sábado, 14 de janeiro de 2017

O.L.V.E. Oscilação Longitudinal de Vibração Energética - Desenvolvendo o Estado Vibracional.



Saudações Cordiais e feliz ano de 2017 a todos os amigos e leitores do blog Médico Animósico.


Queremos começar o primeiro post desse ano compartindo e ensinando aos nossos amigos e leitores um exercício simples, que nos anais e jargões próprios da Conscienciologia, é conhecido como: O-L-V-E- que é uma sigla para o termo; 

Oscilação Longitudinal de Vibração Energética.

Antes de compreender a importância de se praticar O.L.V.E. é necessário compreender o que é EV, ou o ESTADO VIBRACIONAL.

Como nossos leitores já sabem, a matéria não existe como lê e nos ensina o cérebro e os 05 sentidos, tudo é energía e vibração e do ponto de vista 3D e físico para perceber e experimentar isso com os próprios átomos e células, por vezes se faz necessário um pouco de exercícios e preparação que nos induzem a um estado de consciência e sensibilidade que os evoluciólogos decidiram chamar de ESTADO VIBRACIONAL pois através desse nível de consciência, uma vez atingido é possível sentir banhos de energía, formigamentos, câmbios de temperatura, entre outros fatores e consequências do trabalho de Nossos Mentores em Níveis 4D que tem como resultado em níveis 3D esses eventos e muitos outros, em nossa capacidade de sentir e ler essa sensibilidade. 

Devido a dieta carregada baseada em carnes mortas e alimentos industrializados, artificiais e cheios de químicas conservantes, somada a uma agenda apertada que mantém o homem ordinário sempre acelerado correndo contra o tempo e com medo de perder, seja dinheiro seja a própria vida, com a necessidade de ócio e lazer sempre e cada dia mais sucateada, nossa realidade acaba por distorcer-se de suas possibilidades originais harmônicas, fazendo com que a matéria, os átomos, o carbono e todos os elementos que compõem os nossos corpos físicos e os elementos inanimados, se tornem distorcidos, carregados, lentos, pesados, fazendo-se necessário exercícios como O.L.V.E. para conseguir um processo de regeneração mínima de nosso sistema sensível, a ponto de conseguir voltar a vibrar em um estado de harmônia mínimo que é necessário, de forma introdutória ser atingido e conquistado, para logo galgar aos níveis de vibração que nos permitem expandir a consciência e a consciência de nossas células. 

Nossa existência em níveis de realidade como essa 3D que dividimos no Planeta Terra, nos limita e condena a niveis de  vibrações, que acabam por serem reguladas por consciências obscuras e regressivas que nos controlam, se alimentam de nossas vibrações mais densas, sujas e rasteiras e nos influenciam através do inconsciente coletivo, das egrégoras sociais e principalmente pelos raios gama através do qual nos chegam as desinformações que nos mantém aprisionados na Matrix e nos afundam nessa frequência de realidade paralela e virtual, na qual a TV e o Rádio se mantém e vampirizam.




Ao contrário do que gostariam os mentirosos e os Pobres, os seres dos níveis de consciência que habitam a perfeição, não tem desejo, menos ainda obrigação de descer em nossos planos materiais limitados de imperfeição para nos ajudar a "livrar-se" dele. 

O Universo não evolui através da "pena" ainda que homens e mulheres se deixem escravizar por essa mesma energía e assim dêem a sociedade uma ilusão de que "evoluem". 







Os seres de Luz ou mais evoluídos, Eles assistem somente aqueles que ao perceber-se na imperfeição começam alimentar em si o desejo de ser perfeito buscando melhorar seus níveis de compreensão. Uma pessoa que tenha interesse em evoluir receberá assistência para o mesmo. Uma pessoa que tenha curiosidade a respeito desse processo, mas siga alimentando dúvidas e questionamentos antes de tomar decisões e não se comprometa, vai afastar seus Criadores e Protetores Originais de Si mesmo, abrindo espaço para atuação de seres intrusos e é justamente a vítima ideal de consciências regressivas, vampirescas, obsessoras e assediadoras. 






Ao incluir a prática da O.L.V.E. em sua meditação diária, você verá seu potencial de sensibilidade ser incrementado e conseguirá atingir o Estado Vibracional com cada vez mais facilidade. Atingir o estado vibracional com facilidade será com certeza o primeiro passo que deve ser dado, para poder abrir uma série de portais dimensionais de conhecimento em sua existência íntima, no que diz respeito a sensibilidade mediúnica e os talentos de ordem sensível e intuitivo que a maioria dos neófitos buscam na senda evolutiva seja de um Médico Sanador, Seja de Um Magista Preparado. 






Para realizar a O.L.V.E. é preciso estar num ambiente tranquilo, se possível silencioso e você deve estar vestido com roupas cômodas que não permitam sofrer de excessos de frio ou de calor. O exercício pode ser feito em pé, sentado, deitado e não existe contra-indicação ou limitação de tempo, salvo a prática em ambientes lotados, subterrâneos, obscurecidos e sem o mínimo de arejamento. Em palavras simples, você pode praticar a O.L.V.E em qualquer lugar menos em metrôs e outros ambientes lotados do mesmo tipo, pois apesar de não haver contra indicação, o que chamamos "choque-de-egrégoras" acontece com mais frequência nesse tipo de ambiente onde diversos tipos diferentes de pessoas circulam em grandes volumes muitas horas e vezes por dia. 

Uma vez resolvida as limitações e contratempos no que tange conforto e ambiente, você decidirá a posição em que prefere realizar o exercício. Alguns preferem sentar numa poltrona cômoda, outros preferem estar de pé, outros ainda preferem deitar-se, os ïndios e a casa real sagrada de sírius nos ensinam que as macas ou redes, são a postura ideal para meditar ou atingir o estado vibracional. Já os yogues de Patanjali, recomendam a postura de Padmáasana. 




Uma vez definida a postura, você deve relaxar conscientemente cada uma das partes do corpo, incluindo órgãos internos, visceras, dentes, mandíbula, ossos, gengivas e principalmente toda a cara que é onde mais as energias anímicas são somatizadas. Desde o topo da cabeça até a ponta dos pés tudo deve ser conscientemente relaxado. 
Respirando profundamente, somente pelo nariz e de maneira totalmente consciente, você deve deixar que seus pensamentos fluam livre de resistência e também da necessidade de identificar-se com eles. 

Como alguém que observa um rio sem jamais entrar na água, você observa o fluxo de sua mente, como ele age e atua, que qualidade vibratória e energética tem esses pensamentos e impressões que se revelam na medida em que silencias e observas. 

A prática constante nos permite controlar o fluxo de pensamentos e energias cada vez mais e melhor, a ponto de conseguirmos criar o que conhecemos como Branco Mental que é uma espécie de Amnésia Seletiva, que te permite relacionar-se com um pensamento de cada vez, num ritmo próprio e inviolável e deixar adentrar seus planos sensíveis somente aquilo que você realmente autoriza. 

Feitas algumas respirações, atinge-se o que chamamos e conhecemos como EA, ou o ESTADO ALFA que é um estado vibratório intermediário entre o sono profundo e o estado de vigília ordinária. Esse estado intermediário entre o sono profundo e o estado lúcido, permite a nós realizar pensamentos e informações que ficam na maior parte do tempo guardadas e exiladas da consciência ordinária, facilitando o processo de intuição e percepção das energias da Verdade, que uma vez acessadas substuirão pouco a pouco todas as formas de Ilusões energéticas e outros padrões que estejam configurados através de enganos ou mentiras que nos mantém desarmônicos e bloqueados.




Uma vez atingido o Estado Alfa de Consciência e relaxamento, nossas ondas cerebrais, todas as células da mente e do corpo passam a vibrar em uníssono. 




Através do Poder da Vontade, se pode realizar uma invocação introdutória de maneira verbal ou mental, através da energia da gratidão, invocamos nosso Eu Superior, Criadores e Protetores Originais, da mesma maneira e com as mesmas intenções que um religioso realiza uma prece, nós nos conectaremos com nossos mentores espirituais e pediremos a eles ajuda nesse processo de concentração, controle dos sentidos e relaxamento, para logo dar início a oscilação longitudinal de vibração energética. 


Através do Poder da Vontade você irá ordenar ao seu cérebro e a todas as suas bioenergias que se dirigam para o topo de sua cabeça. Você deve manter os olhos do corpo fechado e através dos olhos da mente deve visualizar, mentalizar e concentrar-se principalmente em SENTIR tudo isso que está sendo visualizado e mentalizado. 





Visualize, mentalize e sinta, todas as energias de suas células subindo para o topo da cabeça após seu comando. Você pode visualizar pequenas flechas de luz que se encaminham para aquela direção e no topo de sua cabeça uma nuvem densa de energia branca, brilhante e espessa (ou da cor que se apresente e preste muita atenção no que diz respeito a côres, quando trabalha com bioenergias) sendo formada da mesma maneira que uma nuvem se forma, minutos antes de uma tempestade. 





Mantenha esse processo mental e visual-sensível por alguns minutos, enviando todas as bioenergias de seu ser através de uma ordem mental ou verbal, para o topo da cabeça onde se acumulam. Após alguns minutos acumulando energía no topo da cabeça, você irá começar a respirar mais profundamente, mais lentamente se necessário for, para logo ordenar a essa nuvem de energias formada no topo da cabeça, que desça para a ponta dos pés, formando ali a mesma nuvem energética espessa. Você deve visualizar, sentir e mentalizar a energia descendo por seu corpo como se fôsse um tubo de Luz realizando uma varredura em todo seu sistema áurico, sensível, energético e vibratório. Sinta o quanto nenhuma estrutura pode resisitir a esse banho e varredura que você estar controlando com sua respiração e com os olhos de sua mente. 






Se você  é iniciante no que diz respeito a consciência vibratória, realizar esses exercícios pode tornar-se uma tarefa massante e sem graça, uma vez que é comum que seres obsessores e assediadores alhenos ao nosso conhecimento e consciência, farão de tudo para evitar que a pessoa sinta e se desenvolva, alimentando frutrações, opiniões, medos, energias de baixa frequência e expectativas, que farão as pessoas desistir antes mesmo de qualquer "fracasso" que em verdade não existe e é apenas a falta de paciência e desistência ativada de forma prematura. Precisando de suporte e orientação, lembre-se que podem contar com a Casa Real Sagrada De Sírius Grey e Alpha, assim como o Grupo de Sábios e obter auxílio desses através dos serviços e propostas de ordem Médica, Terapêutica e Espiritual que oferecemos através de A.U.R.A. Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico.


Caso a nuvem energética formada na cabeça e enviada aos pés comece a tomar ritmo próprio não problema. Não é necessário que a nuvem energética seja controlada pela respiração. Você pode manter sua respiração num ritmo mais lento se sentir que é necessário e manter a nuvem de energia realizando a Varredura-Energética num ritmo mais frequente ou rápido.

O ideal é que você mantenha a O.L.V.E. por no mínimo 15 minutos ao dia, pelo menos uma vez. mas você pode fazer 05 minutos aqui e ali e terá também um bom efeito. O importante é manter-se sempre realizando esses exercícios de forma consciente, pois essa é a melhor maneira de desenvolver a sensibilidade e conseguir os resultados que estão sendo buscados. 

Ao chegar ao final do exercícios depois de 15 ou 20 minutos, busque reparar e anotar tudo o que foi sentido ou cada evento notado. Compare uma sessão com outra quando queira ter ciência de sua evolução sensível. Quais foram as côres, as energías, os símbolos e memórias utilizadas pelo Eu Superior e guias? Que tipo de egrégoras de pensamentos você estava plugado, que tipo de ideias insistiam em estar presentes? Entre milhões de outras questões de ordem direta ou metafísica, que começarão a ser percebidas, na medida em que você valorize suas energias e vibrações, como  faz com sua realidade material e física. 

Realizar a O.L.V.E. com regularidade será uma forma de garantir sua capacidade de operar e manipular suas bioenergias ao invés de ser literalmente operado e manipulado por elas. 

Esperamos que com esse texto e ensinamentos, mais e mais pessoas possam se beneficiar de uma existência cada vez mais harmônica e saudável, criando a blindagem que todos temos de criar e é necessário para viver e ser feliz, numa galáxia governada pelo Lívre Arbítrio.

Que Deus Abençoe a todos e muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui.


Namastê e feliz 2017,

Ruy Mendes - Janeiro 2017

4 comentários:

  1. A sim...teu cerebro tbm

    ResponderExcluir
  2. Comecei com exercícios involuntários de nuvem energética acima da cabeça alguns dias atrás e não sabia de onde tinha vindo esse pensamento, porém, a limpeza e expulsão de energias negativas era nítida. Fui pesquisar algo do tipo e encontrei o OLVE. Esse texto foi claro e muito explicativo, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha ev involuntária seguida saia do corpo consciente, agora estou praticando a love a uns 5 meses já comecei a sentir efeitos voluntários.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada