domingo, 6 de outubro de 2024

Engenharia Consciencioexistencial em níveis 4D - Brasil, Bostíl e Bananil: A Formação de uma Coletividade Psíquica e Pátria Consciencial.

 



Recentemente na internet, mais precisamente no Youtube e nas principais redes sociais, temos vistos a criação de novos conteúdos, falando justamente sobre isso que se popularizou na cultura contemporânea de uns anos para cá e faz com que, cada vez mais pessoas passem a chamar o Brasil, com apelidos prejorativos e depreciativos, como o "Bostíl" e o "Bananil", não necessariamente nessa mesma ordem.






Esse evento chamou atenção de nosso VF, Médicos e Sábios e portanto decidimos que seria pertinente realizar uma canalização periódica tratando desse tema, para o expandir consciencial de nossa audiência de leitores(as) no blog. 







2º Nossos Médicos e Sábios, o Brasil é a privada do mundo e nele habitam todas as fezes, urina, dejetos e detritos intestinais conscienciais, de tudo aquilo que foi a cultura Hindo-Africana em seu auge mais bestial em termos de escravidão, sacrifício, fanatismo, rituais de magia negra e centenas de etc. 







Gostar e sentir orgulho de ser brasileiro, não difere em nada de ser um tolete de merda gigante, que entope a privada e impede a descarga de fazer o seu trabalho. 

💩




Do ponto de vista da reencarnação e reciclagem das almas: Ao longo de nossa formação encarnatatória, no que tange as gerações que começaram a nascer no Brasil a partir da década de 1980 do século XX até o início do século XXI, graças a cultura moral e cívica tanto quanto a PROGRAMAÇÃO MENTAL teleimagética que nos adestrava e ainda adestra as atuais gerações brasileiras, o Brasil nos era "vendido" como o "melhor país do mundo", pese as suas "mazelas sociais e políticas".





"O Brasil é o país do Futuro"! 

"Eu Sou Brasileiro e não desisto nunca", "Eu sou Brasileiro com muito orgulho e muito amor", diziam professores ginasiais que eram profissionais fracasssados, mal remunerados e infelizes, ou pessoas que jamais haviam tentando nada na vida para progredir ou ainda torcidas organizadas, feitas majoritariamente por gente pobre, bandida, delinquente e maloqueira, que entoavam cantigos de guerra e gritos de torcida, nas arquibancadas dos estádios.







"Brasil, ame ou deixe-o"! Era o Slogan da "ditadura militar" que deu o "golpe de 1964", deixando claro que em se tratando de diálogo, política, tolerância e democracía, tanto o país Brasil, como o povo Brasileiro, são retumbantes fracassos. 

Pequenos, caipiras, invejosos e insignificantes ditadores e tiranos ridículos, tão feios, corruptos e impotentes como o próprio ministro e atual "imperador-do-Brasil", Alexandre de Moraes em sua estética vilanesca bizarra a la Funéreo Adams, que conseguem tudo em suas vidas na base da força, da trapaça, da ameaça, da magia negra e da violência. Jamais através do mérito, do consenso e do diálogo, como ficou claro nos debates para as eleições para prefeito da cidade de São Paulo em 2024, com direito a cadeirada por parte de um candidato a outro.





O mais curioso de tudo isso é ver o imenso relativismo hipócrita que domina a mente e o comportamento dos brasileiros, dos paulistanos, dos jornalistas da rede aberta e do eleitorado esquerdista. 

O Comportamento de Pablo Marçal é a de um eficiente X9, ou alcaguete, que desestrutura a arrogância e certeza desse eleitorado e políticos corruptos da velha guarda, sempre dispostos a fazer o jogo do sistema e enganar os eleitores. 

Essa postura anárquica e destemida de Marçal disposto sempre a ir as últimas consequências, faz com que eles acreditem e afirmem internamente, que "fulano merece uma cadeirada", pois "estrapolou os limítes", límites esses que não estão claros e somente eles definem, onde começa e termina a seu bel prazer, sempre manipulando as regras do jogo e tirando vantagem para sí. 

Onde o inadimissível é relativizado, Satanás é Rei e Governa.



Sem dúvida alguma que a parte da população que mais sofre com todo esse circo e baixaria são os adolescentes e os jovens, que recebem tudo isso como a prova cabal, de que ser honesto, sério, maduro, adulto, civilizado, correto e íntegro, não é nem deve ser uma prioridade nessa vida, mas sim: Ser famoso, tirar sarro da cara das pessoas, fazer polêmicas, ficar milionário, nem que tenha que se corromper para tanto. 

As pessoas no Brasil e em São Paulo, não querem ser si mesmas, assumir responsabilidades, ter compromissos, nem evoluir. Elas querem apenas serem jovens para sempre, bonitos, musculosos, triatletas, famosos, HUMILHAR todos os seus adversários e sair sempre ileso e vitorioso, justamente como Pablo Marçal teatraliza e monetiza, para tudo aquilo que acontece para sí. 

Mas a grande verdade apreciados leitores é que; Ninguém sai ileso, menos ainda vitorioso. Até mesmo os políticos corruptos que se beneficiam de toda mentira e corrupção do sistema adquirem karmas horríveis e passam a viver com sequelas, por aceitar ser parte de tamanha mentira. 

Se essa gente fôsse boa mesmo e tivesse boa intenção para com a cidade e os cidadãos, estariam juntos trabalhando pelas melhorias e não divididos em diferentes partidos, em duelo, disputando o poder para poder roubar dinheiro público a vontade. 

Nesse aspecto, o único candidato que não tem dinheiro público em sua campanha é Pablo e o único que em teoría não necessita roubar, pois já é milionário por méritos próprios ao contrário de seus adversários, que são todos picaretas, como é picareta, invejosa e hipócrita, a maioria, se não a totalidade, da população paulistana.

Por mais dinheiro que Pablo Marçal tenha e mesmo que ele vença as eleições, ele teve que tomar e tomou uma cadeirada para tanto e não pode tomar providência nenhuma a respeito disso. Afinal, o Gordo afeminado gago e covarde que deu a cadeirada, é amado e idolatrado por seus espectadores ridículos e seguirá vivendo belo e fresco como um milionário, fingindo que "é feliz", impune por seus crimes de tentativa de assassinato e servindo de modelo para que Bostileiros e Bostileiras sigam cada dia, mais ousados e ridículos. 

Curiosamente: Ao ouvir P Marçal dizer que é uma "tentativa de assassinato" os jornalistas e o público, riem em descrédito a verdade, pois em se tratando de Brasil e São Paulo, todas as almas encarnadas são homicidas e latrocidas (assassinos que mataram para roubar) e estão buscando motivos em tudo e em todos, seja para roubar e agredir, seja para dar cadeiradas e dizer que "fulano merecia", pois essa é a natureza essencial das pessoas prostitutas, homossexuais e covardes, o que é a essência da cidade de São Paulo, tanto quanto o estado de SP e todo o Brasil.


Consideramos que o termo BANANIL é mais antigo e utilizado justamente para se referir ao Brasil e os países da América Latina e 3º mundo, como um REPÚBLICA DE BANANAS, um termo cunhado no século XIX para designar as repúblicas do 3º mundo que viviam da exportação de ítens tropicais como a Banana e que eram reconhecidas como repúblicas e democracias extremamente frágeis e corruptas, como sempre foi o Brasil. 




Depois de décadas dividido, tendo de aguentar uma mentalidade de direita bizarra, burra e cafona que chama Bolsonaro de "Mito" e Olavo de Carvalho de "Professor" e "Mestre" enquanto esse tira sarro da cara deles, tanto quanto uma mentalidade de esquerda covarde, relativista, pedofílica, geriátrica, homossexual, pederasto-prostituta, analfabeta e raivosa, parece que parte dos jovens da atual geração que são vítima desse Brasil-Extremista, que hoje poderíamos chamar de "Xandaquistão"  e que sofrem na própria vida e na própria pele por morar na periferia e ter vizinhos bostileiros, esse evento de ser refém do Brasil, de sua gente ignorante criminosa e de sua cultura sexista progressista, resolveram denunciar e meter a boca no trombone.


Ao contário das antigas gerações e certos tipos de pessoas, onde o comum era disfarçar suas insatisfações, falar bem do Brasil e encontrar consolo em tudo, mesmo jamais tendo saído do país para ter uma experiência para comparar, parece que parte dos jovens dessa geração, que não são gays nem putas, mas que vivem nas periferias, resolveram denunciar seu desgosto com a cultura pobre e rasa, que se pratica no Brasil em todos os tempos, mas principalmente agora, com "estilos culturais" que promovem a homossexualidade, a prostituição e o banditismo, enquanto tiram sarro e destroem, a arte, a música, a melodia e a harmonía.  



O típico bostileiro (cidadão nascido e criado no Bostil)
falando mal de países e culturas as quais ele jamais visitou ou esteve.



Abaixo comparto com nossos leitores(as) alguns vídeos do Canal DESORDEM E REGRESSO, que faz um excelente conteúdo abordando esse tema traumático, trágico e por vezes insuportável, de ter que viver no Bostil:




- Motivos para você odiar Pobre:



A Farsa da "Favela Venceu no Brasil":





Idolatria no Brasil: O Pão e circo do Século XXI:




A Mulher Bostileira:



Fim de Semana no Bostil:




O Homem Bostileiro:



A narrativa dos vídeos me faz lembrar justamente do tom de voz que tinham meus amigos brasileiros na adolescência e juventude e o quanto aquela voz e sotaque, denunciava que aquela pessoa havia passado a vida inteira em São paulo, certamente no mesmo bairro com poucas ou nenhuma chance de viajar, fazer turismo, ir a praia, a cachoeira, aprender outros idiomas ou conhecer diferentes culturas. A narrativa se assemelha a uma redação de um aluno da 5ª série, o que não diminui em nada o mérito dos vídeos denunciando o Bostil e o estilo de vida deprimente, de bostileiros e bostileiras. 

Apesar dessa impressão adolescente e inocente na voz do narrador, os vídeos expressam exatamente os sentimentos e impressões que eu tinha sobre o Brasil e os Brasileiros, que me fizeram decidir imigrar em definitivo para nunca mais voltar e por isso fizemos questão de divulgar o canal Desordem e Progresso, e alguns de seus vídeos tratando de temas polêmicos e tabus, sobre o Brasil, os Brasileiros e a cultura brasileira, que basicamente idolatra os pobres e a pobreza, dando poderes biônicos para que esses possam importunar a vontade, enquanto condenam a riqueza e os ricos, seja por serem ricos, seja por não quererem viver governados pelo crime organizado. 

Bostileiros(a) de Verdade


Lembrando que tudo é Energia e Vibração, amor infinito é a única verdade e todo o resto é ilusão, nossos Médicos e Sábios gostariam de chamar a atenção para os resultados astrais, energéticos, vibratórios, arquetípicos, dimensionais e conscienciais que a realidade física pode criar, em níveis 4D e vice versa. 


Ao longo de todos esses anos de trabalho com a Anemosía Cuántica, principalmente com jovens no Brasil, pudemos detectar que o sistema de crença e modelo mental desse jovem é o principal artífice para o nascimento do Bostil. Ao contrário do Bananil, que sempre existiu desde o descobrimento o Bostil do ponto de vista da egrégora consciencial é algo bastante recente. 

Em palavras simples, do ponto de vista do campos dimensionais quânticos e do útero-astral-etéreo, tanto o Bananil, como o Bostil, existem em níveis astrais-etéreos-arquetípicos, e foram criados graças as vibrações geradas pela mente dos Bostileiros e Bostileiras encarnados em níveis 3D, que habitam essas dimensões em níveis astrais quando o corpo físico adormece em níveis 3D. 





Tanto o bostIileiro como a bostileira, não chegam a ser consciências humanas completas, mas sim consciências sub-humanas-elementais. Suas almas não possuem consciência e são recicladas. Seus corpos físicos são PORTAIS ORGÂNICOS e não possuem os chakras superiores. Eles nascem e vivem com um nível de inteligência que não supera o de um mosquito ou vagalume, o que faz com que eles queiram existir e brilhar em suas encarnações terrestres, chamando atenção, se alimentando de lixo e balançando a bunda, como fazem os macacos para ganhar pipoca, nos zoológicos.


Quando milhares de pessoas em níveis 3D acreditam em algo, animam esse algo em níveis 4D que pode vir a se materializar em níveis 3D ou não. Sem dúvida que o principal alicerce e ladrilhos, dessa dimensão etérea criada pelos costumes e crenças tradicionais de uma determinada cultura, no caso do Brasil é a CULTURA NORDESTINA, criada e mantida para esconder as práticas banditistas perpetuadas por Lampião e suas práticas criminosas de roubo com estupro, incesto, pedofilía e canibalismo, que sobreviveram naquela geografia do Brasil e que foram as principais responsáveis por materializar a seca, a pobreza e a miséria, plasmadas no sertão nordestino, tanto quanto a burrice, a fala anazalada, estética torta e desarmônica de narizes de batatas e cabeças chatas e calvas, a ignorância de quem não sabe falar corretamente seu próprio idioma, nem ler e escrever ou contar os números, mas que sabe sorrir, gargalhar e tirar sarro da cara das pessoas, na ânsia de comprovar a própria "superioridade" e que acima de tudo, idolatra o sexo acima de todas as coisas, a ponto de estuprar seus próprios parentes, para tanto. 



Todos os nordestinos encarnados, são almas recicladas reencarnadas de mulheres prostitutas e predadores sexuais que estão em vias de se tornar homossexuais, o que de fato se torna a missão de vida de toda mulher que se prostitui: Fragilizar, acovardar e Homossexualizar os homens, para que assim como elas, sejam apenas TRAIDORES.


Qualquer semelhança como o Didi Mocó e os patéticos comediantes brasileiros de todos os tempos até os dias de hoje no Brasil e que acreditam firmemente que são: "seres humanos bem sucedidos" "almas carismáticas e brilhantes" e "celebridades famosas", quando na verdade são apenas um bando de gente feia, ignorante, promíscua, mentirosa, arrombada e com a cabeça chata, não é mera coincidência.   


Esperamos que a canalização periódica realizada no dia de hoje analizando o grande evento que é a criação do Bostil, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais e muito obrigado pela audiência.

Namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2024

4 comentários:

  1. No Brasil, eu percebo isso também que muitos colegas, familiares e vizinhos têm uma mentalidade bastante limitada: buscam um emprego próximo de casa, casam, têm filhos, vivem na casa dos sogros morando e raramente saem da vila, talvez só final de ano indo para o litoral. Não viajam, limitam-se ao bairro da periferia, e para piorar ficar apoiando político que foi bem bizarro e grotesco, pessoas apoiando balançando bandeira, ficando de baixo de sol entregando folhetos, gritando nas casas, sujando as ruas com papeis com imagens de candidato, sempre pessoas feias, sem carisma, apenas trabalhando ganhar uma migalha no final do dia e mês, é complicado depender do dinheiro e ter que se sujeitar a isso.
    Eu sinto um certo desconforto morando em São Paulo, um ambiente que se tornou enjoativo e de pessoas idiotas ao meu redor, é igual quando você come muita comida e não quer mais, essa é minha sensação morando no Brasil e na cidade de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. A descrição do leitor me fez rememorar minha infância e adolescência em São Paulo. As ferias em Sorocaba e Mongaguá. As campanhas políticas de meus tios Theodoro Mendes e Paulo Mendes para prefeito e deputado em Sorocaba tanto quanto quando os amigos do prédio saiam em épocas de eleição para distribuir santinhos de políticos (Eu lembro de ter feito campanha para o Quércia, Afif Domingos, Tancredo Neves, Collor, Lulla, só pra ir na algazarra que tinha nas ruas) que iamos aos comités do bairro pedir (adesivos, bandeiras, flyers). No edifício Estela, as crianças do prédio iam pedir aos carros parados no semáforo que deixassem "buzinar". "Você é Lula ou Collor"? E dependendo da resposta a gente dizia "Eu também" só para poder buzinar!!!

    Na minha infância a gente realmente vivia intensamente as campanhas eleitorais e via as famílias ficarem rachadas e divididas por isso. A gente escolhia um político como quem escolhe um time esportivo e fazia campanha para ele nas semanas anteriores até o dia de eleição. As crianças do edifício Estela, no Bairro do paraíso em São Paulo, fonde eu nasci, aziam isso sem cobrar nada, só para poder ter aquele monte de material de propaganda, ganhar camiseta, broche, santinho.

    Não havia a noção de que era uma manipulação. Para as crianças dos anos 80 aquilo era uma festa.

    É somente quando a gente desiste de viver no Brasil e principalmente em São Paulo, que começa entender todo o mal que esses lugares representam. Enquanto a gente aí está, sempre encontra "consolo" e vai adiando essa necessidade de romper o ciclo com um lugar que apenas te faz mal e não pode nunca, fazer o Bem. Sem contar que a comida do Brasil é mesmo horrível e nunca muda. Jamais viva em um lugar em que a comida não te agrada.

    ResponderExcluir
  3. Muito se fala de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas Brasília também é um lugar bem satânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário em nossa página, estimado leitor anônimo.

      Brasília é outra história; uma vez que Brasília foi criada e projetada, para separar os politicos do povo, da capital que era o Rio de Janeiro. Considerando o poder do crime organizado e das facções no RJ, hoje podemos compreender o porque isso foi feito. Ainda assim, ao andar por Brasília você percebe o quanto aquilo foi feito por pessoas que realmente odeiam e sentem desprezo, por humanos comuns, pobres e trabalhadores.

      A cidade é totalmente projetada para os carros e pedestres são asfixiados por esses, quando necessitam pegar o transporte público, ou atravessar uma rua, onde não existem faixas. As pessoas locais nascidas em Brasília, conhecidas como Candangos, são almas perturbadas de indígenas reencarnados com profundas perturbações sexuais, principalmente em se tratando de mulheres. Todas as mulheres, natural de Brasília que eu conheci na vida, eram ninfomaníacas e poligâmicas.

      Quando ali estivemos em meados de 2014, fizemos uma canalização periódica explicando Brasilía, como o título:

      Brasília – Engenharia Social Illuminati-Jesuíta e Reptiliana -> https://medicoanimosico.blogspot.com/2014/08/brasilia-engenharia-social-illuminati.html

      Apesar de ali ser um centro geodésico de forças espirituais telúricas graças aos cristais que estão no subsolo, como podemos ver quando visitamos a Chapada dos Veadeiros, as almas que ali encarnam e habitam são selvagens e incivilizadas, como os próprios políticos brasileiros, são babuínos, ladrões e quadrúpedes, seja na capital, seja nos arredores.

      É um centro nevrálgico em niveis espirituais de canibais, ladrões, trombadinhas, putas, criminosos e gente desonesta com complexo de "Lampião" ou "Billy the Kid".

      Se você quiser ser feliz de verdade um dia, terá que abrir mão do Brasil. Do contrário, ele vai escravizar você. É assim que funciona. Observe.
      Fica esperto.
      Boa sorte,
      R

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada