sábado, 18 de março de 2017

Vídeo Palestra: Família, pais e Filhos - Hometherapy: Terapias a Domicílio no Mundo Todo



Saudações Madrileñas a todos os Amigos.

Hoje estamos escrevendo esse post diretamente da Capital de España, Madrid onde estivemos de passagem por uma noite e seguimos rumo a Portugal, mais propriamente na Pacata, singela e adorável cidade de Beja; Que também é uma base espiritual delfínica de nossa casa real sagrada, e trabalha nas realidades 4D como empresa recuperadora de almas recicladas e violentadas pelo cristianismo e lá passaremos uma temporada, para realizar cursos, atendimentos, palestras e consultas de maneira a que todos possam ser beneficiados por Nossa Medicina e Casa Real sagrada. 



Nosso texto dessa semana é para divulgar o último vídeo do youtube; Famílias, pais e filhos onde conversamos de maneira franca sobre o fracasso total que é o modelo da família ocidental cristã e como todos os membros dessa célula social comprometem sua evolução em todos os níveis sustentando mentiras e enganos que estão perpetuado em nossa realidade graças aos dogmas religiosos e familiares.


Famílias, pais e filhos





Além de nossa vídeo-palestras, gostaríamos também de divulgar aos amigos e principalmente clientes, nosso serviço Hometherapy, que está completando quase 03 anos de êxito e tem nos permitido viajar por muitos lugares do planeta Terra, fazendo amigos, conhecidos, clientes e pacientes que podem provar e beneficiar-se de uma Medicina altamente simples e eficiente que é a Anemosía Cuántica e o trabalho de realimento anímico-psíquico, que através de diferentes técnicas pode-se lograr resultados superlativos no que tange o conhecimento de si mesmo, o equilírio da saúde e a evolução tanto social como espiritual.






Como nós estamos vendo em todos os setores da sociedade, inclusive na televisão, o Sistema de Controle está perdendo seus poderes e os verdadeiros bandidos e criminosos estão sendo identificado e vencidos pelo cansaço.



Desde um helicóptero cheio de Cocaína em nome de seu filho e na fazenda de um Senador da república, até o Escândalo das Carnes Podres da Friboi (que não é do Lulinha) entre outras mazelas que estamos vendo, existe um labirinto de estratagemas de negócio que forma o verdadeiro Império financeiro que patrocina o Mal, seja no país que seja e que permite aos satanistas viverem livres em nosso planeta e protegido por sociedades secretas que patrocinam, sustentam e se preciso mantém refém em nome da manutenção do Stablishment, enquanto você tem de pagar ônibus, metrô, impostos, sem chance de mudar nada disso se quiser ter mais liberdade de ir e vir.

Em resumo, estamos assistindo o maior debunker de mafiosos e escravizadores da raça humana da mesma forma que assistiamos as novelas, sempre esperando as cenas do próximo capítulo, com cada dia mais clareza a respeito do quem-é-quem, nesse jogo religioso, político e mafioso, que disputa para controlar as leis e crenças que governaram a raça humana desde o nascimento até o desencarne das almas.

Hoje podemos afirmar que os empresários brasileiros donos de grandes negócios que sempre se relacionaram com a Elite, com o sonho de um dia ser membro dela, odeiam seu próprio povo e se reúnem com políticos e industriais para decidir como e com que plástica estética e requeintes de crueldade nos matarão através do que ingerimos, seja comendo, seja respirando. 



As empresas em nossa realidade de hoje, herdaram os poderes malígnos que outrora eram controlados por Magos Negros Inquisidores que sempre estiveram escorado nas religiões e participaram de nossa realidade através principalmente da Nobreza Negra de Veneza. O medo que as pessoas do passado tinham de não "ir para o céu" ou "ir ao inferno" apenas evoluiu para o "Medo de perder o emprego" ou o medo de não er um "salário" digno, ou o medo de não poder "dar aos meus filhos" o melhor e etc.







A mentalidade religiosa e apocalíptica dos cristãos foi herdada pelos empresários de maneira que esses se divertem gerando "emprego" pra pobre, perpetuando a lógica moral do cristianismo que dividiu e perpetuou a humanidade em classes sociais escravas de renda e estatus e sentindo poder através disso enquanto se reúnem com governos e corporações para por exemplo, vender carne vencida, podre, cheias de produtos químicos que confirmam o quanto as elites querem matar as populações. 
















Foi nesse intuito de querer trabalhar para pessoas e indivíduos e não para grupos e empresas, que nasceu o Serviço Hometherapy que é o único serviço de terapias a domícílio que funciona no mundo todo. 

Através dele nossa Casa Real Sagrada já foi a Itália, segue indo a Portugal, Passeia sempre por España, estivemos por todo leste Europeu, diferentes cidades em Alemanha, Polônia e muitos outros lugares interessantes do planeta, nos últimos 03 anos, mas principalmente nos últimos 06 meses.

Hometherapy é um serviço especial e intensivo feito e dedicado para pessoas especiais, que querem tratar-se, curar-se e também compreender-se. 

Nosso Terapeuta hospeda-se na casa do Paciente e ali passa período que podem ir de no mínimo 02, até 06 dias de terapias, cursos, práticas de yoga e introdução a culinária vegetariana. 

Nossos clientes e amigos passam dias de Rei sendo instruídos, mimados, cuidados e atendidos no conforto de suas próprias casas, eliminando assim toda aquela energia de "educação", robotismo e falsidade, típica de Empresas que só visam Lucro, pois sua razão de ser é fazer dinheiro e pagar contas. 

Através do Hometherapy, atingimos um público de clientes diversificado e poderoso, com menos crenças e mais conhecimentos e também ressucitamos a velha prática do Médico de Família, que ainda era tão comum até o final do século XX e muito mais humano e curativo que as práticas médicas que vemos hoje, voltadas para o lucro dos hospitais, médicos acadêmicos e laboratórios, usando as enfermidades de seus pacientes para ter Lucro. Para esses seres desse sistema, um paciente curado é um cliente perdido, quando para nossa casa real sagrada, um paciente curado é um humano que será Sábio e Um amigo.




















Esperamos de verdade com esse post gerar curiosidade e interesse em pessoas do mundo todo que queiram provar, experimentar e se beneficiar de nossas medicinas e técnicas curativas. Lembrando que as propostas que surgem do Brasi (e que não são poucas) só poderão ser devidamente atendidas quando for concluída a queda do governo golpista, pois antes disso não temos interesse em pisar no solo Brasileiro, que nesse momento é movediço, sombrio, frágil e sustentado por forças vulgares e destrutivas, como sempre foi o grosso do povo Brasileiro.

Até o próximo Post em Portugal, queridos Amigos.

Namastê

Ruy Mendes - Março 2017

quinta-feira, 9 de março de 2017

Alienígenas do Passado - Conexão Nasa.



Para a primeira postagem do Mês de março de 2017 o Blog Médico Animósico comparte e divulga com seus leitores, pacientes, clientes e amigos mais um capítulo da série de documentários feita pelo Históry Channel, Alienígenas do Passado, dessa vez focado na Nasa e tudo o que essa representa no que diz respeito a manipulação do rebanho humano terrestre rumo a um sistema de crenças medieval, religioso que acompanhe a cultura secular dando ao homem ordinário ilusão de evolução, civismo e liberdade, quando em verdade é apenas gado e crente. 

Nesse episódio entraremos em contato com diferentes arquivos e registros que contam histórias, astronautas, funcionários do governo que alegam o contato com alienígenas tanto atualmente como ao longo da história. 



Alienígenas do Passado - Conexão Nasa.












Do ponto de vista de Nossa Medicina e Casa Real Sagrada, a Nasa foi montada após a 2ª Guerra Mundial pelos Nazis que receberam incumbência dos Americanos de criar uma empresa para cuidar de assuntos astrofísicos e aéreoéspacial e de ordem aeronáutica espacial de maneira ultrasecreta, que desse ao homem comum um aparato de convencimento a respeito da situação de nosso planeta que não o possibilitasse realizar e entender a granja humana e reciclagem álmica levada a cabo principalmente por famílias reais e religiões.
















Obviamente que com a evolução inevitável que o planeta segue rumo ao cinturão fotônico e onde os seres da camada mais grosseira da 4ª dimensão e densidade não conseguem habitar, todas essasestruturas desinformadoras que foram mantidas como instituições sérias e comprometidas com a humanidade e estavam administradas por seres regressivos, tendem a ser reveladas como escravizadoras, usurpadoras e manipuladoras do conhecimento e suas formas de serem operadas e manuseadas, substituídas por seres progressivos e energias de Luz, diferente do que acontece na noite galáctica quando estamos baixo a presidência dos obscuros.




Todos devemos compreender que nas Galáxias governadas pelo Lívre-arbítrio a tendência natural é que a Verdade esteja sempre protegida pela mentira e desinformação da mesma maneira que a Luz e a Sombra mantém uma relação harmônica durante diferentes horas do dia sem afetar a existência perfeita do dia e da noite. 

Assim sendo, os planos da Verdade só se revelam e abrem suas portas da percepção para aqueles que se recusam a ser feliz através de mentiras e buscam algo mais. 

Imaginem vocês que o número de pessoas crentes seja na religão, ciência ou tecnologia e sem acesso ao conhecimento de si mesmo, materializa a necessidade, seja de um deus de baixa frequência e narcisista como Jesus, sejam de empresas como a Nasa, que colaboram para imprimir nos campos psíquicos da raça humana a versão de realidade oficial imposta pela matrix e sistema de controle religioso-científico.


Hoje vemos grandes movimentos ativistas de desinformação tentando ganhar ares de metodologia científica como o Criacionismo, Os crentes da Terra Plana, Os Fascistinhas de Merda do MBL entre outras formas de crença e ativismo que aposta na era da desinformação e pós-verdade e é inútil, desinformadora e se meditar a respeito se confirma como verdadeira perda de tempo.

Definitivamente compreender o que é verdade fora de você, só pode acontecer através da mirada profunda ao que acontece dentro.







Quando a Bíblia diz; "Mil Cairão a sua direita, 20 mil a sua esquerda e tu não serás atingido" está nos ensinando as bases da Geometria Sagrada e Verdade Quântica que assistimos em ritmo aluciante no filme Matrix e que na vida real pode ser experimentado através dos domínios da Fé, esperança e materialização da própria intuição. 

Quando vemos empresas e ideias mentirosas plasmadas em 3D e pior ainda controlando nossas vidas, como sistema financeiro (Prana), religião (mente e alma) e Estado (Corpo e membros) tendo lucro as custas de muitos para o benefício de poucos, a mesma lógica quântica cabalística está sendo aplicada.











Está é a vantagem de sistemas piramidais que nos possibilitam uma forma de evolução através de métodos de servíço a si mesmo que é o melhor métodos de liberação de escravos de antigos sistemas como o planeta Terra. 

No final das contas não faz diferença se as coisas são privadas ou públicas desde que aquele que as dirija tenha claro para quem e com que finalidades o faz.

Nesse aspecto, tanto a Nasa como o governo de Michel Temer são gênios (ainda que do Mal) naquilo que fazem pois dominam as informações e os meios, assim como tem conhecimento do resultado das energias que fluem. Tirar poder de meios e seres como esses só é possível tirando-se a energia de atenção que a eles dirigimos.

Oras, se todas as pessoas sabem que a tanto a Nasa como a Ida do Homem a Lua são fraudes, essa jamais deveria controlar a informação e servir de bastião da verdade. Mas a questão é que as pessoas não "sabem" e apenas ACREDITAM, de maneira que são maniupaladas e direcionadas em rebanho para caminhos que pirateam, quando não boicotam suas programações existenciais. 









O Mesmo passa com os avatares das diferentes religiões que servem para arrastar as massas e consequentemente impedir aqueles que compõem essas de tornarem-se indivíduos.



Ao consultar a literatura antiga, o buscador sincero ira realizar o fato de que baixo esse sol não há nada novo e tudo aquilo que astronômos nos "ensinam" de alguns anos para cá, já constava no conhecimentos dos povos antigos como a tribo Dogon de MAli na África, entre outras que tinham a memória lúcida d conhecimento compartido pelos Deuses. 


Ainda ontem me lembro de ter lido uma entrevista de um cantor de funk famoso do Brasil o qual prefiro não citar o nome pois esse blog é sagrado e só cita nome de seres que realmente merecem atenção; Mas enfim, o personagem em questão é negro, religioso cristão com ênfase ao judaismo messiânico apocalíptico pedofilizante e machista, casado com 03 mulheres que exibe como "escravas", dizendo que sua raça havia escravizado a si mesma e ele havia sido salvo pelo homem branco o que é errado mas também aceito, assim como a Nasa, uma vez que o mundo está controlado e operado por conhecimentos e energias que servem ao povo judeu e sua forma de desenhar heliografias, destrutivas e desinformadoras para manter as religiões no governo da Terra e as Elites protegidas de forma anônima por instituições que respondem como empresas, escondendo da humanidade o fato de que são escravos e alimento.


A única maneira de mudar o sistema é ser criativo de maneira a tornar o que existe obsoleto, atraindo as pessoas para o novo, como aconteceu com correio/email, a religião/ufologia, entre outras formas de releituras de velhas informações que uma vez amplificadas podem ser incorporadas sem os prejuízos de outrora.


Um grande dia e semana a todos e até a próxima postagem caros amigos,

Namastê,
R
Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada