quinta-feira, 29 de julho de 2021

1º Manifesto Hetero-Respiracionista de Soberania Humana e Cidadania Universal.









Estimados seres humanos do planeta Terra; 

Eu Sou Ruy Mendes Sírius Augustus Osíris Trismegisto Taumartugo de Barcino e Grande de Espanha. 

Eu Sou Médico Animósico. Archkônte-Mór da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, Conector Atemporal do Grupo de Sábios, Guardião da Psiquê Humana e Galáctica, Tlatoani de Arcturus, Sírius e Pleyades e Maha-Choan do 13º Raio.

Eu Sou uma Consciência Simbiótica; Atemporal. Eterna. Que Sempre existiu, que jamais foi Criada e portanto não pode jamais ser destruída.

Eu Sou a Consciência que se manifesta através do Corpo Físico, Cérebro, para-cérebro, sistema nervoso central, glândula-pineal, cordas vocais e cardio-chakra do Senhor Ruy Sérgio Mendes Castilho, nascido no Planeta Terra, no país Brasil, na data de 04 de maio do ano de 1980, as 08h05 da manhã, na cidade de São Paulo e que hoje aos 41 anos de idade, reside em Espanha, na cidade de Barcelona, há mais de uma década, desafiando todos os seres humanos xenófobos e todas as instituições criminosas que fingem "governar" e escravizam aquele continente e as pessoas que nele vivem, vencendo as mesmas, comprovando que todo o sistema político, corporativo, medicinal, policial, eleitoral e acadêmico é uma fraude criminosa, uma máfia que atua de forma global para enganar e escravizar a humanidade, totalmente comprometida com a mentira, a qual não pode, nunca pôde e jamais poderá, com as dimensões da Luz, do Amor Infinito, da Verdade e  dos Verdadeiros seres humanos, Exclusivamente Homens e Mulheres, do planeta Terra aos quais eu honrosamente represento e me dirijo.

Esse manifesto está dedicado a todos os homens e mulheres do planeta Terra que se consideram humanos, que possuem um corpo físico e dentro dele estão encarnados, que acreditam ter um sistema endócrino, um sistema imunológico, uma alma e um espírito e que existem através de suas consciências, independente de suas condições físicas, raças, condições financeiras, materiais, espirituais, sociais e culturais e que acima de tudo, desejam ter sua inteligência e sua integridade respeitadas. 

Esse manifesto está dedicado a todas as pessoas que sempre cuidaram muito bem de sua saúde, jamais necessitaram de médicos, se recusam a ter medo da morte e obedecer ordens que não podem ser questionadas.


Por meio desse Veículo Físico que vos escreve, ao qual estou simbioticamente conectado desde seu nascimento até o dia de sua morte, venho por meio desse texto e desse blog redigir o 1º Manifesto Hetero-Respiracionista de Soberania Humana e Cidadania Universal do Planeta Terra.

Através desse manifesto, pretendo expressar e decretar tudo aquilo que para mim é essencíal e também estar para sempre livre, de tudo aquilo que pretende me submeter, escravizar, homosexualizar, censurar,  corromper, lacrar, enganar, manipular e burlar, em todos os níveis do meu ser de forma a simplesmente declarar guerra mortal e eterna, para com todos aqueles que esperem de mim obediência, submissão, participação, colaboração e cumplicidade para com o grande engano e escravização global da raça humana e que se comprovem como meus inimigos, inimigos da liberdade, inimigos da verdade, inimigos de minha saúde, inimigos da paz, inimigos da raça humana terrestre, inimigos da infância, de meus direitos primais básicos, direitos humanos pessoais e orgânicos, como o da respiração, da sexualidade e do gênero, da paz, da cidadania e de todas as formas de equilíbrios por mim criadas, para com a minha mente e corpo físico. 

- A partir do dia de hoje e para todo sempre, fica declarado e confirmado, a toda raça humana do planeta Terra, a todas instituições e a todos os seres que se crêem "Governantes" e "autoridades", que;

Nenhum ser humano, instituição, governo, autoridade médica, policial ou cientítica, associação, empresa, corporação, pessoas física ou pessoa jurídica, terá poder sobre meu corpo, meu sexo, meu gênero, minha mente, os átomos e moléculas que compõem a minha realidade intrafísica e extrafísica e todos aqueles que tentarem como hoje tentam desesperadamente as corporações, os médicos, as redes sociais, os meios de comunicação aberta e os (des)governos do mundo homossexualizar socialmente a raça humana, serão transformados em criminosos, caçados, julgados e condenados como tal, por tentar possuir, influenciar, corromper e subjugar a mim, meu intelecto, minha sexualidade, meu gênero, minha personalidade e minhas bioenergias, meu corpo físico, minha mente, minha alma e meu espírito. 

Nenhuma instituição e nenhuma pessoa a partir do dia em que se publica esse manifesto, terá qualquer poder de opinar, atuar, sugerir ou obrigar, seja da maneira que for independente das justificativas, sobre minha saúde, meu comportamento, meus costumes e minha vida. 

Nada nem ninguém terá qualquer forma de poder sobre meus direitos existenciais básicos enquanto espíritos encarnado e em hipótese alguma, poderão me obrigar a fazer o que quer que seja, como por exemplo cobrir meu rosto com máscaras ou introjetar em meu corpo químicas, "vacinas", ou qualquer outra possibilidade que possa transformar-me em cobaia de experimentos sociais científicos, ainda que todos os outros seres encarnados em corpos físicos da raça humana, o façam e por isso invoco o meu direito inalienável, ao suicídio e a eutanásia em caso de ser por qualquer dessas forças, obrigado a vacinar-me ou fazer uso de máscaras. 

Todas as pessoas e instiuições que tiverem intenção de impor qualquer forma de autoridade sobre minha pessoa, minha cidadania e meus direitos humanos, com intenções de limitar-me, punir-me ou contar com minha obediência, será considerada criminosa e tratada como tal por mim e por todas as inteligências superiores que governam o planeta Terra e qualquer forma por mim proferida de agressão, destruição e óbito das pessoas que sustentam essas estruturas, jamais poderá ser considerada crime, mas apenas LEGÍTIMA DEFESA.

Nenhuma restrição, proibição, ou imposição, transformada em lei terá poder sobre minha existência e cidadania se eu assim decidir e todos aqueles que trabalharem para me tolher, proibir, perseguir, ameaçar, bloquear, prender, castigar, punir, restringir, ou impedir, serão automaticamente transformados em criminosos e pagarão por todos os seus crimes, nessa e em outras vidas, em todos os níveis de sua existência de forma fulminante e implacável, tanto através da justiça dos homens, como graças ao Sagrado Rigor da Lei Do Karma,que poderá por minha pessoa ser operado de maneira sumária, se assim se fizer necessário.

Nenhum títtulo. Nenhum distintivo. Nenhum uniforme. Nenhuma Pistola. Nenhuma Diploma. Nenhuma Insígnia. Nenhuma Graduação. Nenhuma Instituição. Nenhuma forma de Autoridade por mim conhecida ou desconhecida. 

Nenhuma lei, convenção ou regra pré-estabelecida que por mim não seja conhecida ou tenha sida feita ou devidamente acordada, seja pela estrutura que for, terá efeito sobre mim, sobre meus direitos e liberdades enquanto ser humano, enquanto imigrante e cidadão terrestre.

Nada nem nínguém. Nenhum acordo entre governos ou elites, nenhuma manobra política, nenhuma lei ou normativa, nenhum documento com data de validade onde meu nome esteja impresso com letras maiúsculas, poderá a partir de hoje me representar ou me transformar em um cidadão de 2ª classe ou diferenciado, em um imigrante ilegal, irregular, ou qualquer outra nomenclatura depreciativa e xenofóbica, ou em mão de obra escrava de empresários, dependente de matrimônios com autóctonos e empregos degradantes, ou qualquer outra forma de xenofobía e corrupção e para esses devidos fins, me declaro aqui e agora: 

- Cidadão Brasileiro. 
- Cidadão Espanhol. 
- Cidadão Catalão. 
- Cidadão Português. 
- Cidadão Europeu. 
- Cidadão Latino-Americano.  
- Cidadão Americano, 
- Cidadão Árabe. 
 - Cidadão Alpha-Siriano.

Uma vez que todas essas cidadanias representam a minha consciência, as minhas origens, as minhas linhagens de DNA, a minha própria existência, ancestralidade, consanguineidade, imigração e biografia no planeta Terra e portanto a partir de hoje, me declaro como um: 

Cidadão Universal

E nenhum pedaço de papel, ordem ou decreto feito por qualquer pessoa, terá o poder de negar a verdade que aqui declaro e pela qual me responsabilizo e dou fé. 

Todos os documentos e correspondências a mim enviados com nomes escritos em letras maiúsculas a minha pessoa concedido por qualquer empresa, corporação, estado ou federação não representam mais a minha Real Pessoa, mas apenas representam um clone, criado sem o meu consentimento para escravizar-me e servir como uma nota promissória das instituições federais que crêem ter a mim como escravo, possuidores de minha existência a quem deva prestar contas ou pagar impostos, das quais a partir de hoje me torno soberanamente livre. 

Nenhum país, nehum estado, nenhum governo, nenhum cartório, nenhum ser humano, terá autoridade maior que a minha própria enquanto Veículo Físico de Consciência Encarnado e Cidadão. 

Nenhuma lei imoral ou injusta criadas para beneficiar políticos, médicos ou empresários, que tenha a oportunidade de diminuir meus poderes e direitos enquanto ser humano e cidadão Universal, será por mim considerada e qualquer forma de imposição das mesmas será tratada como crimes contra a minha pessoa e crime contra a humanidade. 

Todas as pessoas ou instituições que lograrem durante determinado período impor suas autoridades sobre minha Pessoa, Humanidade ou Cidadania, impedir-me ou bloquear-me, obrigando obedecer restrições sem nenhuma comprovação científica que acabem limitando meus direitos básicos como o de ir e vir a qualquer hora, a respiração livre, a morte seja por velhice, suicídio ou doença, livre de toda e qualquer assistência médica que seja acadêmica ou corporativa, serão por mim considerados como verdugos, criminosos, torturadores e sequestradores de minhas liberdades e de meus direitos fundamentais inalienáveis e inegociáveis, os quais deverão ser julgados e condenados e se necessário indenizar-me, seja com valores, seja com suas próprias vidas, seja com a vida de seus primogênitos e das linhagens vindouras.

Fica permanentemente proibído que qualquer hospital ou instituição, profissional acadêmico da área médica:

- Se intrometa em minha saúde sem que eu antes tenha solicitado.

- Toque ou tenha acesso a qualquer estrutura de meu corpo físico sem a minha prévia autorização ou pedido e deixo aqui registrado o meu direito a eleger a morte, antes de ser tratado e "salvo" pelo que considero a classe mais mesquinha e mentirosa presente em nossa raça humana, que são os Médicos Acadêmicos que trabalham para esse sistema de saúde, que em verdade promove a doença e a morte.

- Qualquer forma de penetração em meu corpo, independente de essa ser feitas com uma agulha e seringa, será considerada estupro, violação e perversão. 

Com todo respeito e humildade, gostaria de dizer a Vocês Médicos Acadêmicos do Século XX e XXI, o quanto realmente são seres humanos horríveis, monstros, feios, mentirosos, burros, farsantes, os maiores corruptos, assassinos e traidores de toda história. Traidores de Hipócrates. Cambista de Vidas. Prostitutas da Indústria Farmacêutica. Cúmplices e artífices de toda indústria de tráfico de seres humanos e tráfico de orgãos. Eternos e frustrados pseudo-assassinos, dos domínios dimensionais da verdade, da saúde e da espiritualidade. 

Aos políticos de meu planeta, do país onde nasci e do país onde vivo e principalmente os políticos de minha cidade, os quais são todos velhas, lésbicas e gays catalães, registro aqui o  meu desgosto, o quanto, para mim vocês são apenas seres impotentes, invejosos, mentirosos e criminosos e os declaro a todos como, asfixiadores de crianças, pederastas e mentirosos. Declaro a todos a total impotência ante qualquer forma de intimidação a minha pessoa, seja por meios legais, secretos, ou jurídicos, multas, intimações e correspondências.

Nenhum documento a minha pessoa enviado por quem quer que seja que tenha pretensão de usar meu tempo e energia para fins que a mim não interessam, terá valor.  Nenhuma multa a minha pessoa proferida seja pelo motívo que for, por mim será paga. E todas as formas de insistência e intimidação para forçar-me a colaborar e obedecer, será considerada crime.

Aos homossexuais, aos coletivos sexistas, as mulheres feministas de nosso planeta e a geração de adolescentes e jovens imbecis que as sustentam, registro meu total desprezo e celebro todas as vossas derrotas, travestidas de "vitória" que tão bem alimenta vossas ilusões e os encaminha ao inevitável abismo, que toda raça humana ha eras, aguarda assistir dentro, a vossa queda. 

- Os declaro enfermos psíquicos e sexuais, pessoas perigosas, criminosas, impotentes, que apesar de todo estrago já realizado em si mesmo e em outras pessoas, por vezes crianças inocentes, sempre foram e sempre serão, seres incapazes de influenciar a mim e a pessoa que foi a minha mãe, tanto como são incapazes de governar a si próprios e mais que tudo: Vocês são os verdadeiros agentes facilitadores da prostituição, pederastia e pedofilia em nosso planeta, os quais  pretendem que a sociedade os mime, através de uma tolerância sem limites, o que jamais será viável. 


Que fique registrado para todo o planeta, que a partir do dia em que se publica esse manifesto, todas as estruturas físicas e jurídicas que se declaram autoridades nesse planeta, terão a obrigação moral e legal de respeitar esse manifesto em nome da verdade, em nome da liberdade, em nome dos direitos humanos e do respeito aos indíviduos, aos seus direitos básicos, direitos conquistados e a total liberdade Cidadã, livre de toda e qualquer forma de intimidação, multa, ameaças, imposição de leis injustas ou qualquer outra forma de mentira e corrupção.

Aqueles que ousarem transgredir todas as regras e leis por mim e por minha autoridade humana, médica, cidadã, espiritual e universal aqui estabelecidas, serão considerados: 

1 - Rebeldes sem causa e Criminosos.
2 - Desertores do Amor e da Verdade.
3 - Traidores da Paz e da Liberdade.
4 - Asfixiadores e Abusadores de Menores.
5 - Censores e Detratores de Pessoas Justas.
6 - Assassinos de Heterossexuais e Cidadãos.
7 - Agentes Facilitadores da Pederastia e Pedofilia.
8 - Agentes Facilitadores da Corrupção e Prostituição.
9 - Promotores e Agentes da Grande Mentira.
10 - Vagabundos e Parasitas Adoradores de Satanás.


Aqueles que ousarem desrrespeitar todas as regras e leis por esse manifesto criadas e proferidas ao grande público, sofrerão todas as penas cabíveis para esses crimes, seja na lei dos homens, seja nas leis universais e espirituais regida pelo Sagrado Rigor Implacável da Sagrada Lei do Karma e em caso de resistência, poderão ser automaticamente detidos, interrogados, presos, julgados condenados e se necessário exterminados, tendo para sempre suas almas fragmentadas, sendo expulso dos domínios da consciência humana e devolvidos aos domínios da consciência animal ao qual pertencem, estando ali por toda uma eternidade.

Que Assim Seja e Assim Será para todo Sempre.
Dou Fé. E me responsabilizo. 
Em Nome de Deus.
Em Nome dos Deuses. 
Em nome de Todas as Casas Reais.

Dura Lex-Sed Lex.





















R.M.
G.d.S.
C.RE.SA.S.GRE.A.

Um comentário:

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada