quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Pequeno Diário de Viagens; Entrevista Terapêutica, Perguntas e Respostas (vídeopalestra)



Saudações Galácticas, caríssimos amigos e leitores do Blog Médico Animósico;

Como boa parte de nossos amigos e pacientes já sabem, Ruy Mendes e a Casa Real Sagrada de Sírius estão de viagens pelo continente Europeu através do Serviço Hometherapy e Yoga Travel & Therapy, nossas propostas de terapias a domicilio no mundo todo e também de terapias em Barcelona, onde recebemos gente do Brasil e de outros países do mundo e servem para aqueles que tem interesse em por nós serem recebidos e tratados, aproveitando para fazer turismo, assim como desenvolver vivências, formações, terapias e cursos de forma intensiva, em períodos que vão desde 2 dias até 3 meses de programação.



Escrevo esse texto desde a cidade de Munique na Alemanha, na qual cheguei ontem vindo de Carcassone no Sul da França a 03 horas de fronteira com Catalunya e logo París, capital da França, onde pudemos passear e trabalhar, seja desde a perspectiva física e 3D com técnicas como psicoterapia, massagem e Yoga, seja através de Leituras, percepções, vivências e eventos que nos permitem ter uma melhor leitura vibratória dos ambientes e psicosferas ali expeirmentados e entender por que se transformaram naquilo ao longo da história local. Essas experièncias tem efeito em níveis 4D e só podem ser realizados por aqueles que desenvolvem sua capacidade de leitura metafísica e sensibilidade em níveis que vão além dos 05 sentidos e por isso é tão importante realizar as erapias oferecidas por A.U.R.A. quando queremos que essa nova dimensão de sensibilidade, leitura e percepção da realidade, seja também nosso Lugar Comum.






Como a maioria já sabe e todos intuem, viajar demanda tempo e disciplina e por isso as tarefas de Ordem virtual como escrever no Blog ou atender os pacientes de psicoterapia-remota, tornam-se mais dinâmicas e práticas uma vez que a prioridade em viagens é cuidar de tudo em 3D mais do que qualquer outra coisa que possa ser resolvida por computador. Mas apesar das mudanças de dinâmica de trabalho, continuamos mesmo viajando fazendo todo o possível para manter a agenda de trabalho em dia, como bem podem atestar nossos amigos e pacientes que prestigiam nosso trabalho.




Em meio a esse vendaval de novidades que acontece no mundo todo, em nossa casa real e principalmente no Brasil com a prisão de Eduardo Cunha, tesoreiro dos Satanistas, decidimos postar aqui hoje o último vídeo feito em nosso canal no youtube, onde um paciente, Lucas Prott de 25 anos que está em europa realizando viagens e terapias com Ruy Mendes e Anemosía Cuántica, o entrevista realizando o que imaginamos ser perguntas que a maioria das pessoas gostaria de fazer e não terá oportunidade, uma vez que não tem interesse nas terapias e vivências por nós propostas, mas somente e apenas naquilo que oferecemos de forma grátis. 


Entrevista Terapêutica, Perguntas e Respostas


Entrevista Terapêutica, Perguntas e Respostas






Devido ao alto número de mensagens com perguntas que nos chegam diariamente por email e também mensagens via facebook, fica impossível dar a devida atenção a todos e ainda ter vida própria, portanto se faz necessário a gravação de um vídeo como esse para que as pessoas tenham sua curiosidade trabalhada, de forma a quem sabe programar-se e encorajar-se a experimentar nossos produtos e serviços de Ordem Médica, Terapêutica e Espiritual. 




Ainda assim, nossos trabalhos tem continuado a satisfazer a maioria daqueles que nos contratam e graças a essa satisfação gerada, mês que vem temos propostas para ir a Portugal realizar terapias e cursos e de lá novos posts informativos serão gerados para manter os leitores no Brasil informados sobre nossas andanças e trabalhos pelo mundo.





Além da psicoterapia-remota via skype, carro chefe de nosso Menú de Terapias e propostas, que normalmente são adquiridas juntamente com os mapas de registros akashicos ou leitura de chacras e recomendações terapêuticas, existe também a possibilidade de trabalharmos via email com Perguntas e Respostas escritas, mudando um pouco a dinâmica das sessões de terapia-remota. 












Para aqueles que tem dificuldade em relaxar-se e concentrar-se, recomendamos as Meditações Guiadas, assim como o Relaxamento Psico-dirigido. 





Essas são técnicas que nos permitem readequar todas nossas estruturas áuricas, sensíveis, energéticas e vibratórias com informações de ordem fotônica, ativando assim sua memória celular ao seu estado mais ótimo.



Mais do que sempre, gostaria de agradecer o grande número de pessoas que tem escrito e principalmente aqueles que se encorajam a experimentar nossos tratamentos e receber nosso suporte tanto de maneira presencial como a distância e mais ainda os que não se arrependem e repetem a dose a cada Mès, continuando firme rumo a um nível de consciência elevado que o permite ter melhores percepções e ferramentas para trabalhar a si mesmo. 

Para finalizar o texto de hoje, não poderia deixar de comentar e chamar atenção para o fato do grande estado policial corrupto no qual tentam transformar o Brasil de forma Teocrática. Como se pode ver na foto ao lado, isso já foi tentado no nosso planeta e por mais êxito que tenham tido, já sabemos que não dá certo. 

Se a verdade ainda existe e tem direitos nesse país de onde viémos e nesse planeta o qual habitamos, quero viver para ver o julgamento e a prisão de Juízes, principalmente o famigerado "doutor-Moro", Idolo dos individuos e coletivos mais pobres e burros de nossa nação e de todo o corpo de almas caquéticas e corruptas do Poder Judiciário que estão sempre foram os maiores corruptos e ladrões de todos os tempos e que em realidade são os verdadeiros responsáveis por acobertar políticos ladrões, policiais assassinos e outros tipos de delinquentes que abudam em nosso país, não se sentem constrangidos por ninguém e estão verdadeiramente por detrás do Golpe da Presidenta Dilma Roussef, que foi a única Mulher nesse país que teve a ousadia de combater a corrupção endêmica, que sempre governou nossa sociedade. 

O Golpe no Brasil foi orquestrado e realizado não pelas classes médias altas e baixam que se orgulham de ser burros e massa de manobra, mas pelas mesmas cabeças que orquestraram o Nazismo na Alemanha da década de 30, unindo os interesses de Hitler a classe eternamente corrupta dos Magistrados, Industriais e Banqueiros, que curiosamente são os mesmos que tem interesse no Impeachment. 

O Golpe no Brasil está arquitetado por senhores da Guerra que gerenciaram todas as guerras de nossa era e respondem hierarquicamente a Casa de Rothschild, acompanhado por mentes satânicas de não tão grosso alibre, mas que dão trabalho e que sempre utilizaram os valores sorridentes e tropicais de nosso país para esconder-ser e contar com mão de obra assalariada barata ou escrava que ainda somos e esses imbecis querem continuar sendo. Não passarão!

É disso que se trata a proliferação de religiões em nosso país; Lavagem de Dinheiro, Satanismo e Ocultismo. Bem vindos a nova ordem mundial, crianças!

Quem tem olhos de ver que veja; os que não tem que esperem atuar a justiça dos Homens, como já vem acontecendo e deve melhorar ainda mais.

Não ao Estado Machista-Teocrático Brasileiro e Sim a todas as Mulheres que como Dilma, não tem de envergonhar-se de sua biografia, menos ainda de seus Erros e desacertos.

Bem vindos ao cinturão fotônico, queridos terráqueos;


Até a próxima parada na Polônia e Holanda, queridos Amigos,
Que Deus abençoe todos vocês,

Namastê

Ruy Mendes - Outubro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada