sábado, 20 de fevereiro de 2021

Patologias Ancestrais Matrixianas: Cleptomanía e Cleptofobía.

 Saudações Alpha-Sirianas a todos e todas;


Na postagem do dia de hoje compartimos com nossos leitores e leitoras, mais uma imrescindível Video-Palestra realizada em nosso canal de youtube, que dá título a nossa manchete de hoje: Cleptomania e Cleptófobia, que podem e devem ser consideradas como patologias ancestrais matrixianas, que fazer com que do ponto de vista reencarnacionsita, as pessoas vivam refém de traumas.

Patologias Ancestrais Matrixianas: 

Cleptomanía e Cleptofobía

Patologias Ancestrais Matrixianas: 

Cleptomanía e Cleptofobía



A Cleptomanía é um disturbio mental psicopatológico, que faz com que a pessoa pratique principalmente, furtos e pequenos roubos, que para serem protegidos, devem compor toda uma gama de mentiras e enganos, que forma o repertório social, das pessoas cleptomaníacas.


Já a cleptofobía, pode ser considerada a patologia que faz com que a pessoa viva em estado de: Medo mórbido excessivo de ser roubado e também de ter que roubar, o que tem como resultado o não pagamento de dívidas, o acúmulo que faz com que a pessoa se cristalize nas frequências do medo, da miséria das programações negativas associadas, como a Escassez.


Essa realidade criada pela perfeita dualidade binária entre a Cleptomanía e a Cleptofobía, cria uma terceira realidade trinária, que nossos Médidcos o fazem chamar; 


CLEPTOLATRIA.



A Cleptolatria consiste justamente em: 

IDOLATRAR AS PESSOAS QUE ROUBAM E LAMENTAR PELAS QUE SÃO ROUBADAS sem jamais esperar ou trabalhar para que isso mude. 


Se você nasceu em África ou Brasil, certamente compreender melhor a Cleptolatria, que qualquer outro povo do planeta Terra. E esse é justamente o arquétipo majoritariamente do qual todo brasileiro, pobre, suburbano, trabalhador, imigrante, latino americano, seja homem ou mulher, se vê obrigado a incorporar para ter o mínimo de paz social, em sua existência enquanto cidadão. 


Essa realidade que é a da maioria das pessoas de países, cidades e bairros pobres de nosso mundo, tem como resultado sérias sequelas como por exemplo: 


Passar a vida com medo e se protegendo de tudo e de todos. Desconfiança. Necessidade de esconder e trancar as coisas e as portas, gavetas, armários e etc.


OFERTA TERAPÊUTICA VÁLIDA ATÉ O FINAL DE FEVEREIRO DE 2021


As pessoas que vibram nessa frequência de medo, são justamente as pessoas são justamente as que mais e melhor acabam atraindo para suas vidas, situações de medo, invasão, roubo, estupro, violência abuso, o que obrigará a pessoa que é vitimas desses eventos a buscar ajuda, o que inevitavelmente fará com que ela cedo ou tarde, tenha de conhecer o sistema e reconhecer como esse realmente trabalho inspirado nas leis universais.


Do ponto de vista terapêutico e medicinal, patologias como a Cleptomanía, Clpetofobía e Clpetolatria, só podem ser curadas de verdade através de 02 principais e preponderantes fatores que são:

O Tempo e a distância.


O Tempo como todos sabem é o único agente existencial capaz de curar toda e qualquer forma de trauma ou doença.


E a distância é um fato necessário para que possamos estar livre de toda influência exercida por situações, pessoas e ambientes que foram estrutural para nossos traumas. 



Esperamos que a vídeo-palestra compartida em nosso post e canalização periódica, seja do agrado de todos os nossos leitores e espectadores. Abaixo compartimos com todos nossa Campanha de Donativos Financeiros e a Publicidade de nossas Transmissões ao Vivo e Jornalismo Anti-Matrixiano:


Doe Hoje Mesmo: 

PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63



BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8
Neide Maria Nunes Moura
CPF 652.986.164-53


Gratidão a todos.

Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada