domingo, 31 de julho de 2016

Video-Palestra; Drogas, Machismo e Proibicionismo


Olá a todos os amigos, pacientes e leitores;

Aqui estamos para a realização do 4º post do mês de julho de 2016 que tem a missão de informar e compartilhar conhecimento. 


Depois de uma temporada de viagem entre as regiões de Galícia na Espanha e Norte de Portugal, estamos de volta a Barcelona para a realização dos trabalhos que nos são designados.

E o tema da vídeo-palestra de nosso canal no youtube que hoje estamos aqui para divulgar, dessa vez é; 






Drogas, Machismo e Proibicionismo, que são temas chave para entender a agenda esotérica e mentalidade perversa, machista, desesperada e grosseira por detrás do golpe no governo e na presidenta eleita do Brasil.




Do ponto de vista energético e vibratório o Golpe jamais seria possível num país que não tivesse uma Meca de Ilusão plantando sementes de lixo psíquico na mente e campos de consciência da População. Hoje esse lixo e sua produção foram dinamizados e incrementados através do lixo neopentecostal religisoso, somado ao erotismo-católico que já era a plástica da rede globo.

O Golpe em verdade não é apenas do machismo contra a liberação e igualdade entre genêros, justiça aos Pobres, acessibilidade para todos e etc. Mas é o Golpe da esperteza contra a burrice de quem se achava "do-bem". 

Um golpe na preguiça de quem ao invés de construir um país, ficou fofocando com seus iguais e construindo muros para com os "diferentes", sendo programado e agora responde segundo essa programação. 

O Golpe não é das Elites ou de Michel Temmer, mais que é da rede globo e uma tentativa desastrosa e desesperada por parte das aristocracias brasileiras de devolver o País a era das sombras, na contra mão de todos os avanços sociais da história que estão hoje em todo mundo. 

Se existe algo que eu considero, aliás sempre considerei bizarro e ridiculo é a mentalidade do Pobre e do favelado, assim como do Burguês racista preconceituoso, ambas modeladas segundo a programação estética, dramaturgica e teleperiódica da rede globo.

Uma espécie de IA (Inteligência artificial) parece atuar através da grade da rede globo na intenção de manter o Brasileiro médio burro e confuso. 

A crença de que "um Juíz" ou qualquer velho moralista de gravata, pode ser o "herói-da-classe-média" e manter sua "paz-regada-a-sangue", passando por cima da verdade, da história, dos fatos e escondendo a corrupção do outro lado (PSDB) só é possível graças ao estímulo criado pelo "Herói" x "Vilão" que vai embutido em cada uma das histórias e enrredos da Matrix seja de jornalismo, seja de dramaturgia. 



O que tudo leva a crer é que veremos um final messiânico onde a presidenta voltará a seu posto e por primeira vez criminosos de alta periculosidade serão presos de forma global, revelando a atuação de uma Kaballah mafiosa e maçônica, que protege pedófilos e psicopatas que vão desde senadores traficantes de drogas, até juízecos de 1ª instâncias que se crêem "heróis" sendo apenas escravos psíquicos da causa sionista, que tem sua república particular-nazi em cidades como Curitiba. 

Essas prisões massivas não serão anunciadas antes de serem feitas e deverão abranger esquemas de corrupção e pedofília que funcionam de maneira global, servindo de exemplo para o resto do mundo, no que tange a ação das sociedades secretas satanistas. Do ponto de vista da vingança e justiça que melhor brinquedo você pode dar a um psicopata, do que o papel de justiceiro que está limpando a sociedade, enquanto se esconde dessa, as custas de criar um personagem que será o herói de uns poucos e vilão de muitos?

Vale lembrar que; Enquanto um país se contenta em ser arquibancada torcedora do processo fraudulento do impeachment, como o faz com o futebol aceitando torcer sem atuar em campo, outras agendas esotéricas mais profundas tanto progressivas como regressivas são levadas a cabo. 

Do ponto de vista da reciclagem álmica, o Brasil é o único terreno onde as entidades que se alimentam da burrice e da crença de quem tem religião, podem seguir atuando.



Uma vez que o sistema financeiro deverá ser resetado, todas as dívidas serão perdoadas e o dinheiro roubado seja por Temmer e sua gang de plutocratas, seja pelos Rothschild e senhores da Guerra; devolvido e redistribuido, toda estrutura da matrix de controle cairá dentro de pouco tempo e é por isso que estruturas como a rede globo, instituto millenium entre outras, não polparam esforços, nem se opuseram a atuar através de grosseiras mentiras como o Impeachment, na intenção de seguir governando. 






"Juíz" que constrange toda a classe de magistrados, ao  receber
"prêmio" de uma empresa de comunicação
que deve 600 milhões de reais em impostos, patrocina e capitanea o GOLPE!
Eles colherão os resultados da própria mentira enquanto se preparam para uma Guerra, que não está controlada por Eles, mas por estruturas do cinturão fotônico. Estão sendo usados e não fazem ideia do quanto são fantoches.

Serão envergonhados e constrangido dentro de pouco tempo e de forma que o mundo inteiro entenda e escute, como já está acontecendo através das notícias que surgem a cada dia sobre os fiascos na Vila Olimpica. Trata-se de um laboratório social, para expor as corrupções em altos níveis mundiais que sempre exisitram ao longo da historia e uma vez dentro do cinturão fotônico, acabarão. Desde a CBF até o vaticano, desde os Wikileaks até o Helicoca, todos serão expostos e pagarão dentro das leis vigentes dos países e crimes que cometeram.


Para que isso seja possível é preciso ter o quadro de crise necessário onde os otários atuem de maneira a deixarem sua corrupção registrada, como aconteceu essa semana, com o senador Romero Jucá que foi proibido de ir aos EUA por estar sendo investigado na Lava-Jato. A arrogância e certeza da impunidade que sempre manteve o inimigo e está ali plasmado no olhar calmo desses senhores velhos, pedófilos e machistas, será o grande trunfo daqueles que arquitetam sua bancarrota. 

Não poderia haver melhor quadro de corrupção do que esse que temos hoje; Temmer na presidência tentando fazer o Brasil voltar a era estética e financeira do tempo em que Hans Doner fazia vinhetas e lançava tendências enquanto os pobres se contentavam em imitar o galã e a estrela da novela.

Uma presidenta eleita democraticamente foi derrubada por um bando de evangélicos novos ricos, unidos a velhos industriais que nunca pagaram e que não querem pagar o que devem e sao seus impostos, pois isso os levará a falência. Se a rede globo não fechar, será tranformada em rede estatal para pagar o que deve e isso é algo que o clá dos Marinho não está disposto a aceitar. 

Uma máquina de "culpa" via publicidade foi criada para estimular valores medievais tanto quanto distorcer toda informação possível referente aos verdadeiros culpados pelas mazelas sociais, que estão no industrialismo, de forma a passar toda responsabilidade as pessoas ordinárias. 

Enquanto a indústria suborna políticos para poder roubar recursos livremente, para logo vender esses como bens de consumo, como exemplo água mineral engarrafada em recipientes plásticos, o sistema de jornalismo faz matérias sobre o "tempo" que as pessoas levam no banho para impor a elas a economia forçada da água que em verdade não é gasta de forma irresponsável pelo individuos, mas pelas empresas e corporações que nos roubam e vendem os recursos que não deveriam ter donos pois se trata de algo que a natureza está fornecendo para todos. 


Toda essa desinformação não teria êxito se não tivessemos os valores messiânicos judaizantes do cristianismo plasmados por detrás de nossa educação racista e divisora, homofóbica e perversa.

A raíz e núcleo central de tudo o que está acontecendo hoje no Brasil não é a ideologia política entre diferentes partidos mas o resultado de décadas de culto secreto a todo e qualquer tipo de drogas e isso inclui comidas, costumes, crenças e o respeito a certos personagens e pessoas, assim como o culto que levamos embutidos em cada ato de nossa existência e que nos perpetua através de um sistema de machismo e proibicionismo.

No vídeo apresentado aqui hoje, fazemos algumas crônicas, análises e comparações sobre esses e outros fatos.

Espero que assistam, e compartilhem.

Muito obrigado a todos e até o próximo post,
Namastê

Ruy Mendes - julho de 2016

Um comentário:

  1. Postagem inspirada num momento tão avassalador de nossa modernidade brasileira... o caos entre direita e esquerda e todos num sovaco fedorento, arff. Estamos sofrendo ataques da malignidade pós-moderna do controle da Nova Ordem Mundial e sua máfia de corporatocracia financeira e bancária, e o escândalo silenciado de ataques que são defenestrados por jatos na atmosfera sobre nossas cabeças: a Geoengenharia Climática a despejar toda porcaria quimica inimaginável e obscura que acaba gerando apreensão e hipóteses de todo tipo e paranoia.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada