sábado, 11 de fevereiro de 2017

Breve História sobre o Judeu-Cristianismo e a Problemática Paulinista



Seguramente que de todas as alianças feitas pelas famílias que comandam o Planeta Terra, nenhuma é mais sinistra e Herética que a aliança feita entre Judeus e Cristão, que permitiram a esses fundar o famigerado movimento Sionista, que permitiu a Judeus invadirem em pleno século XX a terra que sempre foi dos Palestinos, árabes e Muçulmanos, alegando que aquelas terrras haviam sido dadas por deus, ao "povo-elegido".








Hoje o Nosso blog comparte com nossos leitores um de nossos vídeos no canal do Youtube e o tema é O Judeu-cristianismo e a problemática paulinista.

Certamente que se as pessoas do ocidente do Planeta Terra, tivessem interesse em história e em livros, como tem em mídia, entretenimento e "balada" não seríamos vítimas voluntárias da Psicopatia de nossos ancestrais carmicamente comprometido com religiões. 









Breve História sobre o Judeu-cristianismo e a Problemática Paulinista


Breve História sobre o Judeu-cristianismo e a Problemática Paulinista



Todos aqueles que estudarem a história do cristianismo certamente encontrarão na Pessoa de Paulo de Tarso o caráter oportunista que hoje encontramos nos políticos do PSDB e dos Golpistas que ajudaram o Sacerdote Babilônico da Fraternidade da Serpente, Michel Temer, a chegar a presidência da República do Brasil, o que jamais conseguiria se dependesse de "votos".

No vídeo de hoje que está postado logo acima, abordamos um pouco a problemática paulinista, onde explicamos ao leitor como o mundo que vivemos hoje é o resultado de projetos de antigos estelionatários religiosos, como os que abundam até hoje nas Igrejas católicas, evangélicas e carismáticas, que apenas crescem onde os países são pobres e a população é ignorante, além do fato de que a Igreja e as religiões que temos hoje, não foram fundadas e nem eram os projetos de trabalho de seus Avatares, como Jesus no caso do Cristianismo, Budha no Caso do Budhismo e etc. 




Todas essas instituições que sobreviveram milênios e se crêem "religiosas" em verdade são empresas especializadas em deturpar e falsificar a história para manter "unido" o rebanho de almas humanas aos quais administram para os diferentes deuses dos quais são escravos e hoje basicamente estão todas baixo a gerência dos Jesuítas e algumas ramas da Maçônaria.


Através desse vídeo os amigos poderão compreender mais e melhor a história do Passado, que permitiu a raça humana ser escravizada e enganada por religiões que as convenceram de que os "libertariam" e lhes dariam um "paraíso" após a morte, se fossem "obedientes" até o final do contrato.






Com esse vídeo e esse post, damos início aos nossos trabalhos no Blog para o Mês de fevereiro de 2017 e esperamos que mais pessoas possam ser beneficiadas pelos conhecimentos e ferramentas evolutivas, fornecidas e ensinadas por nossa Casa Real Sagrada.

Sejam Muito bem vindos e até o próximo post, queridos Amigos.

Namastê

Ruy Mendes - fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada