Saudações Cordiais a todos os leitores e amigos
Desde nossa Nave, seja em Sirius seja na Terra, Aqui estamos para o primeiro post do Mês com informações pertinentes aqueles que desejam ter uma adequação fotônica tranquila e com ferramentas que nos permitam ter soluções eficazes em meio as naturais e imprevistas turbulências que podemos enfrentar nesse processo de transição planetária da Luz Violeta ao Fóton e harmonização dos corpos sutis.
E o tema elegido para nosso texto tratam justamente daquilo que em Anemosía Cuántica Chamamos: "Enfermidades Matrixianas", que faz com que as pessoas permaneçam dentro de programações de vida e loopings existencias que dão uma falsa ideia de felicidade, facilitando assim o processo de reciclagem álmica.
Eu e meu irmão Paulo |
Partindo do ponto de vista de que tudo que é energía e vibração, devemos considerar que toda dor, choro, lamento, pranto e emoção de ordem catárzica é tanto catalizdor como emissor de ondas energéticas que atraem e criam consciências de distintos padrões e podem servir de combústivel para realidades, como de fato é que o que os matadouros através das energías ali geradas abastecem e reproduzem.
No inicio das Eras Patriarcais, eram os Seres do Mundo Dévico e Archkôntico os que mais disputavam terrenos para se deleitar na parte 4D, onde aconteciam esses rituais de sangue.
Imaginem que para cada corpo abatido, existe uma pessoa, uma consciência, uma programação existencial que foi destruida, formando toda uma rede, feita e tecida por muitas tristezas geradas conforme o número de pessoas na família que sofrem a perda, e por essas e por outras do ponto de vista energético, você pode ir realizando como esses seres iam ao mesmo tempo que se alimentando essa, criando novas redes de tristezas, perfiéricas, que eram geradas por esses eventos, reproduzidas por essas consciências e corpos e passavam a existir como informação energética desde uma perspectiva subatômica.
Dependendo do nível de apego a um determinado tipo de tristeza, o corpo sutil da pessoa em questão passava a ser um servo daquela banda de frequência energética, de maneira de ter sua alma reciclada sempre para viver um mesmo tipo de "desgraça" que está secretamente escondida em sua programação existencial e tem o poder de se tranformar em Looping mantendo a pessoa aprisionada a sua realidade através do apego, por vezes fazendo reencarnar de forma automática entre certos períodos de tempo.
Existem literalmente seres insectóides e insectos de ordem quadridimensional que se alimentam de tristezas e habitam esse tipo de campo consciêncial, sejam essas tristezas ocorridas aqui e agora, estejam essas nos complexos áuricos que as pessoas vão criando como informação referente as energías trabalhadas e eventos vividos dentro e fora do planeta Terra, outras dimensões, planos de frequência e etc.
Em todos os lugares onde houveram guerra e tristeza, as energias por essas geradas, ficaram computadas desde uma perspectiva tanto psicosférica quanto Akáshica. Todos os países que utilizam a cor Preta de alguma maneira em suas bandeiras, é por que realmente estão comprometidos com níveis de tristezas onde é impossível evoluir sem sofrimento, sacríficio e bruxaria. Muitas vezes é somente através de toda uma encarnação e vida é que poderemos resolver casos de Tristezas Ancestrais de vidas passadas ou simultâneas.
Por exemplo alguém que viola, estupra uma moça e mata essa, pode gerar um nível de tristeza tanto em si mesma como na vítima, que em níveis energéticos se torna parte do ambiente onde aconteceu o ocorrido trágico e essa energia influenciar qualquer um que entre em qualquer uma das dimensões daquele ambiente seja em níveis 3D ou 4D.
Tristezas ancestrais, quando são frutos de traumas, podem criar realidades paralelas onde as almas se encontram aprisionadas, pois ali tem suas verdadeiras fortalezas psicológicas programadas, independente de estarem vivendo encarnações em corpos físicos.
Por isso é tão importante compreender a Lei do Perdão, não fingir, não dissimular, não segurar o choro nem guardar emoções negativas, principalmente em segredo. Expressar-se, não ter necessidade de agradar, a todos menos ainda "sempre", ser claro, dizer a Verdade, entre outras posturas e ações que promovem um reto caráter, são formas de não estar escravizado por tristezas ancestrais.
As religiões são a melhor forma de propagar esse tipo de praga energética que são as tristezas ancestrais, possibilitando que as mesmas sejam herdadas através do sistema de DNA.
Em minha familia mesmo havia uma caso de uma pessoa que afirmava, que gostaria muito de ser "protestante", mas tinha medo que seus pais que eram católicos e já haviam falecido, se sentissem "traídos", portanto não ousava.
As pessoas que se separam de maneira traumática e jamais voltam a ter qualquer tipo de relacionamento íntimo, aquelas que se "vingam", as que competem em segredo por vezes até sem saber, as pessoas que não gostam de toque, massagem, carinho, intimidade e contato (e não são poucas em nosso planeta), podem e devem ser vítima de tristezas ancestrais, que remetem inconscientemente eventos traumáticos que geram bloqueios nesses e outros tipos de atividades e as impedem de confiar a ponto de ter novos níveis de compreensão.
A melhor forma de sanar Tristezas Ancestrais, que mantém as pessoas em estado de letargia e depressão é sem dúvida alguma a Psicoterapia aonde através de longas conversas, se detecta problemas, desarmonias, bloqueios e outras formas de fatores que necessitam de soluções criativas e podem ser sanados através das canalizações realizadas durante as sessões e as respostas encontradas ou orientadas, pelo Eu Superior somado ao Trabalho dos Médicos em níveis 4D de nossa casa Real Sagrada. Em alguns casos é indicado também o relexamento gemo-guiado com ênfasê na regressão de vidas passadas ou outras técnicas. Se as sessões de psicoterapia, puderem ser acompanhada de Yoga e Meditação, não haverá Tristezas Ancestrais que tenham força para minar o efeito dos resultados dessas, principalmente a longo prazo, logicamente se aplicadas com disciplina e atitude e não apenas com "boa intenção".
É importante que o amigo que é um buscador e se identifica com a postura do aprendiz, do discípulo, do aluno, do Neófito, se dê conta do quanto é importante não subestimar os resultados, simplesmente por que eles não acontecem logo após a ação e por vezes não estão baixo nosso controle e comando, mas sim de nossas equipes de amparadores que tem por vezes capacidade limitada de comunicar-se ou dar informações claras devido ao nosso próprio nível densidade e/ou de aceleração ou desconexão de nossas fontes primárias e originais.
É importante lembrar que todas as sementes necessitam passar por um processo, todas tem seu próprio tempo de gestação necessário para dar frutos e transformarem-se naquilo que estão destinadas a se transformar.
Porém quando não temos as informações e ferramentas corretas, costumamos por vezes cair nas armadilhas da convenicência, do comodismo, do materialismo e também da crença e como vocês que acompanham nosso blog bem sabem, aquilo em que cremos, se cria, se materializa em 3D, ainda que seja "mentira".
E é dessa forma que o excesso de Tristezas Ancestrais, cria aquilo que chamamos Portais Dimensionais Energéticos. Esses (Os portais energéticos) são pontos de entrada e saída entre nossa dimensão material física e o Astral. Abrem-se graças ao poder da vontade de certas entidades para críá-los e podem ser ancorados no corpo sutil de uma pessoa cuja energia é usada por várias entidades para entrar e sair de nossa dimensão. Esses portais devem ser fechados para que se possa recuperar controle sobre o próprio sistema energético e evitar que essas entidades negativas possam entrar e sair, assim como atuar em nossa realidade, através de nós.
Agora você entende por que existe gente tão cara de pau e que não se importa de atuar como mentirosa;
Justamente por que sabem que o que estão fazendo, não é o que está sendo visto pelas pessoas em 3D.
Isso é bem valioso para entende o atual processo de degeneração das religiões, principalmente as de cunho evangélico e cristão, que cada vez mais tem sido incorporadas por elementos de Ordem africana no que tange seus cultos de possessão e despossessão de almas e "demônios".
Todas essas reações catársicas, onde as pessoas estribucham, falam em línguas desconhecidas e alegam estar recebendo o "espírito santo", nada mais são do que ações de assédio e obssessão, que quanto mais praticadas, mais e melhor adequam e transformam as pessoas em questão em PORTAIS DIMENSIONAIS ENERGÉTICOS; Para que consciências imateriais de baixa frequência frequentem a nossa realidade, por vezes sem poder estar aqui e nós através de nossos pensamentos e escolhas, nos permitimos ser cúmplice desse tipo de evento, que por vezes ignoramos estar acontecendo ou nem sabemos existir.
As Grandes explosões atômicas ou eventos como as torres gêmas no 11 de setembro de 2001, s4ao eventos feitos sob medida para criar buracos no tecido o malha espaço-temporal de nossa realidade com intenção de facilitar a entrada de consciências alhenas e daninhas em nosso habita; também são formas de criar mega portais dimensionais energéticos para que essas entidades do mundo sub-atômico, tenham acesso a nossa realidade 3D. Uma vez que essas adentram nossa realidade, podem plasmar-se em nossos planos de consciência e por vezes nos possuir ou arrastar para a realidade deles. Podem infiltrar-se em nossas redes informáticas e trabalhar dentro dessas, tentando controlar através de inteligência artificial. Porém esses são casos específicos e que tratam de distintas partes e detalhes de diferentes agendas que se entercruzam e que visam por vezes, através de progressão escalonada, dominar planetas inteiros.
Do ponto de vista médico, espiritual e terapêuticos, os portais dimensionais energéticos uma vez detectados podem ser facilmente resolvidos seja através de petições de cura, limpeza akáshica, seja através da vontade e ação daquele que sofre com esse tipo de roubo de energia e uso indenvido das próprias faculdades vibratórias.
Através da manipulação do livre arbítrio, certas entidades tem o poder de desviar nossas energias para abastecer a realidade deles e nos transformar em verdadeiras baterias de alimento para eles.
É dessa forma que tanta gente acaba fritando os rins e fígados seja com uma alimentação acidificada, seja com preocupações a respeito de "dinheiro", "mercado", "Empresa", "guerra no oriente médio" e coisas com as quais não deveria sem envolver, menos ainda estressar pois não compete nenhuma solução a ele.
Todos esses eventos de ordem matrixiana são criados para que nossas energias abasteçam as represas energéticas 4D de seres de baixa frequência e consciência regressiva. Esses seres governaram nosso planeta e realidade de maneira oculta e hoje em dia estão sendo removidos de forma gradual para não criar problemas no que diz respeito ao funcionamento da realidade 3D na intenção de gerar o menor número possível de traumas, graças a esses câmbios.
A medida em que vamos vivendo de forma semi consciente ou equivocados a respeito do que somos, vamos inevitavelmente criando o que nomeamos; Karmas Residuais, da mesma forma que se não limpamos, faxinamos, as coisas vão criando pó, ficando encardidas, entupidas e por vezes podem até perder parte de suas características e qualidades originais.
Segundo nossos Sábios, no mundo contemporâneo a cocaína é uma das melhores formas de manter as pessoas cheias de carmas residuais, justamente por que acelera a mente de seus usuários de uma maneira que esses tem uma consciência própria e a respeito de tudo que está acontecendo, bastante superficial, reduzida, frágil e graças aos níveis de aceleração, na maioria das vezes enfermiça. A falta de compreensão a respeito dos ciclos de vida, o excesso de queixas e as crenças profundas a respeito de ser "vítima" e não co-autor da própria realidade. A mania de contar com os outros e esperar ajuda, projetar os próprios defeitos nos outros como forma de não trabalhá-los e não aceitá-los, querer "ibope", ser aprovado ou dar satisfações. Acumular desculpas, medos, dívidas, dúvidas, não falar sobre o que se sente, maquiar o que sente, não ser honesto, não identificar as próprias mentiras, ter sempre justificativas para tudo sem jamais identificar as próprias falhas menos ainda saná-las, não perdoar-se, são forma de se acumular Karmas Residuais, da mesma forma que o encanamento de uma casa, deve ser limpo periódicamente para que detritos de sujeira, possíveis animais mortos, insetos, não alterem a qualidade da água que abastece os moradores.
Do ponto de vista da Medicina Antiga, os problemas de tanto de tristezas Ancestrais, como Portais Dimensionais Energéticos e Karmas Residuais, podem ser resolvidos de diferentes maneiras e solucionados através de pequenos câmbios na dieta, no sistema de crenças, no modelo mental, nas adicções de ordem Emocional, que por vezes não acompanha a real necessidade que temos de expandir a consciência a tempo de habitar a realidade fotônica e dominar seus códigos sem passar por tantos problemas ou acumular diferentes tipos de traumas e distorções.
Para que isso não aconteça lembre-se sempre de buscar Amar, perdoar e Confiar com perfeição e harmônia, sem jamais praticar um abandonando outros. Essa perfeição combinada do Amor, perdão e confiança é o que nos dá Poder para fazer as escolhas necessárias que teremos que fazer e será crucial para a Liberdade de nossa Alma, seja em regiões de Noite galáctica, ou de Luz Fotônica.
Boa Sorte e Ascenssão Para todos vocês, queridos Irmãos da Nave Terra,
namastê,
Ruy Mendes - Abril de 2016
Sempre aprendendo!
ResponderExcluirMuito obrigado amigo!
Cada dia mais esclarecedor! Grata pelo compartilhar de sua sabedoria...
ResponderExcluirJá que de vez em quando dou uma passada aqui e leio os artigos vou contar uma tristeza que sinto atualmente. Ruy, hoje tenho 24 / 25 anos, certo. Estou desempregado e sem gerar renda. Comecei 3 faculdades, sendo 2 delas particulares e 1 federal. Parei todas, ainda hoje vou trancar minha matricula. Sou viciado em tabaco e cannabis do trafico. Sinto uma revolta com a família e até já houve uma possibilidade de ter sido internado em um sanatório. Pelo motivo de não ter arrumado uma profissão e ter ideias muito diferentes. Hoje me sinto um lixo, por mais que leio e estudo a respeito da matrix. Ainda não consegui sair dela, não tenho o direito de ir e vir para aonde queira. E ainda moro com a minha mãe, que tem a certeza que ficarei desempregado até não me formar em uma universidade. E quando ela mais fala que eu sou um banana perante todos, mais eu dou socos na minha cabeça.
ResponderExcluirAmigo, te peço que não bata na sua cabeça nem alimente esses pensamentos negativos que chegam até você, silencie a sua alma, ocupe a sua mente com coisas boas. Ter faculde pouco, ou dinheiro pouco quer dizer sobre felicidade. Gosto do que o Ruy escreve, mas ainda estou me adaptando, principalmente a essa visão tão clara que ele tem sobre o astral e seus tratamentos. Acompanho também o Hélio Couto, por quem também tenho profunda admiração. Ele tem muitos vídeos e áudios no YouTube falando de reprogramação mental. Por vezes durmo escutando algum e isso tem me feito muito bem. Procuro dividir tudo o que tenho aprendido que penso ser bom, pois já que temos a sorte de estar aprendendo, acho ser nossa obrigação dividir. O mais difícil é fazer isto sem agredir aos outros, sem os afastar de nós. Também gosto muito do Dr Lair Ribeiro, Dr José Roberto Kater e Dr Naif Thadeu, pois foi aprendendo sobre saúde que pude ampliar a minha visão e ver como há coisas erradas nesse mundo. Torço pela sua felicidade. Grande abraço.
ResponderExcluir