domingo, 14 de fevereiro de 2021

Rede Globo, Brasil e Pedofilía: Uma Agenda Esotérica.

 




Em meados do ano de 2015, durante o mês de julho, nosso canal em youtube produziu uma das mais importantes vídeo-palestras, da história da Anemosía Cuántica no planeta Terra, que nossos leitores podem conferir logo abaixo.


Rede Globo, Império Satânico - Maestros da Pedofilia

Rede Globo, Império Satânico - Maestros da Pedofilia





Hoje no início do ano de 2021, compartimos um vídeo que tem circulado no whatsapp e que mostra o quanto a agenda que tratávamos em nossa vídeo-palestra de 2015 evoluiu e como nossas elites pretendem lavar o cérebro das pessoas.

Na matéria a seguir, vemos o protesto de um cidadão brasileiro indignado com as reportagens da TV Globo que querem abertamente; Retirar o caráter criminoso da pedofilia para dar-lhe caráter de mero problema assistencial, transformar pedófilos em "doentes" e a pedofilía em "doença" e principalmente, transformar em "pedofóbicos", como já acontece com a homossexualidade e sua ditadura global, as pessoas que detestam, denunciam, tomam providências e castigam, essa classe de criminosos cruéis, sádicos, pervertidos e degenerados.



Graças a rede globo de TV o Brasil é uma nação onde todas as pessoas são coniventes, seja com o crime, seja com a prostituição, seja com a mentira, seja com a pedofilia, que é sem dúvida o crime mais bárbaro que uma pessoa pode cometer, depois da tortura de crianças e claro, o aborto.




Graças a abundante presença de pedófilos no planeta Terra é perfeitamente possível que a pena de morte venha a vigorar gradualmente, em todos os países do planeta, o que do ponto de vista médico e espiritual é altamenter benéfico para as pessoas encarnadas, principalmente as que foram vítimas de pedófilos.


É motivo de grande orgulho para nossa Casa Real e Grupo de Sábios, sermos pioneiros nessa geração, da luta contra a mentira, contra a violência e contra a pedofilía e enquanto tivermos um Veículo Físico encarnado, seguiremos realizando esse nobre labor que nos foi confiado pelas forças superiores e inteligências primigênias, de vosso planeta.


Muito obrigado a todos que contribuem com nossa agenda. Os deuses retribuírão todo o bem que vocês nos fazem, multiplicado por 07, em suas nobres vidas.


Saudações cordiais e muito obrigado.


Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2021.


Que assim seja.


Namastê,


Ruy Mendes - Fevereiro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada