segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Doenças Matrixianas da Nova Era - A Síndrome de Falseane



Saudações Sírio-Pleyadianas queridos Amigos da Nave Terra,

Como de costume, aqui estamos no último dia do Mês para completar o nosso ciclo de posts mensais informativos no intuito de ajudar as pessoas do Planeta Terra e principalmente dos Campos de concentração conhecidos como Brasil e São Paulo, a terem conhecimentos e ferramentas que as possibilitem expandir seus níveis de consciência e liberar-se dos domínios escravagistas e opressores da Matrix.

No texto de hoje abordaremos uma nova enfermidade catalogada pela Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, entre as quais se incluem as doenças matrixianas da Nova Era e devem ser identificadas por todos aqueles que não desejam ser nossos pacientes.







Infelizmente, a Agenda satânica e regressiva, criadora de enfermidades que a medicina não reconhece e nem trata em nosso planeta, vem de longe e muito dos corpos anímicos que encarnam em nossos planos já vem com esse tipo de problema desenvolvido em graus bastante fortes. O Narcisismo criado e mantido pela publicidade e pelas selfies, as neurores e pensamentos que permitem e facilitam os processos de assédio e obsessão astral, espiritual e energética, devem ser percebidos por cada indivíduo uma vez que a medicina que temos só compreende as realidades materiais e as doenças nela criada. 

Hoje falaremos sobre a Sïndrome de Falseane; Doença comum e contagiosa, a qual duas em cada três mulheres e homens na Terra é portador. 

Foi graças as pessoas que conheci durante minhas viagens e das experiências que tive com as pessoas de meu bairro, que me tornei um médico especialista em detectar esse tipo de enfermidade nociva e ainda por cima atrair para minha vida pessoal e dar confiança a mulheres que em verdade sofriam dessa síndrome e eram usadas por forças regressivas com intenção de me atrasar e perverter.



Imaginem que em um mundo patriarcal, A síndrome de Falseane foi a doença mais desenvolvida por mulheres que desejavam sobreviver com o mínimo de respeito e dignidade, ainda que essa não seja possível de forma coletiva para as mulheres da Terra, mas somente individual. 

Desde os primórdios da Era Patriarcal, na transição entre a decadência do Matriarcado e ascenssção do governo e mentalidade dos homens, foi através da força bruta que as coisas sempre foram resolvidas. 

Ao sentir que se encontravam num momento e geografia cósmica onde perdiam seus poderes mágicos, as mulheres, sob o comando do Anjo Azazel, descobiram as Artes cosméticas, de perfumaria e outras formas de encanto afrodísiaco que serviam para encantar, enfeitiçar e mais que tudo acalmar os homens. Muitas delas se especializaram durante encarnações e períodos entre vidas a desenvolver conehcimentos e poderes desde essas novas perspectivas, de forma que a força Bruta desenvolvida pelas mulheres durante o auge da era matriarcal foi sendo substítuida por métodos cada vez mais refinados de sedução, hipnose e magia com fins de controle mental e a criação de novas sociedades, robotizadas por comportamentos culturais que anulam os poderes de cada indivíduo. 



Dessa forma, foi realizada a transição de um domínio de energías lunares, sombrías e poderosamente femininas para uma nova realidade de ordem energética Solar, feita de ignorância, concreto, pedras, força bruta, submissão forçada e hierárquia pimramidal mantida em energías de medo, poder e obediência e não mais de amor, mérito e reconhecimento.


Enquanto os homens se empolgavam pela possibilidade de buscar alimento, realizar jogos, fazer filhos e servir as mulheres para logo ter de ir a guerra para quem sabe voltar e estar com esposa, comunidade e filhos outra vez fazendo o mesmo looping, as mulheres se aperfeiçoavam nas artes sombrias de ordem dualista que as permitia ser feliz longe de seus pares, sempre realizando e mantendo coisas em segredo, de forma que até hoje a maioria das pessoas encontra dificuldade para entender a psique sombria e confusa da maioria das mulheres e isso se deve ao fato de que elas são as maiores cúmplices e quem sabe até engenheiras, do sistema que as oprime e escraviza para servir os homens. 









Esse tipo de heliografia foi criada pelas Senhoras do Karma e Senhores do Tempo na intenção de sanar os distintos graus de loucura e perversão que foram criados nos corpos mentais femininos durante a era das guerras termonucleares e divisão de matriarcado para patriarcado. As mulheres levavam suas loucuras a sério, eram capazes de engedrar e criar famílias inteiras durante anos, para verem suas perversões sexuais serem cumpridas depois de anos, acreditando na busca de um êxtase jamais alcançado e por vezes ia além do orgasmo, gerando sacrifícios humanos, daqueles que por vezes eram pais de seus próprios filhos e que uma vez substituídos por esses, inclusive no que tange a vida amorosa e práticas tântricas, se viam descartados e inutilizados, sendo condenados ao sacrífico contra sua vontade, para atender os desejos perversos de certos tipos de matriarcas, que ainda encarnam entre nós mas sem condições de conectar seus verdadeiros poderes devido a esse tipo de nível de trauma. 






A cada nova encarnação uma parte dessas consciências femininas sanavam alguma área de suas psiques feridas e traumatizadas por suas loucuras principalmente de ordens instintivas. As loucuras de ordem instintiva durante o fim do matriarcado eram tão comuns como hoje temos as doenças mentais, fruto do machismo e aos poucos foi sendo desenvolvido e encontrado novas formas de união para a procriação da raça humana, chegando no formato monogâmico que ainda realizamos hoje e que forma o modelo da família cristã e que em teoria é o formato ideal para que desde a perspectiva da geometria sagrada e energía cósmica um pequeno grupo de seres humanos se desenvolvoa baseado no compromisso, na Verdade e no Amor da heliografia original criado pelo arquiteto supremo dessa realidade.

Em palavras simples a realidade que vivemos foi criada na configuração e heliografica evolutiva que ainda temos hoje para controlar e curar o instinto ferido das mulheres pelo uso de magia negra, artes sexuais adivinahtórias e outras formas de magia que geravam e dependiam de destruição, mentira, morte e manipulação para terem o efeito desejado.

Outro dado importante de ser abordado e que explica o porque nessa realidade as mulheres menstruam é que; os corpos mentais e emocionais da maioria das mulheres, reencarna com resíduos de outras existências, muito mais que os homens, de forma que muito poucas delas consegue ser feliz nesse formato, sendo obrigadas a mentir para poder entrar em contato com seus universos sexuais e orgásticos mais hedonista, densos e profundos e assim sentirem-se realizadas. 





A psique da mulher foi fragmentada em 04 ou 05 personagens sociais que elas levam a sério e acreditam e que se resume e baseia em transformar-se na; "Princesa", logo na "esposa", "mãe" e "velha-monja", saltando ou ocultando de si mesma o processo da Sacerdotiza, que de forma empobrecida e fragmentada em nosso tipo de sociedade machista hoje é exercida pelas "Puta", assim como o papel social das Amazonas (militares), e das Valquírias (Magas, feiticeiras e Bruxas), que são os arquétipos que conectam as mulheres com seus poderes mais profundos, negativos e destrutivos e níveis de consciência que as permitem ser mais e melhor que os homens e que o modelo mental e social dentro do qual estão aprisionadas que é o "sexo-frágil".

Essas sociedades do passados foram destruídas e escondidas por diferentes culturas machistas que tiveram seu auge de impletmentação em níveis 3D através dos Jesuítas, que tiveram seu início no Império Romano e seu massacre através do dizimar, tirar do mapa civilizações como a Celta, os albigenses e cátaros, que eram magos de alta patente, que utilizavam o cristianismo dando a mulher um sentido e papel sagrado, seja na família seja na sociedade. As mulheres podiam ter bens, propriedades, serem donas de seus negócios e por isso a idade média foi criada e hoje modela a psique da maioria dos homens e mulheres do planeta Terra.


Assim sendo, foi com profundo gosto de dignidade que as mulheres desenvolveram talento para Alta Traição e se orgulhar dessa Alta capacidade de serem falsas, confusas, dizer "sim" quando querem dizer "não" e vice versa. 

Da mesma forma, conectadas com energias de profunda falsidade, se deleitam com objetos, acessórios, roupas e coisas inanimadas fingindo-se "feliz" por poderem ser consumistas, sem considerar que uma parte de sí estará morta enquanto outras mães no mesmo planeta são obrigadas a verem seus filhos morrerem assassinados por policia, religião e estado, dentro de crises préfabricadas pelas elites que imprimem dinheiro e o distribuem conforme a cor de pele de nível de conhecimento de cada ser humano de uma maneira que permite a mentira, a corrupção e a miséria serem os governos de nossa realidade.






Em nossa última viagem por França, Alemanha e Amsterdam durante o mês de outubro de 2016, pude conectar a síndrome de Falseane em 90% das mulheres que conheci e tentei ser amigo ou declarar interesses íntimos. Principalmente as que são Brasileiras, mentir, ser deseducada, furar, dar pra trás, ficar de dar uma resposta e não fazer, ter consideração, ou mostrar o mínimo de amizade, respeito e carinho, dizer que vai chamar e "esquecer", falar que ficou sem "wifi", mentir que não tem tempo, fazer uma agenda abarrotada de "compromissos turísticos inúteis que apenas te convencem de que você "tem agenda" sem jamais deixar a supresa do Amor se manifestar em sua vida.

As mulheres de nosso planeta, inclusive as do ocidente que se acham evoluídas e dizem lutar por direitos iguais, jamais ultrapassam os 10 anos mentais, foram pedofilizadas pela própria família e por uma educação católica-judeo-cristã que as transforma em seres "felizes" e "realizados" por serem "bem-comportadinhos" e não serem ameça para o sistema; Muito pelo contrário são escravos dóceis que aceitam o patriarcado sem pestanejar e aceitam vender para esse, o que tem de mais precioso que é seu tempo, seja para uma agência de emprego, seja para os ditâmes educativos e culturais que te permitem ter participação na herança de seus velhos.




Ficou claro que 90% das mulheres se sentem "poderosas" e "superiores" por poder ainda que seja somente no século XXI, chamar todos os homens e rapazes que conhecem de "meninos" sem fazer nenhuma distinção entre eles e que uma vez que consigam a cria desejada, os homens enquanto maridos e artíices da sociedade que as oprime passam a ter papel secundário e são sucateados. 

Ficou claro que a grande maioria das mulheres do planeta são infelizes, mal educadas, frígidas, narcisistas, confusas, cheias de desculpas e com muito pouca atitude, estão perdidas, jamais gozaram e não sabem o que fazer para dar gostoso, há não ser esperar um cara que seja bem troxa e pacífico, que jamais perceba suas mentiras e pensamentos sombrio, inveja e impotência, para se adequar a suas formas idiotas de ser e existir. 

Não é brincadeira e está diagnosticado pela nossa medicina e casa real sagrada que as mulheres desse planeta são falsas, falseanes e preferem manter suas relações sociais mentirosas, programadas e açucaradas do que conhecer homens que realmente admirem para poder mimar e cuidar deles, pois é disso que se trata amar o próximo com intenções de intimidade sexual.


A síndrome de falseane não se limita nem escolhe, sexo, gênero ou classes sociais. Por vezes se manifesta não apenas em relações e possibilidades íntimas, mas principalmente no ambiente de trabalho, amizade e ócio dificultando o contato entre homens e mulheres de forma alegre, despretensiosa e tranquila. Mulheres que sofrem de inveja não tem como ter amigas sem desenvolver a síndrome de falseane. E qual mulher não morre de inveja e é capaz de mentir e inventar que "não" apenas para não ter de relacionar-se com os próprios defeitos e continuar fingindo que é "feliz" num mundo que a trata como carne de terceira. 






Gays principalmente esses de tendência emo assim como pessoas que estão identificadas com suas ocupações profissionais e emperegos e acreditam que são "advogados", "engenheiros", "médicos" ou garçons e pedreiros, costumam ser atingido e enfermos da síndrome de falseane. Sem essa doença, o mundo teria muita dificuldade de empregar pessoas em bancos, na área militar e não haveria religiões com certeza. 

Caso você mulher ou homem esteja sofrendo com a Síndrome de Falseane, pois percebe que tem mais necessidade de agradar a todos do que dizer o que sente, pensa e buscar soluções para os problemas ao invés de aprender a viver com eles acumulados como esperam e incentivam a psicologia acadêmica, o militarismo, estado e religião e outros artífices da desgraça humana, a Casa Real Sagrada de Sírius e a Anemosiá Cuántica Podem realmente ajudar você.

Caso você tenha algum amigo, parente, chefe ou colega de trabalho que sofra dessa Síndrome de Falseane, encaminhe esse texto para ele e indique nossa ajuda.

Quanto mais pessoas falsas e sem coragem puderem ser tratadas, mais nosso futuro estará repleto de saúde, coragem e verdades.

Voltaremos em outros posts para tratar de outras doenças matrixianas da nova era, catalogada pela casa real sagrada de sírius.

Que Deus Abençoe a todos nessa nova realidade fotônica que já estamos e ainda nos aguarda,

Namastê

Ruy Mendes - Outubro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada