Saudações Lusitanas queridos Amigos, pacientes e leitores;
Hoje o nosso post está sendo confeccionado direto da cidade Antiga, mui Nobre, sempre Leal e Invicta; do Porto, no Norte de Portugal. Segunda cidade mais importante do país, há mais ou menos 3 horas de trem da cidade de Vigo que está em Galícia, Espanha e de onde fizemos o ultimo post sobre Ayurveda, antes desse e de onde venho de viagem, passeando, conhecendo, medicando, tocando música, cantando, instruindo e mais que tudo orientando os Humanos do planeta Terra que já perceberam que, não são seus corpos físicos mas apenas estão nesses e que são consciências e essas se encontram em franco estado de transição planetária, energética, vibratória e acima de tudo, fotônica.
No post de hoje vocês conhecerão a Credo Mutwa, um Shaman, Mago, Médico, Curandeiro e Sábio, da tribu Zulu na África do Sul, que nos conta informações interessantissimas a respeito da cultura e da agenda reptiliana para o planeta Terra e as lendas que as confirmam e explicam desde tempos imemoriais, em diferentes tribos daquela região do globo.
Abaixo vocês tem informações traduzidas de um site, não oficial, sobre a biografia de Credo no Planeta Terra;
Credo Mutwa Vusamazulu, nascido em 21 de Julho de 1921 em KwaZulu-Natal, África do Sul é um Zulu Sangoma (tradicional) e alta Sanusi, curandeiro.
Ele é bem conhecido e respeitado por seu trabalho na conservação da natureza e como autor de livros considerados "revolucionários" na mitologia africana e crenças espirituais.
Alguns de seus trabalhos o levou a ser marginalizado por colegas da Sangoma ou curandeiros tradicionais e até mesmo a maior comunidade africana na África do Sul.
No Início da vida, seu pai era um viúvo com três filhos sobreviventes quando ele se encontrou com sua mãe. Seu pai era um construtor e um cristão e a sua mãe era uma jovem rapariga Zulu.
Apanhado entre missionários católicos de um lado e um teimoso velho guerreiro Zulu, seu avô materno, seus pais não tinham qualquer outra escolha senão para separar.
Credo Mutwa nasceu fora do casamento que causou um grande escândalo na aldeia e sua mãe foi expulsa por seu pai. Mais tarde ela foi tomada por uma de suas tias. Ele foi posteriormente levantadas pelo irmão de seu pai e foi levado para a costa sul de Natal, perto da margem norte do Rio Umkumazi. Ele não frequentou a escola até os seus 14 anos.
Em 1935, seu pai havia encontrado trabalho em um prédio na antiga província do Transvaal e toda a família transferiu-se para lá. Em 1937 ele experimentou um grande choque e trauma quando ele foi preso e sodomizado, por um bando de mineiros fora de uma mina de metais compostos.
Após este episódio, estava Credo doente durante um longo período de tempo. Onde Doutores cristãos tinham falhado, seu avô, um homem a quem seu pai sempre havia desprezado como "adorador de demônios", ajudou a ele de volta para a saúde.
Nesta altura da vida, Credo começou a questionar muitas das coisas sobre seu povo assim como os missionários nos quais eles acreditam.
pintura credo mutwa |
"Nós Africanos somos realmente uma corrida de primitivos que não possuem conhecimentos, desde antes de que o homem branco veio para África?" perguntou a si mesmo.
Seu avô incutiu nele a crença de que sua doença era um sinal sagrado que ele estava para se tornar um xamã, curandeiro. Ele foi submetido a iniciação de uma das filhas de seu avô, Sangoma jovem chamado Myrna.
pintura credo mutwa |
Vale dizer que essas crenças e afirmações que povoam nossas mentes, foram criadas e são gerenciadas, primeiramente por uma mentalidade religiosa, que nos obriga a adorar o "deus-criador" 07 dias por semana e alimentar energias de CULPA e "gratidão" por algo que nao se sabe mas "acredita". Logo, essa mentalidade religiosa se transformou em algo hierárquico e profundamente corporativo, que é o que mantém as pessoas vendendo o que tem de mais precioso (tempo) a câmbio do que existe de mais limitante que é o ócio e o dinheiro.
Graças a essas crenças ancestrais em nossos campos psíquicos plasmadas e perpetuadas, seja através da religião antiga que nos ensina a crer em "deuses" seja através das novas religiões que nos ensinam a crer em "dinheiro", não nos permitimos desenvolver senso crítico e sair da infância, possibilitando assim que a humanidade fôsse aprisionada no materialismo, que é o que de fato representa a principal doença matrixiana da velha e nova Era, seja no que tangem aos Deuses, seja no que tangem aos Homens.
Lions Head Mountain |
A cela onde Mandela viveu por 30 anos no Presidio de Robbin Islands |
Babuínos ancestrais |
Jovens estudantes de Nova Delhi |
Sadhu Acordando e Espreguiçando em Benares |
Shara´s ou Ganja |
O Olhar Penetrante de um Yogue |
Bom dia Ruy! Sou uma admiradora do seu propósito aqui. Enfim estou enviando essa mensagem para lhe divulgar umas pessoas que considero importante que as conheça um dos nomes é Nicolas Pauccar e o outro é Miguel Valls. Há tempos já queria ter enviado essa mensagem pra vc e com esse seu último post de Credo foi o empurrão final. Um forte abraço irmão. Namastê.
ResponderExcluirCorrigindo: Nicolas Pauccar. Gratidão.
ResponderExcluirOlá Ruy saudações gosto muito do Material que vc condivide. E seria um enorme prazer aprender mais com vc gostaria de o preço e com posso participa das aula e Regressøes para encontrar a minha essência vibracional galática Brother sabe quando vc sabe e tem certeza que nãoooooo partenze a essa planeta que está aqui por engano.
ResponderExcluirPor favor me enviar a sua programação de curso estou muito Interresada. Aguardando seu chamado
WhatsApp +41 76 276 7947
danystregha@hotmail.com
Olá Ruy saudações gosto muito do Material que vc condivide. E seria um enorme prazer aprender mais com vc gostaria de o preço e com posso participa das aula e Regressøes para encontrar a minha essência vibracional galática Brother sabe quando vc sabe e tem certeza que nãoooooo partenze a essa planeta que está aqui por engano.
ResponderExcluirPor favor me enviar a sua programação de curso estou muito Interresada. Aguardando seu chamado
WhatsApp +41 76 276 7947
danystregha@hotmail.com
Saudações Ruy, conheci seu trabalho através do Youtube no início desse ano e quando veio à BH infelizmente não tive como comparecer. Acompanho você nas redes sociais e apresentei este blog para uma amiga da minha esposa. Por hoje é isso, gratidão!
ResponderExcluir