domingo, 17 de abril de 2016

Alienígenas do Passado - Conspiração Maya







Bom dia, boa tarde e boa noite queridos Amigos e leitores do Blog.

Hoje nosso post é para divulgar mais um vídeo da Série do History Channel, Alienígenas Ancestrais ou Alienígenas do Passado. E nesse documentário entraremos em contato com a Realidade dos Mayas.






Os Mayas eram Indios, o povo autóctono da região central americana que habitavam as regiões geográficas que foram parte do Império Atlântico e em nossa era logo veio a formar os Atuais países que foram os Impérios Hispânicos de América: Os Mayas durante o seu apogeu foram uma das empresas mais densamente povoadas e culturalmente dinâmicas do mundo. 


A civilização Maya comparte muitas características com outras civilizações mesoamericanas, devido ao alto grau de interação e difusão cultural que caracteriza a região que atualmente compreende a América Central.

Progresso cultural como a escrita, epigrafia, e o calendário não se originaram com a Cultura Maya; no entanto, sua civilização plenamente o desenvolveu. A influência Maya pode ser detectada nos países atuais de Honduras, Guatemala, El Salvador e México.


Organização Social dos Maias - A organização da sociedade era muito rígida e orientada pela presença de três classes. 

No topo da pirâmide social está a classe governante, parentes, altos funcionários e comerciantes ricos. Em seguida, outros funcionários públicos e trabalhadores qualificados. Na base da pirâmide social; camponeses, operários e prisioneiros de guerra (escravos) que eram.



Além disso os Mayas também deixaram um alto legado cultural que sobrevive até hoje e está plasmado na religião, na escritura, na organização política, nas matemáticas, medicina e também na cultura de sacrifício aos Deuses.

Não se sabe ao certo qual foi o destino desse povo, que erroneamente por vezes afirmam ter sido dizimado pelos europeus (o que não é também de todo "mentira"), mas a Verdade é que os Maias existiram até o Século IX da era cristã e logo sumiram misteriosamente, levantando dezenas de diferentes teorias da conspiração a respeito de qual teria sido o fim deles, uma vez que existem evidências de que eles, assim como os Dogóns de Mali na África, tinham conhecimentos a respeito de temas como viagens no tempo, projeção astral, portais dimensionais e etc.




Do ponto de vista do Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada

de Sírius, sabemos que não apenas os Mayas, mas todos

os povos e civilizações autóctonas que foram dizimados e 

expulsos pelos invasores europeus, ao capitular e "Morrer"

nos campos de Batalha 3D da realidade em que vivemos,

passaram a habitar as regiões de ordem 4D e também 3D plasmática. 








O mesmo passa em São Paulo e sabemos que essas almas que eram os Índios autóctonos e verdadeiros donos ou moradores das Terras até hoje ocupadas, jamais morreram de fato e continuam trabalhando pela Liberdade e emancipação do Planeta desde outras frequências de realidade e são os guardiães dos Portais que nos Levam as Plêyades e outros pontos claves da Admnistração Cósmico-Galáctica.

No Caso da América do Norte também houve um grande genocídio de povos índios que hoje trabalham em níveis plásmicos e etéreos realizando serviços de assistência, tanto em níveis STS como STO que é serviço a si mesmo ou serviço aos demais. Por vezes seres como esses encarnam em nossa realidade com programações existênciais que são realizadas para boicotar tanto a escravização humana como impulsionar o despertar da consciência galáctica das almas que foram recicladas e dos planetas que como a Terra, se encontravam em quarentena.

Através do conhecimento dos povos antigos como os Mayas, resgateremos de fato a parte nossa que é espiritual e intríseca a realidade tanto cósmica como do planeta Terra.

Espero que gostem do documentário.

Um grande abraço a todos,
Namastê
Ruy Mendes - abril 2016
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada