domingo, 13 de outubro de 2024

Sexología Espiritual e Evolução das Almas: Os Princípios da Criação do Gênero na Espécie Humana.

 


Hoje os Médicos e Sábios da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha e Grupo de Sábios, nos darão a conhecer através de seu Médico Animósico, Conector Atemporal, Psicográfo e GUARDIÃO DA PSIQUÊ HUMANA E GALÁCTICA, uma ciência oculta que opera em nossa realidade física desde antes da criação do tempo e que serve de base para que as consciências intrafísicas encarnadas na matéria nasçam e se desenvolvam através daquilo que a natureza nos brinda com aquilo que existe de mais sagrado e alberga nossas consciências e que reconhecemos como O GÊNERO, Masculino ou feminino, na espécia humana. 





Dessa forma, entenderemos, Como e porque, cada consciência encarnada escolhe para sí um desses gêneros, para manifestar-se durante a encarnação física, desenvolver-se e evoluir, durante sua jornada encarnatória. 


Nos dias atuais de nossa realidade contemporânea, temos sido testemunha de diversos movimentos sociais e culturais que desejam negar a existência do gênero na espécie humana, o que certamente é fundamental para minar todas as bioenergias, assim como a inteligência e amor próprio, de um ser humano vivente na realidade física. 

A energía que uma pessoa transexual gasta para negar o gênero e sexo do próprio corpo e viver sustentando o seu personagem do sexo oposto, em verdade é o principal responsável pelo fato de 40% dessas pessoas, aderirem as drogas e ao suicídio antes de chegar aos 40 anos de idade. 

A natureza em sua total sabedoría, nos presenteia com o gênero e o sexo na espécie humana, que melhor se adapta a nossa consciência e suas necessidades evolutivas. Negar esse presente e querer brigar com aquilo que a natureza e o universo nos presenteia, sem dúvida é uma forma eficaz de gerar uma existência de incomodidade e infortúnios e isso explica tantas caracterítiscas desagradáveis e perturbadoras, nas pessoas que hoje estão encarnadas na geração millennial. 

Desde o viadinho afeminado clássico que tomava banho olhando pro pinto do pai quando era criança e querendo chupar o mesmo, até as putinhas de sempre e a chegada dos novos: Boycetas, "não-Binários", Lesbo-haters, Mari-machos, maricóides, hermafrocidas, intersexuais, fluidos e centenas de etc (ridículos), todos são pessoas que parecem estar bastante insatisfeitas, incomodadas, vitimizadas, cheia de charmes, caras e bocas, manhãs e manias, beiços e trejeitos escalafobéticos doentios criado pelo uso das redes sociais e que desejam que o mundo pare de girar, para velar por seu "sofrimento".





Da mesma forma que imitadores e comediantes atraem para seus campos áuricos entidades de baixa frequência que os irão perseguir, assediar e obsessionar a cada novo personagem, as pessoas que negam seus corpos originais e acreditam que "nasceram no corpo equivocado" e criam um personagem do sexo oposto, o qual representam 24h ao dia e sonham ser esse personagem quando vão dormir, sustentando assim uma mentira, irão atrair para seus campos áuricos entidades que vibram nas mesmas frequências de ilusão, a respeito do que são e do que podem vir a ser. 

Essas entidades enviam pensamentos e sugestões que uma vez acatadas pela pessoa encarnada, permite que a entidade esteja no comando da mente e do corpo do indivíduo. Quando um travesti assume seu personagem do sexo oposto, por vezes está apenas aceitando as sugestões do assediador que toma posse de seu corpo, cada vez que altera o sistema de crença e modelo mental do ser encarnado. 

Esse é um processo que acontece também nas religiões afro-espíritas, quando o médium encarnado permite que a entidade desencarnada se manifeste através de seu corpo físico. A incorporação mediúnica praticada pelas religiões afro-espíritas funcionam do ponto de vista dimensional como UM ESTUPRO e violação, seja da mente, seja do corpo físico da pessoa encarnada e por isso é tão comúm que os pais de santos sejam ou se tornem com o tempo, velhos gays e pessoas afeminadas, o que em se tratando de Brasil vale para a maioria, se não a totalidade dos médiuns. De Chico Xavier a Gasparetto, de Monja Cohen a Vicky Vanilla, parece que todos aqueles que se condieram "Médiuns" no Brasil, tem um pé na cozinha da homo-bi-sexualidade, quando não na área de serviço e lixeira, da pederastia e prostituição. 


"Painho":
Personagem de Chico Anysio que satirizava os pais de santos afeminados.




Todas as consciências antes de encarnar em seu estado puro e original, são ANDRÓGENAS e albergam em si todas as informações a respeito da totalidade daquilo que representa o masculino e o feminino. Cada encarnação física representa um novo banco de dados em função do gênero escolhido para encarnar. As consciências andrógênicas em estado puro, existem completamente livre disso que na realidade material física e no tempo linear, reconhecemos como TRAUMAS.



 

Ao realizar o processo de câmbio dimensional de uma realidade espiritual etérea á uma realidade densa, material-física, a Alma Andrógena, sofre seu 1º trauma que é a eleição do gênero com o qual se apresentará na realidade física, o que representa um desmembramento de parte de sua essência equilibrada e livre de trauma. Esse processo desde seu início, fez com que milhares de almas ao encarnar, se sentissem amputadas de uma parte de sua essência, que desejavam manter em sí, o que fez com que a primeira manifestação humana na realidade física, se desse através de um arquétipo de MONSTRUOSIDADE, representado justamente pelo HERMAFRODITISMO, ou simplesmente CORPOS FÍSICOS HERMAFORTIDAS, que são corpos físicos que possuem os dois sexos, os dois gêneros e por vezes também os 02 orgãos sexuais, ainda que por vezes um seja deformado ou atorfiado e o outro sempre mais desenvolvido, comprovando que a escolha do gênero é uma necessidade da arte intríseca a todo processo de evolução da alma. 

Da mesma maneira que hoje em dia temos comprovado de forma científica, que as relações sexuais incestuosas, ou entre membros de uma mesma família pode ter como resultado distintos processos de DEGENERAÇÃO GENÉTICA naquela linhagem encarnada, trazendo ao mundo crianças mongolóides, hemofílicos, retardados mentais e enfermos psíquicos, a incapacidade de aceitar a escolha de um gênero e a perda de outro durante um processo encarnatório, alimentando a crença de que "nasceu no corpo equivocado", além de dar início a um processo de DEGENERAÇÃO MENTAL e demência, também será responsável por processos de ASSÉDIO E OBSESSÃO ESPIRITUAL.


A incapacidade de aceitar a si mesmo dentro do sexo e gênero através do qual viemos ao mundo físico, faz com que do ponto de vista energético, vibratório, mental e intelectual, a pessoa viva em um estado permanente de NEGACIONISMO DE SI MESMO, eliminando assim de si mesmo, sentimentos e energias como o amor, a paz, a gratidão e posturas como a humildade de dentro daquela pessoa, o que explica, porque a maioria dos jovens homossexuais e transsexuais, sempre mantém uma pose arrogante e umas caras de "tô nem aí", na ilusão de que assim se autoafirmam, se superiorizam, são "Invejados" e "muito mais felizes".


Dessa forma, podemos compreender como a definição do gênero na espécie humana, trabalha como uma forma de proteção para com o desenvolvimento da personalidade, durante a jornada encarnatória, uma vez que essa definição, é o que nos libera dos arquétipos de monstruosidade presentes na encarnação em corpos e consciências, hermaforditas. 





Do ponto de vista da Anemosía Cuántica, da mesma forma que androginía é uma manifestação perfeita da consciência humana, livre dos traumas criados pelo vício em sexo e pela prática sexual, o hermafroditismo é o resultado dos traumas criados pelas praticas sexuais bestiais, sem fins reprodutivos e com meras finalidades de sentir prazer até o atingir do êxtase orgástico. 

Da mesma maneira que o nanismo, é o resultado em níveis 3D de desejar ou ter práticas sexuais, com crianças. 




Do ponto de vista da Lei do Karma, do tempo linear e da realidade material física: Ainda que nem todas as pessoas encarnadas como um anão estejam praticando a pedofilía, é correto afirmar que do ponto de vista paralelo, simultâneo, multidimensional e kármico, todo pedófilo orgulhoso de seus vícios e de seus feitos, um dia, reencarnará como um anão e sofrerá de nanismo para pagar por seus feitos e por alimentar desejos bestiais de destruição para com a pureza da infância, pois para toda ação, existe uma reação.  


Isso nos permite compreender o quanto o sexo e o gênero são bastiões de proteção de nossas almas durante a evolução na realidade física. Uma consciência desenvolvida, com várias encarnações e experiências nos níveis da matéria, certamente reconhece o quanto sexo e gênero são realidades sagradas através das quais nos manifestamos nos mundos espirituais.


É importante salientar que As almas, uma vez libertada dos sistemas de crenças e modelos mentais limitantes tanto quanto dos traumas adquiridos na realidade intrafísica durante a jornada encarnatória, quando evoluem, desenvolvem seus poderes e conquistam a própria liberdade e soberania, são entidades Omnipotentes, Omniscientes e Omnipresentes, assim como afirmam os cristãos, a respeito de seu deus bíblico. 

As Almas livres, Se movem na velocidade do pensamento, criam clones de si mesmo para atuar ao mesmo tempo, em diferentes realidades. Viajam entre diferentes dimensões através de raios de luz, atravessam o tempo e o espaço e podem habitar os campos áuricos e planos de consciência dos parentes e entes amados, que ainda permancem animando um corpo físico na realidade física. 





O grande crime criado pela religião cristã e todas as religiões de uma maneira geral, foi falsear os mecanismos da conexão com a espiritualidade, retirando nossos ancestrais de nossas consciências e de nossas relações espirituais entre esses e as almas encarnadas e colocar um ser torturado em uma cruz, tanto quanto os santos católicos, com suas histórias de dor, sofrimento, penitência, o que certamente tornou as pessoas encarnadas perturbadas, incapazes de perceberem e reconhecer, as redes de conexões ancestrais que a espiritualidade, através da ancestralidade, mantém com a realidade física.


Quanto mais aceitamos nosso gênero, nosso sexo, nossos corpos, nossas condições sociais, a cor de nossa pele, nossa aparência, nossos defeitos, nossos pais, nossas limitações sem resistências, mágoas, sentimentos de culpa ou de perda, mais afastamos de nós mesmos entidades assediadoras que se alimentam de nossas mentiras e ilusões e mais entramos em contato com as verdadeiras informações a respeito de nós mesmos e os reais motivos que deram início a necessidade de uma existência encarnado em um corpo na realidade física, dentro de uma determinada linhagem genética que deu vida na matéria a todas aquelas pessoas que vieram encarnar, através de sua família. 

Por mais solitário que uma pessoa seja, nessa realidade física, ela não pode estar aqui se ela não têve, 02 pais, 04 avós, 08 bisavós, 16 tataravós, 32 trastataravós, 64 penta-avós, 128 Hexa-avós, 256 hepta-avós, 512 Octa-avós1024 Enea-avós, 2048 Deca-avós. Em 11 gerações de sua linhagem genética intrafísica, 4094 ancestrais seus estiveram encarnados em um período de 300 anos, antes de que nascesemos eu e você. 





Nossas ÁRVORES GENEALÓGICAS são dimensões de consciência reais, ainda que não existam desde uma perspectiva física, mas sim de uma perspectiva eterno-consciencial-arquetípica. Nossos ancestrais encarnam e reencarnam na realidade física, na medida em que seja necessário reparar defeitos daquela linhagem de DNA. 

Os principais defeitos que ocorrem na linhagem de DNA ancestral é quando uma das pessoas encarnadas se desvia do processo evolutivo e do propósito existencial. 




Quando uma mulher se prostitui, ou quando uma pessoa rouba, mente, comete crimes, mata, finge, oculta, viola, ou quando um homem pratica aberrações sexuais e bestialidades, está degenerando a si mesmo, as custas de fragilizar e prejudicar, toda a linhagem genética inteira, permitindo que essa seja invadida por entidades alheias a linhagem ou crie dentro de suas egrégoras entidades perturbadas em estado de demência, que poderão encarnar com problemas como a síndrome de down, por exemplo.

Toda pessoa encarnada que agride, mente, rouba, comete crimes, faz calúnias, inventa histórias, se aproveita da bondade dos outros, em verdade é uma Alma perturbada que se protege de ter de pagar por seus erros, desenvolvendo diferentes estados de demência.


Tanto a homossexualidade dos homens como a prostituição das mulheres, são os principais fatores iniciais em todos os estados de demência da psiquê humana e principal motivo que mantém ativa a Roda de Samsara e por isso nossos Médicos afirmam que a maioria das pessoas homossexuais e transsexuais, terão de reencarnar como deficientes físicos (Cego, surdo, mudo, paralítico e etc) justamente porque em vidas passadas, paralelas e simultãneas, escolheram esse mesmo processo demencial de forma voluntária através de suas sexualidades, profanando o que temos de mais sagrado, alterando a sexualidade de seus corpos com hormônios, ou usar esses corpos para que outras pessoas se divirtam, sintam prazer e ejaculem dentro dele, configurando assim um uso bestial para o próprio corpo físico, tanto quanto para a própria psiquê.



Do ponto de vista da lei da reencarnação e da Anemosía Cuántica, todo homossexual passivo encarnado é um predador sexual que hoje é ex violador em potencial, adormecido dessa realidade, que está tentando se redimir e se desculpar as mulheres, por ter sido esse violador para com elas. E por isso, em sua plástica existencial estética duranta a realidade encarnatória, o homossexual reproduz as violações que ele cometeu em vidas passadas, paralelas e simultâneas em seu próprio corpo físico na realidade material física, desejando e permitindo que outros homens o penetrem com seus pênis, da mesma forma que ele fazia a força com as mulheres, porém em uma plástica estética "gay" de um homem afeminado viciado em pênis, e já não como Predador Sexual arrombador de cús e vaginas. 





Da mesma maneira, quando um ente encarnado controla seus instintos, desenvolve sentidos e princípios morais para sua existência, se educa e busca relacionar-se com pessoas mais educadas, pratica o bem, prospera de forma honesta, se recusa a mentir, enganar, trapacear, e honra a educação que recebeu seja de seus pais, seja da própria vida e que está albergada na corrente sanguínea e sistema de DNA, de maneira a não se corromper, reforça os valores da tradição ali contida e toda a linhagem genética encarnada e não encarnada, se beneficia dessa evolução. 



Ao longo de todos esses anos de trabalho com a Anemosía Cuántica e graças as pesquisas akáshicas para com minha própria linhagem famíliar, pudemos constatar o quanto muitas vezes esse processo evolutivo das almas encarnadas, se encontra paralisado, justamente graças a forma como essas almas encarnadas escolhem se relacionar. É comum no Brasil que pais e filhos tenham tido relações homossexuais e incestuosas em vidas passadas, paralelas e simultâneas. 









Todos os jovens, homens e mulheres, que hoje estão com mais de 25 anos de idade e que seguem vivendo dentro da casa dos seus pais e dependendo da "ajuda" desses, em verdade é porque não querem, não conseguem ou não estão preparados para abrir mão e colocar fim nessa inestuosidade ancestral.

Esse problema é ainda mais grave quando esse jovem além de ser vampiro dos próprios pais, vive dentro da casa desses consumindo pornografía, atraindo entidades de baixa frequência que trarão lixo psíquico para dentro daquele intelecto pirateado, o que no Brasil parece ser a via de regra.






Se você consome pornografía dentro da casa de seus pais e se seus pais são religiosos fanáticos, você através do consumo desse material, está atraindo para sua aura e para a aura das pessoas dentro de sua casa, entidades perversas que certamente irão assediar sua mãe para que essa queira ter um namorado que não seja seu pai, inclusive se ela já está velha e gorda. Da mesma maneira, se você se prostitui e mora com seus pais, atrai para si e sua casa entidades que farão com que sua mãe, comece a se interessar por seus namorados. Se você se dedicou a prostituição na juventude e hoje é mãe solteira, e ninguém na família conversa sobre tudo isso e todos fingem respeito, afeto, carinho e amor uns pelos outros, pode ter certeza que se trata de um núcleo familiar onde a mãe está tentando deixar de ser puta ou polígama, o pai está tentando deixar de ser gay, frouxo e polígamo, enquanto o filho está tentando provar para todos que "é homem" na ânsia de negar a homossexualidade intríseca que herdou do pai, ou ainda a filha tentando negar a inclinação para a prostituição que herdou da mãe, e que serve de argamassa e estrutura para aquele núcleo familiar e grupo kármico encarnado, que está passando pela experiência de ser uma "família" na realidade física. 


O mais interessante de tudo isso é que as épocas em que a pessoa esteve encarnada, podem alterar para melhor ou para pior as sequelas criadas, seja pela homossexualidade dos homens, seja pela perversão das mulheres. 

2º os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada, 1/3 dos homens da família de nosso Veículo Físico, tanto do lado materno, quanto paterno, se tratam de homossexuais assim como 1/3 das mulheres da família estão encarnadas para deixarem de ser putas e poligâmicas, sendo boas mães e esposas fiéis. 

2º Os Registros Akáshicos, o pai de Ruy, Evanir é um homossexual em fuga de si mesmo, desde o século XIV, onde a homossexualidade era perseguida e castigada, por vezes com tortura, prisão e morte, como acontece até hoje nos países islâmicos e orientais. 

A grande maioria das pessoas que se dedica a magistratura e ao direito, são gays e prostitutas encarnadas, tentando não manifestar a prostituição e homossexualidade latentes em suas essências, porém já não manifestada na encarnação vigente.

Foi essa homossexualidade latente asfixiada desde muitas eras presentes no DNA do pai de Ruy, Paulo e Pedro, o responsável para que Evanir, atraísse para seu campo áurico as Almas de Paulo Castilho, que é viciado em pornografía e violou seu irmão mais novo quando esse tinha apenas 04 anos, assim como atraiu a alma de Pedro HMC, que desde os 15 anos se asumiu como homossexual, o que certamente foi responsável por toda a fama e fortuna, que Pedro acumula nos dias de hoje, tanto quanto pelo afastamento de Pedro, seja de seu pai, ex gay do século XIV, seja por Ruy, pelo simples fato de esse ser heterosexual, macho, espada e matador, se necessário for.


O ódio e desejo que os homossexuais sentem pelos homens heterossexuais que eles não conseguem levar para cama, assim como o ódio que as mulheres que se sujeitam a ser prostitutas e poligâmicas, sentem por aquelas que aceitam o reto de ser boas mães e esposas fiéis certamente é a energia que mais e melhor encoraja mulheres prostitutas e homens homossexuais a seguirem existindo nessas condições vergonhosas e deploráveis, que tanto a prostituição como a homossexualidade, representa em todos os níveis. 


Tanto a homossexualidade dos homens como a prostituição das mulheres é o principal gerador de doenças na saúde dos corpos físicos e mentais da raça humana encarnada e o principal motivo e fator que mantém as pessoas reencarnando para reparar os danos, que essas ações e estilos de vida perversos que atentam contra a pureza da infância, criam e operam em toda linhagem de DNA de uma determinada família.



ATENÇÃO POR FAVOR!!!

Se você é um leitor consciente e responsável, com amor no coração, carinho e gratidão por nosso trabalho e esforços em informar a raça humana ao longo desses 15 años de trabalho, vídeo palestras gratuítas e canalizações periódicas feitas para as pessoas do planeta Terra, Faça por favor um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades utilizando um dos links abaixo, agora mesmo.

Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.


DOE HOJE MESMO:

PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

PAGSEGURO

https://pag.ae/7XG__X29q

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho


Esperamos que as informações trabalhadas na canalização periódica oferecida em nossa postagem do dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras. 

Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Ruy Mendes - Outubro 2024

3 comentários:

  1. No Brasil são as avós que criam os neto.
    Afirmo: isso acontece na maioria dos lares brasileiros
    Qual sua visão sobre isso? Na Europa também é assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau com o comentário do leitor anônimo, pois foi minha avó Célia (e a tia Milú) quem basicamente criou meu irmão Pedro, que hoje se assume como "gay" e foi minha mãe, avó de meu sobrinho Cauan, (filho de meu irmão Paulo), quem criou ele, de forma que meu sobrinho sempre chamou a avó dele de "MÃE" e sua mãe biológica pelo nome de Eliana ou "Nanny" que sempre foi seu apelidio, vulgar e todos eles convenceram minha mãe e meu sobrinho a ignorar-me e desistir de mim. de minha amizade, sabedoría, consanguinidade e do contato comigo.

      Na Europa não existe uma via de regra, pois aqui também existe abandono orfandade, pobreza, miséria, injustiça e mentiras, da mesma forma que no Brasil e outros lugares do mundo, ainda que não seja na mesma proporção e no mesmo grau. Mas o caos está em todas as partes, realizando que enquanto gostosas copiam a Anitta, no Brasil, Baleia obesas-mórbidas latino americanas copiam outros influencer obesos como eles e claro, seus ancestrais infelizes, comedores de açúcar e de carne humana e inmigram a europa para trabalhar e enviar dinheiro a suas famílias de gente obesa, vampira e ignorante que se recusa a progredir e criar um país em volta de sí ou educar seus filhos.

      Excluir
  2. Evacuar todo dia é normal?
    Urinar a cada 2 e meia é normal?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada