quarta-feira, 19 de março de 2025

Anemosía Cuántica e os Princípios Básicos da Neo-Psiquiatría. Mensagem aberta aos Psiquiatras do Planeta Terra.

 



É com jubilo e alegria que no 19º dia do terceiro mês do ano de 2025 do calendário gregoriano da era judaico-cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar uma importante mensagem aos psiquiatras do planeta Terra e também apresentar a Anemosía Cuántica, uma medicina quântica, energética, vibratória, terapêutica e espiritual, como a verdadeira continuidade do que deveria ser a psiquiatria em sua essência.


Como Guardião da Psique Humana e Galáctica no planeta Terra, me sinto na obrigação de divulgar as informações aqui expostas para todo planeta, tanto quanto esfregar a verdade sobre a psiquiatría na cara desses, que são os psiquiatras que não consideram a existência da alma, menos ainda a estudam e que se limitam a vender pastilhas e drogar pessoas a câmbio de encher os próprios bolsos de dinheiro. 


Antes de tudo é correto afirmar que a própria raíz semântica da palavra PSIQUIATRÍA remete a deusa mitológica grega Psiquê, que em sua etimología significa VIDA ou ALMA HUMANA. 

A lenda de Eros e Psique nos conta a história de um amor entre ambos, que se torna letal e é ao mesmo tempo divino, eterno e que acontece em ambas dimensões, carnais e espirituais, uma vez que Psiquê era humana e Eros, um dos deuses do panteão greco-romano. Mas no final da história Zeus outorga a imortalidade a Psique dando a ela a ambrosía que era o néctar da imortalidade dos deuses, permitindo que essa se case com Eros e sejam felizes para sempre. 







Recentemente, de alguns meses para cá, nosso veículo físico que é esse que vos escreve, tem se submetido ao tratamento psiquiátrico no centro de saúde mental de seu bairro, uma vez que chegou a conclusão que não deseja envelhecer e gostaría de terminar sua vida entre os 45 e 50 anos de idade.



Confesso que como Médico Animósico tive bastante dificuldade em me submeter ao nível de consciência dos psiquiatras, que via de regra, costumam serem seres materialistas e incultos, sem experiências de vida prática que não sejam meramente clínicas e sem conhecimentos profundos a respeito disso que a própria psiquiatria deveria estudar que é a alma humana e sem nenhuma forma de experiência para com seus pacientes, que não seja fazer perguntas, escutar respostas que eles quase sempre interrompem e recomendar fármacos que atuam nos sintomas e não nas causas dos problemas psiquiátricos ou da alma humana.


Não se pode curar as dores e desabores de uma alma humana meramente com pastilhas e fármacos. 


Ainda assim o encontro entre a Anemosía Cuántica e a psiquiatría convencional era necessário para que nosso VF pudesse compreender que ele através da Anemosía Cuántica nesses 16 anos de trabalho em nosso planeta, estava fazendo com seus alunos e pacientes aquilo que os todos os psiquiatras do mundo deveriam fazer e se recusam, por diferentes motivos.

Em palavras simples, a psiquiatria não deveria se limitar a recomendar fármacos que são valiosos na recuperação da autoestima do paciente, mas como fizemos nós todos esses anos, deveria estudar a alma de cada paciente e para tanto novas ramas medicinais oriundas da psiquatría deveriam ser estabelecidas. 



PSIQUIATRÍA QUÂNTICA OU QUANTUM-PSIQUIATRÍA 

A primeira dessas ramas é justamente a Psiquiatría Quântica, ou a Quantum Psiquiatría, que diz respeito justamente ao estudo das probabilidades das escolhas da vida de cada paciente. É somente através da Psiquatría Quântica que o paciente pode desenvolver um processo de autoconhecimento e autoperfeição referente as escolhas que fez para si mesmo ao longo da vida e chegar a conclusões que a terapia convencional elimina e diz respeito justamente a se o paciente se sente salvo e protegido em sua existência, ou se sente que caiu em desgraça e está pagando suas dívidas kármicas.



A partir desse momento surge a 2ª rama dessa árvore medicinal que é justamente a:

KARMO-PSIQUIATRÍA OU PSIQUIATRÍA KÁRMICA.

A lei do Karma necessita ser considerada pela medicina acadêmica e os padrões karmicos negativos e positivos de cada paciente deve ser estudado pelo médico que deve detectar esses karmas, os loopings existenciais e os padrões repetitivos e limitantes que esses karmas criam na vida do paciente. No caso por exemplo das pessoas da geração millennial, o principal karma coletivo dessa geração é justamente o uso indiscriminado de PORNOGRAFÍA desde a infância e adolescência, o que não deixa de ser um curso prático e teórico para criar não apenas pornólatras e punheteiros, mas também prostitutas, homossexuais, zoófilos e psicopátas. 


Uma vez estudada as probabilidades quânticas da vida do paciente assim como seus respectivos karmas existenciais positivos e negativos é hora do psiquiatra trabalhar com a:


PSIQUIATRÍA ARQUETÍPICA.


os 12 arquétipos de Carl Gustav Jung
Todas as pessoas encarnadas sem excessão são prisioneiras de diferentes formas de arquétipos que são como os tecidos que conformam sua prórpia personalidade. 

No caso da Anemosía Cuántica trabalhamos com 04 principais arquétipos que são:

O Samurai, o Criador de Mundos, o Pescador de Sonhos e o Destruidor de Ilusões, porém existem muitos outros arquétipos como por exemplo aqueles que estão identificados nos arcanos do tarôt.

No caso dos pacientes psiquiátricos os arquétipos mais presentes serão:


- A VÍTIMA

- O DEPRESSIVO

- O HERÓI 

- O AMANTE

- O APOSTADOR

- O VENCEDOR/PERDEDOR

As possibilidades arquetípicas em sua essência podem ser consideradas infinitas ainda que o uso dos arquétipos por um determinado indivíduo tenha limíte e por isso a pesquisa dos arquétipos existenciais utilizados por seus pacientes seria fundamental a uma psiquatría perfeita e a um psiquiatra responsável que não seja um mero cambista vendedor de pastilhas.


Uma vez compreendida as 3 primeiras ramas da Neo-Psiquiatría, Quantum, Karmo e Psiquiatría arquetípica, chegaremos aquela que se dá a conhecer como:


EXOPSIQUIATRIA OU PSIQUIATRÍA EXOTÉRICA.

Nessa nova rama, o psiquatra se dedica a estudar os pensamentos, impressões e imaginações que o paciente tem para consigo mesmo e também as experiências que o paciente alega ter tido ou seguir tendo, para com almas, espíritos, seres de outras dimensões, seres ancestrais, outros níveis de consciência, justamente como aconteceu com nosso VF e suas identidades enquanto Médico Animósico, Archkônt-Mór da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, Conector Atemporal do Grupo de Sábios e guardião da psique Humana e Galáctica. 

O mesmo estudo poderia ampliar-se para aquilo que seriam o trabalho dos Orixás, dos Pais de Santos, Caboclos, Índio e Marinheiros, Pombas-gira e Pretos Velhos e centenas de etc. O mesmo valeria para o estudo das hierarquias angelicais ou demoníacas, os santos católicos, os ginys de fogo, nos possibilitando assim compreender cada vez mais e melhor os reais motivos do porque aquela pessoa existe e de que classe de realidade arquetípica e esotérica ela é oriunda, refém ou usuária. 


Finalmente, chegamos a 5ª e última rama da árvore médica da Neo-Psiquiatría que diz respeito justamente a:

MAGO PSIQUIATRÍA OU PSIQUIATRÍA MAGISTA.

Para compreender bem essa rama da Neo Psiquiatría é preciso aceitar o fato de que cada ente encarnado em um corpo físico possui um potencial a ser explorado e atingido através da expansão de sua consciência rumo a uma melhor compreensão de si mesmo. Do ponto de vista de nossa Medicina Quântica, Anemosía, todas as pessoas encarnadas assumem o arquétipo do guerreiro em algum momento de suas vidas, em nome de sua sobrevivência e dignidade tanto quanto de sua própria família. 

O Arquétipo do guerreiro é provavelmente o arquétipo onde estão estacionados a maioria das almas encarnadas, que não se ocupará de buscar o real sentido da vida além dessa guerra em nome da sobrevivência. Esse arquétipo guerreiro, com o tempo, evoluí ao arquétipo dos MÉDICOS ou simplesmente dos Sanadores. 

Quando eu canso de lutar, de matar, de brigar, como faz o guerreiro, encontro o arquétipo que me ensina a curar e já não necessito guerrear. 

Uma vez tendo perfeita compreensão dos mecanismos de cura para cada enfermidade detectada, os médicos evoluem ao arquétipo dos Magos, que em se tratando de Magia Branca e Alta Medicina, não podem evoluir a tal arquétipo sem ter sido médico ou sanador, antes, deixando assim de serem ASSASINOS.



Magos e Bruxas são seres que possuem total conhecimento e domínio de si mesmos e dos segredos da natureza e podem alterar a realidade a sua própria vontade. Não estão sujeitos as leis da natureza, as ações do tempo e do espaço e possuem poderes admiráveis, que por vezes lhes possibilita realizar prodígios e também milagres. Considerando tudo isso é importante considerar que do ponto de vista kármico todos os psiquiatras acadêmicos que se limitam a serem cambistas de produtos farmacêuticos, drogando e anestesiando seus pacientes sem estudar a ANIMA MATER ou a alma humana que habita aquele corpo, estão indo em contra da verdadeira essência do que deveria ser a psiquiatría.


Todas as pessoas que se trataram através da Anemosía Cuántica ao longo de todos esses anos, de certa forma estavam experimentando isso que deveria e um dia deverá ser a Neo-Psiquiatría.


Esperamos que as informações contidas em mais essa canalização periódica seja do agrado de nossos leitores e leitoras.´

Saudações cordiais e muito obrigado.


Ruy Mendes - Março 2025



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

977