domingo, 31 de janeiro de 2016

São Paulo - O Pátio do Colégio



Saudações Sirianas, Queridos Amigos e Amigas da Nave Terra;

Aqui estamos como de prache no último dia do mês, para fornecer mais informações e experiências e compartir um dos vídeos realizados em nosso canal do youtube.

O tema escolhido para essa vídeo-palestra como todos podem ver no título do post é:



São Paulo - O pátio do Colégio; Onde abordo um pouco temas vividos e experienciados em níveis terapêuticos profissionais, pessoais e extrafísicos em minha última ida ao Brasil em meados de 2015 durante o mês de novembro, que me deram uma dimensão mais profunda a respeito do como funciona São Paulo e como a Psicosfera local mantém seus moradores, principalmente os de melhor poder aquisitivo, dentro de bairros mais nobres, controlado por prgormações existenciais piratas, que os impede de evoluir espiritualmente e os mantém aprisionado, dentro de uma mentalidade adolescente, servindo de campo de alimento, para consciências não encarnadas, sem jamais idealizar que estão em uma imensa prisão e fábrica de reciclagem de almas, controlada, manejada e alimentada por seres que controlam as mentes e as almas através de implantes que geram códigos de conduta judeo-cristiano, que mantém pessoas com tendências a contradições psicopatícas, convencidas de que estão praticando a "melhor educação" de todos os tempos, no planeta Terra, simplesmente por que seguem os dogmas do judaísmo e do cristianismo, sem considerar que não tem o menor conhecimento seja de si mesmo, seja de história e que são artífices de um dos golpes mais sérios que existem orquestrados contra a humanidade em toda via láctea.



Existem algumas coisas que penso, sinto e vivi e que não foram abordadas no vídeo de forma que escrever sobre elas, talvez ajude a comprender melhor tudo o que foi abordado e desabafado no vídeo. 

A grande verdade é que não existe muita possibilidade de evoluir enquanto indivíduo, raça, cidade ou país, estando comprometido com religiões, ou ainda com a mentalidade dos antepassados e outras formas de coletivismos. E é justamente disso que se trata São Paulo, ou ainda Madrid e Roma, entre outros cantos peculiares do planeta Terra onde uma cruz foi fincada no dia da fundação e tudo começou a ser feito em nome de um determinado Deus, que no caso do cristianismo-judeo-católico é Yahvé, um persogem famoso, carismático, querido, mas sádico e psicótico e que por acaso é meu paciente e por isso me reservo ao direito de calar. 

Mas acrerditem amigos, Assim como Yahvé, o próprio Jesus Cristo, Budha, Mahomé, Marduk, Nergal, as cabeças coroadas da Europa e do Oriente, boa parte de diferentes linhagens annunakis, seres humanóides e reptilianos, Maestros Ascenços, entre outros de menor ou maior calibre, realizam psicoterapia e relaxamento comigo, são nossos pacientes e se medicam com anemosía cuántica periodicamente. 

Talvez a maioria de vocês aqui em 3D não saiba, mas a Verdade é que Nossa Casa Real Sagrada, assim como o Grupo de Sábios, A.U.R.A. e nossas outras Empresas e propostas, nas plataformas de realidade Supra-humana, Angélica, Archangélica, Archkôntica e Dévica, sempre foram e já são um Sucesso total no que tange as geografias do espaço que abrangem de Andrômeda a Via Láctea. 


Mas voltando ao Sampa e os Jesuítas;

Imaginem que depois de cada guerra na Europa, sempre há existido mortos de ambos os lados da batalha, independente de quem vencesse a guerra final. 

Óbviamente que almas que desencarnam em estado de guerra, violência, agressividade, por vezes não percebem que morreram, não vêem os portais de luz que se abrem para a saída dos planos da matéria e continuam dentro de nossa realidade, porém sem corpos físicos, fora da linha do tempo-material e por vezes perturbados, plasmando realidades com as energías de suas próprias mentes e emoções.

Foram os Jesuítas criados e dirigidos pelo mago teúrgo cristão, Inácio de Loyola, os grandes responsáveis na Terra pelo resgate dessas Almas de regiões umbralinas e a regeneração das mesmas através do conto do cristianismo, com resultados jamais visto do ponto de vista medicinal, na história da galáxia e principalmente quando a mesma história através de Tamuz, Baco, Hórus ou Dionisio, eram usadas para ordenhar e reciclar essas mesmas almas, em outros pontos da linha do tempo em nosso planeta



Esse trabalho foi muito bem feito, merece o respeito e apreço de todos, pois permitiu a uma série de almas que se encontravam em estado de degeneração subhumana elemental, abandonarem esses planos de realidade quase involutivos e estacionários e assim galgarem de volta as plataformas humanas e seguirem rumo a evolução de seus  planos originais. 

Dessa forma, Os Jesuítas provavelmente são as únicas pessoas e a mais velha empresa da Terra, que junto com os Judeus, tem consciência de como se administra a realidade pós-mórtem e provavelmente administra boa parte dos rincões etéreos fora do tempo, ordenhando e ofertando programações existenciais, assim como novos planos evolutivos as diferentes almas perdidas e desorientadas, que abundam no espaço e se esqueceram de suas origens, entre outras formas de problema que encontramos em níveis 4D e por isso nossa medicina se faz necessária. 

Logo, podemos considerar que os Jesuítas junto com os Rabinos e Imames da religão Islâmica, são como os Zeladores e Juízes, dos rebanhos humanos e programadores dos conteúdos existenciais de seus rebanhos de almas. 



No caso de São Paulo é interessante reparar que; Diferente dos Negros, os Índios não se submeteram nem a catequeze dos jesuítas, nem a tentativa de escravidão dos imigrantes europeus. 

Uma vez que se recusaram a ser escravizados, todos esses índios que habitavam o Brasil principalmente em regiões como São Paulo, a costa Litorânea e o Grande ABC e foram mortos, dizimados de maneira terrorífica e genocída e não se tratava apenas de uma guerra mas de uma atitude consciente que tinha como principal meta destruir a cultura antropológica natural dos índios e fazer esses aceitarem o cristianismo ao preço de apagar suas origens, exatamente como aconteceu com a raça negra da África. Uma vez ali dizimados, automaticamwnte se transformaram nos guardiões das regiões não materiais de dita realidade, ou a parte astral de SP.

Uma vez que morreram honradamente, assim como os Cátaros e Druídas no norte de europa, Sul da França e Norte de Catalunha, esses mesmos Índios orgulhosos de suas condição de Índios, autóctonos e incapazes de serem escravizados, preferindo morrer em liberdade, herdaram todos os terrenos de ordem 4D de dita região e os Jesuítas sabem disso e na parte 4D trabalham, os respeitam, os adoram como a mais pura obra de Deus enquanto espiam por tudo de ruim que fizeram sem poder matar-se ou livrar-se da Dor. Fora das realidades materiais físicas o poder muda de jogo uma vez que a morte não existe e são os que são "chefes" aqui, escravos e empregados do lado de lá e trabalham para esses Índios que eu pude conferir o quanto ali estão.



Os índios que habitavam são Paulo e foram mortos por bandeirantes e cristãos são das mesmas linhagens estelares que povos autóctonos como os Mayas, Incas, Aztecas e etc. E todas essas linhagens humanas autóctonas que deixaram de existir em nossa frequência de realidade, assim o faziam porque passavam para a frequência 4D e passavam a ser os responsáveis pela adminstração dessa. 

Tudo o que acontece em 3D que é onde nós seres encarnados estamos, está baixo a vigilância de amparadores ou até mesmo e também seres assediadores e obsessores que se encontram nos níveis da 4ª densidade. 

Portanto é muito interessante perceber que apesar da passagem do tempo e da ditadura da modernidade, As Almas que governam São Paulo são espíritos evoluídos da Natureza, Índios, que junto com seres regressivos do espaço e nessa parte da realidade 4D administram toda a cidade e ali, os rios não foram entubados nem a natureza destruída para dar lugar a prédios, como na parte 3D por nós habitada. 

Interessante constatar também que grande parte das famílias que vivem nos luxuosos apartamentos do Jardins e outros bairros nobres, ali estão como presidiárias do ponto de vista álmico, justamente por que em vidas passadas trabalharam para a Igreja Católica e para o patriarcado que hoje é o industrialismo e corporativismo, matando esses índios, dizimando tribos e acabando com diferentes povos locais, a troco de herdar a Terra seguindo os dogmas do cristianismo e perpetuando-se na região por gerações. 

Esses acordos, com certeza sobrevivem a morte do corpo físico e influenciam nas próximas encarnações de ditas almas e por isso as guerras assim como a Imigração se fazem tão necessárias; Para o cumprimento de programações existenciais e contratos cármicos. 









Como Médico Animósico, Archkônte-Mór da Casa Real Sagrada de Siríus Grey e Alpha, Conector Atemporal Grupo de Sábios e Guardador da Psiqué Humana e Galáctica; confesso que tive a oportunidade de conhecer uma família inteira de seres, pai mãe, filhas e filho, bem ao estilo família-cristã, com vidas passadas comprometidas cármicamente com a matança desses índios e hoje esses índios estão nos quadros que decoram a sala, sem que dita família tenha idéia de que todos os "Luxos" e vantagens da atual encarnação foram conquistadas graças a espada e sustentando os dogmas da cruz em outras vidas de nossa realidade histórica. 

Obviamente que hoje estão encarnados como "ateus", céticos, "médicos", "pseudo-intelectuais, ou pseudo-artistas", pilotos de avião, donos de mídias, cover de menestréis, grandes e pequenos empresários, seres que na vida atual e há vidas são empreendedores e pensam que saber fazer dinheiro ou "não dever" é o maior "sentido da vida", sem idealizar o quanto são almas recicladas, que provavelmente em vidas passadas foram assassinos e seguem comprometidos com religiões e os falsos deuses que aprisionam a raça humana, viciando essa em Materialismo, para que essas almas por sua própria livre vontade, aceitem existir encarnando e reencarnado sem realizar que são alimento dos Archkontes, iludidas de que isso é "evolução" e sem jamais acessar seus códigos em níveis galácticos ou compreender quem ou o que são, por que existem como encontrar a si mesmo.


Enquanto os Índios dizimados no passado da cidade, hoje habitam de maneira livre a parte 4D da realidade paulistana, sendo os verdadeiros administradores e gerentes dessa, os negros que se permitiram ser escravizados se encontram com sérios problemas para destravar e desobstaculizar seus processos evolutivos enquanto grupos cármicos e por isso sampa é, sempre foi e ainda será por um bom tempo RACISTA. 

O desapego que os Índios tiveram para não se deixar escravizar e deixar-se assassinar foi exatamente o que faltou aos hipotéticos judeus mortos em campos de concentração do holocausto, ou aos negros que eram sequestrados em África e trazidos a América e também ao Brasil para trabalhar nas fazendas de Café. 

Dessa forma, podemos realizar o quanto judeus e Negros são senhores e escravos, gerentes e mão de obra pesada, da matrix 3D não conseguindo ser livre nas regiões tanto materiais quanto etéreas e por isso, tanto a religião como a magia são tão marcantes em ditas culturas e estabelecidas de forma hierárquica e dogmatizada. Proporcionalmente, aqueles povos autóctonos que foram dizimados, não "morreram" nem foram "extintos", mas de fato ainda existem hoje nas realidades etéreas da Matrix e são os verdadeiros responsáveis por ela. 

Isso garantirá a nós a regeneração do planeta e de nossa raça e das partes deles que foram violadas e corrompidas, regressar aos seus planos existenciais originais de harmonia de forma cem por cento. 



Espero que o vídeo e texto de hoje faça com que as pessoas reflitam sobre o que possivelmente foram e com que tipo de mentalidade se comprometeram no passado da Terra e dessa forma será possível saber com perfeição para que lado você deve caminhar no sentido de evoluir de fato e não mais ser enganado.

Que Deus abençoe a todos, 

Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada