quinta-feira, 30 de maio de 2024

Obsesso-Assediologia Financeira: Histórico da Evolução Espiritual da Riqueza Familiar na Realidade Física.

 


2º os Médicos e Sábios da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, a maneira mais eficiente de uma pessoa compreender as razões de sua própria existência na realidade material física e sua encarnação em um corpo físico de carne baseado em carbono, que de certa forma está aprisionado no tempo linear e terá que sobreviver e atravessar essa linha temporal por um determinado período, (de preferência buscando um sentido mais profundo para a própria existência que seja algo além de simplesmente crescer, trabalhar, produzir, acumular, procriar e perecer) é justamente o estudo da OBSESSO-ASSEDIOLOGIA FINANCEIRA do histórico de DNA daquela linhagem humana através da qual encarnamos. 



Todas as famílias e grupos kármicos formado pelos seres encarnados do planeta Terra, possuem um histórico gravado nos arquivos akáshicos a respeito dos eventos que realizaram na vida, em diferentes etapas de suas encarnações passadas, paralelas e simultâneas. 

Cada novo membro de um grupo kármico que encarna na realidade física agrega em si inclinações, tendências, karmas residuais entre outros fatores que foram criados por membros da família anteriormente, criando assim o que se faz chamar de PSIQUÍSMO E KARMA ANCESTRAL.



Um dos maiores criadores de karmas ancestrais é justamente tudo aquilo que os indivíduos encarnados que foram nossos ancestrais foram capazes de fazer em suas encarnações em nome da CONQUISTA DO DINHEIRO, que é um dos temas centrais referente as próprias missões de vida. 

Em palavras simples: Todas as pessoas encarnadas sonham com o grande dia em que poderão abocanhar, herdar, criar e finalmente possuir e gerenciar, uma bela fortuna. Isso é parte fundamental da existência na matéria e as pessoas que afirmam não ser materialistas e desejar riquezas em todos os níveis, estão mentindo para sentir um orgulho opaco, da pobreza que são prisioneiros e herdeiros. 

A maioria das pessoas não se importa como isso aconceterá, desde que aconteça, seja através de um prêmio na loteria, jogando no bicho, comprando a telesena,  ganhando uma bolada, econtrando uma maleta cheia de notas de 100. Vale tudo que não seja matar ou roubar (a princípio) e que te permita estabelecer-se de forma a não ter mais preocupações de ordem financeira. 

Algumas pessoas conseguem conquistar isso com 100 mil. Outras necessitarão de 1 milhão ou de 500 mil, o que varia em função da natureza psíquica, de cada indivíduo.

No que tange a heliografia evolutiva da realidade material física e o nível de consciência da maioria dos seres humanos ordinários encarnados na matéria, esse sonho de conquistar a riqueza, só pode ser materializado através de duas coisas que são: DINHEIRO E BENS. Nada mais importa.





Infelizmente as pessoas não enxergam riqueza em nada mais, o que faz com que a programação existencial e missões de vida dos grupos kármicos e família encarnadas na realidade material física, tanto quanto os indivíduos encarnados que essas compõem, passe por um processo semelhante ao uma catástrofe natural como estamos vendo em Porto Alegre, ou quando um avião cheio de passageiros cai matando a todos ou ainda quando um trem se acidenta em alta velocidade, materializando a morte, o terror e o caos, por onde quer que ele aconteça e em um raio considerável, em volta do terreno onde o evento aconteceu.


A vida de nossos Ancestrais, após a morte do corpo, por vezes é gerenciar e cuidar dessas grandes catástrofes que serão a divisão de suas heranças, a união ou desunião de seus filhos, as gerações vindouras e o que essas farão, com as riquezas (ou a pobreza) que deles, herdaram. 


A sabedoria popular nos ensina que a 1ª Geração sempre trabalha, para que a 2ª geração enriqueça para que a 3ª geração, leve tudo a bancarrota. Com raras excessões, esse é o looping existencial de todas as famílias e indivíduos encarnados na matéria.


Em nome do dinheiro e das conquistas materiais e financeiras, pessoas encarnadas na realidade material física foram capazes de sustentar imensar mentiras, ou ainda gerar imensas desgraças, praticar as mais horríveis formas de traição, torturas, roubo, enganos, trapaças, se trasnformaram em asassinos, sustentando mentiras que por vezes, atravessaram várias gerações no tempo.




Quanto mais eventos violentos e catastróficos uma linhagem existencial acumula, mais e melhor desconfigura a mente e a alma desses indivíduos que acabam se desviando de seus PROPÓSITOS DE VIDA, se aprisonando karmicamente, através de reencarnações sucessivas a egrégora que conforma o grupo ou núcleo kármico através do qual aquele indivíduo encarna, que manterão a Alma em questão, adesivada aquela egrégora e grupo kármico, endividada com essa através de sucessivas reencarnações, onde diferentes formas de eventos ou disputas, tratarão de eliminar os karmas criados por essas ações criminosas, que são catalogadas na ficha cármica, da mesma maneira que acontece, na realidade policial e jurídica como boletins de ocorrência e registros de passagem com seus respectivos crimes e seu  número específico, no  código penal. 



Nada que seja feito na realidade material física, pode fugir ou se esconder da lei do karma e da lei da semeadura.  


Isso explica porque todos os enredos existenciais encarnatórios das pessoas do planeta, encontra quase sempre os mesmos loopings existenciais em diferentes estéticas. Enquanto os indivíduos não se dão conta de que são indivíduos, seguem existindo como coletivos sem jamais entrar em contato consigo mesmo e suas potencilaidades.  

A evolução material, a conquista da riqueza e do poder financeiro em nosso planeta, se dá justamente através do trabalho que gera a riqueza, mas que pode ser atravessada por eventos como roubos, enganos, vinganças, trapassas, que é basciamente os eventos que uniram essas pessoas de uma mesma família encarnada, a cada nova encarnação. 


Quando um membro encarnado de um grupo kármico, consegue através dos próprios esforços e trabalho, de forma digna, honrada e honesta, conquistar a riqueza material e o poder financeiro, cumpre com uma missão que em teoría é de cada indivíduo, mas que nem todos no grupo kármico, conseguem desenvolver para sí, o que certamente criará energias de tensões graças a sentimentos de ciúmes, raiva, inveja, que terão como resultados o complexo de inferioridade, sentimentos vitimistas, que por sua vez farão com que o indivíduo em questão, por vezes se sinta no direito de atuar de forma trapaceira, desonesta, gerando intrigas, desejando o mal para o parente que logrou ficar rico, criando disputas e divisões familiares, como cedo ou tarde, acontece com todas as famílias encarnadas em algum ponto da linha do tempo.



Esse processo degenerativo criado por energias negativas de baixa frequência como a inveja por exemplo, fará com que o "primo pobre", comece atrair para sí diferentes formas de entidades que vibram nessas mesmas energias. 

Essas entidades irão assediar e obsessionar esse indivíduo encarnado, de forma a conduzir ele a uma total ruína existencial, desviando esse ser encarnado de seus propósitos de vida, para alimentar nesse pensamentos e delírios de grandeza a respeito de si mesmo e de sua própria riqueza (por vezes imaginária), que o farão competir com o parente rico, ao invés de unir-se a ele com intenção de aprender enriquecer também, tornando se assim um ADVERSÁRIO, que é o que mais e melhor define a consciência de Satanás, em toda cosmogonía hierárquica que nos governa na vida intrafísica.


Quando uma pessoa fica obsessionada por dinheiro e riquezas materiais e é assediada por entidades que potencializam essa obsessão por dinheiro e riquezas materiais, essa pessoa deixa de cuidar dos outros setores de sua existência, tanto quanto elimina de sua consciência toda e qualquer forma de RIQUEZA, que não seja material e financeira. 


Havia um dito popular no Brasil quando era uma criança que dizia: 


"Cabeça vazia, oficina do demônio".






E realmente: É dessa forma que nossa Alma se torna vulnerável e nossa mente se torna um veículo de consciências satânicas, tanto quanto uma fonte de recursos e materrias primas perfeitas, para que entidades satânicas me governem através de meu psiquísmo, fazendo de meu corpo físico um mero veículo, uma frágil carapaça de mim mesmo, servindo como veículo da consciência dessas entidades, desconectando o corpo físico do Eu Superior, exilando aquilo que seriam seus anjos da guarda, guias, custódios e amparadores extrafísicos, tanto quanto a influência dos ancestrais.


Quando toda uma família enriquece junta e prioriza a união entre os membros daquele grupo kármicos, impedindo que haja divisão e disputas entre seus membros, aquela egrégora e grupo kármico, consegue blindar-se das entidades que geram esses ataques de assédio e obsessão que transforma os indivíduos encarnados em ignorantes materialistas, capazes inclusive de prostituir-se para conquistar não toda e qualquer forma de riqueza, mas apenas dinheiro e bens materiais.




Quando mais uma pessoa busca dinheiro e bens materiais apenas, mais distancia de si todas as oportunidades de ter PODER.


Isso explica porque 1 por cento das famílias do mundo controlam 99% das riquezas destes e colocam esses 99 por cento para trabalhar para eles em suas empresas. Por mais problemas que tenham entre sí, aquele 1 por cento está feito de famílias que permanecem unidas, enquanto os 99 por cento está feito de famílias como a sua e como a minha, que foram desestruturadas e divididas, seja por amantes e meretrizes como no caso de meu pai, seja por esse processo de assédio e obsessão espiritual, seja pela pobreza, pela miséria, pelo abandono, pela orfandade, que nada mais são do que os resultados kármicos ao longo de nossa linha do tempo, das praticas desenfreadas, tanto da homossexualidade, com da prosituição.  


Ao saber a história de seus ancestrais e o que fez cada um deles, tanto para o bem como para o mal ou se existe entre seus ancestrais algum deles que tenha conquistado a riqueza material e qual foi o resultado dessa na vida de seus descendentes, tanto quanto na de outros parentes na época em que conquistou a riqueza. 


Quanto mais filhos um casal traz ao mundo, mais aumenta as chances de que esse processo de Obsessoassediologia Financeira aconteça com os membros da família, o que do ponto de vista físico, não deixa de ser um processo de DEMÊNCIA, caracterizado por essa busca doentia por dinheiro, bens e riquezas meramente materiais. 



2º nossos Médicos e Sábios, todos os problemas do planeta Terra começam, na verdadeira intenção do porque os pobres tem filho, sem jamais assumir essa verdade.


Os pobres não tem filhos para amar e educar esses, mas sim para que esses trabalhem e tragam dinheiro para a casa. Não se importam com as condições que darão para aquelas crianças desamparadas. A pessoa de mentalidade pobre, está pensando apenas que "aquele menino vai crescer, vai ir trabalhar e vai trazer dinheiro aqui para me sustentar". Ao perceber que você é um elo dessa corrente é importante saber o valor da prática do abandono, para não ser asfixiado por essa egrégora de abuso de menores, lembrando que existem centenas de milhares de abusos de menores, antes que esse abuso se torne sexual. 


Em resumo as pessoas pobres que trazem filhos ao mundo, além de não amar esses, os escravizam obrigando eles a serem "enfermeiros" na velhice, tanto quanto fonte de recursos, na juventude do indivíduo. Enquanto os ricos se aposentam depois de décadas trabalhando em uma empresa, os pobres se aposentam graças a escravidão de seus próprios filhos. 

Pense e realize que uma geração completa de seres encarnados na realidade material física, está feita por bisavô, avô, pai, filho, netos e bisnetos, sendo que nem sempre é possível que todos esses tenha a oportunidade de se encontrar encarnados juntos e a tempo. Ou seja, uma geração completa está formada por 5 indivíduos, daqueles mesma linhagem, independente de serem homens ou mulheres. 


Do ponto de vista numerológico, o 05 é a representação da quinta essência, ou a perfeita compreensão do que é a espiritualidade, além do mundo material físico.




Mas, independente da morte do corpo físico, os trabalhos de melhora da linhagem de DNA daquele grupo kármico, continuam através dos outros seres encarnados da família e por isso: É preciso que você compreenda, quem foi seu bisavô e qual foi a história dele. Para logo entender o que aconteceu depois que ele morreu e qual  herança  ou legado, que ele deixou para os filhos dele (seus avós). Como esses filhos (seus avós) adminstraram essa herança, se foram honestos no processo da divisão dos bens e se aumentaram a riqueza ou diminuíram essa, o que definiria o esforço deles em querer beneficiar (ou prejudicar) aquele que hoje são os seus pais e que serão os responsáveis por criar e deixar para você uma herança, assim como foi com o bisavô.


Se você e seus irmãos tem pelo menos um bem, como uma casa, para herdar de seus pais é por que esse processo está tentando sendo mantido. Porém se seu bisavô foi um ser milionário e seus pais (netos dele) estão deixando apenas essa casinha para você, todo o Grupo Kármico então tem um grande problema, justamente porque a riqueza, jamais termina e apenas aumenta. Se 03 gerações depois a herança herdada é menor do que a riqueza adquirida, os membros do grupo kármico estão desviados de sua missão e não estão sendo honestos entre sí nem com o clãn. 




Ao entender esse ciclo e tudo que aconteceu com cada membro da família em sua geração vivente na realidade física é possível mapear as missões de vida e propósito existencial da pessoa, entender o porque você nasceu, o que veio fazer aqui, por que encarnou através desse grupo kármico e não de outro, entre centenas de outras informações imprescindíveis ao autoconhecimento e evolução de cada indivíduo.  


Esse processo além de confuso, gera complicações na autoestima das pessoas encarnadas, que ao invés de buscar a riqueza em todos os níveis, se contentam em existir e sobreviver sem um propósito maior para suas existências, buscando apenas "dinheiro" para pagar as contas e "bens materiais", para impressionar seus vizinhos. 

Isso faz com que as pessoas existam em bandos formado por grande número de seres, que ainda não foram capazes de desenvolver em suas consciências, o conceito de individualidade, o que ela certamente só poderá fazer, quando cresça e participe da geração de riquezas de seu núcleo kármico.

"Pobre não é quem não tem, mas quem pede. E rico não é quem "tem", mas que DOA". 

E isso fica claro quando uma geração falece, deixando para seus descendentes as riquezas criadas e acumuladas. Se essa geração que se beneficou da riqueza herdada, não faz o mesmo por seus descendentes, está simplesmente TRAINDO aquele que o beneficou com a herança que foi recebida 03 gerações atrás. 

O que vemos em nossa realidade no mundo de hoje, não é as pessoas da família se unindo para gerar fartura, abundância e riqueza. Muito pelo contrário, a maioria das famílias do mundo e também do Brasil, vivem por vezes debaixo do mesmo teto, mas nenhum membro da família, participa da vida um do outro, menos ainda no que tange a vida financeira. Ninguém está unido. Cada um pertence a seu próprio universo que se limita da porta para dentro do dormitório e aquilo que acontece dentro de seus telefones celulares.




A grande maioria das famílias vive debaixo do mesmo teto, não como famílias, mas como pensionistas, estudantes e trabalhadores agregados de uma "república" que normalmente é a casa onde vivem e o pai é o proprietário ou o responsável pelo pagamento do aluguel, que normalmente divide com a esposa, da qual já está separado, mas seguem vivendo juntos, por "Motivos econômicos". 

Os filhos devem estudar e tirar boas notas e o quanto antes, formar-se em alguma coisa ou trabalhar e buscar um emprego que deverão manter ad infinitum. Os pais trabalham ou são aposentados e muito raramente apoiam seus filhos financeiramente para que realizem seus sonhos. Rezam para que seus filhos consigam um bom emprego e um ótimo salário o quanto antes liberando eles do peso da responsabilidade de criar o filho, o que jamais acontece.


Infelizmente esse é o PADRÃO EXISTENCIAL de todas as famílias pobres e de classe média, principalmente no Brasil e isso conforma o que apresentamos aqui hoje que é justamente o estudo dos princípios da OBSESSO-ASSEDIOLOGIA FINANCEIRA, que é algo que dificilmente, ou nunca, acontece com famílias ricas, uma vez que essas entendem que o dinheiro não é a principal riqueza da vida e não pode estabelecer a felicidade em meio a guerra, muito menos a ordem, em meio o caos.


Perceba que por mais doações que as pessoas estejam fazendo para as vítimas das chuvas em Porto Alegre, essas não capazes de eliminar o caos, a miséria, a sujeira e a pobreza que se instalou por ali. 


Quando uma pessoa precisa de ajuda e pede ajuda, todos se sentem no direito de dizer "não" afinal, cada um tem seus problemas e "ninguém tem obrigação de ajudar ninguém", principalmente quando se trata de indivíduos. É por isso que quando o caos acontece para um grande número de pessoas, todos sentem culpa e correm para "ajudar" mesmo sabendo que já é tarde e por isso uma minoria de seres encarnados na realidade física, está comemorando a desgraça que se transformou a vida das pessoas no Sul doBrasil, graças a essas catástrofes.



Se você é um jovem que trabalha, trabalha e nunca tem dinheiro para fazer as coisas que quer. Se os seus pais tem dinheiro e não te dão uma mesada, um suporte, uma ajuda, para que você possa ter uma juventude amparada e sadia assim como incentivo no que tange realizar seus sonhos e ser feliz de verdade. Se você vive na casa de seus pais sem pagar contas e está sempre contando com a ajuda deles, ou pedindo auxílio. Se os seus pais aceitam sua presença em casa sem reclamar depois dos 25 anos de idade e se contentam que você ajude nas despesas da casa sem jamais incentivar sua partida para que você faça seu próprio caminho e conquiste suas próprias riquezas:


É possível que você e toda sua família estejam sendo vítima de Assédio e Obsessão, por parte de entidades que tem a missão de dividir famílias, para que cada membro se contente em viver em seu próprio universo particular medíocre, ao invés de criar um universo de honra e nobreza em comum criado e mantido pelos laços consanguíneos que gere riqueza, abundância e fartura, para todos. 

Esse processo de assédio e obssessão em parte dos membros da família é feito justamente através do estímulo de desejos de riqueza, luxúria, delírios de grandezas nababescas acessíveis a uma minoria inatingível, necessidade de competição e tudo aquilo que estimule o narcisismo e o individualismo ao invés da união, do aprendizado, assmilação de valores e princípios morais e do mérito de cada um dos indivíduos daquele clãn encarnado. 


Ao perceber esse processo e o quanto cada membro da família se encontra involucrado em diferentes níveis de ilusões, percebemos que não é possível trazer esse nível de esclarecimento para todos esses indivíduos, ao mesmo tempo e é por isso que eventos como os divórcios e as separações, o abandono parental por parte dos pais ou o abandono do clãn familiar por parte de um dos filhos, para buscar uma vida melhor em outro país, como aconteceu com nosso VF e Médico Animósico, ou ainda acidentes, mortes prematuras, catástrofes de diferentes ordens, acabam por acontecer.


Não existe nenhuma família encarnada que não aconteça graças a grande necessidade, tanto de acúmulo como eliminação de traumas e isso se reflete diretamente na realidade material de cada um daqueles seres e na família em geral. Da mesma forma que todas as pessoas encarnadas evoluem através do desejo natural de eliminar a pobreza e conquistar a riqueza.


Todos os problemas das famílias encarnadas começam quando a interpetação do que é riqueza, se limita ao dinheiro e aos bens materiais, por parte de alguns membros da família, que são capazes de tudo e qualquer coisa, para conquistar dinheiro de forma rápida tanto quanto riquezas, que são perecíveis. 


Esse foi o mesmo evento que fez com queas tribos indígenas começassem a guerrear entre sí para roubar as riquezas de outras tribos, o que teve como resultado a própria cultura de sacrifícios humanos, que levou a quase extinção total, dessas culturas. 


Esperamos que a Canalização Periódica compartilhada em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais.

Ruy Mendes - Maio 2024.
 

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Energias, Frequências e Vibrações - Pena de Si Mesmo e Sentimentos de Culpa: A Importância do Arrependimento.

 



É com jubílo e alegria que no 27º dia do quinto mês do ano de 2024 do calendário gregoriano da Era Cristã, o Blog Médico Animósico vem a público em nome da C.RE.SA.S.GRE.A. e do Grupo de Sábios através de seu Médico Animósico, Conector Atemporal, Psicógrafo e  único Veículo Físico no Planeta Terra, compartillhar mais um vídeo super interessante de nosso canal de Youtube, que trata justamente do tema que dá título a nossa canalização periódica e postagem, do dia de hoje.


2º nossos Médicos e Sábios, toda miséria e pobreza que encontramos no mundo material é resultado dos valores íntimos que cada 1 dos seres humanos encarnados no planeta Terra, alberga em seu interior ou basicamente todas as energias mentais e emocionais que cada indivíduo vibra, crê, guarda em si e alimenta através de suas crenças, modelos mentais, experiências e conclusões. 





Do ponto de vista das energias, frequências e vibrações, quanto mais mentira uma pessoa acumula ao longo da vida, mais irá materializar para si uma realidade de pobreza, dificuldades e escassez e consequentemente quanto mais ela acumula ou coleciona em si mesma essas energias através de crenças, ao longo de sua vida, mais irá materializar essa realidade em volta dela, independente da geografía em que se encontre do planeta Terra. 

Isso faz com que toda pessoa realmente decidida a ser próspera, honesta e bem intencionada, sempre acabe prosperando na vida por mais dificuldades e sabotagens que se encontre, da mesma maneira que fará com que toda pessoa fracassada, invejosa, mal intencionada, que necessita guardar segredos para sentir-se segura ou respeitada, irá materializar não apenas pobreza e escassez, mas também caos, desgraça, prejuízos, onde quer que ela esteja e não bastando fazer isso para si mesma, fará também com quem esteja por perto e por ventura, queira ajudá-la. 

Esse tipo de pessoa pode ter todo o dinheiro do mundo disponível, que mesmo assim não encontra paz de espírito e isso explica porque existe 99% de pessoas pobres no mundo, sendo governada por 1% de pessoas ricas.


Por isso é muito importante que as pessoas naturalmente generosas que acreditam nos seres humanos, que amam, confiam e perdoam naturalmente com perfeição e harmonía, aprendam a estar protegidas, quando percebem que uma determinada pessoa tem a tendência de sentir pena de si mesmo e fazer-se de vítima de forma constante.

Se uma pessoa não é capaz de abrir mão de seu vitimismo e pena de si mesma é muito importante que você se afaste e se proteja, para que ela não tenha jamais a oportunidade de se aproveitar de você e gerar prejuízos desnecessários, em sua vida.


Uma pessoa pode passar uma vida inteira em silêncio sem reclamar de nada, sorrindo e fazendo pose, forçando seu carisma e sua simpatía, porém por dentro suas energias e vibrações serem de extrema pena de si mesmo e por isso a Psicoterapia é algo tão importante. 

Não devemos subestimar a grande necessidade de falar sobre nossas impressões e sentimentos. Quanto menos uma pessoa verbaliza aquilo que crê e que sente, mais delira e fantasia a respeito da realidade e mais distorce essa realidade, para que se encaixe com seu modelo mental limitado e caráter doentio.




Mesmo que você tenha motivos concretos para sentir pena de si mesmo e tenham te dado razão para isso, não o faça. A energia da pena, nos aprisiona em frequências de baixas vibrações como o vitimismo, a covardia, a traição. O simples sentimento de pena de si mesmo é capaz de introduzir a pessoa em uma rede energética de baixa frequência, que a fará passar a vida inteira SUSTENTANDO INTRIGAS para justificar seus fracassos. Para estar livre da pena o ideal é que você vibre nas frequências da gratidão, que eliminarão gradualmente as energias da pena, elevando sua vibração.




A pena de si mesmo é bastante eficiente para que a pessoa jamais entre em contato com aquilo que deveriam ser seus SENTIMENTOS DE CULPA. 

Uma pessoa que não sente culpa por aquilo que fez ou faz de errado, certamente se trata da personalidade de um PSICOPÁTA. A culpa é fiundamental para que possamos aprimorar nosso caráter rumo a um nível de consciência que nos permita estar livre de mentiras e para tanto é necessário fazer-se e sentir-se responsável por tudo que acontece em sua existência. Repare o leitor que quando fazemos algo de ruim que não temos intenção a outra pessoa, a palavra que utilizamos para mostrar que sentimos por nosso erro é: DES-CULPA. Quando eu utilizo essa palavra, a intenção é retirar a culpa sentida pelo erro ocorrido.

Porém existem pessoas e nesse planeta infelizmente elas são a grande maioria que se configuraram para funcionar em modo "Satânico" ou simplesmente 100 por cento distorcido, ao contrário daquilo que é o correto. 

Quando vemos pessoas que sentem orgulho de ser gay, lésbica, ou de roubar e jamais ir preso, dar calotes e jamais pagar as próprias contas, enganar e usar as pessoas, prostituir-se, como é tão comum, principalmente no Brasil, estamos lidando justamente com pessoas que morrem de pena de si mesmas e se recusam sentir-se culpadas, por tudo de ruim e de errado que fazem e são. Quanto mais mentiras uma pessoa sustenta como modelo de sua felicidade, certamente mais pena de si mesmo ela terá e nunca se sentirá culpada por nada, por maior que seja o mal ou o dano, que ela venha fazer para si mesmo e para terceiros. 


Do ponto de vista quântico, energético, vibratório, arquetípico: Se você é pobre e infeliz, se você se sente feio tem pena de si mesmo, você tem a obrigação moral de sentir-se culpado por tudo isso, no sentido de ir trabalhar, ir se divertir, sentir-se bonito, ter gratidão pelo que você tem e é, pagar suas contas em dia e não esperar que outros o façam para você, ter seus compromissos e não ficar terceirizando tudo isso com a ajuda de seus pais e de seus familiares, amigos e quem mais você queira vampirizar. 


Esse é um dos principais fatores que faz com que no Brasil, os jovens sigam sendo dependentes emocionais e financeiramente das pessoas da família, como seus pais, inclusive quando esses sabotam ou maltratam a pessoa em questão que sente pena de si mesma. 



Quando uma pessoa acredita que ainda necessita da ajuda de seus pais, mesmo já tendo passado dos 25 anos de idade, além de ela não ter um pingo de vergonha na cara, ela acaba fazendo com que esses pais, sejam a única fonte de recursos confável, para ela. Todas as outras fontes de recursos serão perenes, sazonais e incertas, uma vez que ele quer que os pais o supram e esses se sujeitam fazer suas vontades, por pena, cedo ou tarde.


Sair da casa de seus pais é uma obrigação que toda pessoa tem de realizar, de preferência a partir dos 20 e sem falta, entre os 25 e 28 anos de idade, se isso não foi possível ainda, antes. 

É comum em nosso blog e no canal de Youtbe, que jovens façam comentários jocosos e depreciativos a nosso Médico Animósico e Conector Atemporal, dizendo "não ver sentido nessa afirmação", uma vez que, no Brasil, quanto mais classe média é uma pessoa, mais tende a viver com os pais até uma idade avançada, alegando sempre que a facilidade de morar na casa dos pais e não pagar suas próprias contas, permite que eles façam inglês, faculdade, curso de idiomas, viagens no fim de semana, juntem dinheiro mais depressa, e dezenas de etcs. 

Isso pode até ser verdade em alguns aspectos, mas por outro lado é uma imensa atitude de covardia e de vampirismo, sabotagem e auto-sabotagem, que será mantida por uma pessoa que sente pena de si mesmo, certamente. 






Pagar seu aluguel, sua conta de água, de luz, telefone, gás, fazer e admnistrar dívidas, conseguir seu primeiro colchão, casa, apartamento, quartinho em uma república, conquistar sua 1ª  geladeira, sua mesa de escritório, seu automóvel, são processos que devem ser vivenciados como o caminho que trilhamos todos, rumo a própria prosperidade. O grande problema é que os jovens, principalmente no Brasil, querem primeiro um bom salário que lhes garanta fazer um pé de meia, que jamais acontece, fazendo com que jamais consigam crescer, por medo de se endividar ou necessitar da ajuda de terceiros. 

A melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa é enfrentar seus medos a ponto de "perder tudo" e ver que todo o perrengue que ela imagina que terá, só acontece na cabeça dela. Se você não tem nada a perder, não pode jamais perder tudo. Lembre-se que uma pequena semente diminuta, contém em seu germe árvores de imensa grandeza. Observe quais são as sementes que você tem plantado. 

As pessoas com tendência a sentirem pena de si mesma, normalmente estão plantando sementes de ódio, no coração dos outros.





Quando uma pessoa necessita de ajuda e mora na casa dos pais, certamente que o universo terá muito mais dificuldade em enviar essa ajuda, uma vez que ela tem quem a cuide e assuma responsabilidades, por ela e simplesmente não está interessado em mudar essa situação. Isso é o que o universo entende, quando necessitamos fazer algo e não fazemos.

Ter pena de si mesmo então, seria a tática mais eficiente para jamais entrar em contato com os próprios sentimentos de culpa. 


É comum, principalmente no Brasil, que as pessoas se autoafirmem verbalizando que "Não se arrependem de nada que fizeram nessa vida". Muito pelo contrário, existem aquelas que ainda dizem: "Me arrependo daquilo que eu não fiz". 


Digamos que uma pessoa tenha cometido erros graves ou feito maldades, sido cruel, roubado, adulterado, enganado, mentido, prejudicado terceiros e vários etc. Se essa pessoa tem o mínimo de compaixão, que é a capacidade de colocar-se no lugar do outro, essa pessoa terá sentimentos de culpa e buscará ajuda para tratar esses sentimentos, que é o extremo contrário da pessoa que sente pena de si mesma e é VITIMÍSTA e cedo ou tarde, SENTIRÁ ORGULHO DO MAL QUE FAZ AOS OUTROS.

Essa pessoa, estará sempre buscando alguém que corrobore as impressões dela sobre ser vítima. Tentará injetar esse sentimento de pena que ela tem de si mesma, em outras pessoas, para ser constantemente "ajudada" por essas, irá usar qualquer coisa que faça, por menor que seja, para contar vantagens e fazer cobranças, garantindo assim mais uma fonte de energia, para que ela possa parasitar. 

As pessoas não empobrecem e fracassam por serem pobres e fracassadas. Elas empobrecem e fracassam por que SÃO PARASITAS e não pensam jamais em desejar deixar de ser. A vida não faria o menor sentido, para elas.



Isso fica bastante evidente na relação que se cria entre mães e filhos, principalmente quando essa mãe é solteira ou divocricada, e não pode contar com seus familiares nem com um homem que se sujeite a ser marido dela. 

Ao não ter um homem, um pai nem nenhuma referência masculina presente em sua vida durante a infância, a criança por menor que seja, acaba instintivamente tomando o lugar que é do pai para ela mesma, desenvolvendo assim uma espécie de relação incestuosa entre ambos, onde a mãe compensa com o amor de seu filho, todas as frutrações e sentimentos de pena que ela tem de si mesma e para com os homens, supre o vazio e a carência que ela mesma criou afastando o pai da criança dela e do filho e finge ser vítima dessa situação, quando na verdade foi ela mesma que criou tudo.

A coisas pioram ainda mais, quando essa mãe é uma mulher namoradeira, que de 03 em 03 anos, ou menos, engata um relacionamento atrás do outro e a criança cresce acostumada a ver sua mãe dormir com diferentes homens a infância inteira.

Enquanto uma mãe se sujeita a fazer esse tipo de coisas, na ânsia de manipular o maior número de pessoas na sua família, usando a criança como pretexto para tanto, também está criando uma personalidade monstruosa em seu filho, principalmente se esse não tem mais irmãos. 






Uma vez compreendida a obrigação que todos temos de jamais sentir pena de si mesmo, mesmo que tenhamos motivos para tanto é importante assimilar aquilo que fizemos e nos faz sentir culpa, justamente para que possamos nos perdoar e por isso a importância do arrependimento é tão fundamental em nossas vidas. 

Obviamente que se você é uma pessoa que não desenvolve seu intelecto, sua inteligência e aprende usar seu cérebro, jamais terá profundidade suficiente para ser uma pessoa autocrítica, consigo mesma. 


O grande problema das pessoas pobres e rasas é que elas passam toda a vida em constante estado de depressão. A única forma de você curar sua depressão é ter um projeto de vida que te faça querer seguir existindo em nome dele. 


Quanto mais pobre, dependente, miserável, ignorante e arrogante é uma pessoa, mais tem a tendência de negar ou fugir do arrependimento de tudo aquilo que ela faz de errado, o que faria com que a pessoa então se configurasse através da energia do ORGULHO, que como vemos na geração Millenial é uma energia eficiente para que você jamais se enxergue e passe toda sua existência sem a menor noção do ridículo. 


Deixar de ter pena de si mesmo é a única forma de você entender pelo que sente culpa e perdoar a si mesmo por isso, de maneira a não mais repetir o mesmo erro.



As pessoas que são incapazes de se arrepender de seus erros, estarão a vida toda buscando novas pessoas para cometer os mesmos erros que dão sentido para a vida delas, uma vez que simplesmente PERDEM as pessoas com as quais já cometeram atos de traição. Quanto mais amigos uma pessoa tem, seja na vida real, seja nas redes sociais, em verdade mais está aumentando as possibilidades de viver com pena de si mesmo, sem sentimentos de culpa e sem jamais se arrepender de nada que faça de errado.


Não existe nada mais triste que uma pessoa que perde a confiança de todos os seus amigos e familiares e fica buscando "novos amigos" e "novos familiares" para poder seguir sendo desonesta, aproveitadora, vampira, vitimista, parasíta, que são todas patologias criadas, pela pena de si mesmo, pela incapacidade de sentir-se culpado pelos seus erros e pela total incapacidade de arrepender-se e ser melhor.



Felizmente, todos esses processos podem ser tratados, quando a pessoa se cansa de acumular resultados desastrosos em sua vida e desiste de tentar ser feliz através do prejuízo de terceiros. Certamente que quando os filhos crescem e se tornam grandes, todos os erros que a pessoa cometeu em sua vida por insistir em sentir pena de si mesmo para não sentir-se culpada por seus erros, poderão regressar em sua vida quando seu filho seja adulto.


Não ter o respeito de seu próprio filho quando ele seja adulto, certamente será o castigo mais dolorido para aquela pessoa que passou a vida com pena de si mesma, se vitmizando, sem sentir culpa por seus erros e consequentemente, jamais se arrependendo. 

E você leitor e leitora? Sente pena de si mesma? Sente culpa por seus erros? Está aberto ao arrependimento sincero?


Deixe sua resposta nos comentários.

Esperamos que o vídeo e canalização periódica tratando sobre pena de si mesmo, sentimentos de culpa e a importância do arrependimento, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.

Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2024

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Análise Akáshica do Coeficiente Mental e Consciente Coletivo das Mulheres do Brasil: Diálogos com uma Meretriz.

 

"Maldita é a Nação cuja os homens que a governam são corruptos e covardes, assim como suas mulheres, prostitutas e meretrizes". 


E infelizmente não estamos falando de Sodoma, nem de Gomorra, cidades biblicas destruídas graças a todas as barbaridades sexuais e depravações que ali se praticavam. Também não estamos falando da Índía, nem da África, onde essa classe de homens e mulheres, (homossexuais e prostitutas) ainda costuma ser apedrejada em praça pública, mesmo que estejemos todos em pleno século XXI. 



Estamos falando do Brasil e de sua neo-ditadura sexista, que faz com que homens sintam orgulho da homossexualidade assim como mulheres, sintam profundo orgulho de viver em estado de bestilaidade e através dessas pagar suas contas, criar seus filhos e até sustentar o próprio marido (corno-manso).


O Brasil hoje representa um imenso campo de batalha, onde acontece a grande revolução sexual global, onde milhares de prostitutas e homossexuais acreditam que irão interferir nas regras do mundo, catequizar a todos e inclusive eliminar culturas patriarcais machistas, como a própria religião islâmica. ou a família cristã (Coitadinhos).


Hoje em nosso blog compartiremos com nossos leitores o diálogo que recentemente foi mantido com uma leitora anônima em nossos comentários de um post recente tratando sobre prostituição, que se identifica como uma prostituta e ex atriz pornô de 52 anos, a qual alega ser "prostituta de luxo em Taboão da Serra" e acima de tudo: uma "mulher muito feliz".



Ao fazer uma rápida pesquisa no google: "Prostituta de luxo Taboão da Serra", uma infindade de páginas oferecendo o serviço dessas moças naquela região surgiram e a verdade é que nenhuma delas era bonita, ou sequer "de luxo". Todas tinham cara de nordestinas, mamelucas, cafusas, capixabas, candangas, afro-indígenas, cearenses, paraíbas, semi analfabetas e ex empregadas domésticas que só pensam em dinheiro e não se importam e esfolar suas vaginas por uma década, para conseguir esse.

Isso me faz pensar no imenso estrago que a Dercy Gonçalves e outras prostitutas geriátricas da televisão, como a Ana Maria Braga, a Suzana Vieira, a Xuxa, as paquitas, entre centenas de milhares de outras, fez e ainda faz, seja no imaginário da minha, seja dessa geração. 

Isso me faz pensar no imenso pesar de minha mãe Maria Célia, (que em paz descanse) por, sendo uma verdadeira Dama Heteronormativa e patriarcal, em teoría, jamais em hipótese alguma pôde ser respeitada, admirada ou aprovada, pela pessoa de seu filho Pedro HMC, sempre orgulhoso de seu ativismo homo e transsexual tanto quanto de seu ativismo agressivo contra as famílias heterossexuais, a fidelidade e a monogamía no casamento.

 

Gente que quer um Brasil Gay governado por Putas



Apesar da total decadência que é dedicar uma postagem a uma hipotética prostituta que lê nosso blog; Acreditamos que nenhuma forma de agressão, desprezo, ridicularização ou escárnio, como ela fez em seus comentários, deve ficar sem resposta e acreditamos que é mentalmente lúcido e saudável compartir e dar audiência para esse evento, uma vez que ele nos permite chamar as pessoas para o debate e mais ainda, realizar um mergulho profundo no olho do nevoeiro do furacão do que seria a psiquê feminina das mulheres do Brasil e como essas buscam subterfúgios cínicos, covardes e ridículos para seguir praticando a prostituição, sem levar em consideração os efeitos enfermiços dessa no psiquismo da mulher e do homem humano, que se dedicam a profanar o próprio corpo e tirar dessa atividade abominável, seu sustento. 


O mais triste da prostituição sem dúvida é a inclinação para alta traição que ela conleva. Mesmo depois de abandonar essas atividades, uma mulher segue sendo fortemente influenciada por suas sequelas, o que nos faz realizar que mesmo depois de abandonar a prostituição do próprio corpo, a mulher que o fez, segue sendo puta e mal caráter para sempre.





Desde tempos imemoriáveis que a prostituição sempre foi o BEZERRO DE OURO, adorado por diferentes povos que se entregaram no passado aos mais satânicos rituais de orgias sexuais ao ar livre tanto como assassinato de infantes, que ficaram registrados nos anais da história através de eventos biblícos como por exemplo a matança do Rei Heródes, que fez com que Jesus de Nazaré tivesse que fugir as pressas para o Egito, onde depois de ser batizado e consagrado pelos 03 Reis MAGOS Gaspar, Melchior e Baltazar, então teria sido iniciado nesse mesmo Egito, no ocultismo, no hermetismo, na Cabálah, Filosofia Grega, Magia Essênica e outras culturas orientais, regressando somente a partir de seus 30 anos de idade para sua terra natal, para cumprir com a profecia de seu martírio. 








Ao redor de todo o mundo, mesmo com todo o glamour e luxúria que a prostiuição promete, a prostituição sempre teve um estigma de desgraça, azar, fracasso, tanto para quem a oferece como para quem a compra, fazendo com que essas atividades tivessem que acontecer sempre de forma oculta, longe dos olhos e do conhecimento das pessoas comuns de caráter reto, principamente as mães e as esposas, pois é sabido desde sempre que a prostituição é a porta de entrada para inferno consciencial das mulheres, tanto quanto dos homens que se sujeitam a permitir que estranhos sem nenhuma intimidade ou afetividade, utilizem seus corpos de carne para realizar suas fantasias sexuais e suprir suas taras, quando essas ainda não se transformaram em terríveis falhas de caráter graças ao vício em profundas formas de perversidade que se pode realizar através da prática sexual. 




O mundo de hoje, principalmente fora do Brasil, não é mais como o mundo que nós conhecemos onde homens e mulheres se conheciam, sentiam atração um pelo outro, se apaixonavam, decidiam ficar juntos, ser fiel, formar família, mesmo que tudo isso fôsse atropelado, por imprevistos como as próprias prostitutas e a própria prostituição. 


Hoje em dia em países como a Suécia, a título de exemplo, uma mulher que deseje ser mãe pode comprar semêm pela internet, receber o produto
em casa, aplicar com uma seringa e simplesmente realizar o sonho de ser mãe e educar uma criança, sem precisar comprometer-se com um homem ou formar uma família para isso.




Na Coréia do Sul, milhares de mulheres participam de um movimento feminista social ativista conhecido como: 4B, que prega o fim da maternidade, do namoro, do casamento e das relações sexuais.

O movimento feminista 4B na Coreia do Sul surge como uma resposta às profundas desigualdades e discriminações de género enraizadas na sociedade sul-coreana há décadas. Este movimento, que se consolidou em torno de quatro eixos fundamentais: “Corpo” (Body) “Nascimento”, (Birth) “Cama” (Bed) e “Pão” (Bread), que são a palavras que em inglês, começam com a letra "B" e que aborda um amplo conjunto de desafios que as mulheres enfrentam no país.






Nos EUA, Europa e América Latina, mulheres vão as ruas e exigem que seus políticos lhes dêem "aborto seguro e gratuito" como se nascer ou ser responsável por seu filho uma vez que você quis praticar sexo, fosse um problema de saúde pública que tivesse de dar a essas mulheres o direito de assassinar fetos que simplesmente não podem se defender, configurando a maior forma de violência que existe, contra a vida e a raça humana no planeta Terra. E tudo em nome de um materialismo desenfreado, de uma luxúria doentia, de uma inveja insana e de uma ignorância, apocalíptica.


O mais curioso é que essas pessoas não são capazes de relacionar o assassinato desses inocentes, com todos os problemas de assassinatos de pessoas adultas, que encontramos em todas as cidades do Brasil e do mundo. 

Vale lembrar que a hipotética e suposta prostituta que é leitora de nosso blog, fez os comentários que divulgaremos a seguir e que diz sentir orgulho de sua profissão, de forma totalmente anônima, o que pode perfeitamente ser uma evidência de que pode ser uma pegadinha, ou estafa de nossos haters e stalkers, que é verdade há tempos não aparecem, mas que poderiam perfeitamente fingir ser essa "prostituta" para ter minha atenção tanto quanto jogar, com minhas reações. 


A Forma lacônica e direta de seu 1º comentário dá a entender que essa possibilidade de haters e stalkers se passarem por uma "Prostituta" possa ser real, uma vez que essa classe de mulheres, não costuma ser alfabetizada, nem ter o hábito de ler, mais ainda um blog que trata de medicina quântica, extraterrestre, conspirações, Yoga, mediunidade e dezenas de Etc:


"SOU PROSTITUTA E TENHO ORGULHO DA MINHA PROFISSÃO. FAÇO POR TESÃO, DINHEIRO E MIMOS" é o seu 1º comentário.

A forma afirmativa que nossa leitora supostamente prostituta afirma que "Sou, tenho orgulho, por dinheiro, tesão, e mimos" da a entender que se trata de uma personalidade de origens pobres apesar de ser bastante dominadora, beirando a tiranía, como se sua forma de comunicar-se quisesse deixar claro que ela não está aberta ao diálogo, menos ainda ao debate e confrontação de ideiais baseada em lógica e pensamento. Ela simplesmente quer obediência e acredita piamente, que terá.

Porta-se como uma menina de 13 anos que acaba de menstruar e já se sente uma mocinha dona de seu próprio corpo e pronta para perder a virgindade, mesmo sem o consentimento dos pais e argumenta com esse como se soubesse "Mais que eles". 


Perceba que a mulher brasileira, facilmente aceita o reto de transformar a catedral sagrada de seu corpo humano em um parquinho para que centenas de milhares de deliquentes de todas as raças, credos e classes sociais, invadam, vomitem encima e ejaculem dentro, toda sua energia e violência, enquanto fingem ser "românticos" e "sedutores", através de "tesão, dinheiro e mimos", na ânsia de ignorar os axiomas da vida e enganar o Karma, como se doenças venéreas, decrepitude, decadência da saúde, doenças sexualmente transmissíveis, calvície, envelhecimento precoce, verrugas, corrimentos. gonorréias, sífilis, aids, hpv, simplesmente "Não existissem", menos ainda fossem o prato do dia, dessas velhas acabadas que se casam com homens cornos mansos e dão a luz a autênticos: Filhinhos de uma puta, orgulhosos de seus diplomas universitários.


Se é preciso aceitar a prostituição de minha mãe, para ser médico, engenheiro, advogado ou dentista, declaro a todos que prefiro ser um pobre mendigo e tenho certeza que minha mãe me aprovaria, pois além de nunca ter sido puta, sempre foi uma Dama, muito bem educada, apesar de ingênua, inocente e caipira.

Todas as prostitutas sempre odiaram minha mãe por sua imensa superioridade enquanto dama e por isso trataram de seduzir e destruir a vida de meu pai, sempre e até os dias de hoje.

Depois de receber nossa resposta que o leitor pode conferir logo abaixo do lacônico comentário da hipotética puta, a leitora que se diz protituta orgulhosa de seu ofício, cotinuou:




Nessa sua resposta, a leitora simplesmente nos deleita com um discurso clichê a respeito do orgulho que sente de ser puta, alegando ser "dona de seu corpo" e logo desembesta ladeira abaixo rumo ao inferno do narcisismo e da megalomanía, dando detalhes de sua pessoa e de sua personalidade, mesmo sem ninguém ter perguntado nada, confirmando seus níveis de carência e insegurança profundos, que ela pretende certamente driblar, ao eleger blogs com o nosso conteúdo, para formar sua personalidade e repertório cultural. 

Ela afirma que mesmo tendo 52 anos, tem um "corpo de 30" que é o que toda atriz decadente da televisão Brasileira cheia de plásticas, botox e silicone, pensa e acredita sobre  si mesma graças a um público de gente pobre e miserável que se sujeita a ser fã dessas velhacas, inclusive quando já está com quase 80 anos.




A forma como nossa leitora escreve, discursa, faz afirmações e argumenta nos dá a perfeita dimensão da certeza absoluta que ela tem de ser uma pessoa que mesmo sendo uma prostituta velha do interior paulista, esposa de um corno manso e mãe de uma médica e de um dentista que devem ser as pessoas mais traumatizadas e incultas do mundo, ela deve ser admirada e respeitada, afinal apesar de puta e velha, ela lê o blog Médico Animósico, o que é um ponto positivo para ela, em meio a tantas ilusões sobre si mesma e sobre a prostituição.

O auge de sua argumentação é quando ela alega que:

"Sou acompanhante de luxo em Taboão da Serra/São Paulo. Nunca faltou nada do bom e do melhor, comprou casa, carro, formou os filhos e tem 20 anos de matrimônio sólido. Tenho filha médica e filho dentista e dei tudo a eles com minha profissão."

Depois de rir alto e litros, rolando no chão com dor de barriga de tanto gargalhar, lendo as argumentações da suposta prostituta de 3ª idade que é leitora de nosso blog e pessoa "muito bem sucedida", tive de Primeiramente, matar a minha curiosidade sobre o que é e o que acontece em Taboão da Serra.

Essa é uma cidade com pouco mais de 200 mil habitantes, como tantas no interior do estado de São Paulo, caracterizada basicamente por ter sido sempre uma cidade industrial na modernidade, como quase todas naquele estado, sendo que na antiguidade, Taboão era um lugar onde os bandeirantes iam caçar índios para escravizá-los, o que era quase impossível e por isso os matavam fazendo daquela psicosfera um cemitério indigena até hoje. 

Faz apenas 65 anos que Taboão se transformou em "cidade" e antes disso era uma espécie de perfieria no estilo Capão Redondo com alto índice de criminalidade, como podemos ver as estatísticas:


Taboão da Serra registra alta de homicídios e estupros, aponta Secretaria de Segurança

Homicídios dolosos tiveram alta de 66,6% e estupros de 5,3% de janeiro a novembro de 2022 quando comparados com o mesmo período de 2021



2º DP de Taboão da Serra. Estrada Kizaemon Takeuti – Jd. Clementino

Taboão da Serra atingiu, de janeiro a novembro deste ano, número de 15 homicídios dolosos e 80 casos de estupros, entre janeiro a novembro de 2022. No período houve redução dos casos de roubos, furtos, roubos de carga, roubos e furtos de veículos. Os roubos a banco permaneceram zerados. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).


O número de roubos em geral em Taboão da Serra, entre janeiro e novembro de 2022, foi 30.72% menor que no mesmo período do ano passado. Em 11 meses, foram 1.565 ocorrências deste tipo, 694 a menos do que em 2021 quando foram registrados 2.259 roubos.

O município de Taboão da Serra também apresentou nesse período, queda de 4.14% nos furtos em geral, são 1.549 ocorrências contra 1.616 registros de furtos no ano passado.

Em 2022, as ocorrências de estupros subiram se comparado aos 11 meses do ano anterior. A quantidade passou de 76 para 80 – foram quatro casos a mais.

O comparativo de assassinatos foi feito com o mesmo período de 2021. Até novembro deste ano, foram computados 15 homicídios dolosos, com intenção de matar, contra nove no mesmo intervalo do ano passado.

Os indicadores de roubos e furtos de veículos, caíram nos 11 meses deste ano em comparação a 2021 em Taboão da Serra.

Os roubos de veículos baixaram de 265 para 228. Os furtos de veículos tiveram queda de 558 para 482. Já os roubos de cargas apresentaram queda de 50%, de 62 para 31.

As ocorrências de latrocínio, roubo seguido de morte, formam dois registros em 11 meses, o mesmo número do período do ano passado.

FONTE: https://www.otaboanense.com.br/taboao-da-serra-registra-alta-de-homicidios-e-estupros-aponta-secretaria-de-seguranca/



Oras considerando a realidade sobre Taboão da Serra, ou você é uma prostituta de Luxo, ou você é uma prostitua em Taboão da Serra, que até ontem era periferia e alberga o mais alto índice de criminalidade.

Acreditar que você é uma Puta de luxo em Taboão da Serra, sem dúvida é uma evidência de mongolismo avançado.

As pessoas comuns e ordinárias que se sujeitam a prostituição, pederastia e homossexualidade, parecem não relacionar o fato de que onde existem prostitutas ("de luxo"), homossexuais e religiões, abunda a pobreza, a miséria e o crime. E não é preciso pesquisar muito na internet, para constatar que Taboão está cheia de igrejas evangélicas tanto quanto terreiros de candomblé e umbanda. 




O diálogo através de comentários com nossa suposta meretriz de Taboão, terminou obviamente com as considerações cirúrgicas e precisas de nosso Médico Animósico e Conector Atemporal, dando a ela não apenas sua opinião pessoal mas principalmente, diagnósticos certeiros a respeito do retumbante engano representado por essa senhora, que ao mesmo tempo que sente orgulho de prover o sustento de sua família com suas atividades perversas e mundanas, não parece relacionar a criminalidade urbana e a guerra social que se cria em volta dela, enquanto ela argumenta em um blog com a total certeza de tratar-se de uma espécie de Shakira ou Sandra Bulock do decadente interior paulista.

É importante salientar que um dos principais resultados de se conviver com essa classe de mulher respeitando e tolerando tudo o que ela faça e queira como nossa leitora alega ser e fazer em sua vida com sua família é o surgimento de outra classe de mulheres que no Brasil é muito comum e estão representadas pela pessoa de Suzana Von Ritchtofen, Isabela Nardoni, entre outras mulheres que se tornaram assassinas famosas. 





O que geraria então um karma mais negativo? Se prostituir e obrigar seu marido e seus filhos a aceitarem sua deparavação sexual em uma cidade do interior paulista onde a criminalidade é alta? Ou matar seus pais e seu marido, quando se sinta ameaçada por esses? Esse é o grande arquétipo que toda prostituta esconde e alberga em seu âmago. O outro lado da moeda das prostitutas, são justamente mulheres como a ex pastora Flor de Liz. 

A ilusão de que o sentido da vida é ter simplesmente "tudo do bom e do melhor" enquanto os outros em sua volta morrem de fome e a criminalidade prospera em volta de você, e graças a isso, milhões de pessoas pobres, ainda tem de morrer de inveja de você que é puta e acha que tem "tudo do bom e do melhor", como alega nossa leitora, formar os filhos em universidades e viver feliz ao lado de uma pessoa que comparte seu corpo com desconhecidos que vomitam seus desejos e saciam suas perversidades dentro dela, nos dá a perfeita consciência, do quanto a personalidade de uma única mulher, pode tornar-se algo tão perverso e doentio, a ponto de gerar toda violência e criminalidade urbana.

Realize o leitor que do ponto de vista quántico, energético, vibratório e arquetípico, temos uma prostituta de 52 anos que nunca trabalhou na vida e que está criando um vórtice de desgraças que certamente afeta a cidade inteira. Uma prostituta geriátrica de 52 anos de idade, que acredita ser uma "diva pop" como a Madonna, condenando seu marido e sua família a uma vergonha antihigiênica monumental, obrigando esses aceitar a prostituição da própria mãe e esposa, como se o dinheiro e as posses fossem conquistas mais importantes que a pureza e a castidade. Como se pessoas castas e puras, estivessem todas condenadas a miséria, pobreza e maldade que abunda na criminalidade urbana de Taboão da Serra, de São Paulo, Rio de Janeiro e do Brasil todo.

Além de propagar nojo, imoralidade e doenças, me pergunto: O que querem essas mulheres afinal? 

Que o mundo se destrua em volta dela enquanto ela finge ter orgasmos com estranhos em um "motel de luxo", humilhando seu marido, seus filhos e a instituição sagrada do matrimônio, abominando a família para idolatrar a si mesma através da atividade mais nojenta, asquerosa e antihigiência que existe, basicamente. 





Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios, toda essa violência metropolitana que vemos que acontece em Taboão da Serra e no Brasil todo, em verdade é o resultado da humilhação que sofre tanto o marido corno manso da prostituta, como seus filhos acadêmicos formados e bem empregados, que nada podem fazer afinal, pois, para a mente dessa meretriz, eles DEVEM TUDO QUE TEM E TUDO O QUE SÃO A ELA e ao sagrado dinheiro que ela conseguiu profanando e sujando o próprio corpo, com os dejetos de estranhos a câmbio de dinheiro, o que nivela essa consciência abaixo daquilo que é um animal no cio e faz isso em nome da perpetuação de sua espécie.  



Realizem nossos leitores o nível de cafonice e narcisismo doentio da mulher que acredita que controla a própria realidade, traindo e profanando a si mesma e o próprio corpo enquanto humilha os filhos e trai o marido? 


Que malabarismos mentais e tergiversações emocionais, essa senhora tem de fazer para se apresentar em nosso blog argumentando dessa forma, com a total segurança de que tem o poder de "Enganar o Karma". 

Certamente ela também deve acreditar que os filhos a amam e agradecem por cada minuto de suas vidas, uma vez que ela, enquanto prostituta, poderia abortar eles no ventre a qualquer momento, mas teve a "consideração", a "paciência" e a "simpatia", de não matar. Que fofa, gente!


Como eu gostaria de ver a cara e saber o nome dessa fulana.


Perceba como Satanás é ardiloso em seus desígnios, quando convence por a + b que uma pessoa que se encontra em total bancarrota e desgraça existencial, no mais baixo nível da indignidade humana, abaixo inclusive da natureza animal, se transformou em alguém "bem sucedida":



"COMPREI MINHA CASA", "FORMEI MEUS FILHOS", "20 ANOS DE CASAMENTO SÓLIDO", "ESTOU ESTABILIZADA FINANCEIRAMENTE" são as afirmações através das quais a leitora confirma seu complexo de superioridade e sua certeza de que "pertence as elites mais privilegiadas", sem realizar que o simples fato de estar em Taboão da Serra e vir escrever tudo isso no Blog de uma pessoa que se apresenta como um Médico que é uma Consciência Alienígena com um nivel de Inteligência e Sensibilidade Superior ao da raça humana terrestre, que apesar de ter um corpo físico nascido no Brasil, é um Médico Animósico e Conector Atemporal, que se fez imigrante, descobriu suas verdadeiras origens, se estabilizou fora do Brasil de forma honesta e justa desde 18 anos atrás e que hoje ainda, mais precisamente desde 2010, vive simplesmente EM BARCELONA, depois de conhecer e viver em diferentes lugares, em 04 continentes do mundo, falando fluentemente 03 idiomas, sem jamais se prostituir e pagando todas suas contas em dia, sem precisar ir dizer isso aos outros, principalmente quando ninguém perguntou, já é uma confissão total do quanto essa pessoa desejaria ser algo realmente importante e jamais foi feliz.

Realize o leitor que ela não enxerga problemas na prostituição, por que essa permitiu a ela ter tudo aquilo que as outras pessoas, em sua maioria CONSEGUEM TRABALHANDO! Ou seja para conseguir tudo aquilo que todas as pessoas conseguem de material, sem ter se prostituir, ela alega que é justo e portanto se orgulha, de sua prostituição.






O mais triste de tudo é pensar que mesmo que essa experiência tenha sido criada por uma pessoa que não se prostitui e que esse personagem de 52 anos, totalmente narcisista e doentio demencial foi inventado por alguém, o conteúdo da argumentação, sem dúvida alguma, nos coloca em contato com todas as ilusões e enganos que conformam o campo quântico das pessoas que se prostituem e querem ser não apenas reconhecidas e respeitadas, mas também idolatradas e adoradas, admiradas e celebradas, não apenas por seus familiares com sangue de barata, mas por todos, inclusive por mim. 

Quantas mulheres no Brasil de hoje, não devem enfrentar a mesma realidade, pura e simplesmente pelo fato de apesar de a idade avançada, ainda poderem dizer que são "gostosas". 

Me lembro do quanto era incômodo viver no Brasil, seja na cidade de São Paulo, seja no interior em Sorocaba, e perceber que seus "amigos" estavam todos desejando sua mãe, sua irmã, suas primas, sua namorada abertamente, sem nenhum constrangimento em compartir com você, amigo deles e namorado dela, o quanto eles a achavam "bonita, gostosa, "simpática". 

O quanto eles desejariam e comeriam ela(s) e só não o fazem por "respeito a mim". Era simplesmente ridículo ter de relacionar-se com toda aquela libído doentía e ofensiva, tendo de fingir que "era normal", para não melindar os sentimentos de um bando de parasítas e vampiros, como de fato acaba se tornando, toda mulher prostituta e todo homem homossexual assim como pessoas polígamas.

É importante que as pessoas realizem e aceitem, que apesar das alegações e argumentações a favor da prostituição, o que vemos nesses escritos é uma total ilusão sobre o que uma senhora de 52 anos pode conseguir na vida para convencer a si mesma de que "é feliz". 


É de uma cafonice e de uma total alienação a respeito do que acontece dentro de si, em volta de você enquanto você se prostitui. Parece que quanto mais uma mulher envelhece no Brasil e quanto mais do interior do estado ela é, mais ridícula e decadente ela se torna tentando parecer eternamente jovem, gostosa, sexualmente ativa, segura de si, orgulhosamente puta, enquanto finge não fugir da velhice com medo e desespero, rumo a derradeira morte. E sempre utilizando os filhos como escudo, para não ter de responder por seus crimes contra a humanidade. Por isso até hoje prostitutas são apedrejadas no oriente médio. Gostaria de ver essa mulherzinha ir cantar de galo ali com esses argumentos. 


Aliás fica claro que é uma pessoa que jamais saiu do Brasil, jamais tentou falar outro idioma. Jamais perdeu seu sotaque caipira cheio de gírias e palavrões, ou teve contato com o dinheiro de um país realmente rico e próspero e que fica enfiando notas e moedas de real no cú, para contar vantagem de viver no lugar mais horrível do mundo, que é o Brasil e que só perde para Taboão da Serra. 


- Vai se fuder pra lá! Cambada de pobre com mania de grandeza!!!!

Isso tudo sem contar o fato de que, enquanto essa suposta prostituta faz afirmações maravilhosas sobre si mesma em meu blog, pode estar fazendo isso justamente para fugir da realidade na ilusão de que pode driblar os resultados que a prostituição terá em sua saúde, principalmente a partir dos 60 anos de idade. 


Em nossos dias temos toda uma geração de mulheres de 3ª idade que se não foram prostitutas, se comportam como essas até os dias de hoje, justamente por que o sentido da vida das mulheres brasileiras é esse mesmo. 

Mentir, contar vantagem. Esconder seus mal feitos. Maquiar o que realmente acontece dentro de suas famílias, comer couve e arrotar caviar. Imitar a piranha velha que é protagonista na novela da TV e acreditar que assim "arrassa". 

E tudo isso graças a um time de velhas decadentes jornalistas, apresentadoras e atrizes cafonas, que passaram os últimos 25 anos se prostituindo para seus patrões e lavando o cérebro do povo brasileiro para que seus homens aceitassem dócilmente a homossexualidade, enquanto suas mulheres tolerassem pacificamente de forma respeitosa, o convívio com PUTAS.


A pergunta que fica é: "ATÉ QUANDO"?


Até quando pais e mães irão aceitar que seus filhos sejam doutrinados para a prostituição, homossexualidade, pederastia e pedofilía, sem reagir com virulência?


Eu francamente prefiro morrer com todos os requintes de tortura e crueldade, do que ter de me sujeitar a viver em um país tão cafona e ridículo como o Brasil e ter de conviver pacificamente com uma gente tão ridícula e fedida, como essa prostituta de 52 anos sem noção assim como todo o povo Brasileiro feito majoritariamente por homens bichas e ladrões, tanto quanto mulheres putas e covardes, e ainda ter de me sujeitar a educar um filho, nos moldes dessa gente puta, podre e covarde. 


De Xuxa a Mc Pipokinha, de Angélica a Ana Maria Braga, De Clodovil a Roberta Close, de Elke Maravilha a Anitta, a prostituição, a vulgaridade, a pederastia, a ninfomanía, em se tratando de Brasil, sempre foi o prato do dia e sempre teve como encontrar a plástica ideal existencial em todos os setores da sociedade e da mídia, seja fazendo dessa prostitutas cantoras, juradas de programas de auditório, modelos e super atrizes, para que as perversidades sexuais de seres decadentes e infelizes, governem sobre a vida de pessoas ignorantes que ainda não podem enxergar a verdade nem realizar como e quanto são manipuladas e escravizadas, mas que desejam acima de tudo, apenas Paz, Justiça, Respeito, Liberdade, Propriedade, Ordem e Progresso, principalmente para com a infância de suas crianças.



Esperamos que o texto compartilhado no dia de hoje seja do agrado de nossos leitores e leitoras e que todas as putas desse planeta e principalmente do Brasil, paguem no mais alto rigor da lei do karma, por todo o mal que representam e são. 


Fedorentas. Ridículas. Vagabundas. Rameiras. Parasítas. Vampiras. Prostitutas. Enfermas. Frígidas. Malditas. Filhas Bastardas de Satanás. Filhas de Jesebel. Animais de Tetas! Quadrúpedes. Traidoras! Toda a maldade do mundo é pouco para que vocês paguem por tudo que devem.


Aonde a luz da verdade brilhe, vocês sempre, perecerão. 


Sugismundas!


Saudações cordiais a todos e todas e uma boa tarde.

namastê,

Ruy Mendes - Maio 2024. 

Visualizações de páginas da semana passada