sexta-feira, 26 de abril de 2019

Sephiroth: O Mapa do Culto Faraônico da Morte.




Em nossa postagem de hoje, traduzimos na íntegra o artigo publicado no site mente alternativa, que nos conta a história do Culto Faraônico da morte praticado pelas elites de nosso planeta, há pelo menos 6 mil anos.


O Mapa de Sephirot segue a evolução de um sistema de crenças ocultas que mantém como prática sistemática o sacrifício humano e a guerra, e usa o sistema bancário como uma ferramenta para a dominação global. 

Não é uma reinterpretação da árvore da vida cabalística, mas é projetada para se referir a idéias-chave contidas em seus nós usando elementos gráficos. 

É um momento de linha triseccionada cobrindo um período desde os tempos bíblicos até 1913. 

A divindade suprema deste culto tem muitos nomes: Baal, Moloch, Lúcifer, etc. 

Pode-se argumentar que há tecnicamente duas facções entre esses ocultistas, satanistas (direita / Vaticano) ea Luciferiano (esquerda / Rothschild), mas uma vez que a carne começa a voar, apenas um psicopata apreciaria a sutil diferença. 

O tema constante através das muitas encarnações dessa divindade é seu apetite insaciável e demanda por sacrifícios de sangue. Animais e humanos servem como oferendas a Baal, mas a forma mais alta de oferenda é a de uma criança. 

O canibalismo ritualístico é o santo graal desses fanáticos sombrios. Se as três religiões abraâmicas foram pagãs em seu núcleo desde o início, quem a maioria da população mundial realmente cultua? 

A humanidade tem sido traída por seus líderes, tanto na igreja quanto no estado, por muitos séculos, mas o escopo de seus crimes ainda não foi completamente assimilado. Essa é a estrutura de poder que a humanidade enfrenta.







"Ninguém disse que eliminar um culto a morte de 6.000 anos seria fácil."

Quanto ao paradigma de esquerda versus direita na política planetária, escreve The Portal, é totalmente artificial. Ambas as partes são controladas por forças escuras:

"Como eu disse anos atrás, as famílias da Nobreza Negra e os jesuítas estão sacrificando as facções Rothschild e Rockefeller para sobreviver intacta à transição, e a atual divisão política cumpre exatamente esse propósito."

A esquerda política (controlado pelos Rothschilds) é mais inclinado para o Luciferianismo libertário baseado em um mal-entendido profunda sobre o uso oculto de livre vontade (Thelema), que interpretado como permissão para fazer o que quiserem para fins egoístas. Os luciferianos são marginalizados das escolas de mistério que não passaram nos testes de iniciação ".

"O direito político (controlado pelo Vaticano) é mais inclinado ao satanismo, que cultua cegamente as trevas como um princípio. Eles acreditam no livre arbítrio como um sacrifício para essa escuridão. "

Todas as sociedades secretas de elite estão inter-relacionados, como mostrado neste mapa, mas, por vezes, ao longo da história foram em desacordo, e até mesmo em guerra uns com os outros pelo poder. Os canibais parecem ter uma propensão a canibalizar um ao outro, junto com suas vítimas inocentes. No entanto, de alguma forma, apesar de suas lutas internas mal-intencionadas, eles conseguem ser significativamente mais organizados e muito mais mortíferos do que a população geral amante da paz.

Quando a reputação de uma dada sociedade se torna muito manchada, e a população começa a despertar em massa para as profundezas de sua libertinagem habitual, simplesmente passam à clandestinidade por um período, apenas para reaparecer com um novo nome. 

Os maçons são considerados herdeiros dos Templários, que foram queimados nas estacas em 1307 em meio a acusações de adoração a Baphomet. 

Os Illuminati foram fundados por um professor jesuíta da lei canônica logo após a supressão dos jesuítas, o resultado de uma longa série de assassinatos papais e conspirações de sedição contra monarquias europeias.

Os valores centrais dessas sociedades são o elitismo e o engano. 

Mesmo a maioria dos membros é mantida no escuro quanto aos segredos da mais alta ordem. Como Albert Pike revelou, "Lúcifer é Deus", mas apenas os maçons de nível avançado são informados de quem é realmente a divindade de sua fraternidade. 

Bons homens presos nestas organizações, dos quais há muitos em todos os casos, vão encontrar-se alinhada com os níveis mais baixos da hierarquia, enquanto o mal serão incentivados a gravitar em direção ao topo.

Se as três religiões abraâmicas foram pagãs em seu núcleo desde o início, quem a maioria da população mundial realmente cultua? Para quem estamos alimentando nossa energia? A humanidade tem sido traída por seus líderes, tanto na igreja quanto no estado, por muitos séculos, mas o escopo de seus crimes ainda não foi completamente assimilado.

Essa é a estrutura de poder que a humanidade enfrenta. A força por trás desse culto do mal é obviamente anti-humana e provavelmente não humana. 

A psicopatia deriva do cérebro reptiliano. Satanás, Píndaro, o Senhor Arconte são nomes que se referem a um líder que permanece escondido atrás de um véu. Os responsáveis ​​por hoje são as mesmas pessoas que realizaram a Inquisição. Seu Deus é um sádico de primeira ordem.



O sonho estelar de Thutmosis IV







"Uma estela de granito vermelho colocada entre as pernas dianteiras da Esfinge conta a história. 

Um jovem príncipe, caçando leões no deserto ocidental, acampamentos para passar a noite à beira do planalto de Gizé. Enquanto dorme, ele é visitado por quatro faces visionários Re-Harrakte, que diz o jovem príncipe que se você limpar a areia da Esfinge (uma imagem de Re-Harrakte) vai se tornar faraó. O príncipe faz isso e então se torna Tutmosis IV, que colocou a estela em comemoração ao evento.

Esta história simples revela e esconde muitas complexidades. A trilha em si atesta a realidade das histórias, o significado deste encontro místico em Gizah permanece indefinido, a menos que pareça o movimento do que se tornaria a revolução cultural e religiosa de abertura, de Ahkenaton.

A partir dessa perspectiva, o encontro de Tuthmosis IV com o divino no planalto de Gizé se torna um dos pontos de virada na história humana. O Novo Reino na época estava em um período de consolidação sob o pai de Thutmósis, Amenhotep II. reinado longo e agressivo de Tutmés III havia criado um vasto império e seu filho, Amenhotep II, decidiu manter até o último hectare dele. Seus filhos eram príncipes guerreiros que governavam como regentes por partes das Duas Terras. Exceto Tutmés, que ficou em Memphis e parece ter vivido a vida de um aristocrata do Novo Reino ao máximo.

Os detalhes são vagos, mas, eventualmente, o faraó Tutmés tornou-se e mostrou sua gratidão para com os sábios de Heliópolis para limpar a areia da Esfinge. Esse gesto sugere não apenas uma dívida com as forças políticas de Heliópolis, mas uma dívida com o velho deus, Re-Harrakte. Traduzido como "Re - Horus dos dois horizontes" Re-Harrakte era uma formulação de idade dos aspectos transformadores da ciência sagrada egípcia. Como tal, abrangia o núcleo secreto do antigo campo unificado do conhecimento, a fusão do tempo e da transmutação.

VERSÃO ORIGINAL LANÇADA EM FEVEREIRO DE 2018






MAPA DE 13 NÓS



VERSÃO DIGITAL ORIGINAL


VERSÃO ORIGINAL FEITA A MÃO






Ilustração artística de crianças sacrificadas ao deus-demônio Moloch. (Domínio público)


































Francisco de Borgia: verdadeiro fundador dos jesuítas. Sempre representado em pinturas e esculturas segurando um crânio humano.








Ordem dos Irmãos Hospitalários, predecessores dos Cavaleiros de Malta.














ESTAÇÃO POLICIAL DE BERNA - SUIÇA.




FONTES: 



Um comentário:

  1. Genial! Parabéns pelo excelente conteúdo e informação. As pessoas deveriam conhecer sobre isso

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada