terça-feira, 26 de setembro de 2017

Desinformação Midiática, Arrebatamento e Reciclagem das Almas.



Não é de hoje que nosso blog vem abordando e considerando que;






A Rede Globo de TV e as Empresas da Família Marinho estão para o Brasil, na mesma proporção que o Vaticano e a Igreja Católica estão para a Península Ibérica, ou principalmente os países de Espanha, Itália e Portugal, dado seus diferentes matizes energéticos-vibratórios assim como mentais, emocionais, linguísticos e culturais que os diferenciam criando os povos aparentemente distintos, no que tange a superfície, tradições, costumes e idiomas, mas profundamente hermanados por valores impostos de maneira forçada e sem raciocíonio, como fez e ainda faz o cristianismo. 

Foi através do evento da Prensa inventada Por Gutemberg, que tanto a bíblia cristã como o Alcorão ou novelas cavalhereiscas e a criação de jornais, semanários, fanzines e periódicos, revistas, foi possível de maneira a colonizar os campos psíquicos da raça humana em seus diferentes idiomas. 

Tanto a guerra como a evangelização escolar-corporativa, política e religiosa, necessita da PUBLICIDADE como via comum de entrega ou imposição de sua mensagem aos meros mortais. 

O "clero" que nós sabemos existir na Igreja, responsável pelo ocultamento de tudo o que diz respeito a pedofilização que é a adultização precoce do ser humano através de traumas tanto sexuais como de outras ordens, funciona em verdade em todo topo de qualquer estrutura hierárquica independente de ela ser religiosa.








Desde as Eras Babilônicas onde começaram a ser forjados os primeiros sistemas piramidais e impérios do planeta Terra, até os nossos dias, os costumes e crenças regressivos e decrépitos que se escondem atrás da cultura religiosa e militar que temos hoje começaram a ser gravados na psiquê do homem comum. 

Nos tempos antigos, principalmente após a era diluviana, as energias e consciências de medo, baixa frequência e terror eram muito mais presentes, temidas e bastante respeitadas e como tudo é energia, as consciências criadas naquelas eras que se desenvolveram e evoluíram segundo a heliografia local de dita época, seguiram existindo e criando rebanhos de almas humanas que encarnavam e encarnarão futuramente em outras realidades, a seu serviço.






É por essas e por outras que empresas midiáticas como a Rede Globo ou a Igreja Católica, por mais que sejam desmascaradas, jamais perdem seu poder, por que em verdade controlam tanto os campos psíquicos como sensíveis (emocionais e instintivos) de grandes hordas de almas humanas que assinam contratos cármicos que os obrigam a seguir dita programação existencial, seja a que está baseada na Bíblia, seja a que está baseada no roteiro da Dramaturgia, conteúdo jornalísticos, sem contar a total infanto-imbecilização criada pela linguagem infantil e psicótica da Publicidade e propaganda, que é assim de forma proposital, justamente por serem feitas por seres infantilizados e psicopátas que desejam dirigir-se e vender seus produtos a uma massa de seres infantis e psicóticos, ainda que ambas infantilidades e psicosis jamais se encontrem, o que permite alicerçar ainda mais o sistema piramidal, pois o de cima sempre sobe e o debaixo, sempre desce.

Não serão as Elites que deixarão de oferecer conteúdo infantil, pederasta e psicótico as massas, mas essas é que deverão exigir o que querem e por vezes, principalmente no Brasil tomar a força, ainda que seja a força do debate social e político, a força do constrangimento, a força da verdade e não a força bruta ou financeira, a força da corrupção e da ameaça, que sempre foi o escudo e moeda de troca dos magos negros, mentirosos e facínoras.


Falando em fascismo é interessante compreender como esse hoje sai do armário justamente com o objetivo claro de manter os dogmas das velhas estruturas e já anuncia sua derrota, através do imenso material de SÁTIRAS que são jogado sobre eles e os obriga a aceitar que sua força vem do medo, do engano e da manipulação, e jamais de intenções nobres, honradas ou da Verdade.






Eu sempre me perguntei como pode uma empresa gastar mundos e fundos, para patrocinar uma programação imbecilizante e desinformadora, na intenção de ter seus produtos vendidos. E a resposta é que 90 por cento dos produtos que as mídias e corporações nos oferecem, ainda que causem uma fugaz ilusão de conforto, nos desconectam de nossas vibrações originais, facilitando assim os processos de assédio e obsessão espiritual.

Em palavras simples e linguagem direta,


tanto o cristianismo como a programação da televisão tem o mesmo objetivo, DISPERSAR a atenção, desviar, demolir a concentração, alimentar crenças estéticas e dúvidas ancestrais que ao invés de encontrarem respostas, empacam a pessoa num mar de fantasias, questionamentos, medos, tristezas que ela crê ser "respeito" e "reverência". 

Dessa forma o indíviduo não percebe que deu seu poder pessoal para as crenças que aceitou como "verdade", mais propriamente para os Líderes dessas seitas, (sem levar em consideração que esses também são humanos e cheios de falhas, tentações e carmas) e sem ter podido identificar, todos os avisos e alertas que que seus Guias Extrafísicos e o sistema intuitivo lhe davam.









A realidade piora quando a pessoa tem como única fonte de informação e veículo de entretenimento um único livro, ou o aparelho televisor (um é extensão do outro e foram criados para facilitar o processo de lavagem cerebral e aumentar seu potencial) e a programação da rede aberta. 

As redes de TV a cabo foram criada em 3D justamente para através de uma programação mais elaborada, interessante e criativa, liberar os efeitos da manipulação e os estragos causados por ela que facilitam o processo de ESCRAVIDÃO e assim liberar as Almas de 4D e 2D de realidades de baixa frequência.





quando você se conecta com seu Eu Superior Original, descobre que não apenas os Magos sejam eles Negros, Brancos ou neutros, mas todos os seres humanos do planeta Terra, possuem legião de espiritos tanto progressivos e angélicos, como regressivos e demoníacos a seu serviço ou contra si mesmo.

Todo o aparato de Dramaturgia, notícias e publicidade criado pelos Magos da Mídia foi feito para ocupar seu tempo de maneira tão milimétrica que você já nem se lembra de nada disso. Tudo que existe na realidade material física foi criado para manter você distante dessa verdade. 

Enquanto você acredita no mundo oferecido pela televisão ou pelo cristianismo, deixa de viver e criar o mundo que necessita para conectar seu Eu Superior, mentores espirituais, guias e amparadores extrafísicos e assim compreender as verdadeiras razões de sua existência, e fica a mercê de seres astrais que se fazem passar por eles e por vezes perduram esse engano por mais de uma vida.

Se você analiza as condições das pessoas religiosas, principalmente as que estão na África, encontrará em todas elas um sentimento compartido de "BASTA, já não aguento mais, quero ajuda"!

Sentimento esse que os faz entregar tudo a Deus e a Jesus, ( ou aos políticos, as ONGS, ao "voto" a Polícia e forças armadas, além de milhões de outras estruturas e crenças) o que do ponto de vista energético e heliográfico, os coloca como inferiores, candidatos a subordinado dessas forças e em condição hierárquica de submissão. 

Isso explica por que as areas rurais seguem cada dia mais vazias enquanto as metrópoles que matam e escravizam, ainda se fazem filas enormes para manter-se em empregos. Esse nível de autoestima e entrega, que nos mantém empregados com medo de perder o trabalho, tem a mesma frequência vibratória da ESCRAVIDÃO, o que pode facilitar o encarcelamento da Alma em realidades controladas por seres regressivos.

Essa condição de submissão e entrega total, inclusive por vezes da própria honra, foi o exatamente o que aconteceu na Itália após a queda do Império Romano e auge dos papados, na Áfica contemporânea após as escravizações feita por Europeus e cristãos, assim como o que acontece ainda hoje na Cidade de São Paulo, Rio de janeiro e resto do Brasil, através de uma cultura religiosa, midiática e coronelista, além da cultura de consumo que reúne as mentes mais medíocres numa ilusão de igualdade sem equanimidade e sem justiça, que permite ao grosso, feio, falso e medíocre, habitar os mesmos panteões do fino, do belo, do verdadeiro e magnânimo, sem necessáriamente ter méritos para isso, mas apenas imitando o comportamento, em questão.




A Hipnose coletiva atinge seu crepúsculo, quando vemos que já nenhuma pessoa no Brasil cuida de sua própria vida, saúde mental e tenta ser feliz ou sequer consegue existir sem um televisor em casa. Com o eventos das redes sociais como o twitter, esse processo se intensificou ainda mais, pois as pessoas tem ilusão de "acesso" graças ao fato de poderem escrever diretamente a seus idolos ou seus desafetos. 


Para aparecer a qualquer custo e parecer o que não são e estão longe de ser, as pessoas simplesmente mentem descaradamente que o televisor está ali "há muito tempo, mas que elas não assistem". 

Todos são reféns do que sairá nas colunas do Jornal, nos trending topics, do que será notícia nos principais canais de TV e pior, todos são consumidores de uma estética emburrecida, que os faz imitar seres enfermos, cafonas e fracassados, fingir inteligência enquanto seus valores ou não existem ou são podres. Contentam-se em ameaçar, esbravejar, gritar, projetar fora de sí o que não aceitam dentro deles mesmos.















Nas classes médias de nosso país, abudam pais de família com o mesmo processo de trauma humano que vemos desenvolver-se em celebridades e autoridades ao longo das últimas décadas.










Uma vez compreendendo tudo isso é possível entender o caminho das Almas e como elas ficam aprisionadas em egrégoras de realidade, que cedo ou tarde as obriga encarnar no campo de batalha em que pereceram.


O Brasil é hoje para o cristianismo o mesmo campo de batalha que o Império Romano forjado por anfiteatros e Coliseus, representou na idade antiga. 

Ali no Brasil estão encarnado tanto os maiores heróis de toda história, como os maiores vilões e monstros e as pessoas ordinárias do Brasil, são exatamente aquelas que aprenderam a zombar dos heróis e projetar esse heroísmo nos monstros. Em poucas palavras, é o Brasil o único lugar do Mundo onde as pessoas ainda são felizes através da desgraça do próximo, muito mais do que através da própria felicidade.


As almas que ali estão já não conseguem encarnar em nenhum outro lugar do planeta Terra, Não podem ser livres graças ao cristianismo e permanecem para sempre escravas, graças a rede Globo e sua programação teleimagética e isso explica por que a rede record de TV a partir do final dos anos 90, começou simplesmente a clonar a programação da Rede globo e transplantar essa para a Rede record, em seus mínimos detalhes.


Trata-se de uma guerra entre as Elites, que disputam a PROPRIEDADE DAS ALMAS.


Acredite você ou não, a situação é a seguinte;


Existem 03 vezes mais almas desencarnadas que proprietárias de corpos físicos na Terra. As almas desencarnadas em comparação com os corpos físicos podem ser consideradas livres, mas estão aprisionadas dentro de egrégoras que acreditam ser a única realidade existente após a morte ou dessoma do corpo físico. 

As Almas que encarnaram ou que possuem corpos físicos tiveram de realizar contratos cármicos com a direção 4D do cristianismo, Grupo de Sábios e outras facções de ordem espiritual que governam o planeta Terra. 

2º os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada: Todas as Almas encarnadas de nosso planeta que pereceram em guerras no passado e aceitam o cristianismo como verdade, do ponto de vista kármico, físico e metafísico, acabam se tornando de uma maneira ou de outra, propriedade do Vaticano e esse as utiliza como quiser, ainda que exista um pequeno senso de justiça nos dias de hoje, não maior que o senso de sadismo, típico daquela heliografia que forjou a mentalidade do império romano.

Criam-se história, utilizam-se tecnologias de ordem espiritual e cósmica no intuito de impressionar e manter as almas obedientes e submissas a crenças de que não existem outras realidades. 

O mesmo trabalho feito pela NASA em nossa realidade 3D, fazem as almas assediadoras e obsessoras em níveis 4D, ou no que o cristianismo nos ensinou a chamar de Limbo e Purgatório.





Como disse um Sábio: "Você pode mentir por muito tempo a poucas pessoas, pode mentir por pouco tempo para muitas pessoas, mas você não pode enganar todo o mundo o tempo todo". Tudo o que é oculto vem a ser revelado e assim foram nascendo os matizes que criaram os distintos povos e culturas que dividiram a pangéia em vários continentes e enfraqueceram a raça humana, do planeta Terra.

Em itália devido a uma série de fatores, temos a central nucelar das Almas dos Zombies que para não realizar a própria monstruosidade e os monstros com quem compactuaram ao longo da história , hoje são pessoas dóceis, finas, educadas, brancas, cultas, ricas, voltadas para a moda, reféns do sentido comum, da estética, do conforto e do bem estar, sem incomodar-se nada com as fissuras criadas nas tapadeiras postas, encimas dessas monstruosidades ancestrais criadas por tantas guerras e disputas.

Em espanha econtramos as energias que reagem a tudo isso na intenção de não se ver castrada a alegria humana. Se teve algo que o cristianismo fez foi castrar as origens do homem terrestre, destruir tudo aquilo que desse referência esse e no lugar dessas, gravar os dogmas que facilitam a escravidão tanto psíquica quanto emocional e cármica. 

Em Portugal finalmente, temos a energia psicosférica das "criancinhas" violadas pelos Padres, torturadas pelas freiras, que jamais contarão pros seus pais que foram "arrombados" por aquelas figuras bizarras vestidas de batina e hábito, que seus pais juravam ser "santos". Obviamente que todas essas análises e arquétipos são figurativos para que as pessoas entendam a diferença que existe entre a energia de um lugar e outro, em função da história que ocorreu em cada geografís.


Essa foi a verdadeira razão pela qual o Brasil foi inventado, muito mais que "·descoberto".


A história oficial nos informa de que o Brasil foi "descoberto" em 22 de Abril de 1500, porém existem provas e evidências de que Os fenícios já haviam estado lá 08 mil anos antes do descobrimento e as Socieades secretas da Época, principalmente os Templários, forjaram todas as histórias que materializaram as versões oficiais, que temos hoje e nos são dadas nos centros oficiais de ensino.


Para poder livrar-se das enfermidades da alma que encontravam-se plasmadas em suas estruturas sutis por vezes as almas tem de encarnar no ambiente em que elas foram criadas, no sentido de revier os padrões de existência e comportamento responsáveis por dita enfermidade e romper com eles de forma definitiva.

Para isso, temos uma amnésia total referente a nossas vidas passadas, porém as informações sobre elas estão totalmente guardadas em nossa memória celular, sistema frequêncial e fractal evolutivo.






Para as almas dos Portugueses foi dado um Novo Império ultramarino, império esse que eles perderam e não se conformam em ter de reconquistar. 

As criancinhas, seriam os Imperadores do mundo que viemos aqui para materializar, enquanto os Italianos, viriam colonizar eras depois com seus conhecimentos de agrícolas, religiosos, químicos e de engenharia, honrando as grandes mentes e corações do renascimento, para que Espanhóis e todas as outras raças Obreiras e trabalhadoras de Europa pudessem vir tanto plantar e colher como expandir as artes do comércio criada e praticada de maneira ortodoxa e religiosa, pelos ancestrais árabes e judeus. 

Como o leitor pode ver, Somos todos Um em diferentes pontos da linha do tempo e geografia do espaço. O fato de sermos todos um, não nos impede de sermos todos únicos, o que não deixa de ser um paradoxo existencial.


Em teoria, uma Alma de um fanático católico de extrema direita que nasça e viva na Itália, tem como próxima programação existencial encarnar como Brasileiro, seja como negro ou como branco, como bahiano ou como Paulista, seja no alto topo ou na vulgaridade da base da pirâmide, necessitará depurar todas as crenças que os transformaram em Bestas sejam essas religiosas ou políticas e os afastaram das plataformas adeênicas da Realidade que nos torna humano, feitos a imagem e semelhança dos criadores originais.


Existem diferentes plataformas arquetípicas criadas para que os Magos Negros, assediadores e obsessores, disputem a propriedade de suas Almas. 



Parafraseando o cinema e observando o Brasil em níveis arquetípicos temos: o Militar fanático heteropatriarcal que perdeu a virgindade com animais e se diz "imbrochável", O Operário neo-comunista que nada mais é que um ladrão capitalista, quase cristão, que serve de Bode expiatório para a Elite reacionária, retrógrada e satânica, que era para ser o herói dos pobres mas acabou sendo apenas ex presidiário.

Temos a mulher feia, burra e mal caráter que se alfabetizou de forma tardia e se diz Ativista de causas sociais, mesmo que seu processo de nutrição e sua alfabetização não tenha sido completa. 

Temos o Mauricinho Paulistano sem méritos e conhecimentos que através de Marketing convence a todos de que é um "Expert", O Mauricinho Judeu que passou a vida aparecendo na TV gerando inveja na juventude enquanto fingia que ajudava os pobres, Os pastores apocalípticos que juram mundos e fundos a câmbio de doações financeiras, que lavam o dinheiro do tráfico de drogas e mantém a violação, o abuso, a pederastia em total segurança e domínio de seus segredos, Os artistas que apoiam o traficante de helicóptero, o ex presidiário, o assassino em série que emprega a família em seus lios mafiosos e mata policiais civis do estado, além de ser suspeito de outras mortes, entre centenas de outros arquétipos que estão na bíblia, na dramaturgia, no cinema e na publicidade e que serão usados para PESCAR SUA ALMA EM REALIDADES ETÉREAS quando essa só tenha crença e não conhecimento a respeito do fato de que não tem mais um corpo físico.

É preciso que as pessoas se recordem de quem realmente são, busquem perceber se o que lhes guia são seus ancestrais, criadores e protetores originais ou seres obsessores e assediadores como os que abundam no cristianismo, nas religiões afroespíritas e que se alimentam de seus medos e dúvidas, fingido-se de "guias" quando em verdade não lhes importa nada se te estão ajudando a se confundir e se perder ainda mais.

Em locais como O Brasil de Hoje, todos os Eu Superiores estão reféns, do resultado das crenças criadas pela dramaturgia, publicidade e notícias negativas de catástrofe e de ordens apocalípticas de forma que a totalidade das pessoas que possuem uma bíblia e um aparelho de TV em Casa, são Obsessionadas e Assediadas por entidades de baixa frequència que se fazem passar por "anjos" e "guias".

Essa é a Verdade da Nova Era, do Reiki, da Ayauhasca, de todo centro de Macumba e Igreja. Um vórtice de energias que permite a almas retrógradas e regressivas, habitarem nosso mundo e piratearem o trabalho dos Eu Superiores, Guias e Amparadores originais.

Isso explica por que todos os Médicos e Sábios que podiam ajudar a Humanidade, normalmente foram "comidos vivos", por ela e todos os psicopátas e charlatães acadêmicos que flertam com a tortura e a morte, estão tentando convencer as pessoas a vacinar-se. 

Isso explica por que todos os médicos com formação matrixiana, em verdade são apenas assassinos civilizados e narcisitas, sem nenhuma capacidade de compreender o valor da Vida e por isso são escravos de uma medicina que trabalha abertamente para a doença e para Morte, muito mais que pela saúde de seus pacientes e clientes.


Espero que esse texto ajude as pessoas a encontrarem o real estado e geografia no qual sua alma se encontra, na evolução cósmica. Precisando de Ajuda, contatem com A.U.R.A.

Que as Deusas e os Deuses Abençoem a todos e todas. Namastê.

Ruy Mendes - Setembro 2017.

*Corrigido e reeditado em Maio de 2023 para adequar-se as regras e diretirzes da comunidade google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada