segunda-feira, 31 de março de 2025

Segredos de Sorocaba: Reciclagem das Almas, Para-Pandemía Evolutiva e Homossexualidade.

 



No 31º dia do terceiro mês, do ano de 2025 do calendário gregoriano da era judaico-cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma canalização periódica tratando de temas pertinentes a evolução das almas encarnadas no planeta Terra e que dão título a nossa postagem do dia de hoje. 


Desde o suicídio do primo de nosso Médico Animósico e Veículo Físico encarnado, o sorocabano Rodrigo Otávio Bertoncini Mendes, 45 anos, que aconteceu em meados do mês de Novembro de 2024, deixando orfãs duas filhas adolescentes, que diversas informações a respeito da cidade de Sorocaba e seus habitantes começaram a ser canalizadas por nossos Médicos e Sábios na ânsia de compreender os motivos que levaram meu primo Rodrigo a colocar fim em sua própria existência, e portanto achamos correto realizar essa canalização psicográfica tratando de temas importantes, referentes as almas que naquela geografía do Brasil encarnam e passam toda uma encarnação sendo "Sorocabanos".



A Cidade de Sorocaba foi fundada pelo bandeirante Baltazar Fernades no ano de 1654 de nossa era, sendo aquela uma região em que negros foram escravizados tanto quanto indígenas foram domesticados e escravizados também. 

Quando éramos crianças na escola (vivi em Sorocaba de meus 09 até os 13 anos de idade) aprendiamos que o nome da cidade queria dizer: "TERRA RASGADA" e até fazer a pesquisa para essa canalização e postagem é que descobri que: A palavra sorocaba vem do tupi sorok ("rasgar"), -ab, um afixo que indica o lugar onde algo é feito, e -a, um sufixo substantivo. Assim, Sorocaba significa "lugar da rasgadura".



Grande foi o meu espanto ao encontrar essa informação, justamente porque o batizar da cidade com esse dito nome em tupi, tem tudo a ver com o que eu descobriria ser a missão de vida dos homens que vem de lá e suas respectivas programações existenciais, tanto o quanto o principal motivo para que o Rodrigo tenha elegido o suicídio. 


Era comum nos tempos antigos dos bandeirantes que os mesmos se dedicassem a diferentes formas de tortura, seja para com índios, seja para com africanos, na intenção de manter a autoridade e garantir a obediência dos povos escravizados ante aos colonos. 

Os indígenas em geral em se tratando do planeta Terra e de Sorocaba, tinham entre seus costumes praticas que foram responsáveis pela quase total extinção dos povos orginários. 





A adoração de deuses e tótens tanto quanto os sacrifícios e oferendas de seres humanos e animais, somados as práticas bestiais como o incesto, a poligamía, a pedofilía, as práticas sexuais grupais entre seres de uma mesma família/tribo, foram as principais razões da quase total extinção desses povos, que ao serem colonizados pelos europeus, graças aos costumes cristãos, puderam sobreviver a essa extinção massiva e existir até os dias de hoje, graças a uma mestiçagem generalizada.  

Essa mistura entre bandeirantes e colonizadores europeus, com indígenas e africanos, viria a formar o amálgama que conforma a impressão digital da genética brasileira até os dias de hoje, entre cafusos, mulatos, mamelucos e mestiços em geral que dariam vida aos arquétipos do Jeca Tatu e do caipira enquanto ser autóctono, o qual foi perfeitamente eternizado pelo personagem de Mazzaroppi.





 

No inconsciente coletivo desse povo através das gerações, estariam impressas então as marcas profundas de torturas, invasões, guerras e violações que foram plasmados naqueles rincões do planeta Terra naquela época e que conformam os karmas atuais e programações existenciais das pessoas que agora mesmo se encontram encarnadas naquela região e em cidades vizinhas daquela geografía.



Durante mais de 300 anos, a terra da rasgadura era o lugar para onde eram enviados aqueles cidadãos, entre bandeirantes, indígenas, africanos e locais mestiços das novas gerações e das cidades vizinhas como Campinas, São José dos Campos, S.J do Rio Preto e outras cidades daquela região, que haviam cometido os pecados proibidos de ordens carnais, que amaldiçoava para sempre aqueles seres encarnados e os fazia por vezes preferir o claustro religioso, onde pagava penitência por seus pecados. 

Em palavras simples todas as pessoas que haviam sido flagradas cometendo atos libidinosos com pessoas do mesmo sexo, tanto quanto as mulheres mães solteiras, que se prostituíam para sustentar sua prole e que não tinham marido nem constituíam família, eram enviados a Sorocaba, onde pagavam por seus feitos através de trabalhos forçados pelos quais eram pouco remunerados, o que aconteceu mais ou menos até o início da era industrial, que de certa forma retirou o poder da igreja. 


Isso faz com que Sorocaba nos dias de hoje, seja um verdadeiros império de almas recicladas que encarnam e reencarnam para resolver os débitos kármicos criados no início da fundação da cidade. 

O termo "rasgadura" diz respeito justamente aos processos de tortura e violação sexual que ali eram praticados, principalmente contra indígenas e africanos, em nome do cristianismo, da lei e da ordem de sua majestade. 

Tanto o sexo quanto a tortura são práticas que tem como resultado a alteração do funcionamento cerebral da pessoa torturada/violada tanto quanto do torturador/violador. 

Seja na Sorocaba dos bandeirantes, seja nas festas de Puff Daddy em Hollywood, os resultados são sempre os mesmos e cedo ou tarde fazem com que essas pessoas, através dessas práticas estejam cometendo crimes contra a infância, contra a humanidade e a dignidade das pessoas e dos povos mais fracos.



Desde o suicídio de meu primo Rodrigo que questionamentos a respeito do como e porque uma pessoa aos 45 anos de idade se suicída deixando duas filhas orfãs, começaram a serem elaborados em nossos campos sensíveis e hoje estamos aqui para divulgar as respostas que recebemos de nossos Médicos e Sábios. 



2º nossos Superiores, Sorocaba graças a sua ancestralidade e os eventos históricos que ali ocorreram teria com o tempo se transformado em uma Comunidade Extrafísica Arquetípica, de entes que sofreram esses revéses como a tortura e a violação sexual e que desde ali reciclam suas almas através de novas encarnações, para regressar ao eixo da própria heterossexualidade. 

Isso quer dizer que todos os homens que encarnam na cidade de Sorocaba (com raras excessões como Rodrigo Mendes) ali encarnam para resolver seu passado de promiscuidade e vulgaridade no que tange a própria sexualidade, através dos costumes cristãos e do matrimônio. 

Ao contrário de meu pai (que é a alma de um homossexual do século XI que sofre as torturas por ser escravo dos desejos da carne desde essa época até os dias de hoje) e de meus irmãos Pedro Henrique (gay famoso orgulhoso assumido) e o mais velho Paulo Eduardo (que é degenerado sexual e sectário fanático religioso tomador de ayahuasca) nosso primo Rodrigo Mendes era um homem heterosexual de verdade, que não tinha o menor interesse em experimentar a homossexualidade e que segundo ele mesmo, a pesar de respeitar, se tratava de uma prática da qual sentia nojo, o que ele certamente jamais admitiu em vida para não melindrar os sentimentos daqueles negros e homossexuais, que contavam com sua amizade.



Hoje em dia ao ver as fotos de nossos avós e bisavós, nota-se que alguns tinham trejeitos afeminados, o que era confirmado principalmente pela calvície precoce, pois naquelas épocas em meados do início do século XX era impossível assumir a própria homossexualidade ou satisfazer seus desejos e fantasías, o que acabava por fazer cair os cabelos. 






Além disso, nossos tios e tias que compreendem os pais dos 12 netos da Dona célia e do seu Jorge, mãe e pai de minha mãe, também tinham um jeito de ser que hoje entendo, estava sendo reformado através daquela programaçõ existencial e missão de vida tão simples, que consistia em namorar, casar, formar família e sustentar tudo isso a vida inteira sem jamais trair ou ser desleal. 

A grande maioria de nossos tios e primos conseguiram passar uma encarnação inteira como heterosexuais, sem trair, sem desmunhecar, educando os filhos e cuidando dos sobrinhos, como o Tio Paulo, o Tio Ary, o Tucão e seus filhos, Rogério, Fafo e Lú, Renato, Jorge e Maurício. 






todos os homens viados de nossa família tentando conquistar a heterosexualidade



Hoje me dou conta que todos eles eram homens afeminados, uns mais e outros menos, com um passado encardido pela homossexualidade, que graças ao cristianismo, o corporativismo e o academicismo resgatavam sua dignidade enquanto homens heterosexuais e regressavam ao eixo de sua psique humana e galáctica e a igreja católica está intimamente conectada, com todo esse processo. 

Sem dúvida que o trabalho das mulheres da família, que se sujeitaram a encarnar para serem as esposas e cumprir com esse papel, foi fundamental, para que os homens de nossa família, conseguissem deixar de serem covardes, afeminados e viados (exatamente nessa mesma ordem).

Ao serem torturados e violados psicológica e sexualmente, alguns daqueles sorocabanos do passado acabavam enlouquecendo, seja de ódio, seja de vergonha pelo que havia sofrido. Esse processo de enlouquecimento devido a tortura e abuso sexual, fazia com que aquelas vítimas começassem encontrar "prazer" na dor e desenvolvessem outras personalidades, por vezes do sexo oposto, dando início assim a antiga tradição africanista transexual, que faz com que Sorocaba e Campinas, sempre tenham sido polo encarnatório e exportador, de prostitutas, viados e travestis, ao longo de nossa linha temporal e recialagem das almas. 



Aqueles trejeitos afeminados que eu passei a enxergar na maioria dos homens de minha família, se extenderia com o tempo, para com os amigos de infância que tive na cidade entre os quais se inclui o atual prefeito, Manga, (que também é calvo e afeminado) e me faria compreender, que era perfeitamente possível, que meu melhor amigo na adolescência, fôsse originalmente gay e tivessse encarnado ali para tratar-se, como viria a ficar claro anos depois graças a própria postura pouco masculina e nada honrada, da parte dele para comigo enquanto Médico Animósico e Conector Atemporal, o que igualava o tratamento que ele sempre deu a mim tanto quanto seu jeito de ser, com os trejeitos afeminados e escalafobéticos de meu irmão Pedro, que me despreza e ignora até hoje, sem que eu jamais tenha dado motivos, que não seja o fato de preferir e CONSEGUIR ser um Heterossexual. 



Do ponto de vista da espiritualidade a homossexualidade é uma prática estéril e anti higiênica, que reduz a consciência de seus praticantes em níveis psíquicos as consciências que habitam ainda a fauna e a flora. 

A crença de que o prazer na homossexualidade deve ser respeitado e praticado como alega Pedro HMC, ao invés de conscientizado e contido, certamente é o principal fator que faz com que as consciências encarnadas sejam animalizadas psiquicamente, como fica claro quando entramos em contacto com alguém da geração millennial ou com alguém que é prisioneiro desse arquétipo caipira, que se resume ao personagem do Jeca.


Eu me pergunto até hoje; Como pode alguém com aquele sorriso contagiante que tinha o Rodrigo, decidir por fim na própria vida, evitar a velhice, abandonar as próprias filhas? Logo ele que, ao contrário de mim que só tive o desprezo, ele tinha o amor de todos na família, era querido por todos, inclusive seus amigos.







E a resposta certeira viria com o tempo dando a entender que havia algo de muito errado com os conceitos de amor daquelas pessoas que juravam amar o Rodrigo. 

2º os Sábios, quando uma pessoa se suicida, o mundo inteiro é que é o assassino e certamente as pessoas de seu entorno mais próximo, a cidade onde você nasceu e vive, as pessoas da família e os vizinhos do bairro, nesse caso seriam os principais responsáveis. 


No caso do Rodrigo, que não era gay e já estava com 45 anos, para seguir sendo "amado" e respeitado, admirado e celebrado pelas pessoas da cidade e sendo "feliz" naquela geografía, ele só teria 03 opções, que valem para todos os homens da cidade, que era ser jurista, publicitário (o favorito dos gays sorocabanos) ou bandido, que certamente ele não era.


Imagine o leitor o que é você ter esposa e filhas que até sem saber, torcem para que você se separe, desmunheque e encontre outro homem para com ele ser gay? Infelizmente é neste tipo de frequências, que as pessoas encarnadas nos grupos kármicos que conformam as famílias sorocabanas, estão vibrando, na maioria das vezes sem saber. 


Curiosamente, durante minha adolescência na cidade, fui testemunha de várias mortes precoces e tive pelo menos 03 amigos de escola, que se suicidaram na cidade. O jovem Pablo Daniel Castro, que foi um de meus melhores amigos naquele tempo sem nada ter feito para merecer esse posto, passou a vida se perguntando por que os 02 melhores amigos dele de toda vida, que foram o Daniel e o Luizinho, que também eram amigos meus, ainda que um poco mais distante, morreram em acidentes de forma precoce ou se suicidaram?

E a resposta era sempre a mesma: "Porque são brancos e héterossexuais.

Isso sem contar as mortes do Everton em acidente de carro, duas mortes precoce na família, antes do suicídio do Rodrigo que foi do Marcelo (marido da Márcia) e do Amorim (Marido da Malê). O próprio pai do Rodrigo morreu em um acidente de avião em circunstâncias super estranhas que até hoje são grandes mistérios. 



E no final das contas as respostas para todas essas mortes precoces e suicídios sem explicação  como o do Rodrigo, é o fato de que aquelas pessoas não eram gays como a grande maioria dos homens da cidade, e sim já eram heteros como todos desejam ser, sem jamais conseguir graças a um caráter perverso que define a homossexualidade e suas formas de amar, lembrando que homossexualidade e homoafetividade são coisas distintas, ainda que ambas sejam boiolice. 


Quando uma pessoa resgata seu eixo e recupera a própria heterosexualidade, ou se uma pessoa jamais teve essas tendências perversas e anti higiênicas, todos os entes encarnados da cidade que ainda são homossexuais, começam a se unir e se revoltar, na ânsia de tomar providências, para que o hetero ali não esteja, envergonhando todos aqueles que ainda não conseguem se endireitar. 


Apesar de minha dor por ser desprezado por todas as pessoas de minha família, saber que eles me desprezam porque são entes covardes, afeminados, com tendências e inclinações promíscuas as quais eu felizmente não possuo é um consolo para mim. 


Aquele sentimento de pena que eu sempre tive de meu irmão Pedro e a incapacidade de admirar ele e as coisas que ele fazia, de repente de se extenderia para os homens da cidade inteira, que junto com suas mulheres de passado sombrio, passavam toda uma encarnação fingindo e aquilo explicava perfeitamente o porque, todos eles decidiram me abandonar e nunca mais falaram comigo. 

De repente aquele coletivo de homens covardes afeminados que era e ainda é Sorocaba, ficaria claro para mim como uma plataforma evolutiva de almas encarnadas que são reféns de suas próprias bestialidades sexuais.


Aquilo explicaria o porque as mulheres da família em sua maioria, com o tempo contraiam câncer ou Alzheymer graças a um sentimento de vergonha ancestral, por acabar sendo esposa e mãe, de pais e filhos, homossexuais. 


Essa é a triste verdade sobre quem encarna em Sorocaba e esperamos que um dia nosso querido Rodrigo consiga ter as forças necessárias para perdoar esses sorocabanos e sorocabanas.




Esperamos que as informações trabalhadas em nossa canalização periódica do dia de hoje seja do agrado de nossos leitores. 

Saudações cordiais e muito obrigado.


Namastê,

Ruy Mendes - Março 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

958