quinta-feira, 9 de março de 2017

Alienígenas do Passado - Conexão Nasa.



Para a primeira postagem do Mês de março de 2017 o Blog Médico Animósico comparte e divulga com seus leitores, pacientes, clientes e amigos mais um capítulo da série de documentários feita pelo Históry Channel, Alienígenas do Passado, dessa vez focado na Nasa e tudo o que essa representa no que diz respeito a manipulação do rebanho humano terrestre rumo a um sistema de crenças medieval, religioso que acompanhe a cultura secular dando ao homem ordinário ilusão de evolução, civismo e liberdade, quando em verdade é apenas gado e crente. 

Nesse episódio entraremos em contato com diferentes arquivos e registros que contam histórias, astronautas, funcionários do governo que alegam o contato com alienígenas tanto atualmente como ao longo da história. 



Alienígenas do Passado - Conexão Nasa.












Do ponto de vista de Nossa Medicina e Casa Real Sagrada, a Nasa foi montada após a 2ª Guerra Mundial pelos Nazis que receberam incumbência dos Americanos de criar uma empresa para cuidar de assuntos astrofísicos e aéreoéspacial e de ordem aeronáutica espacial de maneira ultrasecreta, que desse ao homem comum um aparato de convencimento a respeito da situação de nosso planeta que não o possibilitasse realizar e entender a granja humana e reciclagem álmica levada a cabo principalmente por famílias reais e religiões.
















Obviamente que com a evolução inevitável que o planeta segue rumo ao cinturão fotônico e onde os seres da camada mais grosseira da 4ª dimensão e densidade não conseguem habitar, todas essasestruturas desinformadoras que foram mantidas como instituições sérias e comprometidas com a humanidade e estavam administradas por seres regressivos, tendem a ser reveladas como escravizadoras, usurpadoras e manipuladoras do conhecimento e suas formas de serem operadas e manuseadas, substituídas por seres progressivos e energias de Luz, diferente do que acontece na noite galáctica quando estamos baixo a presidência dos obscuros.




Todos devemos compreender que nas Galáxias governadas pelo Lívre-arbítrio a tendência natural é que a Verdade esteja sempre protegida pela mentira e desinformação da mesma maneira que a Luz e a Sombra mantém uma relação harmônica durante diferentes horas do dia sem afetar a existência perfeita do dia e da noite. 

Assim sendo, os planos da Verdade só se revelam e abrem suas portas da percepção para aqueles que se recusam a ser feliz através de mentiras e buscam algo mais. 

Imaginem vocês que o número de pessoas crentes seja na religão, ciência ou tecnologia e sem acesso ao conhecimento de si mesmo, materializa a necessidade, seja de um deus de baixa frequência e narcisista como Jesus, sejam de empresas como a Nasa, que colaboram para imprimir nos campos psíquicos da raça humana a versão de realidade oficial imposta pela matrix e sistema de controle religioso-científico.


Hoje vemos grandes movimentos ativistas de desinformação tentando ganhar ares de metodologia científica como o Criacionismo, Os crentes da Terra Plana, Os Fascistinhas de Merda do MBL entre outras formas de crença e ativismo que aposta na era da desinformação e pós-verdade e é inútil, desinformadora e se meditar a respeito se confirma como verdadeira perda de tempo.

Definitivamente compreender o que é verdade fora de você, só pode acontecer através da mirada profunda ao que acontece dentro.







Quando a Bíblia diz; "Mil Cairão a sua direita, 20 mil a sua esquerda e tu não serás atingido" está nos ensinando as bases da Geometria Sagrada e Verdade Quântica que assistimos em ritmo aluciante no filme Matrix e que na vida real pode ser experimentado através dos domínios da Fé, esperança e materialização da própria intuição. 

Quando vemos empresas e ideias mentirosas plasmadas em 3D e pior ainda controlando nossas vidas, como sistema financeiro (Prana), religião (mente e alma) e Estado (Corpo e membros) tendo lucro as custas de muitos para o benefício de poucos, a mesma lógica quântica cabalística está sendo aplicada.











Está é a vantagem de sistemas piramidais que nos possibilitam uma forma de evolução através de métodos de servíço a si mesmo que é o melhor métodos de liberação de escravos de antigos sistemas como o planeta Terra. 

No final das contas não faz diferença se as coisas são privadas ou públicas desde que aquele que as dirija tenha claro para quem e com que finalidades o faz.

Nesse aspecto, tanto a Nasa como o governo de Michel Temer são gênios (ainda que do Mal) naquilo que fazem pois dominam as informações e os meios, assim como tem conhecimento do resultado das energias que fluem. Tirar poder de meios e seres como esses só é possível tirando-se a energia de atenção que a eles dirigimos.

Oras, se todas as pessoas sabem que a tanto a Nasa como a Ida do Homem a Lua são fraudes, essa jamais deveria controlar a informação e servir de bastião da verdade. Mas a questão é que as pessoas não "sabem" e apenas ACREDITAM, de maneira que são maniupaladas e direcionadas em rebanho para caminhos que pirateam, quando não boicotam suas programações existenciais. 









O Mesmo passa com os avatares das diferentes religiões que servem para arrastar as massas e consequentemente impedir aqueles que compõem essas de tornarem-se indivíduos.



Ao consultar a literatura antiga, o buscador sincero ira realizar o fato de que baixo esse sol não há nada novo e tudo aquilo que astronômos nos "ensinam" de alguns anos para cá, já constava no conhecimentos dos povos antigos como a tribo Dogon de MAli na África, entre outras que tinham a memória lúcida d conhecimento compartido pelos Deuses. 


Ainda ontem me lembro de ter lido uma entrevista de um cantor de funk famoso do Brasil o qual prefiro não citar o nome pois esse blog é sagrado e só cita nome de seres que realmente merecem atenção; Mas enfim, o personagem em questão é negro, religioso cristão com ênfase ao judaismo messiânico apocalíptico pedofilizante e machista, casado com 03 mulheres que exibe como "escravas", dizendo que sua raça havia escravizado a si mesma e ele havia sido salvo pelo homem branco o que é errado mas também aceito, assim como a Nasa, uma vez que o mundo está controlado e operado por conhecimentos e energias que servem ao povo judeu e sua forma de desenhar heliografias, destrutivas e desinformadoras para manter as religiões no governo da Terra e as Elites protegidas de forma anônima por instituições que respondem como empresas, escondendo da humanidade o fato de que são escravos e alimento.


A única maneira de mudar o sistema é ser criativo de maneira a tornar o que existe obsoleto, atraindo as pessoas para o novo, como aconteceu com correio/email, a religião/ufologia, entre outras formas de releituras de velhas informações que uma vez amplificadas podem ser incorporadas sem os prejuízos de outrora.


Um grande dia e semana a todos e até a próxima postagem caros amigos,

Namastê,
R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Visualizações de páginas da semana passada