares (violadores, soldados, torturadores) que ali encarnam.

O que acontece no Brasil de hoje é a prova Cabal de que não pode haver equilibrio mental e justiça social onde existe religiões. As religiões propagam medo e dúvida, proliferam miséria e acabam por justificar a existência de um aparelho policial repressivo.

Mais uma vez o Brasil através de Personagens como alexandre Frota, Jair Messias Bolsonaro, oão Dória e companhia, está provando que Militarismo, Cristianismo e Homosexualidade são 03 fases de uma mesma essência, como água, gelo e vapor e que de forma paranóica se instala na sociedade e nos campos psíquicos de seus indivíduos e que precisa impor suas crenças, ameaçar de morte e praticar uma sexualidade doentia, além de impor suas regras para sentir-se útil. Exatamente como faz o novo prefeito de SP que usa a política de Tortura/Consolo para confundir seu eleitorado e os cidadãos, fragmentando assim a união desses e ganhando terreno graças a uma linguagem publicitária politicamente correta, livre de palavrão.

É muito triste o que a Rede Globo e seus personagens midiáticos estão fazendo no Brasil e sempre esse país terá uma dívida profunda e quiça impagável, com DIlma Roussef e Luis Inácio Lula da Silva. Não existe nada mais horrível do que ser Brasileiro.

Boa Sorte a Todos,

namastê,

Ruy Mendes - Julho 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada