quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A Família Marinho e a Rede Globo - O Panteão Maldito e a Sinagoga de Satanás.




Saudações Sírio-Pleyadianas caros amigos e leitores.



Hoje a Nossa Casa Real Sagrada e Sábios, nos Levarão por uma Viagem através da história dos registros akáshicos, inspirada na Obra de Dante Alighieri, (que escreveu a Divina Comédia) e realizada por nosso Conector atemporal e Veículo Físico através de bilocalidade transdimensional e projeção astral, nas regiões de ordem tanto 3D como 4D que compreendem os bunkers e domínios geográficos, quartéis generais e templos, dos grandes satanistas de nosso país, como, quando e onde levam a cabo seus rituais.

O Golpe de 2016 na presidência do Brasil, no Estado democrático de direito e nos TRABALHADORES BRASILEIROS, foi criado pelas Estruturas tanto regressivas como progressivas que coordenam nosso orbe desde as regiões 4D acima justamente para que dentro desse acontecesse o CONTRAGOLPE que tem como principal objetivo jogar luz no que sempre esteve escondido e indignar a população para que essa através de exigências intime as elites retrógradas que sempre os tiveram como mão de obra escrava farta e retire do comando do paìs a quadrilha de criminosos ancestrais e psicopátas 3D que ali se instalaram, criando assim as bases para um novo sistema o esperado Reset financeiro, que acabará com a miséria, a fome e as classes sociais. 

O golpe Foi uma arapuca criada justamente para criar uma oportunidade de uma tentação irresistível de tomar o poder de assalto. Tudo foi preparado pela alta cúpula de nossos magos negros-mór no sentido de trazer a luz da verdade, tudo aquilo que sempre estava oculto. Tenham certeza meus amigos que se os Golpistas pudessem voltar no tempo, jamais teriam seguido os conselhos do Mago Negro, Eduardo Cunha, que sabia que a essa altura estaria preso e será visto pelos satanistas do futuro como "Salvador do Brasil", pois graças Ele Michel Temer, Sacerdote-Mór chegou a presidência da República para ser derrubado por seu principal Assessor, Gedel. 

Para que o leitor tenha um maior esclarecimento, dentro de nossas elites existem diferentes facções que discutem e competem por poder entre si desde muitas eras e gerações, entre todas essas as mais temidas são as que se dedicam aos rituais de sacríficio humano e rendem adoração a diferentes tipos de demönios que estão todos baixo o domínio de Leviathan, Baal, Astaroth e Belzebul e consequentemente controlam as máfias e os mafiosos que são capazes das maiores atrocidades contra um ser humano e dominam o perfeito uso da violência, da tortura e do assassinato, pois através desses rendem oferendas a seus Arkontes Regressivos. Essa realidade religiosa e secreta do satanismo tem seu apogeu em nossa era através das máfias italianas, que foram criada pela cúpula do vaticano, para melhor dividir a população italiana e assim ,elhor governar. 

Esses seres mafiosos e malfeitores, sempre são cooptados nos corpos de polícia, forças armadas, penitenciárias e hospícios, faculdades de medicina e direito e ocupam cargos de mando onde possuem imunidade e jamais serão questionados ou incomodados, como vemos acontecer com os políticos do PSDB através de Juízes como o provinciano, Moro. 





A Obra A Divina comédia de Dante Alighieri é um Poema que data mais ou menos do século XIV (não se sabe ao certo), foi escrita entre os anos 1304 e 1321 e sua história contra a viagem do Autor durante uma noite de sono, pelos ambientes de Inferno (1304), purgatório (1316) e paraíso (1321). a Obra narra o encontro com diferentes personalidades e personagens que formavam as principais celebridades e gente importante de sua época, que era o Renascimento, época em que a religião perdeu força para as artes, ciências e matemáticas.




A intenção principal do texto de hoje é compartir a viagem astral que foi realizada e colocou nosso Conector atemporal e Veículo Físico em contato com os personagens e ambientes aqui citados e assim, mostrar o lado oculto daquilo que sempre foi público na sociedade Brasileira. 







Ao longo da história do Brasil moderno, tanto a rede globo de TV quanto o Jornal impresso, entre outras empresas da família Marinho sempre estiveram empenhada em ser a número 01 no que tange "entreter" e "informar" o grosso da população Brasileira e para isso não polparam esforços, criaram um MODELO ÚNICO DE DRAMATÚRGIA E NOTÍCIAS e uma grade que comanda e serve de inspiração para a grade horária de todas as suas concorrentes, que sempre se contentam em disputar o segundo lugar deixando o primeiro para a VÊNUS PLATINADA da mesma forma que nenhuma das famílias reais da Europa tem planos ou intenções de mostrar-se mais forte ou apto a competir com o Poder da Família Windsor, no trono real da Inglaterra. 

As famílias reais todas estão ligadas por linhagens consânguineas de hierárquia e dentro dessas todas sabem que a maior pureza nos níveis de DNA Reptiliano encontra-se de fato na família Inglesa. 


A maioria das guerras declaradas na história desse mundo aconteceram por competições e desentendimentos entre diferentes ramos dessas elites que se desafiavam entre si. Essas elites foram responsáveis pelas colonizações no que chamaram novo mundo, região das Américas entre as quais o Brasil se inclue e ali essas colonizações aconteceram através de um evento que chamamos de CAPITANIAS HEREDITÁRIAS que dividiu o país em 14 regiões que foram dadas a diferentes famílias ligadas a corôa portuguesa. 




Dessas 14 regiões, somente 02 prosperaram que foram a De Pernambuco, dominada posteriormente por Holandeses e logo a de São Vicente, que deu origem a Vila de Piratininga que foi a pedra fundamental do que viria a ser a cidade de São Paulo, sendo o Rio de Janeiro a residência oficial da Família Real Portuguesa, ainda que contra sua vontade pois essa veio ao Brasil fugindo de napoleão e não por que queria reinar nessas terras. A família Real Portuguesa Em verdade odiava tanto o Brasil como o Povo Brasileiro.

A maioria dos políticos, deputados e senadores que hoje se encontram em Brasília em maior ou menor grau estão ligados a essas famílias que vieram colonizar o Brasil através das Capitanias Hereditárias e desde essa época elas tem um projeto muito claro para o brasil que é: 


Manter a população na miséria para que essa seja mão de obra farta e barata tanto para o mercado interno como o externo, seja para trabalhos braçais, seja para sexo, eventos religiosos ou no que tange os dias de hoje, manter as pessoas aprisionadas a empregos, servindo as empresas, da mesma forma que serviram o sistema de crença cristão e cavalhereisco durante a era medieval. 





Junto com essas famílias a principio de Portugal e Holanda vieram certos costumes mantidos em segredo pelas Elites, entre eles os rituais satânicos que incluiam sacrifício, morte e canibalismo com os seres autóctonos locais. 




Certamente que, Não era atrás de "Pimenta", Nóz-moscada e pau-Brasil que aqueles homens investiam mundos e fundos para atravessar o atlântico (como nos ensinaram nas escolas), ainda que dissessem isso a seus inferiores. 


Por detrás da corrida de tempêros, espécies e tecidos, prata e ouro, existiam outros interesses e o segredo oculto que eram o Sangue dos Índios, que deveriam ser sacrificados e mortos de forma massiva pelos colonos que invadiriam suas casa, matariam os homens e as crianças para violar as mulheres e engravidar essas. Para log ter seu corpos apreciados, consumidos, seja de forma sexual ou de forma canibal ritualística, junto com seu sangue, que foi e ainda é bebido, por algumas figuras seletas de nossas elites reais, aristocracias e côrte real. Quem sabe não seria o caso de repórteres que entrevistam essas personalidades que vão desde políticos e celebridades do Esporte até o Papa, se esses alguma vez na vida já beberam sangue humano. Seguramente que os rostos de susto e incompreensão, nos diriam a verdade.




Ao longo da história do Brasil, logo vieram os Italianos, que graças ao Fascismo de Mussolini e a propagação doentia do Cristianismo e construção do Quartel General do Vaticano, tiveram a oportunidade de extender esses rituais de sacrifício a burguesia industrial e empresarial, aumentando assim o poder pelo mundo. 

As duas grandes guerras mundiais, de fato permitiram que Italianos e os cristãos, colonizassem o Brasil, a América, África e os principais países pobres do mundo, para onde levavam seus costumes, que eram ensinados as massas de uma forma e as Elites de outra, completamente diferente para não dizer diametralmente oposta, que é o que conforma a distorção da realidade divina, missão mór de qualquer obra Cristã/satânica. Entre essas diversas famílias que imigraram de Itália para o Brasil, estava a família Pisani.

João Marinho de Coelho Barros, nasceu na cidade de Braga em Portugal, em 01 de Setembro de 1828. Ele viria a ser Pai de Irineu Marinho de Coelho Barros, que nasceu em Niterói, RJ, no Brasil. Esse viria a conhecer a senhora Francisca Pisani, mais tarde imortalizada como Dona Chica, Mãe de Roberto e matriarca do Clã Marinho. Curiosamente, em sua árvore genealógica, não se sabe ao certo sua data de nascimento que dizem estar entre os anos de; 1846 e 1904 e para nos deixar ainda mais perplexo, não informa a data de sua defunção ou morte, dando a entender que não se sabe o que foi feito do corpo físico de dita pessoa, diferente de seu Marido que faleceu no Rio de Janeiro na data de 21 de Agosto de 1925. 























Ambos são os Pais de Roberto Marinho, falecido "Doutor Roberto", fazendo com que o único lugar do mundo onde jornalista é chamado de "doutor" seja o Brasil, que é Pai de José Roberto, Roberto Irineu e João Roberto Marinho, os atuais presidentes das Organizações Globo, principais interessados e artífices do Golpe de 2016, responsáveis por levar Michel Temer a presidência do País e pela destruição do Estado democrático de direito, do respeito as leis e as conquistas sociais dos últimos 12 anos.



Na medida em que o mundo se modernizava, nossas elites tiveram a oportunidade de ocultar a verdade graças a propagação doentia do individualismo e do materialismo. Esse jamais poderia ter sido plasmado em nossa realidade, sem o advento da publicidade, do Cinema e da televisão que foram instrumentos criados a princípio para se conectar com outras dimensões e acidentalmente foram transformados em objetos de arte, eletrodomésticos e entretenimento, que logo seriam infiltrados para realizar um trabalho DIABÓLICO de manipulação. 

A Rede Globo jamais teve escrúpulos para manter-se no Poder e como todos sabem apoiou a ditadura da mesma maneira que orquestrou o golpe. Diziam que o Jovem Tancredo Neves, Avô de Aécio, aceitava brigar com qualquer um da política Brasileira, mas com o Doutor Roberto ele não se aventurava a discutir e obedecia sempre. 

Chico Buarque no documentário "Muito Além do Cidadão Kane, declara que; "Nada se faz nesse país sem consultar o Doutor Roberto Marinho".





Desde criança que eu me questionava, de onde vem tanto poder? Como Pode uma única família ser obedecida e jamais desafiada, ainda que com o tempo as coisas mudem? será que mudam?! Será que estão mudando? Ou será que mais uma vez nos mostram algo para distrair nossa atenção enquanto a Verdade passa pela porta dos fundos?


Segundo a Casa Real Sagrada de Sírius, do ponto de vista da reciclagem álmica, as Elites levam vantagem ante a plebe pois mantém um estilo de vida que lhes permite realizar a verdade de que são escravos dos deuses, de que seus corpos não existem e que suas almas são enviadas de um rincão a outro para encarnar em outros novos corpos e assim realizar determinadas tarefas que por vezes eles não controlam e só tem o poder de aceitar ou recusar. Não temer a morte é o principal passo para desenvolver aquilo que chamamos de EMPODERAMENTO PESSOAL. 




Ao longo do convívio as pessoas de nossas elites que se reúnem e são "amigas" ou possuem interesses em comum, costumam descobrir ao longo desse convívio quem foram em vidas passadas e repetem as mesmas atividades sejam elas de caráter ritualístico, religioso, independente de ser profundo ou superficial. 






No caso da Família Pisani, durante muitas vidas ainda no tempo dos Cézares no Império Romano, eles eram responsáveis pela organização e trabalho do que ficou conhecido como Circo Máximo, onde baixo o domínio do imperador Trajano, eram realizadas os maiores espetáculos de entrenimento e aberrações do planeta Terra.



Feras e Bestas que comiam escravos e lutavam contra gladiadores, desde engolidores de fogo e bailarinas, até torturas, desafios mortais, aberrações da natureza, eventos equestres, simulações de batalhas e etc. Como bem sabemos, nesses eventos e nessa era de nosso planeta, predominavam as energias de guerra e morte, sangue, vingança que fizeram as tradições do Coliseu.







A união ente Roberto Marinho e Dona Chica Pisani de fato foi orquestrada para servir as elites Babilônicas que certamente reencarnariam em novas programções existenciais, seja nas regiões do Rio de janeiro, seja nas regiões de Sp e do Sul do país, onde a aristocracia e Nobreza Negra de Veneza, reencarnou graças as linhagens de DNA dos colonos alemães e italianos que ali se instalaram, lembrando que na Alemanha os cristãos lograram o domíno através do movimento social conhecido como nazismo e na itália, os mesmos cristãos dominaram a sociedade através da opressão dos trabalhadores e enaltecimento da burguesia (e assim puderam criar o vaticano), através do fascismo, que aliás estamos vendo renascer no Brasil de hoje.

O Conhecimento a respeito dos rituais de sacrifício de seres humanos, tanto quanto da adoração a deusa madre (reptilianos) disfarçada de Patriarcalismo-cristão foram guardadas pelas principais famílias na história das aristocracias reais, seus bastardos e súditos e eram levadas com as elites que iam colonizar o novo mundo. 

Esses rituais eram mantidos em segredo e deles participavam e ainda participam as principais personalidades de uma sociedade, desde juízes, magistrados, até médicos, chefes de polícia, engeheiros e arquitetos, militares de Ar, Mar e Terra, obviamente que escolhidos a dedo e sempre muito bem sabatinados na intenção de jamais gerar imprevistos ou criar contratempos a hierárquia. 




Certamente que o Poder da Família Marinho no Brasil vem dos profundos conhecimentos a respeito do que era ou é necessário para conseguir entreter, cativar e divertir os grandes assasinos, facínoras e psicopátas de todos os tempos, que da Bablônia foram ao Circo Máximo e que do Circo Máximo, foram e hoje estão, no Brasil.




Enquanto as massas e a plebe se entretem com a simplicidade e sinismo do cristianismo, as Elites tem todo o tempo e espaço para descobrir os passatempos e rituais que divertiram e ocuparam a agenda de reis, faraós, cézares e as maiores e mais poderosas personalidades de todos os tempos. É dessa maneira que sempre se manteve a pirâmide social na qual ainda estamos presos. Exatamente como foi em babilônia e em Roma, acontece no Brasil de hoje. E é por isso que estamos vendo o debunker dos satanistas da política e ascenssão da autoestima das massas que votam em Lula, baixo a direção das organizações globo, que a cada hora faz publicidade massiva daqueles que deseja ver idolizado, ativando os implantes etéreos que estão nos campos psíquicos das massas feita de almas recicladas (desde a era babilônica) e que uma vez ativados, obedece. 




Isso explica por que as pessoas saíram as ruas por 0,20 centavos de aumento na passagem de ônibus, ou para derubar Dilma sem que existisse crimes ou provas e não fizeram nada quando aécio Neves foi pego em Flagrante ou por abundar provas de corrupção sobre outros personagens, como Michel Temer.


Magos Negros da Mídia Brasileira e Mundial.



Ao longo das últimas eras tanto a família Marinho, como a rede globo tratou de drogar e viciar certas personalidades do mundo político, midiático e jurídico, seja em drogas como a cocaína, seja em crenças como o cristianismo, seja em rituais de sacrifício e morte que podem ser levado a cabo por nossas elites de forma ritualística rigorosa e religiosa ou no caso do Brasil de maneira mais light e despojada com um espírito e toque assim diríamos; "A la Luciano Huck", mais "descolado", que aliás é de família judia e de todos esses persongens deve ser o que mais possui conhecimentos históricos, sobre ditos rituais.







Durante toda sua adolescência e juventude Huck  foi entre inúmeras outras coisas um competente e singular PRODUTOR DE FESTAS e hoje flerta com a presidência do Brasil.






Quando o jovem e geriátrico senador Aécio Neves foi pego em flagrante em gravações dizendo "Tem que ser um delator que depois a gente mata" referindo-se a pessoa do próprio primo, nos deu a entender o quanto a morte pode estar banalizada na mente de certos individuos.




Através da rede globo nas últimas décadas nós entramos em contato com histórias e personagens que dificilmente conheceríamos se não fôsse a inssistente e repetitiva publicidade. Para garantir a fidelidade de seu reino e súditos tanto em níveis 3D quanto 4D a rede globo teve que criar sua própria MONARQUIA que de forma bizarra ocupa e entretem a mente do cidadão médio brasileiro, mantendo e limitando esse as fronteiras entre a submissão e a Idolatria. Para isso foi criada pela família Marinho e seus vassalos o que chamamos de PANTEÃO MALDITO. O Casting de idolos que mantém a plebe dócil e dormente.





Como toda monarquia que se preze é necessário uma religião oficial para o império e as religiões são responsáveis por criar "santos" ou IDOLOS que devem ser adorados pelos feligreses. No caso do Brasil, esse panteão de Idolos deveria estar feito a imagem e semelhança do Povo, que como todo sabemos é pobre, atrasado, iludido, mal nutrido, engando, otário, troxa, entre outras realidades que o mantém ignorante e manipulado.




Para que um povo seja burro, ignorante e manipulado e ainda assim se creia "feliz", obviamente que seu Rei e sua realeza não poderiam ser Cultas e Belas, sábias e livres e assim nasceram os movimentos esportivos que transformariam em Rei um simples atleta, que atendia pelo Nome de Pelé e tinha a pele negra. Esse teria como rainha uma jovem loira branca 22 anos mais nova que ele,  (num país majoritariamente negro e mestiço) que era atriz pornográfica e prostituta, que durante sua carreira de atriz pornô fez um filme onde seduzia um adolescente praticando assim a pedofilia, já introduzindo assim a população a banalização da pedofilia, tão bem representada pelo Atual Presidente Michel Temer e sua Esposa e perpetuada pela programação teleimagética da rede globo.










Para a geração mais jovem e mais rica dessa mesma época, o Rei Pelé não poderia ser suficiente pois sua pele negra e a identificação com o Esporte,criavam limitações e não geraria tanto interesse para agradar e cativar as mentes dos jovens de classe média e pele branca, nos meios universitários e centros comerciais e para esses um Novo Rei foi criado feitos a própria imagem e semelhança deles. 






Assim sendo, esse rei tinha que ser um perfeito otário iludido de sua beleza, carisma e realeza e por isso seria ele um Rei manco que perderia sua perna num acidente de automóvel ainda na juventude, drama comum em muitas famílias brasileiras de classe média e baixa que sonham com uma motocicleta ou automóvel. O rei haveria de ser fanho, ter síndrome do toque, manias, só usar 02 cores de roupa a vida toda, um histórico amoroso destruído e traumático como o das pessoas do povo, que cante de forma medíocre ainda que afinado, que não seja nem bonito e nem feio, que tenha um carisma medíocre e alimente nas pessoas comuns, principalmente mulheres jovens da periferia, as crenças principescas dos contos infantis. E assim nasceu o Rei Roberto Carlos, que mesmo sendo vegetariano, foi ser garoto propaganda da Friboi, que é a empresa responsável pelo abate animal, o 2º escalão do satanismo depois do abate humano. 


Outros projetos de "reis", "rainhas", "diplomatas e embaixadores do Satanismo e para o panteão maldito, viriam ao longo do tempo e tratam-se da ascenssão e queda das diferentes celebridades que vimos servir de exemplo para os jovens e para as pessoas, graças a rede globo ao longo do tempo. De Roberto Carlos a Fábio Júnior, todos os Idolos da TV s4ao espantalhos da Matrix para Iludir um derterminado perfil do público de consumidores escravos.

Através do Panteão Maldito a rede globo de TV manteve as pessoas do povo totalmente doutrinadas pela sua programação, enquanto de forma vip e secreta, preparava os eventos que fariam as principais personalidades da aristocracia da nação, comer em sua mão. Dessa forma, as elites brasileiras são reféns de famílias como a família Marinho pois frequentaram os eventos de ordem ritual que essa promoveu, beberam sangue humano, cometeram adultério, praticaram orgias, entre outras coisas que fazem parte do temário de "pecados" do inferno cristiano e assim são usadas e manipuladas, através de chantagem e é a essa verdade que se deve a ausência de violência física no convívio dessas pessoas, além do sinismo, a arrogância e apatia de nossos magistrados e a incapacidade de prender alguns deles, não sabemos felizmente até quando.

É através da criação do Panteão Maldito para distrair as massas, que as Elites de SP e do Rio fizeram secretamente os Templos da Sinagoga de Satanás. 


A Sinagoga de Satanás é o evento que forma o templo onde os chefes do satanismo no Brasil, se encontram. Esse evento devido ao seu grau de importância não tem endereó fixo e é realizado de forma itinerante, ora dentro de grandes Igrejas, ora dentro de Sinagogas ou nas fazendas e propriedades da aristocracia e nobreza negra. Ali esteve nosso Veículo Físico em projeção astral e bilocalidade transdimensional e comparte aqui com nossos leitores o que foi visto.


A sinagoga de satanás é um ambiente religioso onde abundam os temas de ordem cristiano e judáico, misturados a imagens de Deuses Sumérios e panteões do mundo antigo. Um templo parecido com os templos da igreja católica, com Altar e tres patamares onde se dividem, os Imperadores, Os reis, a aristocracia e a Plebe do Satanismo Brasileiro. 

No patamar dos Imperadores sentam-se juntos Os irmãos Roberto Irineu, Paulo e José Roberto Marinho, Ao seu Lado direito possuem Senior Abravanel, também conhecido como Sílvio Santos, dono da ex TVS atual SBT, sistema Brasileiro de televisão e a seu lado esquerdo a pessoa do Bispo Edir Macedo, Papa da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de televisão. Ao lado desse os irmãos Saad, donos da Bandeirantes e ao lado de Abravanel, senta-se o político Paulo Maluf, pais e filhos da família Mesquita do Jornal Estado de São Paulo e logo em frente a esses os irmãos Frias, donos da Folha de São Paulo e alguns poucos membros da família Civvita. Esses personagens representam o máximo poder satânico no Brasil de Hoje, apesar de suas personalidades matrixianas de sucesso empresarial, no mundo do satanismo eles são vistos como Magos, Feiticeiros e sacerdotes e não existe uma alma encarnada nesse planeta que seria capaz de desafiar esses, recusando por exemplo seus convites e propostas, pois sabem e intuem o resultado que é, contrariar eles. Basta ver o que fizeram com a pessoa de Lula, a vida toda.

No 2º patamar do Altar principal da Sinagoga, estão os arisocratas emparentados que não possuem o mesmo pedigree da linha genética, mas que foram fundamentais para a perpetuação e êxito do império satânico ao longo da história. São seres que são herdeiros, empresários, membros de famílias importantes que fizeram parte da história. Ali sentam-se João Dória, Suzane Von Ritchtoffen, Adriane Galisteu, Maitê Proença, e outras sacerdotizas de Menor grandeza. 

Vale lembrar que tratando-se de um culto secreto a deusa madre reptiliana, a Pessoa de Xuxa Meneghel está inclusive acima do primeiro patamar de Sacerdotes. Esses em verdade é que a adoram como Deusa mãe. Diferentes mulheres do meio artístico e cultural brasileiro revezaram com Xuxa Meneghel o ritual de adoração da Deusa madre e por isso Xuxa foi a rainha dos baixinhos, pois era para ela que as almas das crianças sacrificadas eram oferecidas, aumentando assim o seu Poder espiritual ante o de sua côrte e súditos. Por essas e por outras ela passou tanto tempo na TV, juntando paquitas e paquitos ao seu lado e servindo de modelo para que as futuras gerações educassem suas crianças para serem "putas de familia". Depois de mais de 20 anos atendendo Aos Marinho, por ordem de Leviathan Xuxa Agora é a Sacerdotisa de Baal e não mais de Leviathan e por isso foi parar na rede record, do Bispo Macedo.





Já no terceiro patamar, existe uma espécie de picadeiro que mantém uma distância consdiderável dos Sacerdotes e do 2º patamar, que assistem esse picadeiro protegidos como numa espécie de camarote de onde só podem ser vistos, se quiserem. Dali de cima, assistem tudo na mais perfeita calma, degustando sangue humano enquanto observam o que fazem os do picadeiro lá embaixo. As pessoas do terceiro e último patamar da Sinagoga de Satanás são a plebe do satanismo. São os artistas da globo que fazem contratos secretos e estão para esses rituais da mesma forma que os fiéis que pagam dízimo as igrejas. Adoram seus superiores e assim se sentem em relação ao resto das pessoas orindárias e do povo, pois são cúmplices e testemunha da união e dos planos de pessoas que para o mundo público, aparecem como inimigas ou antagônicas. 

Ninguém imagina que edir Macedo, Sílvio Santos e os irmãos Marinho poderiam compartir os mesmos interesses ou sentar juntos numa mesma mesa como amigos e cúmplices, mas quando estudamos a história do planeta, a história do ocultismo e das elites reais, compreenderemos que é exatamente assim que sempre aconteceu. 

Satanás ou o Mal, sempre foi o verdadeiro governante desse planeta e da humanidade e por isso 01 por cento da população controla quando não, escraviza os outros 99%. 

Ao longo do tempo as pessoas aprenderam a ridicularizar o conhecimento de maneira que essas informações preciosas, não tem valor nem importância para elas. Porém, a medida em que adentramos o cinturão fotônico, passamos a ter olhos de ver e ouvidos de ouvir e de qualquer forma, essas informações brotarão de dentro para fora das pessoas e aí assim, elas poderão ver as verdadeiras sementes, do mundo que estamos aqui para criar, reconhecendo as cinzas e os escombros do mundo de fantasia que acreditavam viver, sem realizar que estavam "mortos".

Quem viver, verá.

Muito obrigado a todos que nos ajudaram a chegar até aqui, principlamente os Inimigos e todos aqueles que trabalharam, trabalham e ainda pensam em trabalhar arduamente para nos destruir ou impedir, sem jamais ter êxito. 

Que Assim Seja!

namastê, 

Ruy Mendes - setembro 2017.

Um comentário:

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada