domingo, 24 de julho de 2016

Shitauris - História dos Reptilianos em África - Credo Mutwa: o Shaman



Saudações Lusitanas queridos Amigos, pacientes e leitores;


Hoje o nosso post está sendo confeccionado direto da cidade Antiga, mui Nobre, sempre Leal e Invicta; do Porto, no Norte de Portugal. Segunda cidade mais importante do país, há mais ou menos 3 horas de trem da cidade de Vigo que está em Galícia, Espanha e de onde fizemos o ultimo post sobre Ayurveda, antes desse e de onde venho de viagem, passeando, conhecendo, medicando, tocando música, cantando, instruindo e mais que tudo orientando os Humanos do planeta Terra que já perceberam que, não são seus corpos físicos mas apenas estão nesses e que são consciências e essas se encontram em franco estado de transição planetária, energética, vibratória e acima de tudo, fotônica.






No post de hoje vocês conhecerão a Credo Mutwa, um Shaman, Mago, Médico, Curandeiro e Sábio, da tribu Zulu na África do Sul, que nos conta informações interessantissimas a respeito da cultura e da agenda reptiliana para o planeta Terra e as lendas que as confirmam e explicam desde tempos imemoriais, em diferentes tribos daquela região do globo.




Abaixo vocês tem informações traduzidas de um site, não oficial, sobre a biografia de Credo no Planeta Terra; 

Credo Mutwa Vusamazulu, nascido em 21 de Julho de 1921 em KwaZulu-Natal, África do Sul é um Zulu Sangoma (tradicional) e alta Sanusi, curandeiro.






Ele é bem conhecido e respeitado por seu trabalho na conservação da natureza e como autor de livros considerados "revolucionários" na mitologia africana e crenças espirituais.

Alguns de seus trabalhos o levou a ser marginalizado por colegas da Sangoma ou curandeiros tradicionais e até mesmo a maior comunidade africana na África do Sul.

No Início da vida, seu pai era um viúvo com três filhos sobreviventes quando ele se encontrou com sua mãe. Seu pai era um construtor e um cristão e a sua mãe era uma jovem rapariga Zulu.

Apanhado entre missionários católicos de um lado e um teimoso velho guerreiro Zulu, seu avô materno, seus pais não tinham qualquer outra escolha senão para separar.

Credo Mutwa nasceu fora do casamento que causou um grande escândalo na aldeia e sua mãe foi expulsa por seu pai. Mais tarde ela foi tomada por uma de suas tias. Ele foi posteriormente levantadas pelo irmão de seu pai e foi levado para a costa sul de Natal, perto da margem norte do Rio Umkumazi. Ele não frequentou a escola até os seus 14 anos.

Em 1935, seu pai havia encontrado trabalho em um prédio na antiga província do Transvaal e toda a família transferiu-se para lá. Em 1937 ele experimentou um grande choque e trauma quando ele foi preso e sodomizado, por um bando de mineiros fora de uma mina de metais compostos.

Após este episódio, estava Credo doente durante um longo período de tempo. Onde Doutores cristãos tinham falhado, seu avô, um homem a quem seu pai sempre havia desprezado como "adorador de demônios", ajudou a ele de volta para a saúde.

Nesta altura da vida, Credo começou a questionar muitas das coisas sobre seu povo assim como os missionários nos quais eles acreditam.


pintura credo mutwa


"Nós Africanos somos realmente uma corrida de primitivos que não possuem conhecimentos, desde antes de que o homem branco veio para África?" perguntou a si mesmo.

Seu avô incutiu nele a crença de que sua doença era um sinal sagrado que ele estava para se tornar um xamã, curandeiro. Ele foi submetido a iniciação de uma das filhas de seu avô, Sangoma jovem chamado Myrna.

Citação de Credo Mutwa: "Gostaria de apelar ao mundo. Em primeiro lugar, eu não sou um charlatão ou um sensacionalista. Eu sou um homem velho que tem visto muito. Eu desejo que o mundo saiba que há um leve raio de esperança que emana da África do Sul ".

pintura credo mutwa




É curioso que; Eu mesmo Ruy Mendes, Médico Animósico, Archkônte-mór da Casa Real Sagrada de Sírius Grey-e-Alpha, além de Conector Atemporal do Grupo de Sábios e Guardador da Psiqué-Humana e Galáctica, anos antes de saber o que Sou e de imaginar que estaria fazendo tudo o que hoje faço, tenha tido como minha primeira experiência imigrante (frustrada) viver e estudar durante alguns meses na África do Sul, na Cidade do Cabo. 

Naquela Época eu era um DJ que queria abandonar o trabalho na noite para dedicar-me a ser Professor de Yoga e com a profunda crença arraigada de que; Sempre seria necessário ter um trabalho principal para fazer dinheiro, para somente assim poder realizar minha verdadeira vocação e vontade como meros "Hobbys". 

Nota-se que a grande maioria das pessoas que tem a idade que tinha naquela época (26 anos), seguem baixo as mesmas crenças e estímulos baseado em medos, dúvidas, aflições e receios a respeito de tudo o que esperam de si mesmo e como pretendem construir suas realidades e futuro. 

Vale dizer que essas crenças e afirmações que povoam nossas mentes, foram criadas e são gerenciadas, primeiramente por uma mentalidade religiosa, que nos obriga a adorar o "deus-criador" 07 dias por semana e alimentar energias de CULPA e "gratidão" por algo que nao se sabe mas "acredita". Logo, essa mentalidade religiosa se transformou em algo hierárquico e profundamente corporativo, que é o que mantém as pessoas vendendo o que tem de mais precioso (tempo) a câmbio do que existe de mais limitante que é o ócio e o dinheiro. 

Graças a essas crenças ancestrais em nossos campos psíquicos plasmadas e perpetuadas, seja através da religião antiga que nos ensina a crer em "deuses" seja através das novas religiões que nos ensinam a crer em "dinheiro", não nos permitimos desenvolver senso crítico e sair da infância, possibilitando assim que a humanidade fôsse aprisionada no materialismo, que é o que de fato representa a principal doença matrixiana da velha e nova Era, seja no que tangem aos Deuses, seja no que tangem aos Homens.





Quando fui a África do Sul, havia acabado de deixar minha adolescència espiritual para adentrar uma fase mais madura e minhas pretenssões eram humildes, limitadas, bastante claras e objetivas como; Aprender inglês, para logo ir a Índia aperfeiçoar a Yoga e conseguir um certificado de professor de Yoga expedido por alguma escola da Índia, como assim foi feito. ainda faltavam 02 anos para conseguir chegar em Ibiza e ter a revelação que faria de mim o Médico Animósico. Estar ali enquanto fazia turismo e me envolvia com a realidade de estudantes de classe média e alta de outros estados do Brasil que não SP e RJ, me permitiu realizar o básico do que seriam as reciclagens álmicas e assim pude entrar em contato com as psicosferas que hoje me ajudam a Ler Auras e energias e compreender melhor a biografia turística ou escrava, da Alma encarnada em questão, quando essa decide ser meu paciente e adqurir os serviços de nossa casa real sagrada através de A.U.R.A. 

Cheguei inclusive a trabalhar como garçom durante uma semana na intenção de deixar-me absorver pela cultura e assim aprender mais e melhor o inglês mas foi uma doce ilusão. 

Apesar de toda a "propaganda a la Mandela", que consumimos pela TV e Imprensa desde a década de 1990 e os progressos cívicos constatados naquela região do Planeta, o Aparthaid que sempre os dividiu em "Colors", "Blackers" and "Whiters", segue vivo e alimentado, em cada um daqueles corações.





Quem Sabe foi ali na áfrica do Sul e cidade do Cabo que pela primeira vez tive dúvidas e comecei a perceber que o que as pessoas estavam vivendo e fazendo em 3D muitas vezes não tinha nada haver, ou era o oposto, ou ainda mentira, em comparação com as energias e frequências que se podia ler em cada pele, em cada olho, em cada aura e biografia quirológica. Foi também na África do Sul onde tive minhas experièncias de projeção Astral e lucidez extrafísica mais impressionantes.

Meus planos de estar ali por 1 ano estudando inglês para logo ir a Índia estudar Yoga, foram frustrados e em torno de 03 meses desisti de estar ali. Ir a Índia na sequência seria inviável uma vez que era clima de monções e apenas chovia. 

Lions Head Mountain

A cela onde Mandela viveu por 30 anos no Presidio de Robbin Islands

Babuínos ancestrais


Todas essas frutraçções de golpe, me fizeram trabalhar a humildade de maneira forçada, voltando pro Brasil com um sentimento de humilhação por não conseguir completar meus planos, mas não sem reagir ante esse sentimento. 


Ao voltar ao Brasil, estive trabalhando de maneira agressiva como DJ e Músico, além de massagista, na cidade de Búzios até conseguir juntar o dinheiro que me levaria a Índia e escrever a página de minha história que ali foi escrita.

Jovens estudantes de Nova Delhi

Sadhu Acordando e Espreguiçando em Benares 

Shara´s ou Ganja

O Olhar Penetrante de um Yogue


Quando quiserem entender o cosmos, o espaço, a vida fora da matéria ou até mesmos a existência dos reptilianos, lembre-se que a Matéria é apenas uma pequena fração disso que chamamos realidade. Quando quiser entender as coisas e a Verdade, não pense em nada que seja material mas conecte-se com vibrações, energías e frequências pois é delas que toda a Obra criada em nossa galáxia está feita. Jamais em hipótese alguma subestimem nossas necessidades de ESTUDAR e mais que tudo compreender a História, tanto de nossa alma como a história oficial 3D, através da qual, situamos nossa realidade evolutiva ante a Matrix, definindo assim se seremos escravos ou servido, por essa.

Espero que gostem do documentário, assistam e compartam, queridos Amigos;

Um grande Abraço a todos e até o próximo texto;

namastê

Ruy Mendes - julho de 2016


5 comentários:

  1. Bom dia Ruy! Sou uma admiradora do seu propósito aqui. Enfim estou enviando essa mensagem para lhe divulgar umas pessoas que considero importante que as conheça um dos nomes é Nicolas Pauccar e o outro é Miguel Valls. Há tempos já queria ter enviado essa mensagem pra vc e com esse seu último post de Credo foi o empurrão final. Um forte abraço irmão. Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: Nicolas Pauccar. Gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruy saudações gosto muito do Material que vc condivide. E seria um enorme prazer aprender mais com vc gostaria de o preço e com posso participa das aula e Regressøes para encontrar a minha essência vibracional galática Brother sabe quando vc sabe e tem certeza que nãoooooo partenze a essa planeta que está aqui por engano.
    Por favor me enviar a sua programação de curso estou muito Interresada. Aguardando seu chamado
    WhatsApp +41 76 276 7947
    danystregha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ruy saudações gosto muito do Material que vc condivide. E seria um enorme prazer aprender mais com vc gostaria de o preço e com posso participa das aula e Regressøes para encontrar a minha essência vibracional galática Brother sabe quando vc sabe e tem certeza que nãoooooo partenze a essa planeta que está aqui por engano.
    Por favor me enviar a sua programação de curso estou muito Interresada. Aguardando seu chamado
    WhatsApp +41 76 276 7947
    danystregha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Saudações Ruy, conheci seu trabalho através do Youtube no início desse ano e quando veio à BH infelizmente não tive como comparecer. Acompanho você nas redes sociais e apresentei este blog para uma amiga da minha esposa. Por hoje é isso, gratidão!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada