quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Efeito Mandela; Realidades Paralelas e Câmbios Frequênciais



Desde essa semana chegaram informações a respeito de uma nova febre que está na internet e na vida das pessoas e não se trata da "política-golpista" nos jogos das olimpíadas da vergonha no Brasil, menos ainda sobre caçar pokemons nas ruas da cidade e assim perpetuar uma nova sociedade retardada e vigilada.





Parece que poucos ouviram falar no EFEITO MANDELA e a medida em que você entra em contato com isso, as informações não param de chegar na rede e as falhas na Matrix de realidade 3D não param de acontecer. Isso não quer dizer que esse tipo de falha não possa estar sendo de feita de propósito, de forma controlada, para finalidades coletivas que podem ser tanto benéficas, como "maléficas" dependendo dos pontos de vista. 

Faz algum tempo que não param de aparecer informações alternadas referente a uma série de coisas do passado de nossa realidade. O nome EFEITO MANDELA foi designado pelo fato de que foram descobertas muitas pessoas em determinadas e diferentes regiões do globo terrestre que juravam que se lembravam de fatos e notícias a respeito de que Nelson Mandela havia morto em 1993 torturado em prisão, enquanto que para a grande maioria entre as quais eu me incluo, Mandela foi solto depois de 30 anos preso e se tornou presidente da África do Sul. 

A história começa mais própriamente através da escritora paranormal e investigadora Fiona Broome, que dizia ter lembranças vívidas da morte de Nelson Mandela, durante os anos 80/90 na prisão e durante a morte de Mandela em 2013, ela se deu conta de que não era a única. Ao entrar em contato com essas outras pessoas, descobriu que as memórias alternativas eram extendidas e algumas pessoas e grupos se lembravam inclusive dos disturbios sociais que se deram durante e após a morte, o discurso em seu funeral, as matérias dos teleperiódicos jornalísticos e etc. 









Através do blog de fiona (que está fora do ar) centenas de milhares de outros efeitos (que nós da Casa Real Sagrada de Siríus consideramos ser realidades paralelas que se juntam para facilitar o processo de transição planetária e é feito através do CERN que é a central européia de energia nuclear) similares ao Efeito referente a história da morte de Mandela com diferentes versões nos planos consciênciais de diferentes pessoas ao redor do mundo, começaram a ser colecionados e compartidos.







Programas e Séries e TV, desenhos animados como os Looney Toons, Cenas e frases famosas de antigos filmes clássicos de Hollywood como Guerra nas Estrelas, uma perna do robô C3PO agora está prateada, o logo da Volkswagen Mudou, trechos da bíblia que tinham parábolascom carneiros e leões, deixaram de ser "leões" e agora estão grafados como "Lobos", entre dezenas de outros eventos, tudo está mudado, no mundo inteiro, tanto no passado como no presente, as vezes de forma sutil, as vezes de maneira escancarada e grosseira, mas de fato está acontecendo.






Nosso blog desde alguns anos já havia criado diferentes textos para abordar eventos como Realidades paralelas, cambios de frequência, recabeamento prânico e cambio de estrutura Archkôntica, arrebatamento de almas humanas, casas reais galácticas, entre outros temas importantes, nos quais somos especialistas e Pioneiros. 


Se você for em nosso menú de pesquisa encontrará posts de distintas épocas abordando o tema, como:


Matrix e as Redes de Controle da "Realidade" Material Física

 - Trabalhando com Vidas Passadas e Almas Perdidas - 
CLIQUE AQUI ---> http://medicoanimosico.blogspot.com.es/2013/08/matrix-e-as-redes-de-controle-da.html


Arcontes, Egrégoras e Recabeamento Prânico - Os Bastidores da Usina de Nossa Realidade

CLIQUE AQUI --> http://medicoanimosico.blogspot.com.es/2015/01/arcontes-egregoras-e-recabeamento.html






Logo abaixo você tem alguns vídeos que podem ser encontrados no youtube falando sobre diferentes "Efeitos Mandelas", ao redor do mundo e cada dia mais surgem mais pessoas alegando que encontraram os mesmo efeito, seja nas bíblias que tem em suas casas, seja nos logos e marcas, que antes se apresentavam de uma maneira e agora se apresentam de outra, como no caso do filme de Tom Cruise; Entrevista com Vampiro, que em Inglês estava escrito e era pronunciado de uma forma e agora aparece em todas as imagens, inclusive as mais antigas, grafadas de outra. 












Além das pessoas que recordam das notícias e eventos sobre a morte de Mandela nos idos dos anos oitenta, existem uma série de outros eventos acontecendo. 

Bíblias que antes tinham trechos utilizando simbolismo como o Leao agora estão escritas com "Lobo" sem que os donos das bíblias possam explicar como houve a mudança e com total memória a respeito de que a passagem em questão, que se não me engano é apocalipse, falava em Leão e não em Lobos.





O mesmo passa com alguns desenhos animados como Looney Toons que agora estão sendo encontrados em todos os momentos de nossa história grafados como Looney Tunes, porém o desenho TINY TOON, mesma versão da série para crianças menores, continua sendo grafado no modelo antigo, o que simplesmente não faz o menor sentido.




O automóvel no qual o ex Presidente Kennedy foi morto; Sempre houveram imagens mostrando que haviam 06 pessoas como passageiros, mas agora surgem imagens e pessoas que dizem se lembrar de notícias que diziam e mostravam sempre 04 passageiros e não 06.




O logo de volkswagen (que para mim que durante 04 anos nessa empresa trabalhou) e para muitos era um logo contínuo mas agora a letra "V" e a letra "W" aparecem com um pequeno intervalo, como provavelmente era em outra realidade. O desenho animado dos ursos Berenstain, que em outra realidade ou na mente de outras pessoas sempre havia sido Ursos berenstein também entrou no câmbio de frequências paralelas.





Existem demasiada especulação e pouca explicação a respeito desse evento. O mais provável é que ele esteja sendo gerado por nossas Elites desde os Laborátórios do CERN, justamente (a meu ver) para facilitar o processo de ascensão fotônica e diminuir o número de realidades paralelas que são criadas para que tanto os corpos físicos como as Almas encarnadas e desencarnadas, não realizem os mecanismos de aprisonamento da Matrix.


Ruy Mendes, enqaunto médico animósico e pesquisador, já faz alguns anos tem abordado esses temas, inclusive num dos vídeos de noso canal no youtube, pois desde a infância que realiza projeções astrais com periodicidade e tem intimidade com o tema. 

Uma das explicações melhores expostas por ele, inclusive no vídeo que segue abaixo é justamente referente a teoria que diz; que Para cada realidade material piramidal existem 3 realidades não materiais ou de ordem etérea, não física, alternativas idênticas em graus crescentes de negatividade e outras 03, proporcionalmente idênticas de positividade e essas são habitados por nossos corpos consciênciais.












Lembre-se amigos que a "realidade-material" nada mais é do que matéria morta animada e coordenada por consciências e leis universais. Uma vez sabido e experimentado esse nível de verdade é simples compreender o efeito Mandela e a explicação acima. 





Por que a nossa verdade não é o nosso corpo físico nem a matéria, mas é a nossa Alma e os mundos etéreos sejam de ordens astrais ou mentais, que são acessados e frequentados, através do que se representa como o corpo sutil, que é o envólucro de nossa consciência que como todos sabem não pode ser destruída mas pode sim através da manipulação do Livre-Arbítrio da consciência, ser orientada contra sua própria evolução, escravizada e controlada por forças alheias ou obscuras, mal intencionadas que são as que fazem da Realidade 3D uma prisão e dispensa alimentária para que seres de baixa frquência se alimentem de nossas emoções e energías negativas e como sempre reptimos, a isso se deve a prioridade por energias de medo e culpa, que se disparam seja através de programações cinematográficas, publicitárias ou vídeo-imagéticas.

Dessa forma, nossa consciência é quem realmente vive e opera, tudo o que acontece dentro da linha do tempo e através do corpo físico. Para que as diferentes crenças e livres-arbítrios possam ser respeitadas e conviver em harmônia baixo a lei do Karma e do Dharma, existem essas realidades paralelas idênticas mais além dessa realidade material 3D que frequentamos através do corpo físico.

Espero que essas explicações da casa real sagrada de siríus e grupo de sábios ajudem os amigos e leitores a se situarem referente ao seus própris níveis evolutivos e realidades de ordem 4D e 3D por seus corpos, habitadas.

Que Deus e a Verdade abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Agosto 2016



8 comentários:

  1. Engraçado eu ter lido isso justamente hoje 13/08/2016. Porque a uma hora atras apareceu no jornal do sbt uma reportagem sobre o aniversário de Fidel Castro e eu podia jurar que ja tinha visto uma reportagem sobre a morte dele a algum tempo atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que me dei conta disso!! Fidel já tinha morrido e seu irmão ficado em seu lugar.

      Será que me confundi?!

      A propósito, eu lembro que Mandela havia morrido na prisão e dps estranhei qd ele se tornou presidente.

      Excluir
  2. Ruy Eu não sei se isso tem algo haver com o caso, mas em 2012 eu jurava de pé juntos ter assistido nos noticiários a morte da adele, vi até as homenagens com as próprias músicas dela lembro de tudo, hj fico em dúvida se aquilo realmente teve algo com o que eu interpretei

    ResponderExcluir
  3. Nem looney Tunes e nem looney toons, pra mim sempre foi Looney toones, eu jogava bastante o jogo num emulador.

    ResponderExcluir
  4. porra, e a Susan Boyle? Tinha certeza absoluta que tinha morrido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achava q ela tinha morrido mas fui pesquisar e ta viva

      Excluir
    2. Eu tbm achei q ela tinha morrido mas fui pesquisar e ta viva

      Excluir
  5. Eu nunca soube que Roberto Carlos tem uma perna mecânica. Soube nessa semana. Conheço outras pessoas que nunca ouviram isso.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada