terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Doenças Matrixianas da Nova Era; Financerose Múltipla, Materialismo Religioso e Egoesclerose Messiânica.



Saudações a todos os Nossos leitores e Cosmonautas; 



Sejam bem vindos a nossa Casa Real Sagrada.

Aqui estamos no último dia do Mês de janeiro, para cumprir com nosso compromisso terrestre de oferecer grátis no mínimo 04 textos por Mês, para que os Humanos Terrestres aprisionados nos estratagemas da Matrix de Escravidão, possam ter acesso aos conhecimentos e as ferramentas necessárias para serem criadores da própria realidade tendo os combústiveis e recursos da matrix como Alicerce e não o contrário.





No texto de hoje, compartiremos com nossos Amigos, leitores e pacientes, mais 03 enfermidades matrixianas da Nova Era, que em nosso planeta tornam-se cada dia mais epidêmicas e que por motivos ideológicos e mercadológicos, a medicina convencional não trata e finge desconhecer. 





A primeira dessas enfermidades, assola a humanidade e destrói seus campos psíquicos, desde a criação dos primeiros impérios, na Era Pré Babilönica de Acádia. Trata-se da FINANCEROSE MÚLTIPA que é uma doença de origem judia e acontece por motivos quase sempre de ordem financeira. Antes de que todos os setores da existência do planeta Terra em níveis 3D fosse transformados em mercadorias e produtos com valores taxados, era muito mais fácil para o homem ordinário, independente da Casta que programação existencial que tivesse, reconhecer a espiritualidade, a realidade extrafísica, a hierárquia eônica e as leis cósmicas e assim entrar em contato com as Regras, Ferramentas e Conhecimentos básicos, que o permitiriam Evoluir de fato e não de forma adulterada, como acontece com a maioria das programações existenciais atuais em existências espaço-temporais lineares e com acesso limitado aos domínios da realidade extrafísica. 





Foi provavelmente na Idade Média que Financerose Múltipla começou a ser epidêmica e tranferir-se de uma encarnação a outra. Devido ao longo tempo de obscuridade intelectual promovido pela Idade Média, a principal Causa da Finacerose Múltpila que é o materialismo, se alastrou por todos os continentes de maneira a fazer com que todas as Almas recicladas que aqui por ventura reencarnassem, já teriam garantida a portabilidade de dita doença, nas próximas existências.

A Finacerose está caracterizada pela excessiva valorização do dinheiro, seja em termos físicos, com o papel moeda em sí, seja em termos simbólicos através do poder espiritual que o dinheiro em 3D, representa. Pessoas que almoçam juntas e ficam falando sobre o valor das coisas que fazem, quanto pagaram, se tinha desconto, que foram roubados e tudo o que os víncule e limite a uma existência mercantil e consumista, são portadores de financeorse múltipla.



Poderíamos inclusive dizer que as famílias reais e Nobres, somadas ao Clero e a cultura religiosa, mais a Cultura e Hierárquia Militarizada e toda a cultura de celebridades criadas em torno de suas côrtes reais e personagens secundários em volta da realeza, (que logo evoluiriam em Burguesia, mantendo o equilibrio da Sociedade tendo como argamassa a Ignorância a respeito do que de fato acontece fora de sua classe social, além do Terror e do Medo, implícito na Cultura de Nacionalismo, Religião, e outras formas de crença e modelo mental que são pré requisitos para a banalização da guerra e destruição dos "Inimigos" criados pela História, de cada Povo), foram uma criação imprescindível para que as massas emburrecidas e dormentes, tivessem simulacros de "celebridades com estatus" a seguir e imitar ao longo de suas existências repetidas e recicladas na grande roda de Samsara.




A cada Nova Existência na Matéria, no caso do Planeta Terra, As Almas passam por um processo de Sabatina de Conhecimento, depuração do Carma, Entram em contato com novos conhecimentos, são avaliados pelo que já sabem e conquistaram, frequentam cursos e escolas, conhecem seres que se dizem maestros, professores, mentores que muitas vezes maquiam toda uma espécie de LAVAGEM CEREBRAL feitas por seres Angélicos e Archkônticos, que nem sempre trabalham com Amor, Honestidade ou de forma desinteressada. 





É disso que trata todas as religiões, mas no caso do Brasil e América latina, principalmente as religiões Afroespírita, o Kardecismo e crenças em Colônias Espirituais como "Nosso Lar" e personagens como André Luis. os quais os pobres adoram e passam a ter como modelo de conduta e "prosperidade".







Essas Almas e essas egrégoras, ainda que trabalhem com assistências e ajuda em todo Orbe, utilizam o Cristianismo como Faixada, para outras Empresas não tão Éticas e por vezes PROIBIDAS, mesmo em Galáxias de Lívre Arbítrio como é o Caso da Via Láctea, pois envolvem escravidão, dívidas, contratos injustos, sacrifícios e até canibalismos entre várias dimensões e frequências de realidade que coexistem de forma antropofágica. 

O Cristianismo é sobre todos os aspectos a religião escolhida por todas as Almas feitas de medo, que estão mortas e são materialistas por excelência, independente de ter um corpo físico na matéria ou estar perdida por aí entre mundos de ordens etéreas. E é através do Cristianismo, que psicopatas ancestrais encontram a possibilidade de encarnar na matéria e realidade 3D com programações existenciais incríveis que colocam essas almas deliquentes em posição de comando e vantagem no que tange a pirâmide social, facilitando assim a ascensão e perpetuação de micro-ditadores e micro-ditaturas, como as várias que houveram nesse planeta ao longo da história oficial e como todas as que controlam as existências de cada alma encarnada em suas matizes de drama, vitória, prazer e dor. 












Por isso na programação existencial das pessoas de família cristã a vida particular de cada um é sempre respeitada de forma sagrada ainda que esteja repleta de práticas asquerosas e profanas e vira "taboo" quando comentada diante da pessoa, dando a ela carta branca para fazer-se de "vítima", "sentir-se humilhada", desviar a atenção e estar livre dos questionamentos básicos que a confirmariam como ignorante, perigosa e psicopáta. 

Dessa forma, a única coisa que essas pessoas conseguem fazer com total liberdade e sem medo é autoafirmar-se através do valor que as coisas que consomem tem, comparar aquilo que gastam com o que outros gastam, contar vantagem de poder gastar em uma noite ou um dia, aquilo que famílias inteiras utilizam para sobreviver a duras penas durante um mês todo. 

A financerose múltipla está caracterezada pela crença arraigada de que o dinheiro uma vez conquistado "me faz feliz e garante meu lugar no Olimpo com os Escolhidos", fazendo a pessoa acreditar que não existe mais problemas a resolver ou deasfios por vencer. Que agora ela é um exemplo a ser seguido pelo resto do mundo, que está composto em sua maioria por "pobres" e "infelizes" com suas peles escuras e caras amassadas, comprovam que "são".






Medite, Realize e aceite que a grande maioria das pessoas principalmente pobres, acreditam de verdade em suas qualidades, intuem ser pessoas incríveis, que na Verdade já são o "máximo", que já aprenderam a respeitar e são "educados" (quando na verdade são apenas ADESTRADOS) não tem muito o que aprender e que sua vida seria perfeita e sua felicidade a maior possível, se suas limitações financeiras fossem resolvidas da noite para o diae se o mesmo acontecesse com cada vizinho seu, os problemas do mundo "acabariam". 

Ledo engano amiguinhos; A maioria das pessoas com dificuldades em fazer dinheiro, por vezes assim definem sua programação existencial devido primeiramente ao ritmo em que suas mentes funcionam. A Mil por hora e acelerada. 

Logo existem as almas que definem sua programação existencial sem priorizar a realidade financeira pois sabem que essa é geradora de enfermidades que por vezes transcendem a morte do corpo físico. Essas entregam suas programações ao Eu Superior e a Sabedoria Infinita de maneira a sanar enfermidades e assim sem dinheiro, estão salvas de problemas piores graças a essa dificuldade e possivelmente compreenderão melhor o que é felicidade, pois farão tudo o que estiver ao seu alcance, serão obrigadas a serem humildes e educadas, estarão sempre necessitando pedir ajuda o que as manterá para sempre alerta no sentido de não ser confundido com um vampiro ou aproveitador. Bem diferente de quem tem dinheiro, se convence estar evoluindo, se reúne de pobres em volta que garantem que "é assim mesmo" e resolve tudo através de consumismo e tem como resultado realidades e consequências bastante contrárias ao que é a verdade sobre a espiritualidade. 

Pior ainda são as vítimas de finacerosa múltipla que utillizam seus talentos para gerar renda e assim não entrar em contato com problemas de ordem humana, como por exemplo a frigidêz e a impotência sexual.

A Maioria das mulheres, principalmente moças entre 20 e 35 anos que são frígidas e não tem orgasmos, assim como Homens que sofrem de impotência, apatia, falta de interesse ou ejaculação precoce, em verdade são apenas almas afetadas por enfermidades como a Financerose;Graças a uma educação com valores tradiconais, cristãos e materialistas, estas almas foram programadas para priorizar a busca por  emprego, negócios e oportunidades que gerem renda, e assim, ao longo de suas vidas foram perdendo o interesse pelo que acontecia dentro de si mesmo, em seus diferentes corpos e complexos de ordem instintiva, emocional e metnal, para dar total foco, prioridade e atenção ao que passava em suas realidades 3D materiais temporais lineares e nos coletivos por elas habitadas em diferentes níveis. 

Em palavras simples, as pessoas foram perdendo cada vez mais o domínio e conhecimento de si mesmas e seus diferentes níveis de existência para priorizar a existência social baseada em encontros, festinhas, confraternizações, rodinhas, cantigas, bate-papos, entre outras atividades que os mantivesse tendo "pseudo-orgasmos" graças ao acúmulo de renda e posse, ou dinheiro. isso não seria possível se não estivessem rodeado de misérias e seres miseráveis desejando o que eles tem, o que faz com que energéticamente todo o processo de felicidade esteja comrpometido com a energia da INVEJA. 

Dessa forma, foram se afastando de seus desejos, vontades, preferências, verdades, vulnerabilidades em níveis originais, foram pirateando-se e logo as razões de suas existências, assim como a própria consciência da programação existencial e existência compartida em realidades paralelas, conhecimentos fundamentais para o regresso as condições de Alma e Espírito Livre. 





Uma vez amnesidados, foram infantilizados, açucarados, enrolados em existências e programações que haviam sido feitas muito mais para esconder-se e ser escondido do que para revelar-se e evoluir de fato. 

A maior expressão de financerose múltipla que temos em nossos dias de hoje são os Pastores religiosos da teologia da prosperidade, que acreditam bem esconder suas burrices, ignorâncias, preguiças e mentiras, através de uma eloquência primária e ao domínio de apenas um livro e exibindo esse domínio de forma exagerada e bestial, para aqueles que não sabem ler e escrever e desses fazer o seu rebanho de adoradores e denfesores. 










O mesmo também passa com os fiéis de religiões afroespíritas que emprestam seus corpos para que Almas habitem de forma temporal e assim vivam uns minutos de Deídade que é para que servem os terreiros, sem jamais ter deixado os domínios da consciência elemental embrutecida que as criaram ou sem sequer reunir as qualidades minímas para habitar a realidade material desde um corpo próprio e precisar fazer de modo terceirizado, que é para que servem os pais-de-santos. Sem dúvida que de todas as religiões, as afroespíritas como a Umbanda e o Candomblé são as que mais geram atraso aos INDIVIDUOS e por isso seus trabalhos se dirigem as MASSAS e não tratam de curar e esclarecer mas apenas de CONSOLAR e RECOMPENSAR as almas que insistem em permanecer nessas egrégoras, baseada em coletivismo sem justiça, adicção por sofimento e dor. 


Uma vez instalada nos domínios da Psiqué e da Alma do indivíduo e das massas a financerose múltipla que da ao dinheiro e a energia financeira caráter e estatus de adoração e sacralidade, reservadas as realidades e entidades dévicas e verdades sagradas, perpetua-se essa condição através do MATERIALISMO RELIGIOSO. 








O MATERIALISMO RELIGIOSO é a doença matrixiana da Nova Era que está caracterizada pela incapacidade de compreender o simbolismo de metáforas, palavras, fábulas, signos, entre outras realidades de ordem semiótica, que servem para ocultar, maquiar ou esconder Verdades que devem estar protegidas das mentes profanas e serem acessadas somente pelos Escolhidos, Sábios e Iniciados. Da mesma maneira o MATERIALISMO RELIGIOSO impede a pessoa de lidar e sanar com as próprias mentiras, irônias, sinismo, como acontece com a Igreja e os padres, que não tem esposa, não são pais de família, não pagam os impostos, mas insistem há mais de mil anos em querer criar as regras da sociedade em que vivemos e punir os que não as cumpriem. Graças ao materialismo religioso, as pessoas não são mais capazes de acessar seus planos de realidade etérea, suas experiências e memórias ativadoras de intuições e identificar quem está mentindo e quem diz a Verdade. 

Depois de uma vida inteira adorando e alabando uma estátua, apegado aos rituais externos mais que as letras e o simbolismo da liturgia, a religiosidade do individuo e sua forma de relacionar-se com as Divindades se aleija e transforma-se pratciamente em um cadáver, animado por cordas iguais a de uma marionete, que mantém dentro de um balé impecável realizando rituais e agendas, porém sem entender o verdadeiro sentido dessas e o por que as faz. Dessa forma, a pessoa dedica-se a mentir com perfeição; Desiste de experimentar a verdade do espírito que vivifica para consolar-se com o teatro que anima e distraí os incautos.
















É o que acontece com a maioria dos jovens de família católica que crescem obedientes de forma cega na intenção de dar felicidade aos pais, seja indo a missa aos domingos, logo frequentam o catecismo, fazem a primeira comunhão, crisma, para logo seguir todo domingo comendo óstia e tomando vinho, escutando o padre dizer que aquele é corpo e sangue de cristo, sem jamais questionar o porque disso e o quanto isso caracteriza a religião cristã com o vampirismo e canibalismo, que nada mais são do que toda essência do Militarismo organizado. O Militarismo é a organização que coloca ordem e hierarquiza o canibalismo e a escravidão, que jamais poderiam existir sem Leis e Regras que as mediassem. O adolescente e o jovem que é vitima desse tipo de ritual e lavagem cerebral que nos vendem como "educação" e "tradição", não faz perguntas, normalmente por que através daqueles rituais estranhos que ele frequenta sem questionar o porque seus pais querem que frequente, ele garante as férias, a mesada, a balada com os amigos e tudo aquilo que realmente considera importante vital. Dessa forma, somado ao materialismo propagado pela cultura acadêmica e científica, o Jovem chega aos 30 e 40 anos com o nível intelectual e sensível de um completo otário, um verdadeiro Boçal, como o são otários e boçais todos esses jovens que capitaneam o Golpe no Brasil, entre os quais me lembro agora de Kim Catagury e o magistrado Deltan Dalagnol, somado aos patéticos filhos da família Bolsonaro. Esses e outros, são os típicos exemplos de membros da raça humana corroídos pela educação cristã de forma tão drástica que não são capazes de avaliar o rídiculo e o constrangimento que causam, representam e estão cármicamente obrigados a sustentar.








Uma vez instalada a Financerose Múltipla e perpetuado o MATERIALISMO RELIGIOSO, daremos luz a doença mais perigosa de todas e que no Brasil contagia cada dia mais seres. 
Trata-se da EGOESCLEROSE MESSIÂNICA, que bem podemos ver expostas nas personalidades de figuras famosas do meio militar, político, jurídico e principalmente religioso.










A Onda pentecostal que se assola no Brasil de hoje não é algo que tenha sido feito por acaso e em verdade está muito bem arquitetada, de maneira a manter tentáculos em todas as estruturas de comando e controle social e dessas vampirizar o máximo de recursos e energías. 

Sem a Egoesclerose Messiânica que foi muito bem impressa em nossos campos psíquicos por livros como a bíblia e ativadas através de programações imagéticas como as de Hollywood e da Rede globo, jamais personagens como o "Juíz Moro", ou ainda o "Bolsonaro" (que é chamado por seus fãs de "Bolsomito" confirmando a necessidade de "mitos" e heróis" que nos salvem, tão comum das consciências covardes, apavoradas e pobres), Deltan Dalagnol, Olavo de carvalho e toda a parafernália de imbecis controlados seja pela Opus Dey, seja pela rede globo e sua publicidade infantilizadora de gente e homosexualizadora de HOMENS, seria possível. 

A egoesclerose messiânica pode ser identificada por comportamentos de pessoas que REPETEM frases de efeito e pseudo-conhecimentos sejam científicos ou históricos e com isso conseguem criar um efeito de admiração e fidelidade em quem é idólatra, burro e pobre. 


Uma vez logrado esse sentimento de admiração e fidelidade, a Egoesclerose messiânica parte para o 2º estágio que é cagar regras e criar leis, para que principalmente as outras pessoas que não fazem parte do culto, as cumpram.

Nada melhor do que a BANCADA EVANGÉLICA na política brasileira para dar dimensão do estágio avançado de mongolismo que se encontram as pessoas que fecham compromisso com essas religiões e seitas perigosas. 

Num país sério, ainda que não laico, se a religião tiver de ter representatividade política e as pessoas forem mentalmente sanas, deveria então haver uma bancada espírita, outra afro-religiosa, outra ainda presbiteriana e etc. Mas como a grande maioria das religiões utiliza o brasão do "cristianismo" e tem como livro de Lei a Biblia, os evangélicos, que são dos mais psicopatas trataram de apoderar-se do espaço que deveria ser de todos, num país onde religião é considerado algo fundamental ou importante e talvez por isso em países sérios as religiões não precisem ser proibidas, simplesmente por que o mal que elas fizeram garantirá templos vazios pelos próximos 100 mil anos. 



A crença de que eu posso salvar o outro através de Jesus é o que melhor impede as pessoas de realizar a verdade. E a verdade é que ninguém precisa ser salvo, a começar pelo planeta. Ninguém precisa "vencer-na-vida", principalmente trabalhando para outros e ninguém precisa sequer evoluir, se estiver dedicado a Amar, Confiar, perdoar, crer, Conhecer, Julgar e principalmente COBRAR tudo isso que foi creído, conhecido e experimentado.

Não existe a possibilidade de evoluir em mundos heliográficos de ordem piramidal, sem Leis e Regras e por isso a Medicina Energética assim como a Geometria Sagrada, Sempre serão mais completas, superiores e Magnânimas, quando comparadas com todos os conhecimentos e crenças terrenais limitadas as realidades 3D, cinco sentidos cerebrais e aos domínios da matéria.



Caso você identifique alguém com alguma dessas doenças em sua família não se preocupe e tente conversar com a pessoa no sentido de fazer ela compreender que está enferma e precisa ser curada.




Precisando entre em contacto conosco e contrate os serviços de A.U.R.A. - Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico via email ou telefone;











Um grande abraço a todos e que Fevereiro seja um mês de grande realizações para todos vocês, queridos amigos, pacientes e leitores.


Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2017

Um comentário:

  1. Obrigada por tantas informações, Ruy. Já sigo seu trabalho à algum tempo. Sou pesquisadora na area comportamental e seu trabalho é uma inspiração.
    Gratidão!

    Elena Borgas

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada