segunda-feira, 20 de maio de 2024

Enfermidades Espirituais, Reencarnação e Lei do Karma: P.rocesso U.niversal de T.ratamento A.nímico. ¿Porque existem as Prostitutas?

 



No 20º dia do quinto mês do ano de 2024 do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para compartilhar mais um vídeo de nosso canal de Youtube, tanto quanto uma Canalização Periódica feita por nosso Psicógrafo, Conector Atemporal e Médico Animósico, em nome dos Médicos e Sábios, da Casa Real Sagrada de Sírirus Grey e Alpha e do Grupo de Sábios, que representam os níveis de sabedoría e conhecimento mais elevados de toda hierarquía cósmica, desde a realidade material física, até os mais longínquos rincões, da espiritualidade etérea, muito além do Multiverso, rumo a eternidade.



Desde que era adolescente, na cidade de São Paulo, no Brasil, que o jovem Ruy Sérgio Mendes Castilho, talvez pela distância e alienação de seus pais para com sua natureza espiritual elevada, sempre teve um diálogo bastante esclarecido com aquilo que acreditava ser Deus, os anjos, seres espirituais protetores e que com o tempo viria a ser revelado como seus próprios ancestrais, como seu bisavô Theodoro Mendes, assim como o Grupo de Sábios e toda a Cosmogonia espiritual arquetípica que revelaria suas verdadeiras origens espirituais, muito além da realidade  material física, que a partir do ano de 2014 do século XX do calendário gregoriano da era cristã, lhe seria gradualmente revelado. 




Como um típico rapaz educado e criado com valores éticos morais católicos, Ruy havia sido educado para respeitar, amar e admirar as mulheres, ser fiel, monogâmico e pai de família a imagem e semelhança de sua mãe Maria Célia, como um verdadeiro cavalheiro romântico dos contos de fadas infantis, uma vez que sua mãe, diferente da grande maioria de mulheres no Brasil até os dias de hoje, havia sido durante toda sua vida, uma Dama, ou em palavras simples: Havia casado virgem e pertencido a um único homem durante toda sua vida, apenas. 





Esse simples detalhe na vida de sua mãe, Maria Célia, desencadearia toda uma série de eventos na vida de Ruy, que posteriormente lhe faria canalizar todas as informações que esse blog trabalha há vários anos, por exemplo sobre o MATRIARCADO.










Na medida em que alinhamos os nossos chakras e nos preparamos para expandir a consciência, desenvolver a mediunidade, a telepatia e decifrar as mensagens que nosso Eu Superior, guias e amparadores extrafísicos nos estão enviando, começamos a nos dar conta de que a realidade material física é uma grande ilusão em todos os detalhes, feita justamente para curar as almas enfermas que estão aprisionadas em realidades etéreas, criadas e mantidas por todas as energias geradas por seus próprios vícios, criados graças ao mal uso da própria libído, através da encarnação intrafísica. 



Leitura e Harmonização dos Chacras - Recomendações Terapêuticas - Adquira esse tratamento clicando aqui:






2º nossos Médicos e Sábios, esse é o verdadeiro motivo do porque de fato foi criada a realidade material física e o tempo linear e porque as almas encarnam e reencarnam na matéria. É para se lembrar intuitivamente do que fizeram de errado e nunca mais fazer. Enquanto você segue perpetuando o mesmo erro sem dar-se conta de que é um erro, pode reencarnar a vontade. A realidade física foi criada, para servir como um modelo na realidade linear, que serve de maquete para que novas realidades de ordem etérea, energética, vibratória, arquetípica, mental e psíquica, que são multidimensionais possam ser plasmadas e provavelmente onde a alma da pessoa habitará após a vida intrafísica na matéria, ou simplesmente após a encarnação física, livre dos perigos que havia criado para si mesma graças a esses vícios de ordem sexual, principalmente no caso das mulheres.


É importante que o leitor e a leitora possam compreender e ter claro, o quanto a vida humana na realidade material física, foi alterada, graças ao hábitos sexuais que passaram a formar a personalidade das mulheres encarnadas. 

O sexo é uma criação da natureza para que novos corpos físicos sejam fabricados e para que as mulheres procriem enquanto os homens perpetuam a espécie através do sistema de DNA. O fato de esse processo/ritual, ter o orgasmo no meio do caminho, foi o que mais e melhor confundiu os homens e mulheres encarnados na matéria e realidade física, a respeito daquilo que era ou deveria ser, o sentido de suas vidas. Ao invés de enxergar e entender o sexo como ele realmente é e se apresenta, tanto homens como mulheres desejaram fazer do ato sexual, o sentido maior do centro de suas vidas e isso retirou os planos da eternidade, da realidade material física, criando o evento que reconhecemos como: A Morte.

Uma mulher traumatizada por violações, abandono, pobreza, miséria e traições, certamente deseja a própria morte, o que faz com que ela se apegue a vida através do orgasmo físico das relações sexuais meramenre carnais, de maneira a transformar esse em sua única forma de contato com as energias divinas da fonte criadora, o que certamente a faria conformar-se com a própria prostituição. "Não tenho marido, não tenho família, nem tenho filhos: Mas pelo menos eu tô gozando", pensa a mulher que se prostitui para consolar-se pela própria bancarrota e destruição.

Da mesma maneira, um homem que brigou, matou, roubou, invadiu, corrompeu, perverteu e jamais viveu um grande amor, ou respeitou a pessoa amada, encontrará na destruição de seu esfíncter anal ou na depravação de si mesmo se deixando invadir por outros machos da mesma estirpe, a principal razão de sua existência, como forma inconsciente de castigar-se e punir-se, por ser uma alma tão torta, pervertida e criminosa, incapaz de vibrar em amor, gratidão, pureza e infância, que é o que faz com que as pessoas tenham de formar famílias e ser pais, para resgatar essa essência perdida. 



Foi graças a substituição do milagre da vida humana através da união entre homem e mulher na realidade material física, baseado em laços de amor, pelo ritual carnal de sexo e a sacralização do orgasmo ao final do ato, sem intenção de procriar, ou amaldiçoando a procriação, a ponto de praticar sexo de forma constante, sem jamais desejar uma criança ou querer a felicidade do(s) parceiro(s) com o qual pratica sexo, um dos principais motivos do porque as mulheres de nosso planeta perderam não apenas seus poderes mágicos, mas principalmente o respeito do sexo oposto e por vezes até mesmo de seus filhos. 


Sem dúvida alguma que a tentativa de vigança por parte das mulheres ante a perda de seus poderes e de sua moral ao longo de nossa linha do tempo, uma vez que se tornem prostitutas é sem dúvida alguma o grande advento da HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA.



Os Homens homossexuais, nada mais são do que a versão masculina das prostitutas e por isso ambos se igualam em tantas realidades, como o individualismo, o egoísmo, a sedução, a pobreza, o fim quase sempre baseado em abandono, em outros fatores que serão a vida da mulher prostituta e do homem homossexual, caso esses não desistam de ser isso e deciam criar uma família, para trazer novas almas a encarnação terrestre. 


Não existem homens que se identifiquem com a homossexualidade, que não tenha sido programado por uma ou mais mulheres, para adquirir aqueles trejeitos femininos típicos dos homens gays que requebram e imitam as mulheres em seus mínimos detalhes. Não parece ficar claro se essa classe de homem gay é assim para prestar uma homenagem as mulheres e a feminilidade, ou se eles estão simplesmente tirando sarro do jeito de ser delas. Se algum homossexual ou prostituta, estiver lendo esse texto e quiser esclarecer ou dar sua opinião, fique a vontade, por favor. 



A primeira grande macro-homossexualização dos homens do Planeta Terra, se deu justamente durante o Império Greco-Romano. Todos os outros impérios, antes do Romano, como o império Egípcio, Babilônico e Sumério, ainda mantinha características matriarcais mantendo a humanidade em certos níveis de infantilismo e sem maturidade para compreender o mundo a sua volta e representam os processos de transição entre as eras matraiarcais e patriarcais, onde tanto as práticas sexuais como a homossexualidade não era amplamente praticadas, menos ainda de maneira pervertida, ainda que os rituais de fertilidade fossem orgías de sexo grupal, o nível da mentalidade das pessoas nessas eras, ainda era um tanto infantil rumo a adolescência.




Para que os homens aceitassem e praticassem a homossexualidade como a coisa mais normal do mundo, o Império Greco-Romano foi criado trazendo todas as perversidades típicas da juventude, as quais na infância estamos polpados, até certo ponto. 





Foi através das guerras, invasões, violações, disputas e domínios, que a cultura homossexual foi sendo forjada, através de energias de violência. O Desejo de violência era de fato o que justificava a prática da homossexualidade forçada entre homens de diferentes povos, que violavam uns os outros para comprovar sua superioridade. A homossexualidade e a prostituição, foram tão amplamente praticadas no IMpéri Greco-Romano, que se tornaram o sentido da vida da maioria das pessoas e isso explica por que o Império foi dividido em 02, um do oriente e outro do ocidente e porque a parte ocidental do império dividido, passou a viver na idade média, também conhecida como idade das trevas, uma vez que era comandada pela religião e tanto a inteligência como o intelecto, não eram bem vistos, mantendo assim a humanidade por quase mil anos, em total desconhecimento de si mesma. 


Da mesma maneira, foi o desejo de destruir a si mesma, depois de vários anos acumulando ódio e traumas, sem compreender as razões da própria existência encarnada, que grande parte das mulheres de nosso planeta se conformaram e se conformam até hoje em sobreviver trabalhando como prostitutas, sem levar em consideração os resultados criados e as sequélas acumuladas por essas condições de vida enfermiças que configuram tanto a mulher prostituta como o homem homossexual, nos níveis de sua alma e de seu espírito.


É importante salientar que quanto mais tempo uma pessoa permanece se prostituindo, praticando sexo com diferentes parceiros, perdendo a conta de com quantas pessoas já se relacionou, mais se afunda nessas energias de baixa frequência, seja em níveis físicos, orgânicos, emocionais, psíquicos ou mentais. 

Quando vemos uma cantora como Anitta por exemplo, que mesmo sendo milionária e tendo alcançado a fama, inssiste em seguir promovendo a plástica existencial das favelas em seus clipes, onde ela faz sexo oral no meio da favela, com qualquer bandido, estamos entrando em contato com o inconsciente coletivo de todas as mulheres cariocas, independente da classe social, o que faz com que Anitta seja admirada, respeitada e invejada, por todas as outras mulheres, inclusive mães de família, que respeitam Anitta e a tem como uma referência de sucesso que deveriam inspirar seus filhos.


Qual é a mãe ou o pai brasileiro que não aceitariam ver sua filha transformar-se em uma prostituta como Anitta, para ter o mesmo nível de fama, que a cantora?


O mesmo não aconteceria no oriente médio e países islâmicos. Se Anitta tenta ser o que ela é encoma dos palcos, dentro de um país muçulmano, certamente será apedrejada pelas próprias mulheres muçulmanas que enxergariam em Anitta o desejo de corromper seus maridos, mesmo aquela sendo uma cultura que permite o casamento poligâmo com mais de uma mulher, caso o homem comprove que pode sustentá-las.





Uma mulher que faz sexo várias vezes por dia, acaba atraindo para si um grande número de almas e entidades etéreas que através dela, pretendem encarnar e que uma vez não encontrando possibilidades para tanto, irão assediar e obssessionar a alma dessa mulher para que seu corpo seja um veículo físico para elas, como quem diz: 

"Já que você não engravida para que eu possa encarnar, vou controlar você através de seus pensamentos e usarei seu corpo para ter acesso a realidade física e material". 


Da mesma maneira, um homem que faz sexo anal com outro homem e ejacula em seus intestinos, está fazendo bullying com todos aqueles espermatozoides que esperam encontrar um útero e um óvulo para fecundar e nascer. 


Isso nos faz realizar, o quanto a prostiuição tanto quanto a homossexualidade, não são os principais ingredientes necessários para que as pessoas percam o controle, tanto quanto percam a consciência a respeito do real sentido de nossas vidas encarnadas.

Todos esses eventos nos fazem compreender, o quanto a prostituição das mulheres, tanto quanto sua versão masculina que é a homossexualidade, se tratam de ENFERMIDADES ESPIRITUAIS. 

Doenças que invadem nossos psiquísmo, se instalam em nossas auras e passam a controlar os nossos hábitos de vida. 

Isso faria com que as mulheres, acabassem cedo ou tarde se transformando em esposas e mães de família (ou mães solteiras), não porque queiram ou se sintam inspiradas para tanto, mas pura e exclusivamente para não sucumbir a prostituição, pois já conhecem seus resultados. O mesmo vale para os homens que se alistam nas forças armadas e vão a guerra matar e cumprir ordens de outro homem com patente superior a sua, dentro daquela hierarquía. Não é que ele queira ir a guerra, ou ser assassino ou obedecer alguém mais poderoso que ele, mas simplesmente aceita tudo isso para provar para si mesmo e para o mundo que não se trata de um bichona, cheia de ódio e desejos de perversidade para com o próprio corpo.




É por isso que ao longo de nossa linha do tempo, começaram a surgir crenças de caráter religioso, referente aquilo que faz "Mal" ou "Bem" a saúde das pessoas. 

Repare o leitor que cada vez mais, existem pessoas que querem o café "sem cafeína"; a "cerveja sem álcool", "O leite sem lactose", "o pão sem glútem", sempre com a crença de que aquele determinado elemento "faz mal a saúde" orgânica, quando na verdade o sistema de crença e modelo mental daquela pessoa é o que realmente faz mal, envenena, intoxica e mata a vida no planeta. 


"Fumar faz mal, portanto não fume"! "Comer carne faz mal, portanto seja vegetariano"! "Álcool faz mal, não beba"! "Elimine o açúcar, a lactose, o glútem!" "Faça isso"! "Não faça aquilo"!

Perceba o leitor(a) que cada vez mais surgem pessoas que querem dizer as outras o que fazer, com a profunda crença de que "só fazem o que é certo" e por isso podem orientar e aconselhar as outras pessoas.

Tudo isso que está sendo criado e dito de forma frenética na mente das pessoas é justamente porque não podem dizer: "Ser puta faz mal, não seja!" ou ainda, "Pare de dar o seu cú pois você terá hemorróidas e está colocando suas fezes na cabeça do pênis de quem te come"!

Em verdade, as pessoas que estão tentando eliminar aquilo que acreditam "fazer mal" para a saúde delas em níveis externos e orgânicos, como através de comidas, por exemplo, é porque não querem ter contato com as próprias energias e a própria verdade de que ela deseja o pior para os outros, inclusive influenciar as outras pessoas a serem como ela.


Perceba que o maior sonho dos homens homossexuais é seduzir e levar para cama homens heterossexuais e o mesmo acontece com as  prostitutas e os homens fiéis, apaixonados, pais de família, monogâmicos e casados.




Ainda que agrotóxicos e certos elementos da nutrição possam gerar alergias e prejudicar a saúde humana, nosso sistema imunitário pode se adaptar perfeitamente ao álcool, a cafeína, ao açúcar, a carne, as químicas e venenos que nos colocam nas comidas, sem nenhum problema, ao longo de uma vida inteira. 

Como Dizia Jesus de Nazaré: "O mal não é o que entra pela boca, mais o que sai dela". 

A grande verdade é que, muito mais do que os alimentos que nós ingerimos para dar energia para o co
pro físico e poder seguir vivendo na matéria, quem realmente faz mal a saúde e coloca em perigo o bem estar das pessoas, são outras pessoas, principalmente se essas são prostitutas e homossexuais, graças aos profundos graus de ódio, dentro dos quais vivem imersos.


Nenhum cigarro pode fazer tão mal aos seus pulmões, como a mulher que se prostitui faz mal primeiramente a si mesma e logo ao homem casado pai de família, o qual ela deseja perverter, corromper e destruir, pelo simples fato de ele existir. 

Nenhum agrotóxico pode fazer mal ao nosso sistema imunitário, como o homem que deseja sexo com qualquer pessoa sem finalidades que não sejam saciar as próprias taras e vícios doentios. Nenhuma droga pode matar o ser humano com a mesma eficiência que o desejo de autodestruição e de destruição do próximo mantida pelos profundos graus de ódio em que vibram prostitutas e homossexuais, o faz diariamente.

Ao entender que tudo é energia e vibração e que amor infinito é a única verdade e todo o resto é ilusão, compreendemos que tanto a homossexualidade dos homens como a prostituição das mulheres, se dão justamente na periferia do amor infinito, onde se cultivam todas as formas de ilusões e é graças a prostituição das mulheres, que todas as enfermidades e desgraças do mundo, nasceram.

Obviamente que livrar-se das ilusões, ter acesso e compreensão da verdade, sem duvida alguma que é um evento que só pode acontecer através da iniciativa da pessoa e não através da influência de terceiros. 

Nenhuma mulher está a vontade, tanto no arquétipo da prostituta, como no arquétipo da esposa fiel e mãe feliz, justamente porque ambos arquétipos não são naturais em nosso planeta e são criações feitas para que a mulher em questão se regenere de uma realidade de devassidão e ódio, para uma realidade de pureza, castidade, aceitação, gratidão e amor que é o que em teoría a mulher vibrará, quando tenha claro que já não deseja a prostituição e seus resultados perversos, para si mesma. 




Certamente que o cinema e a televisão, com sua programação teleimagética, surgem na cultura humana como forma de celebrar, maquiar e glamourizar todo esse processo de perdição criado tanto pela prostituição como pela homossexualidade masculina. Em nome da vaidade e para conquistar riqueza e fama, milhares de almas encarnadas na matéria são capazes de assimilar a prostituição e a homossexualidade para atingir esse objetivo. 


É somente quando conseguimos controlar nossa libído e não ser escravo de nossos desejos, que nosso cérebro pode funcionar em comunhão com nosso coração, livre de enganos e ilusões, que são constantemente criadas pelas pessoas que dão rédeas soltas as suas fantasias e desejos sexuais, em qualquer fase de suas vidas. A crença de que se masturbar e praticar sexo é o sentido mais nobre para com a própria vida é o que mais e melhor aprisiona as pessoas na matéria e elimina a lucidez, tanto quanto a memória de suas experiências em níveis extrafísicos, onde certamente estão as informações principais, referentes ao próprio sentido da vida e as razões que criaram a própria encarnação.




.


Quanto mais idade uma pessoa tem e mais necessidades sexuais ela acredita ter, mais enfermidades de distintas ordens ela desenvolve seja em níveis orgânicos, seja em níveis espirituais e mais ridícula, ela se torna, justamente porque os formatos e mecanismos de felicidade na 3ª idade, não são os mesmos da juventude e é preciso entender e aceitar esse fato, se você deseja ter saúde mental e orgânica, tanto quanto estar livres de doenças de ordem espiritual e psíquica. 


É comum na Europa principalmente, que pessoas de terceira idade, se comportem como jovens e adolescente, simplesmente por não ter a menor ideia do que é a vida e o que devemos fazer em cada fase dessa. 


Uma pessoa que vive de acordo com os axiomas da existência em cada época da vida e tem o privilégio de viver dentro de uma rotina sagrada que lhe permite compreender os principais mistérios da própria existência, não chega a 3ª idade como um analfabeto ignorante, que é o que somos ainda na juventude. 

A 3ª idade é o momento em que a pessoa se prepara para a morte do corpo físico e por isso em teoría deveria ser o momento da vida em que ela mais aprende como lidar e a desenvolver seus dons mediúnicos e psíquicos. Porém ao não ter conhecimento desses fatos, as pessoas de terceira idade acabam vivendo seus últimos anos com excesso de medos, dúvidas, sem saber diferenciar verdades de mentiras, o que a faz sucumbir em depressão e outras formas de doenças típicas dessa fase da vida.




A melhor forma de blindar sua energia e sua saúde  para ter um processo de envelhecimento saudável livre de doenças é o apaziguar das energias sexuais e a substiuição da estimulação constante da líbido, pelo serviço ao próximo e por isso a maternidade das mulheres que se prostiuíram ou se prostituem, torna-se um karma inevitável, da mesma maneira que o karma de todo homem homossexual é encontrar uma prostituta para ser o marido e pai dos filhos dela e essa é a verdade do porque, 90 por cento das famílias que se formam em nosso planeta, fracassam e se tornam núcleos kármicos de pessoas problemáticas, que são incapazes de amar, confiar, perdoar e respeitar, umas as outras. 


Esses são os resultados kármicos criados pela prática constante da prostituição, tanto quanto da homossexualidade por parte de homens e mulheres encarnados, o que explicaria sem sombra de dúvida, por que a grande maioria dos casais depois que tem filho, se separam? E a resposta é porque ele era homossexual, ela era prostituta, ambos cumpriram com sua missão de formar uma família e trazer filhos ao mundo, para ao educar esse durante toda infância com outros exemplos que os livre da homossexualidade e prostituição que pai e mãe, ainda são reféns naquele núcleo cármico e assim, perceber o quanto seus pensamentos, suas fantasías, seus desejos e sua forma de vida é enfermiça graças a suas fantasías, taras e hábitos sexuais, que certamente terá que freiar e controlar, para não criar uma impressão doentia para com seus próprios filhos na infância e para que esses, jamais sigam seus exemplos. 


Em resumo toda criança nasce para que sua mãe e seu pai se regenerem e esse processo de regeneração, dura somente o período da infância, que uma vez passado, os pais se sentem livres para se separar e enfrentar o divórcio, uma vez que não conseguiram vibrar em amor incondicional a ponto de querer envelhecer juntos, eliminar de si suas inclinações sexuais autodestrutivas e normalmente, uma vez que os filhos tenham crescido, tanto homem quanto mulher, mesmo envelhecidos, tentam regressar a uma vida de práticas sexuais e realização de fantasias juvenis, na ânsia de curar suas frustrações, sem realizar que apenas aprofunda mais ainda seus traumas. Isso explica porque a prostiuição, tanto de homens quanto de mulheres, ainda é uma das "profissões" mais rentáveis e lucrativas do planeta, ainda que seja também uma das mais destrutivas, afinal nenhuma prostituta de 3ª idade ou gay de terceira idade serve de exemplo para ninguém, muito pelo contrário. 


Todo homem e toda mulher viciados em sexo, necessitam cedo ou tarde passar por esse PROCESSO UNIVERSAL DE TRATAMENTO ANÍMICO, que na maioria das vezes se dá entre todo um período de vida intrafísica na realidade material e no tempo linear e por isso antes que surgisse a cultura woke e Queer, o arquétipo ideal de vida para homens e mulheres, sempre foi o romantismo. 



Quem diria que conseguir ser uma dama e conseguir ser um cavalheiro, seria a principal missão de vida das pessoas encarnadas na Terra muito mais que ser "famoso" ou "podre de rico", pois ser prostituta, tanto quanto ser homossexual, impedem a pessoa de vibrar em frequências sutis como a verdade e aprisionam essa pessoa em frequências densas e telúricas, fazendo com que a vida daquela consciência, só seja possível em dimensões materiais, que vibram em energias que fazem as pessoas rastejarem como serpentes, exatamente igual a reação que as pessoas desenvolvem em si mesmas quando são viciadas em sexo e não conseguem controlar seus instintos. 


Esperamos que o vídeo e texto compartilhado no dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais e felicidades.

Ruy Mendes - Maio 2024.

6 comentários:

  1. Sou prostituta e tenho orgulho da minha profissão. Faço porque gosto ,por tesão, dinheiro e mimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lembre-se sempre: Ninguém perguntou nem quer saber.
      Ser puta não é uma "profissão", ainda que você retire seu sustento dessa forma.

      Estuda mais, se forma. Dê a volta por cima. Pare de espalhar doeças mentais e venéreas, pois um dia, como todos nesse planeta, você também estará velha e será uma baranga, como quase todas ex prostitutas, acabam se tornando, inclusive as que ficaram "ricas".

      Não existe nada mais ridículo que as mulheres que se prostituem e querem "achar normal". É ridículo querida. E seu coração sabe disso. Não adianta tomar banho e passar perfume. A sua energía sempre será asquerosa e fedorenta. Deixa de ser INTERESSEIRA e corre atrás da sua felicidade de maneira digna e pura.

      Boa sorte. Obrigado por ler nosso blog.

      Faz terapias- <3
      R

      Excluir
    2. É normal sim uma mulher ser dona do seu corpo, e fazer o que quiser com ele.
      Além de prostituta, sou atriz porno.
      Tenho 52 anos, corpo de uma mulher de 30 e rosto adolescente e jovial.
      É muito bom servir aos homens, principalmente casados que querem sair da rotina de brigas e casamentos péssimos, em troca de mimos, dinheiro e prazer.
      Tenho uma filha médica, e um filho dentista. Os formei e dei tudo com a minha profissão.

      Excluir
    3. Sou casada, meu marido sabe da minha profissão, aceita numa boa.
      Meus filhos também sabem.

      Faco programa e sou acompanhante de luxo em Taboão da Serra/ São Paulo.
      Nunca nos faltou nada sempre do bom e do melhor.
      Comprei minha casa , meu carro, formei meus filhos e ajudei meu marido no desemprego.
      20 anos de casamento sólido e vida estabilizada financeiramente.

      Excluir
    4. Fiz lipoaspiração, tô gata , jovial e poderosa.
      Sou loira, tesuda, bumbum grande, peitos bonitos. Nunca nenhum homem reclamou.
      Suas palavras são inveja.

      Excluir
    5. Obrigado por sua audiência em nossa página, estimada leitora anônima e prostitua orgulhosa de seu ofício.

      Eu francamente duvido que você seja real e acredito que seja um de nossos hater´s e stalker´s tentando se divertir as minhas custas, uma vez que além de belo e inteligente, também sou muito atencioso e educado.

      Mas se você existe de verdade, com essa descrição patética de si mesma, tentando contar vantagem de ser uma prostituta pobre, materialista e caipira do interior do estado admitindo isso sem vergonha nenhuma e sem senso de ridículo e mesmo assim se interessa por ler meu blog, você é a prova de que a mulher brasileira é uma sucursal do inferno, sem senso de ridículo, totalmente perdida, carente, que busca a salvação da própria alma de prostituta, através de conteúdos espirituais e quânticos, enquanto adora deus e o diabo, sem aceitar que trai ambos e a si mesma, para pagar contas e ter acesso a bens de consumo.

      Realize querida, que ninguém sente inveja de uma puta em taboão da serra, por mais bonita e gostosa que ela seja, ou por mais dinheiro que ela tenha ou por mais de família, que ela seja.

      Ninguém que presta ou é bem sucedido se importa com você. Ainda mais no Brasil. Seu destino é ser macaca de auditório em um programa de jurados da TV Aberta como acontece com toda puta quando envelhece, e jamais conhecer o mundo, falar idiomas, ser rica em essência e de verdade.

      Ninguém respeita as prostitutas, por mais que você esteja orgulhosa de ser uma aos 52 anos, sem se achar uma derrotada ridícula de vir aqui me dizer isso.

      Todas as suas descrições sobre si mesma, dão a exata dimensão do quanto desesperada, ignorante, inculta, carente e insegura é a sua pessoa e mais ainda, sua alma.
      O peixe sempre morre pela boca, não é mesmo?
      Boa sorte com sua imensa inveja.
      Namastê,
      R

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada