2º os Médicos e Sábios da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, a maneira mais eficiente de uma pessoa compreender as razões de sua própria existência na realidade material física e sua encarnação em um corpo físico de carne baseado em carbono, que de certa forma está aprisionado no tempo linear e terá que sobreviver e atravessar essa linha temporal por um determinado período, (de preferência buscando um sentido mais profundo para a própria existência que seja algo além de simplesmente crescer, trabalhar, produzir, acumular, procriar e perecer) é justamente o estudo da OBSESSO-ASSEDIOLOGIA FINANCEIRA do histórico de DNA daquela linhagem humana através da qual encarnamos.
Todas as famílias e grupos kármicos formado pelos seres encarnados do planeta Terra, possuem um histórico gravado nos arquivos akáshicos a respeito dos eventos que realizaram na vida, em diferentes etapas de suas encarnações passadas, paralelas e simultâneas.
Cada novo membro de um grupo kármico que encarna na realidade física agrega em si inclinações, tendências, karmas residuais entre outros fatores que foram criados por membros da família anteriormente, criando assim o que se faz chamar de PSIQUÍSMO E KARMA ANCESTRAL.
Um dos maiores criadores de karmas ancestrais é justamente tudo aquilo que os indivíduos encarnados que foram nossos ancestrais foram capazes de fazer em suas encarnações em nome da CONQUISTA DO DINHEIRO, que é um dos temas centrais referente as próprias missões de vida.
Em palavras simples: Todas as pessoas encarnadas sonham com o grande dia em que poderão abocanhar, herdar, criar e finalmente possuir e gerenciar, uma bela fortuna. Isso é parte fundamental da existência na matéria e as pessoas que afirmam não ser materialistas e desejar riquezas em todos os níveis, estão mentindo para sentir um orgulho opaco, da pobreza que são prisioneiros e herdeiros.
A maioria das pessoas não se importa como isso aconceterá, desde que aconteça, seja através de um prêmio na loteria, jogando no bicho, comprando a telesena, ganhando uma bolada, econtrando uma maleta cheia de notas de 100. Vale tudo que não seja matar ou roubar (a princípio) e que te permita estabelecer-se de forma a não ter mais preocupações de ordem financeira.
Algumas pessoas conseguem conquistar isso com 100 mil. Outras necessitarão de 1 milhão ou de 500 mil, o que varia em função da natureza psíquica, de cada indivíduo.
No que tange a heliografia evolutiva da realidade material física e o nível de consciência da maioria dos seres humanos ordinários encarnados na matéria, esse sonho de conquistar a riqueza, só pode ser materializado através de duas coisas que são: DINHEIRO E BENS. Nada mais importa.
Infelizmente as pessoas não enxergam riqueza em nada mais, o que faz com que a programação existencial e missões de vida dos grupos kármicos e família encarnadas na realidade material física, tanto quanto os indivíduos encarnados que essas compõem, passe por um processo semelhante ao uma catástrofe natural como estamos vendo em Porto Alegre, ou quando um avião cheio de passageiros cai matando a todos ou ainda quando um trem se acidenta em alta velocidade, materializando a morte, o terror e o caos, por onde quer que ele aconteça e em um raio considerável, em volta do terreno onde o evento aconteceu.
A vida de nossos Ancestrais, após a morte do corpo, por vezes é gerenciar e cuidar dessas grandes catástrofes que serão a divisão de suas heranças, a união ou desunião de seus filhos, as gerações vindouras e o que essas farão, com as riquezas (ou a pobreza) que deles, herdaram.
A sabedoria popular nos ensina que a 1ª Geração sempre trabalha, para que a 2ª geração enriqueça para que a 3ª geração, leve tudo a bancarrota. Com raras excessões, esse é o looping existencial de todas as famílias e indivíduos encarnados na matéria.
Em nome do dinheiro e das conquistas materiais e financeiras, pessoas encarnadas na realidade material física foram capazes de sustentar imensar mentiras, ou ainda gerar imensas desgraças, praticar as mais horríveis formas de traição, torturas, roubo, enganos, trapaças, se trasnformaram em asassinos, sustentando mentiras que por vezes, atravessaram várias gerações no tempo.
Quanto mais eventos violentos e catastróficos uma linhagem existencial acumula, mais e melhor desconfigura a mente e a alma desses indivíduos que acabam se desviando de seus PROPÓSITOS DE VIDA, se aprisonando karmicamente, através de reencarnações sucessivas a egrégora que conforma o grupo ou núcleo kármico através do qual aquele indivíduo encarna, que manterão a Alma em questão, adesivada aquela egrégora e grupo kármico, endividada com essa através de sucessivas reencarnações, onde diferentes formas de eventos ou disputas, tratarão de eliminar os karmas criados por essas ações criminosas, que são catalogadas na ficha cármica, da mesma maneira que acontece, na realidade policial e jurídica como boletins de ocorrência e registros de passagem com seus respectivos crimes e seu número específico, no código penal.
Nada que seja feito na realidade material física, pode fugir ou se esconder da lei do karma e da lei da semeadura.
Isso explica porque todos os enredos existenciais encarnatórios das pessoas do planeta, encontra quase sempre os mesmos loopings existenciais em diferentes estéticas. Enquanto os indivíduos não se dão conta de que são indivíduos, seguem existindo como coletivos sem jamais entrar em contato consigo mesmo e suas potencilaidades.
A evolução material, a conquista da riqueza e do poder financeiro em nosso planeta, se dá justamente através do trabalho que gera a riqueza, mas que pode ser atravessada por eventos como roubos, enganos, vinganças, trapassas, que é basciamente os eventos que uniram essas pessoas de uma mesma família encarnada, a cada nova encarnação.
Quando um membro encarnado de um grupo kármico, consegue através dos próprios esforços e trabalho, de forma digna, honrada e honesta, conquistar a riqueza material e o poder financeiro, cumpre com uma missão que em teoría é de cada indivíduo, mas que nem todos no grupo kármico, conseguem desenvolver para sí, o que certamente criará energias de tensões graças a sentimentos de ciúmes, raiva, inveja, que terão como resultados o complexo de inferioridade, sentimentos vitimistas, que por sua vez farão com que o indivíduo em questão, por vezes se sinta no direito de atuar de forma trapaceira, desonesta, gerando intrigas, desejando o mal para o parente que logrou ficar rico, criando disputas e divisões familiares, como cedo ou tarde, acontece com todas as famílias encarnadas em algum ponto da linha do tempo.
Esse processo degenerativo criado por energias negativas de baixa frequência como a inveja por exemplo, fará com que o "primo pobre", comece atrair para sí diferentes formas de entidades que vibram nessas mesmas energias.
Essas entidades irão assediar e obsessionar esse indivíduo encarnado, de forma a conduzir ele a uma total ruína existencial, desviando esse ser encarnado de seus propósitos de vida, para alimentar nesse pensamentos e delírios de grandeza a respeito de si mesmo e de sua própria riqueza (por vezes imaginária), que o farão competir com o parente rico, ao invés de unir-se a ele com intenção de aprender enriquecer também, tornando se assim um ADVERSÁRIO, que é o que mais e melhor define a consciência de Satanás, em toda cosmogonía hierárquica que nos governa na vida intrafísica.
Quando uma pessoa fica obsessionada por dinheiro e riquezas materiais e é assediada por entidades que potencializam essa obsessão por dinheiro e riquezas materiais, essa pessoa deixa de cuidar dos outros setores de sua existência, tanto quanto elimina de sua consciência toda e qualquer forma de RIQUEZA, que não seja material e financeira.
Havia um dito popular no Brasil quando era uma criança que dizia:
"Cabeça vazia, oficina do demônio".
E realmente: É dessa forma que nossa Alma se torna vulnerável e nossa mente se torna um veículo de consciências satânicas, tanto quanto uma fonte de recursos e materrias primas perfeitas, para que entidades satânicas me governem através de meu psiquísmo, fazendo de meu corpo físico um mero veículo, uma frágil carapaça de mim mesmo, servindo como veículo da consciência dessas entidades, desconectando o corpo físico do Eu Superior, exilando aquilo que seriam seus anjos da guarda, guias, custódios e amparadores extrafísicos, tanto quanto a influência dos ancestrais.
Quando toda uma família enriquece junta e prioriza a união entre os membros daquele grupo kármicos, impedindo que haja divisão e disputas entre seus membros, aquela egrégora e grupo kármico, consegue blindar-se das entidades que geram esses ataques de assédio e obsessão que transforma os indivíduos encarnados em ignorantes materialistas, capazes inclusive de prostituir-se para conquistar não toda e qualquer forma de riqueza, mas apenas dinheiro e bens materiais.
Quando mais uma pessoa busca dinheiro e bens materiais apenas, mais distancia de si todas as oportunidades de ter PODER.
Isso explica porque 1 por cento das famílias do mundo controlam 99% das riquezas destes e colocam esses 99 por cento para trabalhar para eles em suas empresas. Por mais problemas que tenham entre sí, aquele 1 por cento está feito de famílias que permanecem unidas, enquanto os 99 por cento está feito de famílias como a sua e como a minha, que foram desestruturadas e divididas, seja por amantes e meretrizes como no caso de meu pai, seja por esse processo de assédio e obsessão espiritual, seja pela pobreza, pela miséria, pelo abandono, pela orfandade, que nada mais são do que os resultados kármicos ao longo de nossa linha do tempo, das praticas desenfreadas, tanto da homossexualidade, com da prosituição.
Ao saber a história de seus ancestrais e o que fez cada um deles, tanto para o bem como para o mal ou se existe entre seus ancestrais algum deles que tenha conquistado a riqueza material e qual foi o resultado dessa na vida de seus descendentes, tanto quanto na de outros parentes na época em que conquistou a riqueza.
Quanto mais filhos um casal traz ao mundo, mais aumenta as chances de que esse processo de Obsessoassediologia Financeira aconteça com os membros da família, o que do ponto de vista físico, não deixa de ser um processo de DEMÊNCIA, caracterizado por essa busca doentia por dinheiro, bens e riquezas meramente materiais.
2º nossos Médicos e Sábios, todos os problemas do planeta Terra começam, na verdadeira intenção do porque os pobres tem filho, sem jamais assumir essa verdade.
Os pobres não tem filhos para amar e educar esses, mas sim para que esses trabalhem e tragam dinheiro para a casa. Não se importam com as condições que darão para aquelas crianças desamparadas. A pessoa de mentalidade pobre, está pensando apenas que "aquele menino vai crescer, vai ir trabalhar e vai trazer dinheiro aqui para me sustentar". Ao perceber que você é um elo dessa corrente é importante saber o valor da prática do abandono, para não ser asfixiado por essa egrégora de abuso de menores, lembrando que existem centenas de milhares de abusos de menores, antes que esse abuso se torne sexual.
Em resumo as pessoas pobres que trazem filhos ao mundo, além de não amar esses, os escravizam obrigando eles a serem "enfermeiros" na velhice, tanto quanto fonte de recursos, na juventude do indivíduo. Enquanto os ricos se aposentam depois de décadas trabalhando em uma empresa, os pobres se aposentam graças a escravidão de seus próprios filhos.
Pense e realize que uma geração completa de seres encarnados na realidade material física, está feita por bisavô, avô, pai, filho, netos e bisnetos, sendo que nem sempre é possível que todos esses tenha a oportunidade de se encontrar encarnados juntos e a tempo. Ou seja, uma geração completa está formada por 5 indivíduos, daqueles mesma linhagem, independente de serem homens ou mulheres.
Do ponto de vista numerológico, o 05 é a representação da quinta essência, ou a perfeita compreensão do que é a espiritualidade, além do mundo material físico.
Mas, independente da morte do corpo físico, os trabalhos de melhora da linhagem de DNA daquele grupo kármico, continuam através dos outros seres encarnados da família e por isso: É preciso que você compreenda, quem foi seu bisavô e qual foi a história dele. Para logo entender o que aconteceu depois que ele morreu e qual herança ou legado, que ele deixou para os filhos dele (seus avós). Como esses filhos (seus avós) adminstraram essa herança, se foram honestos no processo da divisão dos bens e se aumentaram a riqueza ou diminuíram essa, o que definiria o esforço deles em querer beneficiar (ou prejudicar) aquele que hoje são os seus pais e que serão os responsáveis por criar e deixar para você uma herança, assim como foi com o bisavô.
Se você e seus irmãos tem pelo menos um bem, como uma casa, para herdar de seus pais é por que esse processo está tentando sendo mantido. Porém se seu bisavô foi um ser milionário e seus pais (netos dele) estão deixando apenas essa casinha para você, todo o Grupo Kármico então tem um grande problema, justamente porque a riqueza, jamais termina e apenas aumenta. Se 03 gerações depois a herança herdada é menor do que a riqueza adquirida, os membros do grupo kármico estão desviados de sua missão e não estão sendo honestos entre sí nem com o clãn.
Ao entender esse ciclo e tudo que aconteceu com cada membro da família em sua geração vivente na realidade física é possível mapear as missões de vida e propósito existencial da pessoa, entender o porque você nasceu, o que veio fazer aqui, por que encarnou através desse grupo kármico e não de outro, entre centenas de outras informações imprescindíveis ao autoconhecimento e evolução de cada indivíduo.
Esse processo além de confuso, gera complicações na autoestima das pessoas encarnadas, que ao invés de buscar a riqueza em todos os níveis, se contentam em existir e sobreviver sem um propósito maior para suas existências, buscando apenas "dinheiro" para pagar as contas e "bens materiais", para impressionar seus vizinhos.
Isso faz com que as pessoas existam em bandos formado por grande número de seres, que ainda não foram capazes de desenvolver em suas consciências, o conceito de individualidade, o que ela certamente só poderá fazer, quando cresça e participe da geração de riquezas de seu núcleo kármico.
"Pobre não é quem não tem, mas quem pede. E rico não é quem "tem", mas que DOA".
E isso fica claro quando uma geração falece, deixando para seus descendentes as riquezas criadas e acumuladas. Se essa geração que se beneficou da riqueza herdada, não faz o mesmo por seus descendentes, está simplesmente TRAINDO aquele que o beneficou com a herança que foi recebida 03 gerações atrás.
O que vemos em nossa realidade no mundo de hoje, não é as pessoas da família se unindo para gerar fartura, abundância e riqueza. Muito pelo contrário, a maioria das famílias do mundo e também do Brasil, vivem por vezes debaixo do mesmo teto, mas nenhum membro da família, participa da vida um do outro, menos ainda no que tange a vida financeira. Ninguém está unido. Cada um pertence a seu próprio universo que se limita da porta para dentro do dormitório e aquilo que acontece dentro de seus telefones celulares.
A grande maioria das famílias vive debaixo do mesmo teto, não como famílias, mas como pensionistas, estudantes e trabalhadores agregados de uma "república" que normalmente é a casa onde vivem e o pai é o proprietário ou o responsável pelo pagamento do aluguel, que normalmente divide com a esposa, da qual já está separado, mas seguem vivendo juntos, por "Motivos econômicos".
Os filhos devem estudar e tirar boas notas e o quanto antes, formar-se em alguma coisa ou trabalhar e buscar um emprego que deverão manter ad infinitum. Os pais trabalham ou são aposentados e muito raramente apoiam seus filhos financeiramente para que realizem seus sonhos. Rezam para que seus filhos consigam um bom emprego e um ótimo salário o quanto antes liberando eles do peso da responsabilidade de criar o filho, o que jamais acontece.
Infelizmente esse é o PADRÃO EXISTENCIAL de todas as famílias pobres e de classe média, principalmente no Brasil e isso conforma o que apresentamos aqui hoje que é justamente o estudo dos princípios da OBSESSO-ASSEDIOLOGIA FINANCEIRA, que é algo que dificilmente, ou nunca, acontece com famílias ricas, uma vez que essas entendem que o dinheiro não é a principal riqueza da vida e não pode estabelecer a felicidade em meio a guerra, muito menos a ordem, em meio o caos.
Perceba que por mais doações que as pessoas estejam fazendo para as vítimas das chuvas em Porto Alegre, essas não capazes de eliminar o caos, a miséria, a sujeira e a pobreza que se instalou por ali.
Quando uma pessoa precisa de ajuda e pede ajuda, todos se sentem no direito de dizer "não" afinal, cada um tem seus problemas e "ninguém tem obrigação de ajudar ninguém", principalmente quando se trata de indivíduos. É por isso que quando o caos acontece para um grande número de pessoas, todos sentem culpa e correm para "ajudar" mesmo sabendo que já é tarde e por isso uma minoria de seres encarnados na realidade física, está comemorando a desgraça que se transformou a vida das pessoas no Sul doBrasil, graças a essas catástrofes.
Se você é um jovem que trabalha, trabalha e nunca tem dinheiro para fazer as coisas que quer. Se os seus pais tem dinheiro e não te dão uma mesada, um suporte, uma ajuda, para que você possa ter uma juventude amparada e sadia assim como incentivo no que tange realizar seus sonhos e ser feliz de verdade. Se você vive na casa de seus pais sem pagar contas e está sempre contando com a ajuda deles, ou pedindo auxílio. Se os seus pais aceitam sua presença em casa sem reclamar depois dos 25 anos de idade e se contentam que você ajude nas despesas da casa sem jamais incentivar sua partida para que você faça seu próprio caminho e conquiste suas próprias riquezas:
É possível que você e toda sua família estejam sendo vítima de Assédio e Obsessão, por parte de entidades que tem a missão de dividir famílias, para que cada membro se contente em viver em seu próprio universo particular medíocre, ao invés de criar um universo de honra e nobreza em comum criado e mantido pelos laços consanguíneos que gere riqueza, abundância e fartura, para todos.
Esse processo de assédio e obssessão em parte dos membros da família é feito justamente através do estímulo de desejos de riqueza, luxúria, delírios de grandezas nababescas acessíveis a uma minoria inatingível, necessidade de competição e tudo aquilo que estimule o narcisismo e o individualismo ao invés da união, do aprendizado, assmilação de valores e princípios morais e do mérito de cada um dos indivíduos daquele clãn encarnado.
Ao perceber esse processo e o quanto cada membro da família se encontra involucrado em diferentes níveis de ilusões, percebemos que não é possível trazer esse nível de esclarecimento para todos esses indivíduos, ao mesmo tempo e é por isso que eventos como os divórcios e as separações, o abandono parental por parte dos pais ou o abandono do clãn familiar por parte de um dos filhos, para buscar uma vida melhor em outro país, como aconteceu com nosso VF e Médico Animósico, ou ainda acidentes, mortes prematuras, catástrofes de diferentes ordens, acabam por acontecer.
Não existe nenhuma família encarnada que não aconteça graças a grande necessidade, tanto de acúmulo como eliminação de traumas e isso se reflete diretamente na realidade material de cada um daqueles seres e na família em geral. Da mesma forma que todas as pessoas encarnadas evoluem através do desejo natural de eliminar a pobreza e conquistar a riqueza.
Todos os problemas das famílias encarnadas começam quando a interpetação do que é riqueza, se limita ao dinheiro e aos bens materiais, por parte de alguns membros da família, que são capazes de tudo e qualquer coisa, para conquistar dinheiro de forma rápida tanto quanto riquezas, que são perecíveis.
Esse foi o mesmo evento que fez com queas tribos indígenas começassem a guerrear entre sí para roubar as riquezas de outras tribos, o que teve como resultado a própria cultura de sacrifícios humanos, que levou a quase extinção total, dessas culturas.
Esperamos que a Canalização Periódica compartilhada em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.
Saudações cordiais.
Ruy Mendes - Maio 2024.
Tudo pequeno aí ruy? Kkkk
ResponderExcluirSou eu o rapaz de Balneário Camboriú.
O comentário acima 🔝 só demonstra o quão Ridículo É e obsceno a grande maioria da população brasileira é.
ResponderExcluirNão era aquele Viado pé de chinelo que outrora você fez um post comentando Ruy ?
Sobre ele nunca ter dinheiro pra nada e querer de "graça" o seu curso.
Estava a observar o modo operandis da sociedade. Eu fiz uma reflexão o quão cabuloso no mínimo é a grande maioria da juventude
Na realidade Não há nenhuma Serventia fazer amizades com brasileiros (a). Há muitas raras excessoes as regras mas a cultura predominante é o Canibalismo material e energético. Já que o tempo também é uma energia.
Eu fiz uma regressão é vi o quão é Perigoso ser uma pessoa do bem por aqui.
No mínimo ser passado para Trás.
Caro Ruy, você descreveu uns parentes meus que moram no Rio de Janeiro, minha tem 45 anos de idade é negra e tem 8 filhos, todos esses foram filhos gerados em festas em baile funk, gravidez indesejada e outros foram porque ela quis mesmo. Uma faleceu recentemente porque tinha problemas de saúde, só ficava em cima da cama vegetando. Todos são negros, pobre, e não gostam de estudar, vivem o seu mundo na comunidade da Maré - RJ. O intuito dela foi colocar muitos filhos para que uns desses fosse trazer dinheiro e ela não precisar, tanto que no início quando eram pequenos ela não trabalhava, e vivia de bolsa família. Mas agora todos já estão grande na faixa dos 15 a 27 anos, e ela teve que arrumar trabalho. Eu realmente não sei o que passa na cabeça de uma pessoa em trazer filhos a esse mundo e ainda passar perrengue na vida por questão de sobrevivência.
ResponderExcluir